Prive Trash (Copacabana)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LanHousee
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jan 2007, 11:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive Trash (Copacabana)

#1 Mensagem por LanHousee » 27 Abr 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Andando por Copacabana não pude resistir em dar uma conferida nesses orelhões onde tem milhares de anuncios trash, dai vi lá GABI pensei vou dar uma ligada. Liguei a mina me atendeu com uma voz super sexy, 20 aninhos dizia ter ela,falsa magra, cabelos compridos gostosinha, eu pensei opa!!! pela voz ja valeui a pena sendo q esses anuncios são na maioria furada!!
Dai perguntei onde fik o local do seu trabalho, ela falou barata ribeiro 194-420. Po como estava pertinho resolvi dar uma conferida. O prédio é o famoso duzentão que pra quem mora em copacabana deve saber o q eu estou falando. Até bonzinho pra entrar nele pq ninguém pergunta pra onde vc ta indo mesmo pq la e uma bagunça. A mina abriu a porta e eu logo gostei
se sainha curtinha morena clara gostosinha, tava cheirosa, nada mau. negociei o preço tem de 20 minutos de 20 reais , 30 min de 30 reais e a hora 50 completa. FUI pro fight a mina deixa de tudo, chupada sem camisa é com ela mesmo, beija e a porra toda mas eu claro nao beijei né não sou louco uma mina de 20 reais é meio complicado se bem q vc pega qualquer coisa na rua de graça e beija e nem sabe da onde akela boca acabou de sair. a Mina gosta da profissão chupa até o talo, começou por cima logo pra dar uma pressão mas como eu nao sou bobo coloquei-a de quatro se não eu ia logo pro abraço, fodi be legal e no final a melhor parte deixa gozar na bokinha e ainda derrama todo leitinho no pau e depois chupa de novo se lambuzando todinha que maravilha isso é que vale a pena!!!
pelo menos pra mim foi um bom investimento 30 reais fikei quase uma hora pq não tinha pressão pra ir embora. Vlw galera gostei e recomendo

2275-2660

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jun 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Gabi (Loira?)

#2 Mensagem por cowboy69 » 05 Mai 2007, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem resolvi experimentar a dica do colega. Liguei no telefone e pedi para falar com a gabi. me atendeu uma garota muito simpática, que achei que era a tal. Fui no final da tarde e para minha surpresa a gabi ontem estava loira. Pior, disse que era o primeiro dia na casa. PErguntei se não tinha outra gabi, e disse que não. De qualquer forma, já tava lá mesmo e esta nova gabi era razoavel pelo preço. Fiquei só 20 min.

Disse que nao fazia anal nem no programa completo. Fez um boquete sem camisinha, meio sem graça. Depois veio por cima, e finalizei de quatro. A garota tem uns peitoes bem gostosos, com um pouco de barriga.
Pelo preço é isso mesmo, vale o que possui. O legal é que é bastante simpática, e te deixa a vontade. O prédio é bem trash, mas o ap é até que razoável, pelos aps ali da região.

Vai ai um Td positivo pela simpatia e pelo boquete sem camisinha.

No mais é como qualquer gp.


No fundo, no fundo, toda mulher é igual.

20,00 por 20 min.

2275-2660

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    197 Exibições
    Última mensagem por Kill
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2189 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”