DAMA DO CAVALO ALADO - AVENIDA TREZE DE MAIO, 47 SALA 610 - CENTRO - 2532-8446 / 22322484

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

DAMA DO CAVALO ALADO - AVENIDA TREZE DE MAIO, 47 SALA 610 - CENTRO - 2532-8446 / 22322484

#1 Mensagem por antony101 » 03 Mai 2016, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GEOVANA


Olá companheiros, Ontem estive no Centro e resolvi conhecer essa sala.

OBS: Desculpa me, mais confesso que não sei muito diferenciar essas salas Trash de alguns privés.
Achei essa sala muito parecida em sua estrutura com a sala 1007, porém as duas acho que são melhores do que alguns considerados privé. Como os preços são os mesmo das outras salas Trashs eu coloquei aqui na área trash, mais vou detalhar o ambiente e cada um julgue se é privé ou trash. E se a adm quiser mudar a categoria, fique a vontade.

Significado do nome:
Cavalos alados= são equinos dotados de asas. Seres imaginários das lendas e mitos gregos e romanos. São visto como animais puro e de grande poder de destruição. Agora o porque que a sala tem esse nome eu não sei kkkkkkkkk

A Estrutura da sala:
A sala fica no final do corredor, não tem nada escrito na porta, bem discreto mesmo. Fiquei na última cabine. Tem ar condicionado bem forte que vai para sala toda, essa cabine é bem grande (não sei as outras), tem cama box de casal (estilo tatame, sem os pés), ventilador, lixeira, papel, a cama tava forrada, tudo limpinho e houve apresentação individual dentro da cabine (estilo privê). Pra quem gosta de beber tem cerveja, água, refrigerante. A camisinha é fornecida pela casa(tipo privê)

A Geovana:
Morena clara, bonita, usa aparelho nos dentes, seios médios para grande, natural, lindos. Não beija, só selinhos. deve ter uns 22 anos.

O TD:
Começa a apresentação: a primeira a Ruby, morena linda, magrinha, bunda boa(vou voltar lá para pega ela), depois uma branca alta bem gata (esqueci o nome) e uma negra bem gata também e a Geovana que foi a escolhida pelo belo sorriso.
Ela sentada na cama e eu em pé faz um bom boquete, mesmo com capa posso dizer que foi bom, devagar e sabendo explorar bem a cabeça do pau. Ficou de quatro e meti bastante assim e ela pediu pra mudar de posição e ficou no ppmm e já acabando o tempo gozei em seus lindos seios, não podia ser diferente esses seios tava pedindo o tempo todo leitinho.

Resumo:
Não repetiria com a garota, mais ela me prometeu que da próxima vez seria melhor, ela ficou um pouco tímida e eu também, não foi só culpa dela, então vou pagar pra vê. Não foi um fodão, mais teve seus pontos positivos e um bom boquete que se ela fizer sem capa entrará na lista fixa. Gostei do ambiente e quem me atendeu na porta foi uma senhora que deve ser a dona.
Ambiente tranquilo e com belas garotas.

Valores do local:
30,00=10minutos
50,00=20minutos
80,00=30minutos
140,00=1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: DAMA DO CAVALO ALADO - AVENIDA TREZE DE MAIO, 47 SALA 610 - CENTRO - 2532-8446 / 22322484

#2 Mensagem por antony101 » 08 Set 2016, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
RUBI

MOTIVO:
JÁ FAZIA UM TEMPO QUE NÃO IA NESTA SALA E TAVA QUERENDO VOLTAR PRA VER SE AS COISAS TAVA MELHOR E VERIFICAR O PLANTEL, POIS VEJO ALGUMAS MOVIMENTAÇÕES INDO EM DIREÇÃO A ESTA SALA, ENTÃO NESSA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA FUI LÁ.

A ESTRUTURA DO LOCAL:
DESSA VEZ FIQUEI NUMA CABINE MENOR, COM CAMA DE SOLTEIRO, FORRADA E LIMPA, VENTILADOR (TEM UMA AR QUE É PRA SALA TODA) E CAIXINHA DE SOM TOCANDO UMA MÚSICA AGRÁVEL, BANHEIRO COM ÁGUA QUENTE, LIMPO, SÓ O CORREDOR QUANDO ENTRA QUE É ESTREITO.

APRESENTAÇÕES:
FICO DENTRO DA CABINE E ENTRA CINCO GAROTAS, A PRIMEIRA CAROL, UMA BRANCA SORRIDENTE DEVE TER UNS TRINTA ANOS, DEPOIS UMA PRETINHA (ESQUECIR O NOME) E UMA MORENA DOS OLHOS VERDES (LENTES) ME AGRADOU, PERGUNTEI SE ORAL SEM CAPA E BEIJAVA E A RESPOSTA FOI NÃO. DEPOIS VEIO MICHELLE UMA LOIRA BONITA MAIS A RESPOSTA TAMBÉM FOI NÃO E POR ÚLTIMO A RUBI QUE EU JÁ TINHA VISTO DA OUTRA VEZ E PENSEI EM ARRISCAR, FALOU QUE ORAL ERA ENCAPADO, MAIS BEIJAVA. ENTÃO COMO JÁ ESTAVA LA, ESCOLHI A RUBI.

A RUBI:
UMA MULATA DE ROSTO BONITO E UM BOM CORPO, BUNDA GRANDE E PEITOS MÉDIOS (JÁ SENTINDO OS EFEITOS DA VIDA), CABELOS PRETOS LONGOS ALISADOS. NÃO BEIJA PORÉM É BEM SIMPÁTICA.

O TD:
TOMO BANHO E VOU A CABINE E ELA LOGO ENTRA, NISSO FAÇO UNS ELOGIOS A ELA E TENTO NEGOCIAR PARA CHUPADA SEM CAPA, PORÉM SEM SUCESSO, ELA FALOU QUE NÃO ME CONHECE E ERA A PRIMEIRA VEZ QUE FUI COM ELA (PODE SER QUE SEJA ALGO QUE VENHA A SER CONQUISTADO COM O TEMPO, PORÉM PRA MIM NÃO DÁ). ENTÃO TENTO BEIJAR E ELA FECHA A BOCA, DEPOIS CHUPO SEUS PEITOS E O PAU DA UMA ENDURECIDA E ELA COLOCA A CAPA E FAZ UM BOQUETE MEDIANO E PEÇO PRA ELA DEITAR E ENFIO A PICA NA XOTA E FICO SOCANDO E ELA GEMENDO E INTERAGINDO NA FODA (FOI A MELHOR PARTE) PEÇO PRA FICAR DE QUATRO E METO NESSA POSIÇÃO ATÉ ENCHER A CAMISINHA, ATÉ QUE FOI UMA GOZADA GOSTOSA.

RESUMO:
A TRANSA FOI BOA, SÓ O PROBLEMA DA CHUPADA COM CAPA E FALTA DE BEIJO QUE PREJUDICOU O TD, NELA NÃO VOLTO, APESAR DE QUE ACHEI BONITA MAIS PARECIA QUE NÃO QUERIA FAZER UM NOVO CLIENTE E NA SALA VOU DA UM TEMPO, POR ENQUANTO NÃO VOLTO MAIS, AS QUE ME AGRADARAM CHUPAM DE CAPA.

VALORES:
10 MINUTOS=30,00
20 MINUTOS=50,00
30 MINUTOS=80,00
1 HORA=140,00
DUPLA EM UMA HORA= 150,00
DUPLA EM 40 MINUTOS=100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”