DEBORAH ZS 150

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yury-castilho
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2013, 16:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DEBORAH ZS 150

#1 Mensagem por yury-castilho » 21 Out 2013, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há duas semanas atras li um relato sobre uma garota da zona sul , debora

o relato dizia que se tratava de uma garota educada bonita e que nao tinha expericia como garota de pg...
era qo que eu procurava. liguei para deborah e marcamos um lance na parte da tarde no flamengo
queria pagar seu taxi mas ela se encontrou comigo no metrro do largo do machado e fomos para um motel no flamengo

22 anos , corpo bonito peitinho rosadinho, me surpreendeu na cama. apesar de nao fazer anal como jaq havia lido no relato aqui no gp , sua bucetinha é bem apertadinha... começamos a fuder, ela me mamou sem frecuras fizemos varias posiçoes
gozei duas vezes uma na boquinha e outra no seio

uma hora 150 bem gastos bem cheirosa e um delia
beija no boca
e é super carinhosa o que pra mim é essencial, nao gosto de mulheres com cara de vadias.. e além de ser simpatica e nova é educada

vale a pena 81907625

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: DEBORAH ZS 150

#2 Mensagem por albertcamus77 » 30 Jul 2014, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
yury-castilho escreveu:Há duas semanas atras li um relato sobre uma garota da zona sul , debora

o relato dizia que se tratava de uma garota educada bonita e que nao tinha expericia como garota de pg...
era qo que eu procurava. liguei para deborah e marcamos um lance na parte da tarde no flamengo
queria pagar seu taxi mas ela se encontrou comigo no metrro do largo do machado e fomos para um motel no flamengo

22 anos , corpo bonito peitinho rosadinho, me surpreendeu na cama. apesar de nao fazer anal como jaq havia lido no relato aqui no gp , sua bucetinha é bem apertadinha... começamos a fuder, ela me mamou sem frecuras fizemos varias posiçoes
gozei duas vezes uma na boquinha e outra no seio

uma hora 150 bem gastos bem cheirosa e um delia
beija no boca
e é super carinhosa o que pra mim é essencial, nao gosto de mulheres com cara de vadias.. e além de ser simpatica e nova é educada

vale a pena 81907625
TD suspeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Deborah Santos
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    19 Respostas
    20370 Exibições
    Última mensagem por Aptonia

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”