Ana Paula (GP de rua)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mad Max Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jun 2006, 02:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ana Paula (GP de rua)

#1 Mensagem por Mad Max Carioca » 04 Dez 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera!

Em mais uma de minhas andanças solitárias, garimpando em Copacabana fui parar na Erotika, mas como em duas horas não arrumei nada (vejam comentários em área apropriada), parti 2:30 da manhã pra caçar as GPs de rua. Dei a primeira volta com o possante pela Av. Atlântica e contornando pela Princesa Isabel retornei ao início da da Prado Júnior. Logo na esquina com a Min. Viveiros de Castro avistei uma Morena Bunduda e peitudinha com um casaco lilás com ziper na frente meio aberto pra valorizar as peitolas... Costumo passar com uma certa frequência pelo local nos pos-night e posso garantir que a menina não é local dali. Quem conhece a região sabe quem tem um grupinho fixo no primeiro quarteirão da Min. Viveiros de Castro antes da esquina com PJ e outro que fica na esquina da PJ com N. S. de Copacabana. A menina estava sozinha e nunca a tinha visto com qualquer um desses grupos.

Encostei o carro e a mina foi bem receptiva e sorridente, logo vi que era safada... Falou que não fazia anal, mas o oral era sem capote. Uma coisa importante, também, é que ela combinou 100,00 por uma hora e não por uma gozada (ou relax) como é de praste com as GPs de rua.

Combinamos, então, de ir pro Diplomata e falei pra ela entrar no meu carro, mas ela disse que preferia ir andando. Beleza, acho que ela ficou com medo de ser sequestrada, hehe... faz parte. Dei a volta no quarteirão e estacionei em frente ao motel enquanto observava a mina atravessando a rua. Já conhecia o motel de longa data. Não é barato (R$40,00 por uma hora!) e bem xinfrim. Não é pra levar a namorada, mas pra GP de rua tá valendo....

Entramos no motel e no elevador já fui beijando e agarrando aqueles peitões. A menina não se fez de rogada e botou a mão no meu pau. Quando o levador chegou ao andar ela pegou meu pau por cima da calça e foi me puxando pro quarto como se fosse coleira (confesso que gostei!). Adentramos ao cafofo e fui tomar um banho. Antes, a menina foi malvada... Ofereceu pra eu gozar na sua boquinha por mais R$ 50,00. Fui tomado pela emoção do momento e pela cachaçada e num impulso disse sim. Putz...pensar com a kbeça de baixo é foda...

Fui pro banho pra deixar o garoto cheiroso e quando saí ela estava peladinha e em pé na cama rebolando pra mim. Cheguei mais perto, ela se ajoelhou e começou um boquete molhadinho alucinante! Deitei a garota na cama, beijei muito aquelas peitolas e aquela boca, mas a menina não desgrudava a mão do meu pau. Mais tempo pra um bola gato sensacional (um dos melhores que já tive) e ela pediu pra sentar. Tomei muita BUCETADA da garota enquanto chupava os peitinhos. Depois de um bom tempo assim ela cansou e perguntou se eu podia comê-la de quatro! Meu Deus! Imaginem a situação... quem falaria "não"? Depois de muita bombação gozei com vontade ouvindo ela dizer: - Puxa! Você nem botou leitinho na minha boquinha?

Fui correndo pra uma nova ducha e voltei pedindo pra garota chupar... Como foi muito rápido, tava demorando, no que ela me pede novamente: - Ai... me come de quatro com força que nem daquela outra vez? Virei aquela bundinha durinha de novo pra mim. Ela gemia e pedia com mais força e pra eu machucar sua bucetinha... Muito Show... Quando já estava cansado lembrei que tinha que presentea-la na boquinha... Gozei em mais uma chupada sensacional.

Galera, a menina gosta do que faz, é gostosa e não é feia (rosto 6.5). Tem um boque animal e sabe fuder! Deve ter uns 25 anos;

Me falou que mora em Copa (não me lembro a rua), não tem site, mas não consegui entender como ela trabalha... Me disse que sai passando o tel pros clientes e eles vão indicando... Não sei se trabalha em alguma casa e não quis me dizer. Falou que não costuma realmente fazer ponto na PJ, mas estava precisando de grana...

Me autorizou a liberar o Tel: 82624706.

Pra quem tem coragem vale a pena conhecer... Acho que ela toparia tomar um chopp antes, sem compromisso em algum lugar pro confrade conhecer melhor... Me parecia meio carente, pois ficou me pedindo pra sair pra dançar e conversar... Acho que rola repeteco (pra fuder, é lógico e não pra "dançar e conversar").

Total dos gastos: 150 (com gozada na boca) + 40,00 (diplomata)

Confiram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1931 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3305 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1315 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1834 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”