CLUB 15(OU 25) (Centro - R. Leandro Martins)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 22
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

CLUB 15(OU 25) (Centro - R. Leandro Martins)

#1 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jun 2011, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse pulgueiro dia desses aí e transei com uma negona chamada Natasha........
Ela é mais ou menos alta, cara de passista que usa drogas, faz caras e bocas no salao, tem atitude soviética, chega
pegando no pau, afastando calcinha pra sentir o grelo dela, é puta profissional mesmo sem caozinho!
Tem seios pequenos, um tanto quanto muximbentos, bunda bacana, corpo normal, é gostosa e pra um trash vale o investimento
que foi de R$ 25 ou 30 por 20 minutos, pouca coisa mais caro que na Buenos 85!
Na cama fez o combinado, boquete sem capa, acho que dá o fiofó mediante taxa, beijo eu nao lembro se pedi talvez ela nao de e eu nao tava muito afim mesmo, nem fui naquele pulgueiro pensando em pegar ela, e sim uma menina com perfil diferente, mas ela me ganhou foi na ximbada!
PPMM e leite na sacola, apos ela sentar o cu na minha cara e falar um monte de barbaridade enquanto eu socava a buça da filha da mae!
Positivo trash clássico mas nao sei se rola repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gansorj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Fev 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CLUB 15(OU 25) - BOMBOM -

#2 Mensagem por gansorj » 02 Jul 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sai eu e mais um parceiro, fomos a 3 casas ali no centro e acabamos migrando para o Largo de Santa Rita. Na só lazer ele não achou o que procurava, mas após conseguir a informação sobre o paradeiro de uma preva fomos para essa casa na Leandro Martins ( e a casa mais proxima a esquina perto do Bar ). O ambiente e quente, não tem janelas ou ar-condicionado - so ventiladores - escuro e com esses terriveis funks e pagodes de corno, enfim a musica não era o motivo da incursão. Fui abordado pela Natcha, me pareceu ser uma recepcionista pois abordava todos os que chegavam. Fui abordado por uma Negra, da cor do pecado, que atende pela alcunha de Bombom. Perva aqual troquei algumas amenidades e combinado os combinados fomos pro fight!

Chupa sem touca, beija na boca. O valor foi de 22 reis por 15 minutos. Começou com o ballcat, iniciando os trabalhos da cobra criada e terminando comigo comendo a pequena e gorduchinha xota da perva.

Otimo custo beneficio, visto que o local e trash - já vi piores- impraticavel ficar de meia ou descalso, fiz tudo em pé com ela de quatro na cama. Irei retornar para comer o anel de couro caso ela faça essa modalidade de sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Ana Martins
    2 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01
  • Gabriella Martins
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2466 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Soffy Martins
    2 Respostas
    2605 Exibições
    Última mensagem por Vindoren
  • Amanda Martins
    7 Respostas
    1776 Exibições
    Última mensagem por Elijah Mikaelson

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”