TRASH: BARÃO DO AMAZONAS 315, NITERÓI

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão de Nikiti
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Ago 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TRASH: BARÃO DO AMAZONAS 315, NITERÓI

#1 Mensagem por Putão de Nikiti » 27 Out 2013, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td acontecido no sábado passado:

Nesse dia tava em casa de folga e resolvi abrir o fórum x para ver comentários sobre assuntos variados, pra quÊ eu fiz isso? Que droga! Sempre que eu entro no forum e vejo os relatos dos confrades eu fico tentado a desbravar umas pervas e nesse dia fui fazer um tour trash aqui na minha cidade Niterói. Fui na caixa economica para ver o andamento das coisas, sábado lá fecha cedo as 9 da noite, mas tinha umas opções boas no apt 228 com duas irmãs gatinhas que quero conhecer com calma e lá acabei vendo um cara bem engraçado e saidinho (ele é da paraíba!), tava tentando a todo custo arrancar uns beijos de uma das irmãs, vendo aquilo me acabava de rir, ele abraçava ela e queria fuder, mas como era perto das 9 horas ela disse NÃOO! :)) Já tinha trocado umas idéias com ele e falei para irmos no 498 da Barão do amazonas, fudi uma loirinha linda lá ano passado, mas dessa vez estava muito fraco, poucas garotas no salão (umas cinco), 20 reais entrada com direito a duas cervas. Ficamos bebendo até que aparece a primeira da noite, uma mulata alta com cara de traveco do cacete, :shock: putaquepariu! Que merda era aquela? Ficava rebolando a bunda no salão em frente a mesa de sinuca e tinha uns caras que chegavam nela! Fiquei pensando...vai descer uma gostosa, por favor desça uma gostosa! :ympray: : Nisso desce uma...gostosa! AEEEEEE, minhas preces foram ouvidas, uma morena gata de cabelos negros até a cintura, num vestido vermelho matador! Fiquei galudão nela e fui dar um confere de perto, puxei papo e ela me disse os valores: 88 reais 20 minutos e 105, 30 minutos no cartão! Achei caro pro nivel do lugar, no centro do rio consigo fuder por 100 reais a hora, cheguei em mais uma garota que só fazia 30 minutos por 130 reais, de rosto bonita mas de corpo parecia ser caída naquele vestido, então rumamos em direção ao número 315 da barão, ali a entrada é 10 reais mais 2 cervas, mais barato e com melhores garotas no salão, uma me disse que sexta feira chega a ter 30 garotas! :shock: Acho que vou hoje para lá para ver...Nisso quando estamos sentados bebendo esse cara que foi comigo, deixa quebrar um copo de cerveja no chão, tb...depois que uma loira peituda foi falar com a gente(ela lembrou de mim quando fui na outra boate 498, no ano passado! Isso porque só fui uma única vez! :-o ), ele enfiou o carão no meio dos peitos da peituda, foi muito engraçado, esse maluco só tava com 60 reais mais o dinheiro da passagem e o programa começava com 80, ele ficava pedindo dinheiro (20 reais) para mim para poder fuder com ela, mas disse que só tinha da passagem e ia pagar no cartão! :lol: Então nisso passa uma gostosa chamada Jade, no momento fiquei galudão, pois de roupa parecia ser gostosa, ledo engano meu, ela é assim:


Mulher cavalona, morena de cabelos lisos até a altura do ombro, num shortinho jeans minusculo, mas o corpo na cabine decepcionou, seios grandes caídos, barriga grande e molenga, buceta depilada, bundão gg flácido e com furinhos, o rosto é de piranha mesmo, não achei tão feia de rosto, mas quando sorriu vi que estava faltando uns dentes do lado, putaquepariu! :evil: Mas como diz o ditado: se está no inferno, abraça o capeta!!!


Fomos para a cabine, me deu toalha ensacada para tomar banho, mas nesse trash não faço isso, vai que pego uma frieira no pé ou coisa do tipo? Passei no banheiro para dar uma mijada (acho que escolhi essa puta depois de tanto beber com o colega e sou fraco pra bebida...), e voltei para o abatedouro e detei na cama de casal, quarto tinha ar condicionado, menos mal, ela adentra e pude conferir seu corpo de merda, que raiva eu fiquei por ter rasgado dinheiro com essa piranha! Horrivel, como eu descrevi antes, fiquei de pé para receber um oral encapado ruim e o pau subiu depois de muito custo, pedi para ela deitar e comecei a meter, buceta feia mas até que tava gostoso de meter nela (toda hora essa piranha ficava falando palavrao e isso me desconcentrava!) fechei os olhos e pensei em varias gps gostosas que já comi, deu certo e dei um gozadão no jontex! Essa cachorra então se levanta e começa a se vestir, acho que nem tinha se passado 12 minutos (marquei meia hora), me disse que ia tomar banho e que era para eu ter tempo de me vestir tb...SUA FILHA DA PUT*! :evil: A piranha ainda me disse uns elogios antes, me perguntou se meus olhos eram verdes (são castanhos claros) e apertou minhas coxas e disse: como são grossas! Grosso é minha piroca sua piranha enrustida!


Fui embora puto da vida por ter rasgado dinheiro (96 reais mais entrada) e bebado pela rua sozinho, pois esse cara que foi comigo já tinha ido embora porque não tinha dinheiro para o sexo...O lugar até que tem umas gostosas mas essa que comi foi uma merda!


ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS JÁ QUE A MINHA FOI UMA DROGA! :-q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: TRASH: BARÃO DO AMAZONAS 315, NITERÓI

#2 Mensagem por DARK SOUL » 16 Jun 2014, 11:24

É por isso que não confio em fóruns, e sim em alguns foristas... mas todos temos o dia do azar, sorte na próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 19 Out 2009, 16:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: TRASH: BARÃO DO AMAZONAS 315, NITERÓI

#3 Mensagem por Mulato Roqueiro » 16 Jun 2014, 12:15

DARK SOUL escreveu:É por isso que não confio em fóruns, e sim em alguns foristas... mas todos temos o dia do azar, sorte na próxima!
Permitam-me fazer uma observação: ainda que tenhamos ressalvas a fazer sobre a credibilidade de alguns fóruns, o relato dele não serve para desabonar o fórum citado. Primeiro: ele não citou o nome da GP a quem deu negativo. Segundo: ele não citou que naquele outro fórum havia alguém elogiando a atuação desta GP.

Para que seu relato seja útil, seria necessário ao menos que citasse o nome da GP. Complica muito ir ao local e encontrar alguém com descrição não muito precisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 20 Mai 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: TRASH: BARÃO DO AMAZONAS 315, NITERÓI

#4 Mensagem por DARK SOUL » 16 Jun 2014, 12:38

Putão de Nikiti escreveu:Então nisso passa uma gostosa chamada Jade, no momento fiquei galudão, pois de roupa parecia ser gostosa, ledo engano meu, ela é assim:


Mulher cavalona, morena de cabelos lisos até a altura do ombro, num shortinho jeans minusculo, mas o corpo na cabine decepcionou, seios grandes caídos, barriga grande e molenga, buceta depilada, bundão gg flácido e com furinhos, o rosto é de piranha mesmo, não achei tão feia de rosto, mas quando sorriu vi que estava faltando uns dentes do lado, putaquepariu! :evil: Mas como diz o ditado: se está no inferno, abraça o capeta!!!

Fomos para a cabine, ...
Meu querido ele citou sim, conforme destacado: JADE. E ainda a descreveu...

O fato dele não citar o fórum, acho que deu até mais credibilidade ao relato, visto que demonstrou não haver implicância com aquele... citou como algo esporádico que pode acontecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”