Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 110 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 59Não 53
Oral Sem:Sim 88Não 40
Beija:Sim 58Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privês (Centro - Rua Uruguaiana, 24)

#1 Mensagem por epicuro » 21 Out 2006, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
O local fica na R. Uruguaiana, esquina de Ouvidor. Lamento não lembrar o número. A entrada fica escondida por uma banca de jornal e o acesso é por um elevador do tempo dos dinossauros ou por uma escada meio escura. Cada um dos 5 andares é um privê, mas o nível é semelhante -- bem trash. Cubículos escuros com camas de solteiro caidaças. Todos têm uma ante-sala na qual as meninas circulam. Há uma juke-box com música trash sempre aos berros.
Passo sempre pelo local e às vezes subo pelo folclore. Já comi algumas gatas que não mereciam estar ali. Também já vi algumas que mereciam nem estar ali...
Enfim, estava eu na cidade hoje, o trabalho acabou antes da hora prevista e resolvi dar uma relaxada. Passei em alguns lugares melhores e estavam todos fechados. Passei pela porta, não resisti e entrei. Só o primeiro e o quinto andares estavam funcionando, mesmo assim com o plantel reduzido às 11 da manhã.
Vi uma morena gostosa de cabelo curtinho no 1º andar. Não fazia anal. Resolvi dar uma circulada. No 5º vi uma menina branquinha de cabelos mel na altura dos ombros. Conversei e ela também não fazia anal. Falei com uma outra morena de cabelos cacheados com cerca de 1,45m. Também não fazia. Pra não perder a manã, fiquei com a branquinha que era a mais bonitinha, Cerca de 1,60m, corpinho no lugar, peitos do tipo espalhado que não caem nunca, mais simpática. O nome é Alice e disse estar no ramo há pouco tempo. Fomos pro cubículo -- R$15/10min ou R$20,00/20 min. Como o tempo é sempre roubado nesses lugares, peguei o tempo maior. A menina me deixou tirando a roupa para voltar com a toalha (horrível) e demais apetrechos: KY, etc. Simpática e carinhosa, entrou me dando um selinho e pegando no garoto. Deu umas lambidinhas pelo corpo e botou logo a camisinha. Não costuma rolar chupação sem capote nesses locais. Chupa com competência e faz carinha de safada enquanto faz carinho nas bolas. Me espremi do lado dela na caminha horrorosa pra checar a xana. Limpinha e cheirosinha. Ela sugeriu que partíssemos pros finalmentes por causa do tempo. Tive que concordar e pedi D4. Ali, não dá de outro jeito. Que visão! Ela arrebita e arreganha e a paisagem é tudo de bão. O papo de não fazer anal é papo: aquele cuzinho já foi visitado e é uma lindeza. Mandei ver de todos os jeitos: forte, fraco, lento, rápido... Ela geme e fala sacanagens, sem exagerar. Passei o dedo naquele cuzinho enquanto socava na xana e acabei gozando no reguinho. Suei pra burro, mesmo estando frio lá fora.
Perguntei se ela atendia fora dali e ela falou que nunca tinha feito, mas como quem faz o horário ali é a menina, ela em princípio topou. Liberou o celular e vai ter repeteco num ambiente mais decente. Vou comer aquele rabinho. Ele merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Sheila

#2 Mensagem por estressado » 23 Jul 2007, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de comer a Kelly, já eram 10:30, então voltei pra Buenos Aires, 113 para ver se já tinham chegado mais garotas. Só tinha a mesma que eu tinha visto de novo.

Fui então na Buenos Aires, 85 e só tinha uma loira grande meio Alice (do Popeye) no primeiro andar, ninguém no segundo e duas morenas mais ou menos no terceiro andar (o "Buenos Bar"). Os outros dois andares estavam vazios (sim, subi os cinco andares do prédio com aquela escada sinistra!).

Voltei pra Uruguaina, 24, esquina com Sete de Setembro, não Ouvidor, e lá já tava bombando. Peguei logo no primeiro andar a Sheila uma morena bem novinha e bem gordinha, linda de rosto. Ela é igualzinha à Dani que participou do "Big Bubble Butt Brazilian Orgy 7" e tem a bunda maior que a da Sumaya. Ela deve ter uns 19 ou 20 anos, é gordinha toda dura (bem socada), tem 1,60m, é morena (não é mulata), cabelos pretos lisos e uma boquinha pequenininha, fofinha e toda certinha que me deixou doido ao imaginá-la chupando meu pau.

Perguntei quanto era e ela disse "treze reais". Fomos para um dos cubículos, paguei e comecei a esfregar meu pau naquela bunda enorme enquanto tirava o minúsculo bikini branco de lacinho dela e mordia a nuca da vadiazinha gostosona. Nos beijamos, chupei as peitolas gostosas e deitei.

Aí ela me chupou de forma espetacular (com capote). Putz, ela vai na maior vontade, estilo gordinha faminta. Ficamos um tempão assim, depois comi ela de quatro por uns trinta segundos, hehehe. Eu só tava conseguindo botar meu pau até a metade por causa do tamanho da bunda dela (me lembrei do td do Apaixonado com a Bia da 31 na hora), então resolvi abrir bem com as minhas mãos aquele bundão espetacular pra entrar tudo. O problema é que ficou tão gostoso que eu senti que ia gozar na hora, então apelei pro papai e mamãe.

Fiquei comendo a gatinha assim direto, sentindo aquele rostinho de menininha colado no meu, gemendo baixinho (a gemidinha manhosa dela é do caralho, aquilo é uma arma mortífera pra gente gozar logo!). Não resisti à pressão gostosa daquela bucetinha apertadinha e gordinha e depois de um tempo (menos de 10 minutos) gozei assim (pelo menos resisti tanto quanto o cara que tava no cubículo do lado, hehehe). Eu tava suadão, então pedi e ela arrumou uma toalha limpa para eu me enxugar (tou ficando esperto!).

Conversamos um pouquinho enquanto eu me vestia (ela é bem divertida e tem um sorrisinho lindo), depois ela foi tomar banho. Decidi dobrar e peguei ela na saída do banho. Ela tomou o maior susto, me olhou com olho arregalado tipo de história em quadrinho, hehehe, e disse "já de novo?".

Paguei mais treze reais e voltamos pro cubículo. Ela me chupou de novo na maior fome (com capote), depois comi ela de quatro e, ao perceber que não ia resistir de novo (mesmo tendo acabado de gozar), me rendi a mais um papai e mamãe. Meti nela um tempão até baterem na porta avisando que o tempo tinha acabado e gozei com a gatinha de quatro de novo (em uns 5 segundos, ela assim é irresistível!).

Rolou uma despedida bem legal, me sequei de novo com a toalha e parti pro trabalho às 11:20... Beleza de tour trash, acho que semana que vem vou voltar lá pra ficar com a minha gordinha gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

falsa loira

#3 Mensagem por epicuro » 17 Ago 2007, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Nome n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deciidi dar uma subida numa manhã de seabado. Só um andar funcionando e umas 4 mulheres. Vi 2 loiras conversando, chamei a que me pareceu melhor e fomos pro cubículo. Tava pensando num boquete só. A mulher começou chupando sem capa, mas assim que subiu, encapou. Quando vi, tava dentro dela. Achei feia e perdi um pouco o pique. Custei a gozar e só consegui depois da batida de praxe na porta. Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Patrícia

#4 Mensagem por Sir Hadukian » 28 Set 2007, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,após algumas lidas e relidas na parte sobre esse privê,aceitei ir ao desafio e ir conhecer a ''casa''.
De início,ouvi a boa e conhecida juke box aos berros e logo falei para mim:É aqui mesmo!
Fui recepcionado por uma morena magra,de corpo e rosto bonitos e como o som tava alto foi conversando comigo ao pé de ouvido.Durante a conversa ela comentou que além dela estavam trabalhando mais duas e me apresentou a elas,mais não gostei.
Por mais que sei que sempre sou roubado,mais não posso fazer nada se meu almoço é tão curtinho?
Parti pra dentro da perva morena e como diz na gíria ''fui pro abraço''.
Ela tentou ao máximo ser simpática,o que acabou tornando um ponto médio.
O que fez o TD ser negativo,foi ela te sido um verdadeiro gelo comigo por mais que fosse toda simpática comigo antes,depois que falei que queria fazer sexo com ela foi mudança de 100%,não entendi nada!
Foi totalmente burocrática comigo,só ficando no ppmm com ela por baixo pareecendo que estava morta e além do quê ficava de 5 em 5 segundos perguntando se eu já tava gozando.
Lá não voltarei tão cedo,isso já é mais que certo!
TD REALIZADO EM 28/09/07

________________________________________________________________________________
Tá me regulando?
Chama então o FBI,a CIA ou até Jack Bauer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoromassagistas
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Set 2007, 14:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Adoromassagistas » 02 Out 2007, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
fui la hoje

sai com a karina

20 min com anal

achei muito em conta


capote, bela chupada, ficou duro, botei ela de bruço, como eu gosto e mandei a vara

terminei antes dos vinte minutos , dava para pagar menos, a menina nao é mal tinha vaga em lugares melhores,

melhor para mim, que quando tiver na pior troco o almoço pelo cu dela


maneirissimo para um trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2007, 11:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TREPADA PADRÃO

#6 Mensagem por Rei do Puteiro » 30 Nov 2007, 06:35

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados PUTANHEIROS,
mais um TD realizado neste antro de perdição.
Estava eu no meu trabalho, lendo os TDs dos confrades que tinham comparecido a ALTERNATIVA TERAPIAS, pensei em ir no punhetão e logo tratei de ligar para marcar uma "consulta" na tal "clínica". Fui bem atendido ao telefone, mas não obtive a informação que queria: "Tem complemento?" a moça só respondeu que era 60 mirréis a hora. Então eu, que como todo fim de mês fico apertado, tratei de ir no baixa renda mesmo.
Peguei um busão e logo estava na rua da alfandega, fui primeiramente ver se tinha algo de bom na Buenos Aires 113 ( mais conhecida na roda da putanheiragem como BUCETÃO DE 10) :razz: , mas ao chegar no local não encontrei mulheres, ou melhor, aquelas coisas dificilmente poderiam ser chamadas de mulheres, aquilo era uma Legião de demônios, de tão feias e bizarras que eram :lol: . Logo que cheguei fui puxado por uma baixinha bizarra, gorda e tosca que me coagiu: " não pode ficar na porta não! ou fode ou bebe!" :shock: Fiquei assustado, parecia que era uma imposição, obrigação ou sei lá o quê trepar com uma daquelas farândulas vadias. :roll: Pensei bem e vi que um outro camarada também estava assustado com o local, descemos os dois juntos, e ele cabisbaixo disse: poxa! queria dar uma trepada barata, mas ali só tem monstro! Sugeri então a ele que fossemos ao castelinho dos privês e então rumamos para lá.
Chegando ao local, o distinto camarada abriu um sorriso de satisfação e agradecido fomos cada qual pro seu canto.
Bem agora vamos ao TD:
Vitima: KELLY
Descrição física: Morena clara, cabelos cacheados, corpinho em forma, queimadinha de praia.
Atendimento: abordagem simples, um tanto tímida por parte dela, sem aquele PPP típico.
Como foi o TD: paguei no cartão (lá agora aceita cartão de débito e crédito) e entrei em uma daquelas cabines fétidas e sujas, antes de entrar esbarrei com uma GP que já havia feito um TD, não me lembro o nome dela, mas depois eu volto lá e pergunto, e que havia cumprido maravilhosamente a sua missão.
Bem, a KELLY foi pegar a bolsa, e eu fiquei peladão na cabine, ela entrou, não falou nada, botou o capote e começou a mamar, mamou bem, depois perguntou se eu queria que continuasse, e eu disse que não, queria era meter naquela BOCETA :twisted: , deitei na cama, ela então começou a cavalgar por cima, bem, mas sempre em silêncio. :? Eu sempre falando umas sacanagens e ela calada, por vezes ria das putarias que eu falava. Botei ela de quatro e nem precisei meter, ela rebolava tão bem no PAU que logo eu gozei.
AVALIAÇÃO: para mim o TD foi neutro, pois ela parecia a minha namorada metendo, sabe como é, aquela coisa clássica, sem graça e rotineira. Acho que ela deveria ter sido mais SAFADA, do tipo: "Deixa eu mamar esse pau até o talo!" ou então: "Fode essa BUCETA seu PUTO! ou até melhor: "OH YES! OH YES! arromba esse CÚ que te pertence". :lol:
CUSTO BENEFICIO: 20 reau por 20 minutos + 1 da camisinha.
Bom, foi neutro, da próxima vez eu pego a outra que eu mencionei.
TD Postado, nunca sonegado!
BOAS FODAS A TODOS!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Out 2007, 11:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ÍNDIA

#7 Mensagem por Rei do Puteiro » 12 Dez 2007, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:?ndia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra quem gosta de uma preta, como eu, esse é o rabo certo! :lol:
Cheguei de curioso nesse antro pra ver se tinha alguma mercadoria nova, fui até o último andar e encontrei a ÍNDIA (esse é o nome de guerra da vagaba); me chamaram atenção aqueles peitões a la Chica da Silva (lembra da novela? :lol:) e ela carinhosamente me chamando pra trepar. Fui como Cabral ao chegar no Brasil, paguei o ingresso e fui cair de PAU na Índia.
Botei pra fora, e para a minha surpresa ela mamou sem capote, e diga-se de passagem, com uma vontade de mamar que parecia que o mundo ia se acabar em PICA.
Depois ela botou o capote e ficou D4, putah queo pareou, que rabo, parecia uma ÉGUA. Botei a vara e soquei no balanço do rebolado da creoula. :twisted: Fode pra cacete! :D depois fui para o PPMM, soquei com força, dei várias estocadas brutas e ela gemendo gostoso. E aquela putaria: Ela: "vai, vai, fode sua puta! humm!! que delícia!!" Eu: " Toma sua vadia, toma pica!"
Pedi pra botar no cú e... Ela deixou!!! :lol: (tome rola! tome rola! tome rola!....) :twisted:
Pedi pra jogar o leite na boca e... Ela deixou!! :shock: Tirei no ato a camisinha e ela mamou até eu gozar. :D
Depois sai do quarto todo molhado de suor, tá quente pra cacete esses dias!
Ela me deu um selinho e disse: "até a próxima!"
AVALIAÇÃO:
Rosto: 8,0 ; Bunda: 9,0 (tipo passista da Beija-flor);
Peitos: 8,5 (grandes porém meio desproporcionais);
Boquete: 9,0 (só perde pro da natália garganta profunda da Gonçalves dias);
Cú: 7,5 (já está meio avariado);
TREPADA: 9,0 (quero ver alguém que supere a natária da Gonçalves dias).

CUSTO BENEFÍCIO:
Puteiro popular: 21,00 reais/ 20 minutos.

TD postado jamais sonegado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Uruguaina, 24 - 3º andar - Suzana

#8 Mensagem por Lover Boy RJ » 21 Jul 2008, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hj na hora do almoço resolvi conhecer a Uruguaiana, 24 e comer por lá mesmo! rs
O lugar é bem trash, meio sinistro, sujo pra kct, cubículos horríveis, camas quebradas, etc...
Mas é foda, não dá p/ exigir mto pagando R$ 16,00 (com a camisinha) e tenho conciência que se eu quisesse coisa boa, eu pagava R$ 90,00 e ia no Oriente Vip... rs
Passei no 1º andar e achei meio fraco, no 2º vi duas bonitinhas, mas marrentas, então resolvi dar uma olhada no 3º... logo no meio da escada cruzei com a perva que já até esqueci o nome... ela é morena, cabelo encaracoladdo, c/ reflexo, seios médios, bunda grande, nem gorda e nem magra e como de costume perguntei quanto era o programa, ela respondeu R$ 16,00 (c/ a camisola) mandei em seguida: é completo???
E lambendo minha orelha a safada respondeu q poderia até ser se eu pagasse + R$ 15, mas que se o 'moleque' tivesse limpinho ela chupava sem/ capote e ainda bebia o leitinho todo...
Pqp, não pensei nem 2 vezes! rs
Realmente ela mama mtooOoOoOooooOoooooo (parecia um rotorooter de tanta pressão, rs) depois botou o capote com a boca, pediu p/ eu meter nela D4 (por incrível que pareça a xota estava apertada) e bater com força naquele bundão... meti um pouco, tirei o capote mandei ela mamar até eu gozar... kralhoOOoOOooooo, que emoção (rs) gozei c/ vontade na boca da perva.
Pelo custo-benefício foi nota 1000!!!
:D
Abração a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Mariane - 2º andar

#9 Mensagem por Lover Boy RJ » 18 Ago 2008, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-feira, 12/08/2008... Mais uma vez voltei a Uruguaina, 24.
Fudeu, tô ficando viciado naquela porra...

=P

No 1º andar vi uma morena, gente boa, (não tão novinha, mas bonitinha) chamada Sandra que tem umas patinhas tatuadas desde o cú até o cox... estava quase certo que iria comê-la, mas resolvi dar uma olhada nos outros andares.
No 2º andar já vi a Mariane, loirinha, novinha, rostinho + ou - , corpinho legal, peitinho gostoso, meio tímida, tatuagem na virilha e mto parecida com uma ex-namorada minha, este foi o maior motivo de querer meter c/ ela! rs
Acertamos o preço (R$ 15,00) e partimos para o fight!
Parti para dar um beijo, mas ela ficou meio s/ graça e se esquivou, então botei pra fora e começou chupando o muleke (s/ capote), mas não como muita vontade, pedi para ela ficar de D4 e ela ficou na boa, depois metemos no ppmm e de ladinho, até eu encher a camisola de leite!!!

Me despedi da perva e meti o pé feliz da vida...
Como costumo dizer, pelo custo-benefício foi ótimo!

PS: Acho que voltarei lá ainda essa semana pra comer a Sandra!!

:)

Abração à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Sandra - 1º andar

#10 Mensagem por Lover Boy RJ » 18 Ago 2008, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Kralho, mais rápido do que eu imaginava... rs

:lol:

Dei uma passada na Carioca, 59... mas pqp, só tinha monstro do pântano!
Então fui a Uruguaina, 24 pra ver se eu achava a Sandra.
Da última vez que tive lá perguntei a ela de onde saiam as patinhas (tatuagem) e ela ficou quase que D4 e mandou eu mesmo ver... abri aquele bundão e dei um bjin no cuzinho da safada! E prometi que voltaria p/ comê-la o + rápido possível!
Voltei em menos de uma semana!! rs

Que boquete maravilhoso... sem capote, molhado e c/ direito a uma chupada maravilhosa no saco!
Dessa vez eu nem estava fazendo tanta questão de meter... de tão gostoso que tava o boquete!
Mas porra, ir no puteiro e não meter é a mesma coisa que ir à praia e não entrar no mar! rs
Meti um pouco na buceta dela D4 e pedi pra ela voltar pro boquete até eu gozar...
Pena que não deixou eu gozar na boca dela!!!

:(

Paguei R$ 15,00 pelo TD.

OBS: A perva até faz anal, mas cobra uma taxa extra de R$ 10,00.


PS: Pô, agora só tem post meu nesse tópico? rs
Cadê os metedores da Uru. 24?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 28 Set 2008, 23:56

Galera,

Acho que a informação mais básica que um TD pode ter é o nome da vagaba. Não acham? Poxa, não custa nada, é só perguntar o nome da piranha! Sem o nome da rapariga um TD não tem muita utilidade. Portanto, TDs sem nome serão desclassificados, okay?

Grato pela compreensão,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#12 Mensagem por krisium » 16 Out 2008, 08:21

NEUTRO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, 15/10/2008, dia do Professor , profissão tão nobre e desvalorizada em nosso país.
Fui ao Centro pra ir no médico no prédiio da Rio Branco 185, logo após resolvi ir no 21° andar (senão estou enganado é a BelPrazer, porém a garota que tinha escolhido (Luana), já tinham marcado com ela antes).

Bem saindo da Bel Prazer me encaminhei para Uruguaiana 24, e escolhi a Mariane 3ºandar
, estatura mediana , peitinhos legais, sou cliente antigo dela desde quando ela labutava na V.M., essa deve ser o décimo repeteco, os nove anteriores não conhecia o GPGuia. Bom por coincidência ou não ela estava com um vestidinho colegial sem calcinha na escadaria no 3° andar. Fiquei louco associei a roupa à data e vamo que vamo!!!!

Pedi o programa de 20 min = 25,00, antes tivesse pedido o de 15 min=20,00, pois o quarto é muito quente.... Já que ela estava sem calcinha, pedi para ela não tirar a sainha, mamou legal com capote, Passou KY na buça (isso é meio brochante, mas já não esquento com isso) e vamo que vamo!!! D4, PPMM, Frango Assado, D4 em pé, e ela quicando em cima de mim, porém o calor tava itenso e literalmente o garoto desanimou, tirei a camisinha, antes de pedir pra ela tocar uma pra mim, meteu o pé, e faltavam uns 5 min.... Classififio o TD como neutro, pois os 15 min curti legal, o restante não.

logo após passei na Tiradentes (Inperatriz Leopoldina nº8) e bebi minhas 3 cintras=5,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Transão_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Set 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mariana

#13 Mensagem por Transão_RJ » 17 Out 2008, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos,
sou novo na área mas a longa data já leio o forum...desculpe o atraso do TD mas é devido a problemas de acesso a internet...
Quarta feira, como o amigo falou, dias dos professores (15/10/08), fui ao prédio da Uruguaiana nº 24, pesquisei e vi no quarto andar (penultimo) uma loira com uma micro saia meio xadrez estilo professora. Perguntei o valor, R$ 15,00 por 10 minutos, sem muita conversa fomos para o "ataque", a GP iniciou colocando a camisinha com a boca (padrao né), chupou um pouco o boneco do estilo "mecanico", entao pedi pra engoli meu pau todo o qual a GP fez com boa vontade por duas vezes. Sem muita enrolação fomos para o PPMM, e depois partimos para D4.
A GP é loirinha, aproximadamente 1,65, um pouquinho de barriga (mas dentro do normal), caracterizo o atendimento mediano pois nao foi ruim tmb nao foi maravilhoso. de rosto dou nota 6.5
NO Td citado anteriormente o amigo falou da Mariane do terceiro andar, seria a mesma? essa também estava com roupa estilo professora, na mesma data, porem estava na escada entre o quarto e ultimo andar (até fiquei na dúvida a qual andar ela trabalhava), atendeu nas cabines do quarto andar (super vazio).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Mariana

#14 Mensagem por krisium » 28 Out 2008, 12:18

Transão_RJ escreveu:NO Td citado anteriormente o amigo falou da Mariane do terceiro andar, seria a mesma? essa também estava com roupa estilo professora, na mesma data, porem estava na escada entre o quarto e ultimo andar (até fiquei na dúvida a qual andar ela trabalhava), atendeu nas cabines do quarto andar (super vazio).
Bem provável, ala estava entre o 3º e 4º andar , mas o meu Fight foi no 3º andar....

Elas variam muito de andar, a Mariane trabalhava no 2º andar no ano passado...., as vezes rola da cabine do andar corrente do prédio estar ocupado então as GP's procuram outro andar do prédio pra "fila andar "mais rápido

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

MEL -URUGUAIANA ,24

#15 Mensagem por bizu » 01 Nov 2008, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem por volta das 18hs..........
Sexta fera final de mês com o PG no bolso resolvo dar uma volta nos antros trash do rio após passar na Buenos Aires 85. 113 chego na uruguaiana 24 sexta feira a casa estava estupidamente lotada cheio de cuecas e as meninas mais gostosas todas ocupadas emfim chego no ultimo andar após uma ligeira olhada inicial e varias abordagens vejo uma no cantinho da escada que me chama a atenção por ser única que estava vestida chego e pergunto seu nome e a mesma se diz chamar MEL ela era tipo mina de shoping branquinha corpinho mignom , bundinha enpinada seis pequenos tipo ninfetinha cabelos abaixo dos ombros a mesma diz os preços 21 R$ 20 minutos completo pergunto se a mesma era sem frescura e diz se eu quisesse poderia ficar somente no anal.......... enfim subo chego la em cima a mina já chega na cabine colocando a camisinha e caindo de boca na minha rola peço pra ela parar dizendo que queria somente CU a mesma na mesma hora se poe de 4 e vira a bundinha pra mim meter!!!!coloco minha rolo na bundinha dela que estava bastante larga e soco com força enfiando com vontade e a mesma começa a rebolar e gritar soca! Soca! Soca! No meu CU!!!!! come o CU da sua putinha!!!!nooossaaa com tanto tesão gozo em apenas 13 minutos e saio satisfeito pos a mesma cumpriu bem o prometido!!!o ponto fraco talvez seja as cabines verdadeira trash pos tive que fuder no chão !!cheio de papel higiênico pelo menos o lençol era limpo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Mariane - Loirinha - 3º andar

#16 Mensagem por Lover Boy RJ » 11 Nov 2008, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,
Sei que figurinha repetida não completa álbum... mas envazia o pacotinho, né!? rs
Relembrar é viver! rs

Hoje na hora do almoço, resolvi matar a saudade da "minha Deusa do sexo" Marcela da Buenos Aires, 85 - 1º andar, mas infelizmente assim que cheguei fui informado que ela tinha acabado de entrar num atendimento de 1 hora na suíte.
Juro que fiquei triste, pois queria muito comê-la e não poderia esperar 1 hora! rs
Dei um rolé pelo prédio, mas não achei nada que me agradasse! Até tinham algumas meninas bonitinhas, porém cheias de marra.
Parti para a Buenos Aires, 113... pqp, que lixo! Trash do trash do trash... logo na entrada tinha uma velha com idade de ser minha avô (s/ sacanagem) me dizendo: "vem gatinho, vem comer minha bucetinha e meu cuzinho, veeemmm?!" Falei que minha religião não permitia esse tipo de coisa e meti o pé para a Uruguaiana, 24.
=P
Chegando lá, no 3º andar vi a Mariane, que na boa, é a melhorzinha do prédio... loirinha, rostinho bonitinho, peitinho médio (sempre s/ sutiã), magrinha, bundinha média e o melhor... chupa s/ camisinha!
Resolvi partir para um "vale a pena ver de novo", acertamos o preço (R$ 15 por 10 min. c/ direito a camisinha) e partimos pro fight.
Este TD foi bem melhor do que o outro que fiz com ela... dessa vez ela chupou COM VONTADE, engolindo a criança toda (que cá pra nós, não é pequena não, hein!), meteu meu pau na goela mesmo. Depois da mamada, a comi D4 e PPMM. Pedi para gozar no peito dela e ela não quis, mas me puxou com força pra dentro da buceta quando percebeu que eu ia gozar (achei maneiro).

Numa escala de 0 a 10, o TD de hoje, ficaria com nota 8.

Abração à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Yasmin - Morena, cabelo preto encaracolado, meio gordinha - 3º andar

#17 Mensagem por Lover Boy RJ » 29 Dez 2008, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho... ocorrido ainda agora!

Queria dar uma gozada rápida para descarregar as energias negativas da volta ao batente.. rs
Minha vontade era ir à Buenos Aires, 85, mas como meu tempo estava curto parti para a Uruguaiana, 24 mesmo.

Hoje tava vazio pra kct aquele puteiro, 1º andar = nada, 2º andar = nada, 3º andar = nada, na escada entre o 3º e 4º andar tinha uma morena de cabelo preto encaracolado, meio gordinha, 'feia de rosto' que vestia uma camisolinha preta, s/ nada por baixo... quando fui passar ela entrou na minha frente e puxou minha mão para debaixo da camisola me fazendo pegar na buceta dela.
Mandei na hora: -- Huuuummmm, quentiiiiiinha!
E ela me respondeu: -- Isso pq vc ainda não meteu o dedo no meu cú pra ver como ele está! Vc quer? E eu ainda deixo vc gozar na minha boca... pq eu adoro beber leitinho quente!
Negociamos 20 min. = R$ 15,00... inacreditável, né?! Descemos a escada e entramos numa cabine do 3º andar.
Geralmente as putas querem que vc pague antes de entrar na cabine, mas com ela foi diferente! Sem sacanagem, a mulher é hiperativa, ferozmente foi tirando minha calça, abaixando cueca, levantando minha blusa e literalmente ENGOLINDO MEU PAU, jamais tinha visto uma situação igual, ela batia com o queixo no meu saco e o nariz na minha barriga de tão profundo que estava indo, numa velocidade incrível... e isso sem falar das 'linguadinhas de cobra' na cabeça.
Quando ela viu que eu tava indo a loucura, mudou de posição, me chupou em pé, ajoelhada no chão, deitada na cama, por cima de mim, enfim de todos os jeitos possíveis e imagináveis.
PS: Sempre me olhando com 'cara de pidona' e batendo com meu pau na cara.
rs... joguei a toalha, pedi para ela parar senão eu ia gozar e a safada intensificou ainda mais a mamada!
Resultado: Enchi a boca da safada de porra que ainda fez gargarejo com meu leite, é mole?! rs

Depois disso tudo, ela agradeceu o leite e lembrou de me cobrar!

Feia, mas vale a pena!!!
Curti mais a mamada do que se tivesse dado uma foda + ou -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2008, 14:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

SANDRA (1° ANDAR)

#18 Mensagem por CAVADOR » 30 Dez 2008, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações a todos.

Bom companheiros hoje pela manhã resolvi dar uma garimpada por Copacabana, e digo a vcs tanto as garotas como os locais estão muito ruins, em um ap da Av. Prado Júnior 281 onde atende uma tal de Marcia, quando cheguei tinha umas quatro pessoas na sala ao lado do quarto onde ela ia me atender, fingindo que estavam dormindo (famoso SONO BAIANO), ai quando eu falei que não daria para fazer o programa todo mundo se levantou.
De todos os locais e putas que visitei em Copa somente uma realmente é gostosa (ALINE que anuncia no jornal O DIA) 18anos. Jamais anunciada, rostinho anjo, corpinho sereia, realizando todas suas fantasias. Privê R$50, 00 1h. Copacabana. T. 2543-7040/ 2543-7297, e eu fiquei muito tentado a fude-la mas quando acertávamos vi que não daria pois não faz anal, não chupa sem capa, então desisti, mas ela é bem gostosinha.

Então resolvi ir pro centro onde já tive boas fodas, fui para a Rua Uruguaiana 24, la chegando encontrei a SANDRA logo no primeiro andar, baixinha de 1,55, 33 anos, mas que mulher gostosa, carnuda, peitinhos durinhos e uma bunda enorme e macia sem ser flácida.
Ela é muito agradável e simpática, combinamos o programa e fomos para cabine R$35,00 1/2 hora completo, ela foi se arrumar e quando voltou eu já estava despido, e daí comecei logo a chupa-la e apertar aquelas carnes com direito a dedada no cú, mamada nos peitos, carinho na buceta, mas não podia ficar muito tempo assim pois 30 minutos passam rápido, pedi logo para comer seu cú, no que ela atendeu, ela ficou deitada de frente para mim e assim eu soquei no seu cú, dei umas bombadas fortes enquanto ela dedilhava a buceta, intercalei com paradas para chupar seus peitos e sua buceta e depois voltei a estoca-la, foi quando não aguentei e gozei, nos abraçamos e em menos de 5 minutos meu pau já estava pronto para outra, então pedi a buceta, ela ficou de quatro e eu soquei aquela buceta gostosa com aquele bundão batendo no meu abdomen e assim gozei novamente e então sentamos na cama eu fiz uns carinhos e depois me arrumei e fui embora.
Essa mulher me dá muito tesão, eu já a comi outras duas vezes e com ela o meu pau não demora para endurecer depois da primeira gozada, coisa que com outras garotas que já comi
até mais bonitas que ela leva de 10 a 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por depauster » 30 Dez 2008, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, é a terceira vez que visito o lugar. Vi mais mulheres bonitas que das outras vezes, mas fui com a mesma garota com quem fui da primeira vez. Bem, o nome dela é Tatiana (mas não sei se esse é o nome mais comum dela alí, porque ela demorou muito a responder, acho que inventou na hora). De qualquer modo, é fácil identificá-la. Ela geralmente se fantasia com umas orelhinhas de coelho. É uma delícia. Baixinha. Cabelos encaracolados. Rosto muito bonito. Aparenta ter uns 19 anos. É educada. Muito cheirosa. Mas o mais curioso é que ela fica muito atenta enquanto está no programa. Ela fica olhando na cara. Pensei primeiro que ela queria perceber quando o cara gozava, mas não sei não. Parece que ela gosta daquela situação. Não necessariamente de fuder, mas de ter um cara pagando para ter prazer dela. Ela me observava como se estivesse fazendo experiência científica. Isso me excitou bastante.
Ficamos apenas 10 minutos. Ela chupa divinamente, embora com camisinha. Fizemos apenas uma posição. Ela se sentou de pernas abertas, e eu fiquei de pé em sua frente. Foi rápido. Foi simples. Mas, cara, foi muito bom. Acho que isso se deve ao fato de ela encarar e não fingir nada, nem fazer caras e bocas. Ela está atenta no que está acontecendo. Foi muito bom. Recomento. Ah! Ela fica no segundo andar. Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Suzana - Morena, não tão magra, de cabelo encaracolado c/ reflexo - 4º andar

#20 Mensagem por Lover Boy RJ » 06 Jan 2009, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido em 02/01/2009 (para abrir oficialmente o calendário da putaria)... rs

O prédio estava totalmente vazio, quase não haviam putas trabalhando naquele dia!
Achei essa no último andar (A proposito, o 1º programa que fiz lá foi com ela, mas um tal de 'Maldito' desclassificou o TD, pois eu não sabia o nome da GP --> achei meio escroto, pois tinham todas as caracteristicas da GP, mas fazer o que, né?!)
Da primeira vez confesso que o TD foi bem melhor, acredito que esse não tenha sido tão legal por ela estar de ressaca, como me disse.
Desenrolamos na escada e fechamos R$ 15 por 10 min. e partimos para a masmorra.
A mina é até legal, começou me agarrando, colocando minha mão nos seus peitos e pedindo para chupá-los, mão na buceta, mão na piroca... até colocar o boneco pra fora e começar mamando (não tão gostoso, mas sem capote... achei meio s/ graça a mamada).
Daí a perva ficou D4 e pediu para eu mandar bala naquela buceta, não me esquecendo de uns tapas com força... fiquei nessa até encher a '1ª borracha do ano' de leite.

De 0 a 10, este TD ficaria com 6.


Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dakron
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jan 2007, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Evelyn

#21 Mensagem por Dakron » 12 Jan 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último sábado... Passando pelo centro para resolver umas coisas resolvi dar uma conferida no muquifo e checar a qualidade das meninas... Como de costume fraco e como era sábado , com pouco movimento. Enfim cheguei ao 3 andar e deparei-me com esta criança... loura de farmácia (raízes dos cabelos escuras rsrs...), branquinha, uns 1,60 m para os padrões da casa podemos dizer que é bonitinha. Como o preço é baixo (10 min R$ 15, 20 Min R$ 25...) resolvi dar umas bombadas no tempo de 20 min.
Subimos para aquele forno do último andar, cama podre suja para caceta, já pensava em fuder em pé mesmo quando a mina chegou com um lençol mais apresentável e forrou a parada... ok... dei umas sarradas por trás... aperto de peitinhos... ela vira, senta e punheta para colocar a camisa, depois um boquete meio fraquinho e partimos para o papai e mamãe onde após um tempinho enchi a borracha. A mina diz que atende por fora e que faz anal e que alí não faz quase nada porque o ambiente é muito ruim... cara se ela acha o ambiente ruim... imagina o cliente!... rsrs...
Enfim, dou positivo porque quem entra alí não pode querer exigir luxo... e dentro das limitações do ambiente a menina atendeu as expectativas. Se vai haver repeteco? só se for por causa do preço irrisório que se paga no local e dependendo de encontrar uma menina que encha um pouco os olhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 26 Jun 2008, 17:46
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Tatiane - Morena, estilo índia -- 2º andar

#22 Mensagem por Lover Boy RJ » 19 Jan 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na boa, 2º andar é o caldeirão!!! rs

Que isso, aquele 2º andar tava show de bola hj. Tinha umas 8 meninas e quase todas eram comíveis... pude até escolher!
Hahahahahahahahahahahahahahaha, mas vamos ao que interessa!
Escolhi a Tatiane... (para mim, ela tomou o posto de + gata do prédio da Mariane do 3º andar.)
Ela é uma moreninha, estilo índia, magra, 1,70 cm, rosto bonito, peito lindo e bundinha pequena.
Firmamos R$ 20,00 por 15 min (c/ a camisinha grátis).
Como falei a menina é gatinha, mas lá fora se mostrou muito mais simpática do que verdadeiramente é... para me convencer a gastar um R$$$$$ com ela.
Combinou chupar s/ camisinha e deixar eu gozar na cara, mas na masmorra ficou cheia de má vontade para fazer o prometido!
Como ela viu que eu fiquei puto, começou a chupar s/ o capote (meio s/ vontade, mas fazer o q, né!?)... e ficou sufocando querendo que eu colocasse. Para não discutir e perder totalmente o clima, coloquei e comecei comendo a vagaba D4. A bucetinha dela é até apertadinha... gostosa. O que me mata é aquele 'gemido fake' tipo atriz de filme pornô americano... "Óh, óh, ah, ah..."
Quando percebi que eu ia gozar, tirei o capote, avisei para ela virar a cara e...
...a vagaranha de 'migué' abaixou, mas quando o leite começou a sair, tirou a cara e desperdiçou tudo no chão!
F-D-P, não cumpriu com o combinado!!

PS: Não chegou a ser um TD ruim, mas tbm não foi ótimo!
Ela é gata, porém 171 nata.
Pensem bem antes de fechar com ela!!


Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mariane - 3º andar

#23 Mensagem por krisium » 04 Fev 2009, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos semana retrasada, quinta feira chuvosa, Resolvo fazer um tour nesse edifício.

De cara, vejo a Mariane, já tinha saído com ela várias vezes. Tava queimadinha de praia a loirinha, cabeça do pau pensou...EEEEE....Então negociei 20,00 - 15 ou 20 min não lembro. e fui.

Foda basicona: chupada com capote (sem sal), PPMM, D4, Ela por cima, D4, PPMM, Ela por cima e gozei...

TD positivo, pois pro padrão valeu...
!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Gisele - 4º andar

#24 Mensagem por krisium » 04 Fev 2009, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - 4? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Extra!!! Extra!!! Primeira vez que como um cú nesse muquifo....

Bem passo uma tarde nas minhas férias nesse edifício. Tava show de bola, Fui de Andar em Andar, bendendo duas cervas em cada um. Bem nisso encontro um amigasso meu que não via há anos, então ficamos perambulando e tomando umas cervas. O 2° e o 3° andar tava recheado de mulheres gatas .. Porém no quarto acho a ninfa que comentarei para galera...

Bem chegando lá a mulher começou a tomar cerveja com a gente, o bucha aqui pagando, mas a mina era show de bola.

O Codinome é Gisele, baixinha 1,55m, branca cabelos negros, gostosinha, de rosto era razoável, me ganhou pela simpatia...

Ela fez de tudo para eu subir, até que fiz a proposta pelo brioco e a mina topou.... ÉÉÉ do Brasilllll !!!!!

Bem chegando lá a masmorra que fiquei tinha uma cama com o estrado quebrado e o colchão no chão, muito punk a parada!!!!!!

Mas não mer fiz de rogado, chupada com capote, comi-a D4, PPMM, quicando em cima de mim, até que peço....

_Dá seu cuzinho pra mim, dá!!! Nenhê!!!!

Prontamente atendido bombei o cú da ninfa porém não gozei no tempo proposto e não renovei o contrato...TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Fabiana

#25 Mensagem por krisium » 04 Fev 2009, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana - 3? Andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem resolvo passar uma hora de almoço nesse edificio abençoado por beldades.

Pouca grana no bolso, faço um tour pelos andares e fiquei indeciso entre duas mulheres, uma no 2º e outra do 3º andar.

Tinha uma mina de colegial no 2º andar ,que fiquei tentado, ela tava sem calcinha por debaixo da minúscula saia), porém ela entro na cabine com um caboclo.

Porém tinha uma loirinha que faria sucesso em qq termas de 1º divisão. Ela estava nua, apenas com uma tanguinha cor de rosa transparente, meu pau ficou duro na hora e abordei.

Codinome = Fabiana, 20,00=20 ou 15 min não lembro...

Ela tem uma tara de chupar os mamilos, ela ficou chupando meus mamilos e fiquei tentado...
Depois começo a chupar os seios dela , ela ficou louca...

Boto o capote e ela começa a chupar com capote, não prolonguei muito esssa oferta, pois tava ficando sem graça... Começo a come-la de PPMM, D4, Ela quicando em cima de mim, PPMM, D4, PPMM porém não gozei , o tempo acabou então ela tirou o capote e começou a punhetar até eu gozar... Show de Bola!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Mariane

#26 Mensagem por krisium » 16 Fev 2009, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane - 1? Andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, saio da Marrecas 50, após ter feito um TD mais que excelente com a Stefany, passo na Uru24...

No primeiro andar já veje minha vítima a Mariane, loiríssima , corpo legal, show!!!! por 20 pratas (15min), mais Show ainda!!!!

ela mudou de andar, era do 2° foi pro 3º agora está no 1º

Ela estava apenas com aquela sainha colegial sem calcinha, fiquei loucasso!!!!

Começa o Fight!!! Imaginei que fosse uma foda meia boca como as anteriores que fiz com ela, porém me surpreendi, ela começou botando a boca no trombone sem capote.

Me surpreendi mesmo, pois ela sempre fez com capote, será que era porque tinha acabado de tomar banho na Marrecas 50??? Pode ser!!!

Bem a chupada , por ela seria meia boca, porém pedi que continuasse.

excelente, já tinha valido as 20 pratas. Porém ela começou a quicar em cima de mim, e comecei a come-la de PPMM bemzão!!! Até que gozei no soar do gongo!!!

TD excelente!!!! agora encontrei mei trajeto ideal da putaria...

Marrecas 50, Uru 24 e depois aqueles TRASHzinhos na Rua do Acre!!!!

Foi uma sexta 13, muito , mas muito excelente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#27 Mensagem por Darth Rola » 14 Mar 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nome n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem...
Realmente não sei o nome da perva, pq nem perguntei.
Ja comi ela duas vezes.
Ela é uma brankinha, baixinha, cabelo pretinho e com uns peitos muito lindos, são grandes e rosados e ela fika no segundo andar. A bunda dela é meio ruim e pekena, mas os peitos dela valem a pena.
COnversei com ela alguns segundos e fomos pra cabina. A cabine é um lixo, mas ela forrou com uma toalha e deu pra mim sentar na cama. Realmente, eu só resolvi comer alguem nakele lugar pq os peitos dela sao maravilhosos. entao fikei sentado na cama e puxei ela pra minha frente e comecei a fazer o serviço q eu estava kerendo, q era mamar muito nakelas tetas.
Fikei mamando, ai foia vez dela mamar. Sentei ela na cama, botei o pau pra fora e encapei o muleke e enfiei na boca dela. Ela começou a movimentar o entra e sai dentro da boca.
Depois, ela deitou na posição frango assado e comecei a bombar até gozar. Como era 20 minutos o programa, arranquei a camisinha, limpei o pau, arrumei a roupa e novamente mamei nas tetas dela.
Era só o q eu keria. Mamar nas tetas dela. Os peitos dela são maravilhosos, pena q o local é um lixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#28 Mensagem por Mirko » 15 Mar 2009, 18:04

Darth Rola escreveu:Bem...
Realmente não sei o nome da perva, pq nem perguntei.
Observações Gerais

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Darth, se descobrir o nome da perva ajuda bastante a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Luana - 3º andar

#29 Mensagem por krisium » 23 Mar 2009, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem começo meu sábado putanhístico as 8:00 da manhã pegando o metrô pra V.M....

vão me perguntar o por que tão cedo... É pq quando estou de ressaca acordo muito cedo, ficando um pouco enjoado até...

Curo ressaca com caminhada , bebendo Coca-Cola...

Bem chegando lá, algumas putas indo embora, outras com cabelo em pé que acabou de acordar, as cafetinas lavando calçada, mas algumas casas, ainda tinham um resquício de night de sexta, fiquei comprei um "Búfalo Vermelho" pra curar ressaca, e fiquei vendo as pervas dançando...

Porém se as-convidasse para algo mais era bem capaz delas dormirem....

Bem fui embora de lá, e peguei o buzu pra Carioca e parei na Uruguaiana 24...

... Bem chegando lá , todos os andares estavam funcionando exceto o 1º e o 3º...

Paro pra beber no 2° e vejo uma perva nua coberta apenas com uma sainha azul, aparelho dentário , morena, gostosinha... codinome-Luana

Não dava o cú mas deixava gozar na boca, foi a senha pra rolar um FIGHT!!!

Bem começa com uma bela mamada no meu cacete... Ele já em riste, colaca o capote começa a sentar nele bemzão..., quase entregando os pontos como ela no PPMM, D4, Ela por cima, logo ela tira o capote e começa a mama-lo até derramar um pouco de porra em sua boca....

Tava feliz, porém ela continuou mamando até acabar o tempo...

Show!!! TD positivo...

Ah!!! Apesar dela naquele dia estar no 2º ela disse (e já a vi) que trabalha no 3º

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Luana

#30 Mensagem por krisium » 30 Mar 2009, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado 28/3 de manhã, puteiro abrindo (uruguaiana 24) porém só tinha uma perva que tinha acabado de chegar,...

.. então desci as escadas e como tinha um relógio p/ consertar e logo na entrada do prédio tem um relojoeiro então decidi contratar os serviços...

..Bem enquanto esperava o rapaz consertar o relógio fiquei vendo as putinhas chegando. como sou uma pessoa conhecida as putas davam tchauzinho, beijinho e etc...

...Bem, relogio concertado, subo de novo e fico encantado com uma lourassa. porém a Luana, a mesma do TD passado, me cumprimentou e começou a apertar meu pau e eu dedilhando sua xota...

...Deixei a loura pra próxima... e fui na morena Luana... dispensando a descrição, já descrito acima...

negociei 25,00 = 20min,...

Começou bem, chupada sem capa, show!!!! Beijação, acabei chupando a buceta da mulher...

Depois começa o Fight!!! PPMM, D4, Ela por cima, D4, PPMM e gozo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Cavala em Prives (indicação)
    por Dikoh70 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    277 Exibições
    Última mensagem por Dikoh70
  • Grávidas em Clínicas ou Privês
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    907 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    2039 Exibições
    Última mensagem por xeddy

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”