Privê (Centro - Rua da Alfândega, 172)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sir Hadukian
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Privê (Centro - Rua da Alfândega, 172)

#1 Mensagem por Sir Hadukian » 20 Mar 2008, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa confrades!
Estava indo pra casa após fazer umas compras na Uruguaiana e assim que passei depois daquela loja de hip-hop vi um carinha com aqueles tradicionais papéis só pra homens logo veio a mente:''TD Novo pro fórum'',e após esse súbito ataque de loucura pelo fórum fui até o local.
O privê é um sobradão que a entrada é pela lateral de uma antiga loja de cd's ali na Alfândega,lembra um pouco a 113 porque as paredes da escada são rosas.O local é meio quente,só é no ventilador vende bebidas porém como não bebo,nem tenho idéia de preços.
Fui atendido por uma mulata baixinha e com a maior carinha de novinha,tinha uns peitos de médios pra grandes,me disse que é chamada de Nanda por lá.
O preço segue aquele padrão de privê : 10/10 min,20/20 min e assim vai,porém tem uma coisa interessante:Quem faz vinte minutos em diante pode escolher entre fazer em cama de solteiro ou casal.
Após os acertos da perva,fomos pro ''abate''!O cubículo é um pouco maior que os habituais devido a cama de casal que deixa um espacinho,é literalmente um espacinho pra você colocar suas coisas e tal...
Perva prestativa,faz tranquilo pena que não chupa sem capote porque se esforça legal!Os peitos me deram uma exitada,ainda mais que ela é novinha.Novinhas Rulez!rs

Questionário GPGuia:
Foi importunado por alguém quanto a tempo?
R:Não fui,pois de tanto ir a fast-sex,já me acostumei a saber quando está acabando ou não.
Idade da GP:20 anos
Se a gp atende fora dali
R:Não perguntei,mais bem que mereçe um local com ar condicionado,porque até que o ventilador do quarto dá uma ajuda na hora.
Se a gp faz anal
R:Sim,mais cobra uma taxa adicional de R$10,00
Se a gp beija ou não
R:Nem fiz muita questão afinal era a primeira vista a ''casa''


______________________________________________________________________
''A Culpa é minha e faço o que quiser com ela! '' (Homer J. Simpson)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”