Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dinho35
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2012, 08:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#1 Mensagem por Dinho35 » 26 Mar 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa tarde meus confrades.
Vou postar aqui mais uma desbravada que achei legal dividir com vocês.
Em minhas andanças por este Rio de Janeiro maravilhoso fui fechar um negócio com um cliente, ela me convidou para ir ao seu sítio em Guaratiba, que por sinal não é um lugar muito bonito ou fácil de chegar, mas tem um monte de cachangas lindas e sítio enormes de alto luxo e beleza.
Terminado o trabalho, contrato assinado e grana na conta, já voltando para casa passo por um antro da perdição masculina na beira da pista, quando avistei aquele lugar pintado de vermelho e com uma minas na porta vestidas daquele jeito característico logo desconfiei, então resolvi encostar meu possante e beber uma cerveja no local para conferir.
Eis que pude constatar a descoberta do surgimento de mais um puteiro no RJ.
O lugar é bem feinho mesmo, bem na rua, tem um bar com algumas mesas e cadeiras de plástico ainda do lado de fora, como um boteco normal, mas ao lado tem uma portinha de madeira que dá direto em umas quitinetes onde as pervas atendem.
Esta semana terá até festinha de aniversário da PUTA MOR, que deve ser mãe de umas duas de lá pelo menos.
Vamos ao que interessa.
Estava degustando minha cervejinha quando uma das putas, que por sinal devia ter no máximo 19 aninho,nem quis perguntar para não correr o risco de ser menos e ter que sair correndo de lá fugido da Federal, ela veio puxando assunto e perguntou se podia beber um copo da minha cerveja e eu concordei, conversamos um pouco e ela começou a passar a mão na minha perna e perguntou se eu queria um bola gato, quando perguntei quanto era, me surpreendi, ela disse que faria ali mesmo por R$ 5,00 uma demonstração e eu curioso deixei, conta acertada ela foi para baixo da mesa e começou o trabalho. Que boquete gostoso, ótimo custo benefício, mas não cheguei a gozar, foi só uma demonstração.
Dei um jeito de despistar a putinha e terminei avistando uma moreninha linda de corpo, com cabelo ondulado até os ombros, que estava com um shortinho jeans curtinho, belas pernas e seios, mas de rosto não batia bem. Perguntei quanto seria para degustá-la e ela disse que faria por R$ 30,00 1/2 hora. Acerto feitos fui pros finalmente, porque aquele boquete terminou me deixando com o pau latejando. Quando ela tirou a roupa vi os peitinhos bonitos e até que tinha um corpão. Peguei a perva de 4, papai e mamãe de ladinho. Perguntei se ela deixava colocar só um pouquinho no cuzinho, mas ela disse que não ia fazer porque depende muito do tamanho, ela até tinha gostado de mim, por ser cheiroso e bem cuidado bem diferente do que ela está acostumada a atender ali,que é a piãozada, mas não ia dar pra fazer o anal devido a dotação e porque, segundo ela o cuzinho era pouco trabalhado e apertadinho. Finalizei com ela pagando um boquete muito gostoso, dento da boquinha, mas não engoliu por higiene dela.
Não perguntei o nome, mas até que fez gostoso.
O lugar não é daqueles que você pode beijar na boca, a não ser que goste de chupar pau por tabela. Tem +- umas 5 ou 6 putas e nenhuma muito linda, mas duas pegáveis e fácil, a que peguei e uma novinha que até valeria a pena, se tivesse certeza ter +18, mas por via das dúvidas fui no que era mais certo.
Voltarei? Quem sabe daqui a uns 2 ou 3 anos quando tiver certeza que a novinha já tem +18, porque ela vale a pena.

Resumo da ópera:
Cerveja R$ 4,50 (garrafa)
Boquete por baixo da mesa R$ 5,00
Boceta R$ 30,00
Total R$ 39,50 e fui pra casa levinho.

O TD foi positivo, não pelo lugar, mas pela garota que era gostosa de corpo.

Local fica na estrada da Ilha, quase ao lado do Cemitério de Guaratiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Nov 2008, 06:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#2 Mensagem por Kerobuto » 16 Jul 2012, 01:48

era durante o dia?qual horario?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho35
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2012, 08:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#3 Mensagem por Dinho35 » 25 Jul 2012, 17:00

Kerobuto escreveu:era durante o dia?qual horario?
Foi durante o dia mesmo.

Passei lá algumas vezes depois e fica aberto até na hora do almoço.

Só não sei até que horas.

No sentido Barra fica antes do cemitério, ao lado de um depósito de gás.
Tem um bar na frente e ficam algumas garotas do lado de fora.
Por coincidência passei lá tem uns 10 dias e só tinha um GP, dei uma parada no carro e ela me disse que estão chegando garotas novas, porque as que tinham foram para outro lugar.
O nome da dona da parada é conhecida por Mama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherminador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Mai 2011, 14:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#4 Mensagem por Sherminador » 31 Jul 2012, 17:54

Hoje, por volta das 16h e 30m, voltando de Itaguaí por Santa Cruz, me lembro da referência desta pocilga e vestindo o real espírito dos desbravadores, decido conhecer tal antro ! Encontrei o lugar com certa facilidade, pois o confrade descreveu da forma mais fácil possível. Vi o Cemitério, o tal bar e a loja de gás no sentido da entrada de Campo Grande, mas adivinhem ??? ESTAVA TOTALMENTE FECHADO !

Tinha uns caras descarregando grama, pois em frente tem um horto ! Cheguei a cogitar perguntar do local, mas preferi retornar e passar por mais duas vezes em frente para ter certeza que o meu leite, enfim, iria ficar encruado dentro do meu peludo e gordo saquinho !

Voltei para casa com inveja do boquete de baixo da mesa !


Mas de qualquer forma valeu a tentativa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinho35
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2012, 08:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#5 Mensagem por Dinho35 » 01 Ago 2012, 10:28

Sherminador escreveu:Hoje, por volta das 16h e 30m, voltando de Itaguaí por Santa Cruz, me lembro da referência desta pocilga e vestindo o real espírito dos desbravadores, decido conhecer tal antro ! Encontrei o lugar com certa facilidade, pois o confrade descreveu da forma mais fácil possível. Vi o Cemitério, o tal bar e a loja de gás no sentido da entrada de Campo Grande, mas adivinhem ??? ESTAVA TOTALMENTE FECHADO !

Tinha uns caras descarregando grama, pois em frente tem um horto ! Cheguei a cogitar perguntar do local, mas preferi retornar e passar por mais duas vezes em frente para ter certeza que o meu leite, enfim, iria ficar encruado dentro do meu peludo e gordo saquinho !

Voltei para casa com inveja do boquete de baixo da mesa !


Mas de qualquer forma valeu a tentativa !

Pow que azar.
Você chegou a parar em frente a uma portinha de madeira?
Geralmente fica um ou dois pés inchados parados tomando cerveja.
Da última vez que passei por lá só tinha a Mama mesmo, que é uma GP de meia idade. ela que passou a informação que chegaria carne nova.
Não é bonito nem nada, é quase uma extensão da Mimosa, mas pra hora do almoço dá pra relaxar.
se está fechado é uma pena mesmo, porque pra quem passa indo ou voltando do trabalho e tem este espírito aventureiro, seria mais uma opção.

Como estou passando por ali pelo menos uma vez na semana, se ver qualquer movimentação nova informarei aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherminador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Mai 2011, 14:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#6 Mensagem por Sherminador » 14 Ago 2012, 18:14

Passei devia ser por volta das 16h e 30m. Não vi sequer o menor movimento. Passei duas vezes 03 vezes em frente, mas definitavamente não tinha movimento nenhum, pois estava tudo fechado. Não sei se é mais um pulgueiro que encerou as atividades, mas a verdade é que fiquei com uma puta inveja do boquete de baixo da mesa. Como trabalho em Itaguaí e moro em Jacarepaguá, sempre passou pelas Avenidas das Américas e com certeza vou passar por lá novamente para ter certeza que a casa relamente fechou.

Se alguém souber de notícias postem aqui por favor !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca79
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#7 Mensagem por Carioca79 » 15 Ago 2012, 23:52

Também já passei por lá duas vezes e estava tudo fechado. Uma vez eu passei no início da noite e a outra foi a tarde um pouco antes do jogo do Brasil na estreia das Olimpíadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RADV
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2015, 08:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#8 Mensagem por RADV » 29 Dez 2015, 08:28

Passei por lá e não vi, a casa fechou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Justiceiro13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2019, 09:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Lili - estrada da Ilha em Guaratiba - Perto do Cemitério

#9 Mensagem por Justiceiro13 » 05 Mar 2019, 09:11

RADV escreveu:Passei por lá e não vi, a casa fechou?
Passei por lá tbm estava fechado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”