Privê (Copacabana - Av. Prado Junior, 48)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Privê (Copacabana - Av. Prado Junior, 48)

#1 Mensagem por cearensenorio » 15 Ago 2011, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
COPACABANA PRIVê CLASSIFICADOS JORNAL O DIA
Aninha 18 aninhos, musa verão, enlouquecedora, Bárbara branquinha, 18 aninhos, carinhosa, cabelão cintura, nunca anunciadas. 3564-9141/ 7862-0051/ ID: 87*41201. 24 horas.

Curiosamente fui dar uma conferida no local, copacabana prado junior 48 ap 1022
adentrei e encontrei uma moreninha bem mingnon e bunitinha não gata mais bunitinha de codinome aninha corpinho desenhado bundinha arrebitada sem barriga nenhuma, mas peitos q deixam a desejar,
20 minutinhos 30 reais 50 mangos meia hora a hora 100. Porém meu objetivo era uma leitada na venta, combinado e aceitado. Mina nova no local porém já é da pista, e como é nova no local mostra serviço deixa a porra toda beija sem miseria de língua e se abre toda pra estocar fundo
começando os trabalhos boquete no pelo babadao e com barulinho glup glup rsrs língua nas bolas e virilha, a botei na posição numeral e mandei ver na pressão, ficou molhada rapida e gemia como uma bezerrinha depois mandei vir por cima pra ver como a magrinha kika e que kikada …. subia facil e descia gostoso eu já não aguentando mais ( sinto ejaculação precoce sem cachaça rsrs ) tirei a capa e mandei chupar na hora do finish mandei abrir a boca e mostrar a língua olhando pra mim ajoelhada e foi-se jatoooooo na língua essa visão não tem preço que pague, muito bom mandei limpar chupando ele mais e fui bem atendido depois queria me beijar, mesmo a porra sendo minha não rola rsrsr valeu muito a pena. Ainda mais pelo fato de não ter porteiro tmb perguntando pra onde você vai .

Observação da casa . PADRÃO COPACABANA pra quem já foi ...então prive meio lixo, a foda é na sala que tem janela de lado pra praia numA cama muito boa, predio comercial pelo menos isso é bom Quem atende é uma cafetinha com uma voz assustadora que fala a casa é nova você nunca viu a menina e etc... ANAL só no programa a partir meia hora. TRASHHHH rrsrrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: AV. Prado Junior 48 copacabana - Rafaela

#2 Mensagem por cearensenorio » 10 Set 2011, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://agenciamarciastar.blogspot.com/s ... la%20Nunes
fui dar uma conferida novamente nesse antro pois gostei da primeira foda
nas apresentações estava essa rafaela e umas outras gostosinhas q estao no site
mas rola uma logistica de puta nesse local dai um dia vem uma outro dia acho q outras
foda comentada do jeito q eu queria acerto verbal e fomos p fight
30 reais adiantados por 20 min mina branquinha igual leite cabelos pretos
escorridos carinha de puta novinha do baile funk misturado
com feira dos naibas ( ja entendeu né rsrs ) chupada basica nada demais
pedi pra sentar e dar uma kikada kikou e cansou muito rapido
nao gostei botei de 4 e bombei forte aguentou sem reclamar visão legal
bundinha branquinha empinada com bucetinha quase rosinha e puxada no cabelo
dai tirei a camisa mandei chupar me olhando e despejei leitada na lata
pq na boca nao deixa valeu a pena nao foiii akele grand finale mas deu pro gasto rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DD da puta e 69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2010, 20:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê (Copacabana - Av. Prado Junior, 48)

#3 Mensagem por DD da puta e 69 » 01 Nov 2011, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
tava pronto pra bater uma punheta aqi em casa e vi esse anuncio e teve q conferir.

domingo a noite TD realizado 22hrs. passei pela av atlantica pra ver como tava o Balcony, q costuma a encontra com algums amigas mais de 30 programas ali total.. tava fazio e com nervorsismo fui a Jr Prado 48 apto 1022. predio commercial zero movimento nesse horario.

subiu o elevador e ovi uma porta com muinto baruhlo parecia podia ate ser uma festa.. cara estranho em frente da porta talvez erra "seguranca" perguntei se era florista e se tihna minas dentro.. mando eu toca campainha.. mulata clara abre a porta em "bikini" e serio tinha 6 quecas apertado em un cohedor com um micro banheiro/cozinha de un lado e um sofa/cama com a cafetina "Marcia" deitada como um baleia tomando uma Antartica.. Nego tava fumando cigarro discutindo quem ja meteu hj e contando notas de 2 reais e moedas pra pagar.. e tinha mais 2 mulheres... entau total de 10 pessoas em uma "prive" -sala menor do q um quarto commun no Hotel Lido..

a garota q abriu a porta pergunto quanto tempo e queria e quasi desistir mais nao queriar da mole e parecer fraco do lado desses crias entao fiz 30 reais pra 20m.. na verdade, eu achei q tinha um outro quarto nos fundos mais nao.. a sala era aquilo ali mesmo.. o divisor pra fuder nao fai ate o teto. um nego tava levantando as calsas e a menina q parecia mais jovem ali com menos gordura voi o q viz..

botou a camisinha chupo rapindinho pra levantar ai botei de quatro.. serio..por tras pode ate fingir q o corpo e maneiro.. a cama tava batendo forte na parede e quasi comecei rir os caras vendo tudo... gozei em menos de 5 minutos e vui correndo.. $30 reias em Copa e um grande valor. Como o anuncio da Casas Bahia.. A loja ta cheio pq os precos estao muinto baixo e a verdade a aqi... e um puteiro pra fuder sem frescuras.. 6/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hannah Clinic - Vila Buarque - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 614
    por _Spiderboy_ » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2130 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    197 Exibições
    Última mensagem por Kill
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2188 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2656 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    4662 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”