AREA TRASH NO RIO DE JANEIRO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LanHousee
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jan 2007, 11:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AREA TRASH NO RIO DE JANEIRO

#1 Mensagem por LanHousee » 25 Fev 2007, 19:24

PQ NÃO FAZEMOS UMA AREA TRASH DO RIO COMO TEM EM SP
LUGARES Q NÃO VÃO FALTAR
TIPO URUGUAIANA, BUENOS AIRES PREDIO DOS PRIVES, O PREDIO DO CARACOL 81
CARIOCA 59, VM, 13 DE MAIO E MUITOS OUTROS Q TEMOS NO CENTRO DA CIDADE
PENSEM NISSO??
UM ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 25 Fev 2007, 19:40

Caraca, eu ia sugerir isso anteontem!

Acho uma excelente idéia, ia separar esses lugares dos outros e dar mais destaque ao submundo trash. Com certeza, veríamos mais tds desses lugares.

Uruguaiana 24, Buenos Aires 85 e 113, Carioca 40 e 59, Cine Iris, VM, sobrado rosa da Rua das Marrecas, privês de 10 reais da Evaristo da Veiga e da Treze de Maio, Clube das Danadinhas, Club 116, Clube Afrodite, privês de orelhão de copacabana... São clássicos!

A gente não perde pra São Paulo nesse quesito não, só precisamos organizar os tópicos e torcer para os office boys e tarados de plantão (como eu e outros malucos) começarem a postar!

Agora, 81 não é trash não... Tem o mesmo preço das termas da segunda divisão e eu tinha até "namoradinha" lá, hahahahahaha.

Aliás, isso seria uma questão interessante: o que é trash? na minha opinião, somente lugares com cama de solteiro, sem ar condicionado ou com preço bem baixo, até 30 reais, no máximo. E, talvez o mais importante, não são lugares para fodas, são lugares para "rapidinhas".

Por exemplo, eu não classifico a 31 como trash, mesmo com o banheiro coletivo, nem o privê Luxo da Conde de Bonfim 422, mesmo com todo o abajour só com lâmpada no chão, o sabonetão Lux Luxo usado no banheiro e o papel higiênico cinza guardado no cabideiro.

Nesses lugares, dá para ir e foder legal (até gozar duas vezes ou dobrar), tem cama de casal, ar condicionado, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 26 Fev 2007, 00:28

Falou o mestre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Dez 2006, 07:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 10 Mar 2007, 00:40

CENTRO

1. Buenos Aires 113. Consegue ser 1.000 vezes pior que a VM. PQP um calor desgraçado, homem pra caralho, uma porrada de lata de cerveja no chão (carpete) e as baratas alcoolatras consumindo o resto da skol. Além disso tudo tem a famosa frase: “A buceta é dez e o cú é vinte. Ô mermão, ou consome uma skolzinha ou consome uma bucetinha. Se não for consumir rala!!!!!” .
Sem contar que se você superar tudo isso, estiver muito doidão e garimpar algo, a “prima” entra na cabine já com vontade de sair. Essa é phoda. Até o boy da empresa ficou dando risada. Desisto.

2. Buenos Aires 85, prédio todo. Tem um andar que até que é legalzinho com umas gostosas , mas os outros..... (R$15 pra cima)

3. Sobradinho das Primas. Rua da Alfândega 172 (em frente ao Camelódromo) R$ 10,00. Se eu contar umas ninguém vai acreditar.

4. Shopping 64. Praça Tiradentes 64. Porra essa e fhoda tb. Eu não sei nem como as baratas continuam freqüentando.

5. Club 03. Leandro Martins 03, esquina com Rua do Acre. R$ 10,00 (Meus amigos ACREDITEM, um dia, acho que em novembro, a casa estava ruim e o gerente quis faturar só na bebida RESULTADO : 10 min = R$5,00 INACREDITAVEL. Teve "prima” que mesmo ganhando o mesmo não concordou, achou humilhante, mas outras concordaram)

6. Leandro Martins 05 (ao lado da 03) Melhor que a 03. R$ 10, pra cima

7. Uruguaiana 24/ 1º, 2º, 3º e 4 andar R$ 15,00 pra cima.

8. Rua do Acre 120 (R$ 10,00) Porra essa é fhoda, e o cara ainda diz que só tem gatas.

9. Rua da Carioca 59 (Prédio todo. Ir pra meter, não tem essa de tomar cerveja, mete e vaza). Se for amigo das casas a “prima” pede ao cara que da papelzinho pra descer e comprar cerveja, mas só se não tiver outros clientes, senão vira bagunça (segundo elas)

10. Casarão. Rua da Carioca 40. Quase em frente a 59.

11. Club 46. Alcântara Machado 46. Não é muiiito trash, mas apertadinha e as cabines estão do lado da sala. Merece entrar no roteiro. (em frente a 31). Acho que ta R$ 15,00.

12. Rua do Acre 35, sobrado. Uma frase diz tudo: " Caiu a marquise e teve que fechar". Fico imaginando eu metendo e aquela porra desabando.

13. Rua Camerino 172. Hoje ta R$ 10,00 = 10 min, mas há uns 4 meses atrás eram 15 min. A escada é toda torda parece que vai cair. Frente ao Glorioso Pedro II(Ah se funcionasse na minha época)

14. Club 116 (Rua da Conceição 116)

15. Rua das Marrecas 50.

16. Rua Marechal Floriano 153. A última vez que fui lá tava fraquinho e quando olhei pro alto, porra uma parte do teto (lambri) tinha caído. A “prima” que estava do meu lado disse que tinham tirado pra trocar. Acreditei!!!

17. Evaristo da Veiga 47 sala 602 (privê)
18. Evaristo da Veiga 47 sala 702 (privê)
19. Rua Santa Luzia 405, 4º andar (privê)
20. Evaristo da Veiga 47, sala 508 (privê)
21. Rua do Ouvidor 130 sala 911 (privê)



COPA
1. Toneleiro 173 sobrado. Legalzinho, mas apertado. Tipo privê. Na sala só cabem uns 6 clientes e ai as “primas” tem que ficar em pé. Fiquei na dúvida. Não é muiiiito trash.

2. Av. Copacabana 583/203

3. Av. Copacabana 583/204



MADUREIRA


1. Portela 11 (abre de tarde e vai até umas 4 da manha)

2. Uma outra casa na Edgard Romero, quase esquina com a Estrada do Portela. Um dia passei em frente e o cara disse “10 reau” e gummy liberado. Entrei. PQP. Homem pra caralho, não dava nem pra andar, umas 8 “primas” padrão VM e o gummy era cachaça com suco de maracujá numa garrafa de plástico de 5 litros. Paguei R$10 pra subir e descer.

3. Tem uma outra em frente a Portela 11, já fui lá, mas tava doidão (não era daquela porra de gummy não) e não me lembro o nome.

4. Edgard Romero 188 sala 203 e a sala ao lado também, (frente ao Mercadão de Madureira)

5. Flor de Liz (Frente a Estação de Madureira) perto da Driks Bar (Drink’s não é trash)

6. Excentric (Frente a Estação de Madureira, lado oposto da Flor de Liz).

7. Bairro do Engenho de Dentro, Rua Amaro Cavalcante, frente a estação. Tem uma lá que também não passa no selo do inmetro. Mas como às vezes somos desbravadores e queremos garimpar.....




QUER MAIS AINDA?

1. Club 137. Rua José de Alvarenga 137, Centro de Caxias.

2. Presidente Kenedy 1490, Centro de Caxias. Próximo ao Bradesco.

3. Tem uma em Caxias que é brincadeira. Parece um buraco. Fica no subsolo de um Centro Comercial que tem uma escada Caracol. (Lado onde fica o Shopping de Caxias e da Termas Big Bhother. A BIG ate que passa!!)

4. Boate Sayonara, Nova Iguaçu, próximo ao Centro.

5. Panteras, Nova Iguaçu, próximo ao Viaduto de Mesquita.

6. Tem uma também na Washington Luiz (Caxias) perto de um posto. A casa é grande mas caindo aos pedaços. Freqüência: Caminhoneiros.



QUER MAIS AINDA...PQP!!

1. A VM de Três Rios. Cheguei lá num sábado e fui logo dizendo pro taxista: Senhor, primeiro me leva no Banco, depois me leva no puteiro Ai ele disse: “Ok, mas são 10 da manha, acho que vai estar fraco”. Em Suma Local trash, caidinho, umas 9 casas umas próximas das outras, muito mato, primas do Rio e Espírito Santo e pasmen me falaram que no fnal da rua, lá no meio do mato tem uma casa de traveco. AH! Vai tomar no olho do C....... A freqüência do pessoal é de lá mesmo, tipo de pai pra filho: A que o pai comeu há uns 10 anos o filho ta comendo hoje. Quando aparece novidade neguinho cai em cima. R$ 20,00/R$30,00.
Fiquei lá com umas “primas” que conhecia daqui de uma casa muito falada nesse fórum e enchendo a cara ate de noite” Só faço merda!!


To querendo desbravar agora Belo Horizonte, tem umas 4 “primas” que foram pra lá, moram num hotel e me chamaram pra conhecer. Vou dormir com elas mas só na AMIZADE. Hehehe.

Essa é a lista Trash. Tenho também a lista Best.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#5 Mensagem por estressado » 10 Mar 2007, 05:25

Agora sim, falou o mestre!

Faltou uma sala no prédio 47 da Evaristo da Veiga, a sala 1001 também é puteiro.

Caraca, tinha me esquecido do Camerino, 172!!!! Excelente lembrança, muito trash!

Aí, eu me lembro dessa história da VM de Três Rios de um encontro de outro forum!!!! Vc é o Ca*****?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#6 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Mar 2007, 05:30

Putz, a VM de três Rios.

final de 2005, início de 2006, sei lá me metí numa encrenca das brabas lá que, quando ví eu tava em Areal.... :lol: :wink: :lol:

mas, isto num é história nem prá contar/escrever/registar. É prá conversa de botequim, tete-a-tete e fucinho-a-fucinho mesmo.

Dia 22, no nosso encontro, se Deus quiser, eu desembucho e rasgo o verbo sobre a façanha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Set 2005, 13:06
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por TIROTEIO » 10 Mar 2007, 11:56

TERRAÇO GUANABARA - VULGO " PEIXÃO DA ILHA "

FINAL DA PRAIA DA FREGUESIA NA ILHA DO GOVERNADOR.

FUNCIONA DESDE OS IDOS DOS ANOS 70.

PUTEIRO HIPER TRASH, SENDO QUE O MICTORIO É UM BURACO NO CHÃO DO BANHEIRO IMUNDO...

AS PERVAS ?, PUTZ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por brugal » 10 Mar 2007, 14:34

MESTRE DOS PUTEIROS,

Excelente reporte irmao este topico de area trash ta se convirtendo em uma muito boa fonte de informaçoes.

P.S. : Quando vc vai postar a lista Best??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Dez 2006, 07:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 10 Mar 2007, 18:07

Fala camaradas

Amigo brugal, e so criar um tópico que eu mando a lista.

Amigo Kunta-Kin-The em que igreja vai ser o encontro.
Obs. O motivo que fui parar em Tres Rios também é segredo.

Outra. Estava em Tres Corações alguns anos atras na casa da familia de uma namorada. Brigamos, não me lembro porque, e fui parar onde:
NO PUTEIRO DE TRES CORAÇÕES (Minas Gerais). Trash total, mas é só voce dizer que é carioca que a mulherada cai em cima.

Putz, só tão viciado nessa porra que quando é feriado de Aniversario do Rio, eu atravesso a ponte e vou pra Niterói caçar. Ano passado tava tão deseperado no feriado que quase pego um avião pra Sampa (30 min só).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Dez 2006, 07:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 10 Mar 2007, 18:22

Sou da época da Senador Dantas 29(a origem de tudo que é trash no Centro. Um predio inteiro cheio de salas onde só 4-quatro não eram puteiro). Ainda bem que não estava lá quando a policia fechou. Imaginem um predio todinho indo pra delegacia. Aquele dia foi foda.
Se bem que anos mais tarde não escapei de uma e tive que dar explicações ao Dr. Delegado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por Mirko » 10 Mar 2007, 18:38

como falam por ai, eu vivo e não vejo tudo...os caras conhecem cada buraco onde tem uma puta escondida...realmente... :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#12 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Mar 2007, 21:38

MESTRE DOS PUTEIROS escreveu: Amigo Kunta-Kin-The em que igreja vai ser o encontro.
IGREJA NOSSA SENHORA DO 21....
fica lá no centrão, no Beco das Cancelas

dá uma olhada lá no...>>>
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Dez 2006, 07:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 11 Mar 2007, 00:57

Kunta-Kin-The escreveu:
MESTRE DOS PUTEIROS escreveu: Amigo Kunta-Kin-The em que igreja vai ser o encontro.
IGREJA NOSSA SENHORA DO 21....
fica lá no centrão, no Beco das Cancelas

dá uma olhada lá no...>>>
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=120
ok.

OK.
Conheço. Não é das minhas preferidas, mas estarei lá. Muito tempo que não dou um confere na 21
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por brugal » 11 Mar 2007, 13:45

Caro MESTRE DOS PUTEIROS,

Eu quero criar o topico vc tem alguma sugestao para o nome do topico ou simplemente Lista Best??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Dez 2006, 07:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 11 Mar 2007, 16:08

Prezado amigo,

Não sei se é necesário porque as melhores casas já são citadas toda hora no Guia GP. Mas fica aseu critério

A area trash é interessante porque pode ser novidade pra alguns. Tem que ser desbravador pra conhecer esses buracos. Conheço uns 80% das casas do Rio. Das Trash acho que chego a uns 90% hauhauah!!

Além do mais e preciso salientar que citei as casas sem nenhuma ordem de preferência (Vale informar que no Guia é proibido fazer listas tipo: as 10 melhores).

Mais uma contribuição que esqueci no meu ultimo post (junta lá com aquelas)

1) Centro - Club Afrodite: Rua Uruguaiana (junto a Marechal Floriano).

2) Bangu -Uma Termas muquifenta perto da Viaduto de Bangu. Só pra ver o padrão: Todo sábado muda todo o esquema e vira termas de travestis!!! Cuidado pra não se enganar!!! hehehe

3) Catete - Rua bento Lisboa, lado direito, quase chegando no Largo do Machado. (tem um toldo)

4) Engenho de Dentro - Rua Dr Padilha, Engenho de Dentro, perto do Estádio João Havelange (Engenhão). O proprietário me disse que tem o mesmo alvará há mais de 22 anos. (Não confundir com a que fica em frente a estação, que citei no ultimo post).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#16 Mensagem por AramisBH » 11 Mar 2007, 17:37

Essa Dr. Padilha eu conheco....e pior do que o Piranhao....

Morei la perto e um dia fui conhecer...

Entrei bebi uma cerva e nao tive coragem de pegar ninguem, trash de mais para o meu refinado gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

BOATE CARROSSEL

#17 Mensagem por ESPERMINATOR » 11 Mar 2007, 20:15

Caros Confrades,

Para enriquecer a "lista" não pode deixar de ser citada a "Boate Carrossel" ,que fica na Av. Mem de Sá, perto da Rua da Relação e da Praça da Cruz Vermelha. Apesar de já ter recebidos vários "convites" de colegas de trabalho mais "corajosos" para conhecê-la , nunca me aventurei... :lol: Se alguém for lá conferir, não deixe de contar !

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por Mirko » 11 Mar 2007, 23:17

MESTRE DOS PUTEIROS escreveu:Prezado amigo,

Não sei se é necesário porque as melhores casas já são citadas toda hora no Guia GP. Mas fica aseu critério

A area trash é interessante porque pode ser novidade pra alguns. Tem que ser desbravador pra conhecer esses buracos.



Muito bem observado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Mar 2007, 00:15

Vou dizer aqui, o que já disse em outro tópico semelhante a este.

Conheço muquifos a torto e a direito Brasil afora.
de beira de estrada.
muquifos estilo predião Barão de Limeira, Rua Aurora, rua do Trinfo, Rua Vitória/SP.
Rua do Caetés/BH
redutos de quengas em Camaçari e Dias Ávila/BA
Av. Farrapos/POA
já peguei "chato" quando da minha juventude mas,

Vila Mimosa, prá mim, é sempre Vila Mimosa.
Putanheiro prova que é macho mesmo quando adentra a VM.

falei e, é isto daí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por brugal » 12 Mar 2007, 14:14

Tb em Niteroi pode se garimpar en estos lugares:



Gold Club - Amaral Peixoto, chegando na delegacia da Civil

Oasis - Do lado a Excentric, toldo vermelho

Club 16 -

315 - Se eu não me engano, barão do amazonas, entra na rua da club 16 e depois vira a primeira ou segunda a direita, de costas para o terminal.

128 - Atrás da rodoviária de niteroi

Passando pelo Club 16, uma rua depois da que se entra para a 315 tem outro, eu não sei o nome.

Castelinho - Passando por trás da Ampla, passa a cantareira, passa a praça depois de onde tinha um clube de Cart. É onde ficava uma boate normal, a Skipper, isso a muito tempo atrás.

177 - Na rua Marechal Deodoro, número 177. , não sei como está hoje o nivel.

Amaral Peixoto 327 - É uma VM vertical, Av. Amaral Peixoto, 327.

Si algum forista tem + infos sobre estos ou outros lugares favor postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

inferno

#21 Mensagem por AAB » 20 Mar 2007, 17:07

Caros Confrades, Conheço mais alguns sinistros:

Itaguaí - No centro de Itaguaí, não me lembro o nome. Tinha duas que eu não comi nem de graça, muitas baratas e goteiras. Parecia um riacho!

Nova Friburgo - Estrada Teresópolis-Friburgo não me lembro o Km (uns 10 min de Friburgo). As GPs eram meio caídas e um frio que fazia até o pau encolher.

Mangaratiba - Do lado da estrada que vai para Angra, seguindo uma rua de barro. Só tinham 3 GPs e muita celulite. Que horror!

Itaocara - Esse eu vou ter de falar com um amigo para pedir detalhes, pq o guerreiro foi ele.

Santos Dumont - MG - Tem um pequeno sítio na beira da estrada e as GPs ficam chamando os carros. Muito trash!

São João Del Rey - MG - Tem um pardiero na entrada da cidade, sinistro. Peguei uma GP que parecia Mortiça da Família Adams.

São João Del Rey - MG - Casa de Pedra - Fica na estrada entre Tiradentes e S J Del Rey. Esse não era trash, peguei uma GP legal lá.

Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

federer
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Nov 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por federer » 24 Mar 2007, 10:30

MESTRE DOS PUTEIROS escreveu:Sou da época da Senador Dantas 29(a origem de tudo que é trash no Centro. Um predio inteiro cheio de salas onde só 4-quatro não eram puteiro). Ainda bem que não estava lá quando a policia fechou. Imaginem um predio todinho indo pra delegacia. Aquele dia foi foda.
Se bem que anos mais tarde não escapei de uma e tive que dar explicações ao Dr. Delegado
ahahahah..
Senador Dantas 29!!! Foi onde iniciei minha vida de putanheiro lá no final da década de 80!! Não era lá que tinha no terréo uma "loja de calçados" chamada Rosas. Frequentava todos os andares e quando achava uma "linda" dava um tempo com a mesma GP.

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por brugal » 07 Jun 2007, 14:52

Neste mesmo topico tem muitas infos e tb muitos endereços de casas que nao tem topicos no forum vc poderia incluir neste novo topico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#24 Mensagem por Mirko » 07 Jun 2007, 15:01

Tem locais que sâo citados aqui que não tem postagem, portanto é esperar algum tarado se animar. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#25 Mensagem por estressado » 07 Jun 2007, 16:32

Mirko escreveu:Um pouco atrasado, mas atendendo a pedidos...

Rio de Janeiro / Área Trash

Só me esperem organizar o espaço. Se estiver faltando alguma coisa lá é só me avisarem.
Aêêêêêêê!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LanHousee
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jan 2007, 11:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Obrigado

#26 Mensagem por LanHousee » 08 Jun 2007, 14:44

não sei se foi por iniciativa minha mas a area trash foi criada
so tenho a agradecer quem a criou e agora vamos postar as
historias mais trash do mundo putanheiro
valeu galera
mimosa / club 116 / 59 da carioca / uruguaiana / treze de maio / buenos aires 113 e 85 caracol / prado junior 281, 297 / barata ribeiro duzentao /rua princesa isabel 07, 334 / ouvidor e travessa do ouvidor / sete de setembro com uruguaiana / leandro martins prox a praça maua / mv1 da marechal floriano e clube dois irmaos da marechal floriano / pça da republica / presidente vargas varios 633 etc... / evaristo da veiga (caralho q lugar trash) / intermediações da rua do acre varios / valeu galera vamos invadir e contar suas historias horripilantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 23 Mai 2006, 00:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por caixeiro » 25 Jun 2007, 00:27

Amigos,

Parece que o Evaristo da Veiga 47 não tem mais as casas!

Fui dar uma desestressada no 602 e o porteiro me barrou dizendo que a casa estava fechada a 3 meses

Que pena, apesar de super trash, tinha a Aline, com um ORAL SEM CAPOTE ATÉ O FIM, espetacular, e o que era melhor, por 10 real

Alguém sabe dizer se as pervas se mudaram?

Queria reencontrar essa Aline, loirinha feia que vivia só de calcinha no tal muquiço. Era pra chamar a atenção por causa dos belos e duros peitos, apesar da pochete cada vez maior, rerere

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#28 Mensagem por estressado » 29 Jun 2007, 08:08

Passei ontem em frente ao Evaristo da Veiga 47 (fui almoçar no Zabor, restaurante novo que abriu ali do lado) e peguei o papelzinho que estavam dando.

Não era de nenhum apartamento de lá (que merda, deve ter tudo fechado mesmo), era daquele sobrado trash na Rua das Marrecas, 50. Agora tem nome (Castellu's) e funciona de segunda a sábado, das 10:00 às 22:00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#29 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Jun 2007, 08:17

estressado escreveu: Passei ontem...>>>
..>>Não era de nenhum apartamento de lá (que merda, deve ter tudo fechado mesmo),..>>
Estive lá na 2ª feira, caro comparsa/forista estressado. Caí do cavalo tb :cry: , fecharam tudo por lá. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

BOATE CARROSSEL ???

#30 Mensagem por ESPERMINATOR » 20 Dez 2007, 23:00

Caros Confrades,

Para enriquecer a "lista" não pode deixar de ser citada a "Boate Carrossel" ,que fica na Av. Mem de Sá, perto da Rua da Relação e da Praça da Cruz Vermelha. Apesar de já ter recebidos vários "convites" de colegas de trabalho mais "corajosos" para conhecê-la , nunca me aventurei... Se alguém for lá conferir, não deixe de contar ! IN VERBIS
ALGUÉM SABE O QUE ACONTECEU?? :?:

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hotéis mais afastados na Area Trash
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por SyDoggs
  • Prive Rua Primeiro de Janeiro, 159
    por Fabiosssm » » em Privês - SP
    1 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por Fabiosssm
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    185 Exibições
    Última mensagem por giodj-apa
  • Novato na área
    por giodj-apa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    321 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”