Privê (Copacabana - Rua Prado Junior, 330 - apto. 505)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
predador-rj
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2006, 03:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê (Copacabana - Rua Prado Junior, 330 - apto. 505)

#1 Mensagem por predador-rj » 19 Set 2006, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Amigos.

Descobri um local novo por acaso. A bateria do meu celular havia acabado. Como ainda iria demorar para resolver um problema, fui usar um orelhão.
O local estava tomado por anúncios de pervas de todos os tipos. Olhei para o relógio e pensei: porque não...rs
O local fica na Rua Prado Junior, 330 - apto 505.
Tinham 3 meninas atendendo. Cris, aline e uma loirinha gostosa. tinha um cara esperando que acabou indo com a loira. Fui com a Cris, pois a Aline também estava ocupada.
A menina não é gorda, é cheinha. tem peitos grandes e bunda farta. Combinei 20m por R$ 21,00.
Quando começou o fight, notei uma coisa. O boquete dessa cris é assassino. Não dá para segurar muito tempo. Coloquei ela de 4 e mandei ver. Como o tempo estava acabando e estava com vários problemas para resolver, decidi acabar com a chupação.
Meus amigos....Que mamada. Não deu para segurar...Chupa com vontade, sem capote e deixa gozar na boca. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê Prado Júnior 330

#2 Mensagem por epicuro » 05 Out 2006, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Piu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 3/10.
Como um relato lido aqui anteriormente, estava em Copacabana à espera de uma reunião e, informado pelo colega forista, fui a um orelhão e achei um monte de anúncios colados. Anotei alguns e fui à luta.
Liguei para a Aline 2542-4297. R$20,00 por 20 minutos. Boa maneira de esperar por um cliente...
A menina que atendeu o tel deu o número do ap e lá fui eu. muquifo, como era de se esperar. Duas meninas morenas gordas e feias, a tal da Aline razoável, embora meio cansada de guerra e uma gatinha novinha, uns 20 aninhos, magrinha de nome Piu.
Quando cheguei, ela estava entrando com um cara. Resolvi esperar. A espera valeu.
A menina é meio quieta, com 20 minutos pro programa ela já vai logo pros finalmentes. O boquete é meio mecânico, mas simpático, com direito a umas olhadelas marotas. Vestiu a camisinha e perguntou como eu queria. Pedi uma cavalgada por cima. A menina tem uns peitos espetaculares. Não são enormes, mas graúdos e firmes. a bundinha é show, mas ela não dá de jeito nenhum, nem no programa de uma hora a R$50,00. Pena. Pedi para finalizar de 4, olhando para aquela rosquinha rosada. O local já recebeu visitas, pois não era aquela coisa fechadinha como um diafragma de máquina fotográfica. Tava mais para um mini Dunkin' Donut. Inchadinho e rosinha. Hmmm.
Enfim, bombei pra valer e a merda da camisinha rompeu na hora que eu gozei. A menina ficou puta e eu apavorado. Vou dar os 90 dias de praxe e fazer um exame.
Excelente custo benefício por R$20,00.
A camisinha também rompeu em um TD realizado ontem. Relato depois. Tenho que trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hannah Clinic - Vila Buarque - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 614
    por _Spiderboy_ » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2128 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    197 Exibições
    Última mensagem por Kill
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2188 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2656 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Juliana prado
    1 Respostas
    875 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”