Privês (Centro - Av. Treze de Maio, 47)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Privês (Centro - Av. Treze de Maio, 47)

#1 Mensagem por estressado » 28 Jun 2006, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:

06/06/2006, primeiro dos três tds da noite 666. Tava meio decepcionado com a humanidade, então pensei: nada melhor do que um tour trash para me divertir um pouco...

Dos classificados do jornal O Dia:

"ABALA/ CONFIRA!!!
Promoção! Gatas esperando você! (Muito afim)Ambiente tranquilo!!! . . . Segunda/ Sexta (9:00h/ 20:0h) (Avenida 13 Maio, 47/ 2408). Aceitamos Cartões! Precisa-se Moças."

Fui lá conferir!

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Para contextualizar, antes de ir nessa casa, fui na Flavia Massagens e na sala 708 do mesmo prédio desse último.

Na Flavia, quem eu queria (Dani) tava ocupada, então fui embora.

O 708 foi o lugar mais sinistro que já visitei na vida, top 1 fácil. Barrou até a buenos aires 113, o clube das danadinhas e o club 116! Tinham 6 garotas, todas me faziam acreditar que vieram direto do inferno (e eu sou ateu)!!! Muito sinistro mesmo, recomendo que todo mundo visite, vão achar suas esposas gatíssimas depois! També, por 1 real por minuto, o que eu queria, né?

Bom, no 2408, só tinham duas garotas. Quando eu cheguei, um velho tava lá e tinha acabado de escolher uma, por sorte a mais feia disparado, tanto na minha opinião quanto de acordo com o senso comum. O pré-atendimento das duas foi legal, elas são simpáticas.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Foi normal, ela me deixou a vontade, iniciou uma conversinha, perguntei o preço e fechamos. Dei umas agarradas, ela falou que eu era tarado, mas se mostrou receptiva.

03) Se a GP é iniciante;

Pareceu ser, é bem apertadinha ainda.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Sem sacanagem, ela é bonitinha. É uma mulataça de quase 1,80m (deve ter 1,75m ou mais um pouquinho), não é gorda, mas tem bundão (espetáculo! quadril bem largo, ótima parideira!) e peitão (não tão durinho, mas também sem ser flácido, deve ter tido filho já). O legal é que ela é novinha, tem o rosto bonito e voz de garotinha, me amarro nisso!

A amiga dela é feia para caralho! Posso dizer inclusive que o meu caralho ficou com medo! :)

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Fez, em lugar trash é assim. Mas roubei uns beijinhos do meio para o final. O hálito dela tava bom até :) (Vocês já devem saber que eu sou maluco, então não vou fazer mais comentários sobre isso.)

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote. Repito, em lugar trash é assim.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

É muito burocrática! Vi que ela tava usando as táticas de gp para eu gozar logo, mas usei minhas táticas de putanheiro para não gozar e meti ferro!

Reparei que o programa de meia hora lá é na verdade a maior roubada, elas tentam fazer a pessoa gozar e terminar antes. O velho da cabine do lado não durou nem quinze minutos!

Peguei ela de jeito, em várias posições, a bucetinha dela tava muito gostosinha, apertadinha demais para uma garota profissional e daquele tamanho! Usei cada segundo da meia hora, só mandando bala, ela gemia muito! Não gozou, mas que gostou da safadeza, gostou!
Quando liberei, acho que gozei um litro :)

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi, tava gostoso pela frente e ela era meio burocrática, ia ficar chato.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: rosto, voz, bundão, peitão.

Ponto Fraco: a amiga é muito feia, vale até como ponto fraco dela, é broxante! É burocrática também... No final tava até bem simpática, mas tive que educar na vara!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não, mas porque eu usei toda a minha força e conhecimento Jedi para não gozar antes.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$40,00 por 30 minutos

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

A sala até que tava bem limpinha, inclusive o banheiro. Agora, sabonete lux rosa usado e toalha sinistra, mas muito sinistra!

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, mas não tem mais que 21

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo, mas deu para domesticar ou, melhor, foi domesticável enquanto dava :)

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se bobear, repito. A bucetinha dela ainda tá muito gostosa para deixar passar.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso6.0
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jul 2008, 03:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Treze de maio, 47/708.

#2 Mensagem por Grosso6.0 » 18 Out 2008, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:L?via - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos!!!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que o TD que vou relatar aconteceu no mesmo endereço (13 de maio, 47), porém na sala 708. Não abri um tópico só para a 708 (Termas Primavera) porque acho que não ia bombar (assim como esse da 2408, que está aqui há mais de dois anos e só tem um post) rsrsrsrs

Vamos ao TD.

Final de julho e eu passando pelas imediações da Caixa Econômica na Almirante Barroso... De repente avisto uma mulata cavalaça enfiada num micro vestido azul. Putz... Pensei: “Imagina eu comendo essa égua?”. Resolvi atravessar a rua para poder curtir mais um pouco o visual. Ela entrou em um bar que fica exatamente ao lado do nº47. Pediu uma coca. Encostei ao seu lado e mandei a letra pra ver se rendia pelo menos uma troca de telefone. Para minha surpresa, ela me disse que trabalhava no prédio ao lado e perguntou se eu não gostaria de acompanhá-la até lá. Eu disse que tudo bem e fomos pro 47. Na boa... eu já me liguei que ela era puta e percebi que aquela era uma situação do tipo “atirei no que vi e acertei no que não vi” rsrsrsrsrs
Chegando no 708, ela tocou a campainha e uma morena esquisita pra caramba abriu a porta. Havia umas quatro garotas, todas morenas, sentadas de calcinha e sutiã, conversando entre si. Pareciam zumbis... tinham olheiras e caras de pouquíssimos amigos. Totalmente diferentes da Lívia, esse foi o nome que ela passou pra mim. Ví uma lourinha de biquini verde que era uma graça mas estava acompanhada. A Lívia me pediu pra esperar que ela ia trocar de roupa. Demorou pouco e retornou com uma calcinha minúscula que estava 100% enterrada na bundona, me pegou pela mão e me levou pra um cubículo mais que apertado e que tinha uma cama ou maca, altíssima. Me perguntou quanto tempo eu ia ficar e se ia querer anal. Não podia dispensar aquele rabão e paguei 31 reais (20 reais por 20 minutos, 1 da camisinha mais os 10 do anal).

Ela tava muito afim de me beijar... não sou chegado a beijar boca de puta mas cedi às investidas da moça. Me beijou calorosamente, como se fossemos namorados. Foi tirando a minha roupa e quando eu tava pelado e já de pau duraço, ela se virou e ficou esfregando aquela bundona em mim... PQP!!!! Êxtase total!!!
Se ajoelhou e mandou uma mamada inesquecível e sem camisinha!! Depois, colocou a camisinha com a boca e eu soquei muito naquela boceta carnuda. Cara, a mina é uma delicia!!! Depois de algum tempo na boceta ela me olhou com aquela cara de menina pidona e falou: “Você quer o meu cú, quer? Então bota sua pica no meu cuzinho, bota?” Quase gozei só pelo jeito que ela falou!!! Virei a perva de bunda pra mim e começei a penetração. Confesso que o cú da moça estava meio largo... estranhamente a boceta tava mais apertadinha. Mas ainda assim tava bonzão!
Pedi pra gozar na boca e ela se ajoelhou de novo e pôs a língua pra fora. Gozei no linguão da safada que ainda engoliu minha porra olhando pra mim. Super!!!
Não fui incomodado na questão do tempo. Terminei faltando cinco minutos. Ainda conversamos um pouco e ela me contou que mora em Niterói. Coincidentemente, eu também moro em Nikiti.
Rolou uma química e trocamos telefone, mas ela disse que não costuma fazer isso. Então, por motivos mais do que óbvios eu não vou colocar aqui.

Resumindo: Fodaço... Fodão mesmo. Inesquecível e vale replay mas não no mesmo local.

Nome: Lívia.
Idade: 27 anos.
Altura: 1,75 ou um pouco mais.
Estilo: Boazuda (mas tá quase ficando gordinha), peitões enormes e bicudos, boceta raspada e bunda ESPETACULAR!!!

Pontos fortes:
Quase tudo!!! Ela é simpática, bonita, atenciosa, adora beijar, não regula nada e o oral é magnífico!!!

Pontos fracos:
Da garota só um. Como eu já relatei, o cu é bem arrombado.
Quanto ao local, a cama é muito alta o espaço da cabine é mínimo e o rádio fica ligado altão na FM ODIA... chato pra cacete!!!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sinais
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sala 513

#3 Mensagem por Sinais » 23 Jan 2010, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei ao local e fui apresentado a Carla , não era feia seios médios ,bunda de media a grande , isso me custou 20 pratas foi uma rapidinha uma morena que dá um caldo ficou logo nua o local dá pra melhorar o ar é bom mas no final deu um suador danado!fiz um PPMM e D4 e logo gozei foi a chamada rapidinha de conhecimento técnico em local Trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Av. Treze de Maio, 47)

#4 Mensagem por albertcamus77 » 01 Ago 2014, 07:35

A tour trash continua, terceira, quarta e quinta visitas. O 512 só tinha duas meninas, conversei com a paraibinha baixinha que tá lá a zilhões de anos, segundo ela as meninas não tão ficando muito tempo. Nem ela nem a colega dela são "pegáveis". Elas tão procurando novas meninas, então pode ser que num futuro próximo a situação melhore, por enquanto tá fraco demais. A meia hora tá R$ 60, se não me engano. Do lado, na 513, só tinha uma menina, com jeito de drogada, que eu já peguei um tempão atrás e não me lembro do nome, só lembro que foi muito ruim. Ou seja, tá pior ainda que no 512, saí de lá correndo. Fui no 313, uma casa relativamente nova, que reabriu há mais ou menos um ano atrás. A meia hora tá R$ 70, achei ridículo, não tem garota com qualidade suficiente pra bancar um preço desses. Eram três, duas gordas horrorosas, não comia nem que me pagassem. A outra é uma coroa que comi há muitos anos atrás num desses puteiros do 156, nunca foi muito bonita e o atendimento também nunca foi lá essas coisas, nem considerei a hipótese de dar um confere. Não olhei direito as instalações, notei que são camas mas não pareciam confortáveis, e não tem ar-condicionado nos quartos. Vazei rapidinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 16 Ago 2008, 16:34
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Av. Treze de Maio, 47)

#5 Mensagem por albertcamus77 » 01 Ago 2016, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada na 513 e peguei uma gordinha chamada Mel, já tinha pego ela antes. Esse pulgueiro tá cada vez pior, dessa vez nem água pra tomar banho tinha. As meninas são feias, grossas e atendem mal. Essa mel atende com uma pressa que chega a ser cômica. Não dá pra dar uma foda decente nessas condições.Acho que desisti de vez, essa foi a gota d'água...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    30 Respostas
    5157 Exibições
    Última mensagem por AmanteDoMeretrício
  • 24 de maio - 876
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 744 - quarto 09 alguem ja comeu ?
    por Daan_ » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por Daan_
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Karina rua 24 maio enfrente casa xango
    0 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por chico_wila

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”