Btw o nome nao lembro c era karla ou outro.
Local:Aquele Predio aqui em Niterói ali ao lado da Caixa Economica da Amaral Peixoto
Tempo:15 minutos 15 reais e por ai vai(20 reais 20 minutos )
Pois bem,eu tava ali no centro de nikit city e resolvi dar um pulo ali no 326 que tem 4 andares de putas,fui no 4 andar no 405( c nao me engan oe 405) e o prive logo que tu sai do elevador) e pra minha surpresa a outra mulher q atendia la ja nao estava mais la e tava uma outra morena,ok,combinei o valor,tempo,perguntei ANTES se o oral era completo falo que era. ok,fui,tirei a roupa, to la esperando ela(o lugar e do tipo trash mais pelo valor e assim mesmo

Pois bem muito ruim la, la e praticamente IMPOSSIVEL tu achar uma q faça oral sem capote, completo entao e praticamente impossivel, c quizerem ir em um lugar barato em torno de 15 conto aqui em nikit city e preferível pegar as barcas e ir ali pro centro do rio que da de 10 nas putas aqui de nikit.
Falows
serpentenaja escreveu:Avenida Amaral Peixoto, 326 (em cima da caixa econômica federal)
Centro
Niterói - RJ
Ali é um prédio, onde há vários privês, com diversas GPs, na sua maioria de nível ruim. Os apartamentos no geral, são pequenos, feios. sujos..a segurança não é boa.
Os preços dos programas variam bastantes, mas no geral não são caros.
O horário é comercial (a maioria começa as 9 hoas, e vai no máximos as 21 horas).