Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIGPinto
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Abr 2008, 13:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#1 Mensagem por BIGPinto » 09 Jul 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JORNAL O DIA DE SÁBADO DIA 05/07/2008
"TATI/ ELEN
Duas amiguinhas sapecas, adorando fazer swing. Venha se satisfazer, brincamos entre si. Privê Copacabana (promoção R$40, 00 1hora) Tel:2543-0143/ 9804-6124."

Rua Prado Junior, 48 / 1201 - Copacabana -
oi Pessoal, Estou meio sumido, pois estive com uma "Puta" gripe devido esta mudança de tempo, mas estou bem e ja a atividade... rs.

Pois Bem, Sabado estive em Copacabana pra relaxar tomando uma agua de coco.. então... qdo estava pra terminar o coco... vi na mesa do lado.. os classificados do "Odia"... então peguei e dei uma olhada... qdo me deparo no anuncio a cima.. e com isso me deixando com uma vontade enorme de uma brincadeira.... rs

Liguei e me passaram o endereço a cima... cheguei bem rápido ao local, pois estava bem proximo... chegando lá me deparei com uma mulher horrorosa.. bem gorda.. rs... q creio eu seja o guarda costa.. e a q atende as ligações.. rs... e chamou a Elen.. a unica q se encontrava no local... qdo vi.. me deparei com uma loirinha com cara de safada... corpinho mignon... com peitinho pequenos .. mas uma delicia.. tudo no lugar... Juro q qdo a vi.. fiquei com Tesão.. e não pensei 2x e cai pra dentro do prog com ela mesmo... Tirei a roupa e me deram uma oalha (não ensacada) ponto franco.. mas.. creio q estava limpa... fui ao banheiro meio boca mas... com agua quente.. rs... tomei uma ducha e fui para o quarto... q é feito com divisoria de escritorio q não vai até o teto... com uma cama de casal nela. de lá de escuta o tel tocar o tempo todo "outro ponto fraco..." mas.. tudo bem.. estava com uma puta tesão.. e relevei... a Elen pede pra tomar uma ducha e fico esperando no quarto... sentado na cama... qdo ela entra com a toalha no ombro peladinha... se esfregando em mim... hummmm... fiquei logo de pau duro... então ela vira pra mim.. e pede adiantado o valor de 40,00 reias "mais um ponto fraco"... tudo bem... relevei mais uma vez.. e fiz o devido pagamento.... e logo apos ela entra de novo.. toda ensinuante.. e me b-jando muito gostoso... me encheu de carinhos.. e caiu de boca no meu pau... ficou chupando maravilhosamente um bom tempo.. qdo peguei ela de jeito e comecei eu a chupa-la... humm.. q bucetinha toda depiladinha deliciosa... q peitinho... gostosos de chupar... ela é toda com corpinho de adolecente.. mesmo tendo seus 24 anos... Juro q não aparenta.. aparenta bem menos... hummm.. ficamos assim.. revesando ela me chupándo e eu a ela.. e regado com muitos b-jos;; atá não aguentar.. e pedi pra colocar a camisinha.. pois queria socar muito nela... Ptz.. foi a melhor parte... q bucetinha.. apertada.... ptz... delicia.. aguentou bem minhas socadas.. e se contorcia toda de tesão... e pedindo.. mais... cara.. ela parecia está gostando o q estava fazendo... faz com gosto.. e muito safada.... Meti nela no papai mamae.. depois de lado... depois ela por cima... Q delicia esta posição... pedi pra ficar de quatro.. e ela... atendeu prontamente.. e meti com toda força... e ela toda safada.... empinando seu rabo gostoso... hummm.... pedi anal.. e ela falou q fazia anal.. mas meu pau era muito grande e poderia não aguentar... ri.. e continuei metendo.... até não aguentar mais.. e gozar... pra caramba... hummmm...
Fui tomar um banho... e ela idem... voltamos pra brincadeira de novo... e parando pra conversar.. ela é bem comunicativa.. tem um papo bom... falou q viajou até pra Espanha... e q pretendo voltar pra lá... adoro este tipo de mulher.. tipo.. maluquinha.. e tarada na cama.. rs... comecei investir nos b-jos... e pedi um oral gostoso... pra deixar o Big Pinto.. a toda... qdo ela começou... rqapidamente.. já estava tinindo... ela olhou pra mim.. e falou.. vc é um tarado... rs... eu ri.. e peguei ela de lado , de frente.. pedi pra ficarmos de pé.. elea atendendo tudinho... meti com ela empinando o rabo.. cara.. isso é maravilhoso... meti.. até não aguentar... e gozei de novo... com isso o tempo tinha passado.. e ela nada de reclamar.. pena q tinha q ir... ótimo isso.. o tempo não foi muito bem controlado.. bom pra mim... rs


Resumo

Exelente foda;
Oral maravilhoso;
safada pacas.. (Adoro isso);
Faz com muito gosto...

Melhor ainda: 1 hora 40,00

___________________
Movido para a Área Trash pois, segundo informações, a bagaça é trash!
Maldito
05/11/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adorador31
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2008, 23:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Elen

#2 Mensagem por adorador31 » 07 Ago 2009, 02:13

Amigos,


Desbravei a ELEN no início do ano graças ao post anterior do amigo, e concordo com suas palavras. Ele não é bonita nem feia, "comível", e até bem gostosinha, isto porque, quando cheguei, veio com um shortinho cravadindo na bunda, que por sinal é bem receptiva.

Rosto: 6

Corpo: 7

Oral: 10 - Garganta porfunca com direito a gozada na boca.... após meter no cú, tirei a camisinha e avisei que iria gozar na boca!

Anal: Antes de sair de casa, liguei e disse que somente queria chupar e comer o cú, ela prontamente falou que faria o que pedisse. Deu uma chupada sem camisinha; ficou de quatro para eu chupar o seu cú, e depois passou KY e ficou de ladinho. Mesmo de lado, deu para enfiar tudo, que, depois que "engoliu" tudo eu não precisei fazer mais nada, pois ela ficou rebolando direto com a piroca no cú. Só achei ela um pouco apressada. Quando estava prestes a gozar eu tirei a camisinha e gozei na boca.

Ela tem uma bundo muito gostosinha, que eu tiver que dar algumas liguadas no seu cuzinho... ela também tem o grelo grande, mas nãos experimentei, afinal, naquele dia eu queria cú e gozar na boca...

Saldo: Um metida de 10 minutos no cú, e duas gozadas na boca.

O programa foi a noite em seu prive. Ela atendia com mais uma amiga. É bem discreto e não precisa se identificar.

R$ 40,00 por 40 min...

O telefone é este que aparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobec
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Set 2005, 02:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por Cobec » 07 Ago 2009, 14:17


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Set 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por imensidão azul » 14 Set 2009, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tive la semana passada, acho que na terça com a babinha.
Parece a das fotos no amantes e cia só que ela é mais branquinha e mais minhonzinha.
Tem a cara de quem quer dormir portanto vá com tesão que voce supea essa.

Gosto de abracos e, como ela é pequenininha da pra abracar e ver por tras a bundinha redondinha e durissima!! cara que beleza, da muito tesao.

Chupação boa, ela fica de quatro e é só sucesso.
Após algumas estocada e gemidos baixos por parte da menina.... não gozei!!... porra que coisa mais estranha!!!, acho que ela é muito pequena :lol: sei lá.

Mas mesmo assim é bem recomendada pra quando voce tiver lá com pressa.

Afinal fica em 50 1/2 hora,
Ah, mas é bem trash, apesar de discreto!

Acho que vou repetir, como já disse copacabana ta maus de de bons prives.

Na duvida a Emilly arrebenta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por PPAA » 08 Dez 2009, 09:11

Estive na Prado Junior, 48/1201 e fui fisgado pela foto com telefone de uma loira espetacular, liguei e marquei R$20,00 20minutos, ela disse pode vir que só tem gatinha.

Ao chegar no local me deparei com a visão do inferno, na porta um sapatão gordo que me atendeu do lado de fora, bateu na porta, um pouco de suspense e quando abriu tinha um loira duns 38 anos de corpet, era branca baixa, cheia de pneu e toda flácida, outra aparentando uns 40 anos também muito ruim em fila logo após a loira geléia, do fundo veio uma gorda negra de uns 140 kilos comento um macarrão instantâneo em um copo acho que era a sapata da outra mulher. Caraca acho que na centras do Brasil tem mendigas melhores, as fotos do site o orelhão é a mais ridícula enganação. Disse que só estava conhecendo as gatinhas e vasei.
Que cara de pau!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 03 Jul 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado neste fim de semana com a Bia

O local realmente é um muquifo dos infernos, mas as cafetinas são simpaticas comigo.

A Bia é um mulatinha de 1,55 m, seios grandes, já meio caidos, bunda redondinha e bucetinha raspada.

Ela chupa sem camisinha se o teu pau estiver limpo. Do contrario chupa gostoso com camisinha.
Dá D4 sem reclamar. Se pedirmos, dá o cú por mais 20,00 pratas mas não curte muito.

O ambiente é fraquíssimo e o prédio um entra e sai de pervas danado. Sempre esbarro com uma no elevador, algumas até "gatas".

Custos: R$ 20,00 vinte minutos / R$ 30,00 meia hora / R$ 50,00 uma hora.

Utilizo o local como desafogo, troca de óleo e esvaziamento de saco, geralmente quando não estou querendo gastar muito com as pervas.

Considero o TD positivo, pois cumpriu totalmente a que se propôs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#7 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Jul 2010, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Helena a mais ou menos duas semanas.

A Helena é uma loura de pele branca, corpo robusto, seios grandes e bunda grande.

O problema dela é que não gosta de muita conversa e agarra-agarra.
Logo de inicio ela vai colocando a camisinha no pau, muitas vezes sem o mesmo ainda estar ereto. Já viu, camisinha em pau mole é uma merda de entrar e depois acaba ficando toda mal colocada quando o bicho encorpa.

A vantagem do TD é o preço e pelo fato dela dar D4 sem reclamar. Mas gosta de forçar o movimento do entra e sai para ver se o cliente goza rápido.

Não dá cú e muito menos beija na boca.

Neste prive as pervas não tem anuncio na Net e sim e panfletos colados em orelhões da cia telefonicia.

TD Neutrão

Custo: 20 min = R$ 20,00 / 30 min = R$ 30,00 / 1 h = R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#8 Mensagem por Roy Kalifa » 10 Jul 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Bia. Mais um repeteco.

A medida que vamos fazendo TDs e pegando intimidade, ela vai se soltando e tornando os programas mais prazerosos.
Hoje rolou beijos e abraços pela primeira vez. Gozei gostoso no ppmm depois de dar duas sequencias de estocadas com ela D4.

Muitas vezes prefiro fazer repetecos do que começar todo aquele trabalho inicial de base para relaxar a GP. Quando já se é conhecido, a chance de conseguir um TD mais proximo da realidade é maior, do que aquele TD desbravamento, onde o atendimento muitas vezes é frio, onde a GP faz por fazer, por voce ser apenas mais um. Entendem ?

Custo: 30min = R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#9 Mensagem por PPAA » 16 Jul 2010, 18:59

O local continua um muquifo dos dias atraz, custo beneficio esta na casa do deizãoR$10,00 pelo fastsex mais que isso é melhor ir a uruguaiana, 24 ou mercado das flores, se estiver no centro não compensa nem gastar mais R$2,35 do busão.

A loira de 38 que jura que tem 18 ainda é a mesma!


Caros confrades que desbravarem postem sua opnião.
Breve novo tur no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Jul 2010, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem com a Suzi

A cafetiva disse que a perva era novidade no pedaço.

Trata-se de uma morena clarinha de cabelo chanel, magrinha.
Não é bonita, tem seios feios e caídos e uma bunda idem.

Como estava a fim de afogar o ganso (o meu, não o jogador do Santos) encarei a baranguinha.

Tinha tudo para ser um TD negativo, já que no começo estava dificil fazer despertar o bicho.
Então a Suzi começou a virar o jogo e não entregou os pontos. Chupou (com preservativo) até o dito cujo dar sinais de vida.
Com o mesmo já dando indicios que estava com vontade de cuspir, inciamos um D4 básico. Como a menina é magrinha e baixinha, ficou complicado atingir o ápice nestas condições.
Então ela mamou gostoso novamente e partimos para ppmm, que por sinal acabou sendo muito bom, inclusive com boa atuação da perva.

O que começou bem negativo, tornou-se positivo em menos de meia hora, para minha total surpresa.
Creditos para a garota, que mesmo sendo muito fraquinha fisicamente, fez de tudo para me proporcionar prazer. Fato um tanto raro neste ramo.

Custo: R$ 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 08 Ago 2010, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD verdadeiramente trash neste Sábado ultimo.

Voltei ao puteiro da Prado Junior 48 para satisfazer as minhas necessidades físicas.

Chegando ao local, não havia luz, o ambiente lúgubre estava fantasmagórico, iluminado a luz de velas.
Somente havia uma pervinha labutando naquele dia. Era a velha conhecida Bia. Quando eu cheguei, já haviam dois marmanjos na fila de espera. Como eu já sabia que fila de puteiro barato é igual a fila de fast food, resolvi esperar.

A rotatividade estava tão em alta que a GP não se lavava entre uma sessão e outra. Eu não estava muito ligado nisto, louco para descarregar pelos hormônios pelo ladrão.

Após esperar uns minutos, talvez uns 20, chegou a minha vez. Para a minha surpresa nem cama havia mais, somente um colchão no chão com algumas almofadas. A alcova que já estava quebrava fazia tempo, de pé somente pela ajuda de um banco improvisado, ruiu de vez.

Botei a madame de quatro e me ajoelhei por trás para começar a esquentar as turbinas ou melhor a turbina única, que neste dia estava funcionando a jato.
Já com o motor em condição de alçar vôo, peguei a putinha num ppmm frenético que culminou no êxtase bom e barato.

Resumo: imaginei-me nas vielas da VM acompanhado do Caboclo Esnobe, com fé ou desprovido de, sem ao menos nunca ter estado lá.

Acomodações: Inexistentes
Higiene: Existe isto lá ?
Telefone do prive: toca incessantemente
Toalha ensacada? Não existe nem toalha, muito menos o saco.

O custo disto é R$ 20,00 mas como eu sou caridoso, de bom coração, sempre faço por R$ 30,00

Observação importante: a garota não tem culpa alguma e por sinal e bem legal e paciente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dadivoso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2010, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#12 Mensagem por Dadivoso » 28 Ago 2010, 16:39

"A rotatividade estava tão em alta que a GP não se lavava entre uma sessão e outra. Eu não estava muito ligado nisto, louco para descarregar pelos hormônios pelo ladrão."


Isso é que é coragem amigo, mas por R$ 20,00 não se pode esperar coisa melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:16
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#13 Mensagem por marcelo poltrona » 10 Mar 2011, 03:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com uma mulata, ela e simpatica, tem um corpinho muito bonito, apenas das tatuagens meio feias, 50 paus 1 hora, aguentou uma hora de metecao sem reclamar, sexo normal sem beijo na boca e boquete encapado, coloco um neutro pela paciaencia da mina que nao reclamou de nada e aguentou a vara direto sem parar.
Ela por cima mete bem a bessa e quatro rebola legal.

O nome eu nao lembro. desculpe a falha.
Tem outras gatas tb comiveis. mas a maioria tb faz boquete com capote e nao beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#14 Mensagem por estressado » 28 Abr 2011, 07:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o 48 da Prado Junior na saída do trabalho. O prédio é parecido com o da Hollywood Massagens, na rua do Ouvidor. Tem uma galeria com um monte de lojas no térreo e 4 elevadores decentes, sendo que os andares são supostamente mistos (comerciais e residenciais).

Comecei pela sala 1201, que funciona de domindo a domingo até a meia noite. Cheguei lá e tinham duas garotas disponíveis: a Rebeca, uma mulata de 1,80m e uns vinte e poucos anos, muito simpática, com rostinho de criança com aparelho, peitudaça e coxuda, mas com pouca bunda, que eu peguei, e a Fernanda (chamada de surfista pela cafetina loira velha), ninfetinha (bem novinha mesmo) bem pequenininha, morena branquinha de cara fechada que tava atendendo um gringo velho altão, cujo cubículo eu ocupei após ele sair, expulso de chinelo e bermuda, com a camisa ainda na mão, sem entender direito que estavam falando que o tempo tinha acabado (lá é um conjugado grande, com um banheiro e dois cubículos, com divisórias que não vão até o teto).

Paguei 30 reais por meia hora, mais 1 real pela camisinha (dei dois porque ela falou que não tinha troco) e amasso com direito a um monte de beijos na boca de língua e mamadas nos peitõe scom a mulataça nua, depois deitei pra ela chupar, ela foi pegando a camisinha, pedi um pouquinho sem, ela aceitou falando "só um pouquinho", mas acabou depois fazendo um montão e excelente, se esquecendo da camisinha, até eu pedi-la. Ela passou gel nos lábios da buceta, pedi pra ela passar na camisinha também (traumatizado pela secura do último td), mas fiz merda, ela é larga e acabou ficando sem graça com o excesso de lubrificação.

Não pensei em pedir o cu porque ela não tava depilada na região (tinha pentelho preto pra caralho até pela bunda) e, combinado ao formato sem graça, tava escrotão. Pedi então pra gozar com ela me chupando, ela aceitou se eu avisasse antes e caiu de boca gostosão até eu avisar e voar a maior porrona, me sujando pra caralho. Pedi pra tomar banho, ela falou que não tinha toalha, falei que me viraria sem, tomei banho com um cotoco de sabonete Lifebuoy vermelho e depois me enxuguei com um pedaço limpo de um lençol que tava no cesto de roupa suja, mas não tava fedendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#15 Mensagem por estressado » 31 Mar 2012, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comecei e terminei meu tour pela sala 1201, com uma loirinha bem baixinha e bem branquinha, toda timidazinha, com peitinhos bem empinados e bundinha redondinha (exatamente o que eu queria!), chamada Dani, me recebendo de toalha na porta. Perguntei se ela fazia oral sem camisinha, ela disse que faria se tivesse limpinho, perguntei se até o final, ela disse que sim e fechei meia hora por 30 pratas.

Fomos para um cubículo e ela não beijou na boca, mas deixou eu me eslbadar passando boca e língua nas bochechinhas, no pescocinho, nos ombrinhos e, por um tempão, mamando nos peitinhos da criança. Deitei e show de chupada, com meu caralho enchendo aquela boquinha macia e a loirinha sendo super carinhosa e gulosinha.

Pra não gozar logo, pedi pra ela ficar em pé de novo, chupei mais um pouquinho os peitinhos, esfreguei meu pau no rego com a bundinha fazendo um barulhinho de "ploc ploc" delicioso, depois pedi pra ela voltar a me chupar, mas agora de quatro com a bundinha do meu lado, para eu segurar. Ela voltou no mesmo ritmo delicioso, pedi pra ela ir fundo e, mesmo só tendo passado uns 15 minutos, já tava bom demais, então soltei e aproveitei a gostosura de gozar fundaço dentro daquela cabecinha, com ela mantendo a posição até sugar a última gotinha, depois indo cuspir na lixeirinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#16 Mensagem por estressado » 01 Mai 2012, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Feriadão chuvoso, depois de ficar cerca de uma semana batendo punheta com minha vagina de silicone para praticamente cada cena dos sensacionais Planet Anal ( http://www.evilangelvideo.com/title/1000009734 ) e Big Ass Anal Wreckage ( http://www.wcpclub.com/wcp/big-ass-anal-wreakage/ ), eu tinha planejado terminar de ler o livraço "Nunca Houve um Homem como Heleno" ( http://www.zahar.com.br/catalogo_detalhe.asp?id=1486 ) e ver "Hysteria" ( http://www.imdb.com/title/tt1435513/ ), sobre a invenção do vibrador, mas não conseguia me concentrar: a mente tava satisfeita com a Lily Carter dando surra de bunda na cavalgada, a Elizabeth Bentley topando "ass to pussy" direto, a Lily LaBeau sendo enrabada com força, a primeira cena de anal da Allie James, a Nikki Sexx tomando pica preta até as bolas no cu, o duplo anal da Ashli Orion, a Julie Cash gemendo de dor e ainda falta ver a vadiaça da Tory Lane, mas o corpo agora queria queria carne! Coloquei um casaco, peguei um "familião" e parti pra putaria.

Mais uma vez, comecei e terminei meu tour na sala 1201 no esquemão de meia hora a 30 pratas, dessa vez com a mulatinha ninfetinha Luana, magrinha com peitinhos ultra empinados, absurdamente duros por estarem cheios de leite. Já comi algumas grávidas e várias que ainda estavam amamentando, mas nenhuma tão novinha e tão lactante! Mamei nas peitolinhas tão duras que pareciam siliconadas, mas com a sensação natural deliciosa, e ela começou a pingar leite direto, até do seio ao lado do que eu tava mamando, que depois ainda ficou gotejando na minha perna enquanto ela me chupava deitado. Pedi então pra mamãezinha super novinha me deixar mamar mais e ela veio deliciosamente de quatro por cima, comigo bebendo o leitinho da safada enquanto ela esfregava a bucetinha no meu pau num rebolado delicioso. Repeti isso direto até encher a boca dela de porra e ela ainda continuar dando um trato gulosaço e por um tempão no garotão, valeu muitíssimo a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#17 Mensagem por estressado » 12 Mai 2012, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Rita, amorzinho de coroa gordeliciazinha bem branquinha e bem peitudaça de cabelos pretos até os ombros.

Dei sorte, ela não faz parte do elenco de sempre da casa, foi lá hoje "visitar". Quando cheguei, ela me recebeu toda a simpática, falou que a Anita tava atendendo, que uma outra moreninha estava chegando e perguntou se eu queria esperar. Perguntei se ela também atendia, ela disse que sim com um sorrisinho super sexy que me deixou doido de tesão e fechei por meia hora (por 30 pratas).

Nos beijamos, mamei nos peitões gigantes, já deslumbrando uma espanholaça (que acabei não fazendo), depois show de esfregação do pau no rego, chupada deliciosa gulosona e papai e mamãe melhor ainda, deslizando devagarzinho o pau pela buceta molhadinha até o fundo, com ela fechando os olhinhos, abrindo a boquinha e dando beijão direto. Ficamos assim por um tempão, depois ela ofereceu a boquinha, mas tava tão gostoso que preferi pegá-la de quatro e gozar assim.

Show de despedida, com mais beijaços e agarração até a porta, com meu pau duraço na bermuda mesmo sem Levitra passando a centímetros do rostinho de uma das moreninhas ninfetinhas que tavam sentadas na recepção, hehehe (bom, certamente vou conhecê-la também em breve mesmo!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#18 Mensagem por estressado » 13 Mai 2012, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como um bom ogro, em pleno Dia das Mães, vi a corrida maneiríssima, fiquei com tesão pela Gabriela Tarkany, namorada morena clara do Maldonado, e parti pra putaria de novo!

Conheci a Mara, gordinha gostosa novinha morena clara peitudaça e bundudaça, com rostinho lindo. Paguei as 30 pratas por meia hora, beijei e passei a língua pelo pescocinho e pelo ombrinho da delicinha (já que ela não quis beijar na boca), depois mamei nos peitões, enchendo a boca e me amarrando com os biquinhos dos mamilos ficando duros na minha língua.

Deitei e ela caiu de boca no meu pau com a bundona deliciosa virada pra mim e a ponta do meu indicador na portinha do cu. Arreguei várias vezes pra não gozar rápido, voltei a mamar nos peitões, fiz ela esfregar a bucetinha no meu pau por cima com chupando meu dedo, depois chupei a gostosinha cheirosinha ouvindo os gemidinhos super sexy, delirei com ela segurando meu pau duro com a mãozinha e esfregando na bucetinha toda molhadinha e gozei após anunciarem o fim da meia hora, com ela tirando a boquinha ao sentir o porralhão vindo e punhetando o resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tripsyni
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2012, 20:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#19 Mensagem por tripsyni » 08 Ago 2012, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Camaradas,

TD atrasado, porém não sonegado.

Zandora.

Estive nesse prive em julho: Princesa Isabel, 07/Prado Junior, 48 - Sala 1201 (estou divulgando a sala porque a menina disse que podia subir direto). perdi o número do telefone de lá.

Consegui o contato através do orelhão, por telefone a Zandora disse que é completinha: oral na capa, anal, sem frescura. Cheguei na sala e não me decepcionei: Morena, + - 170m de altura, seios médios, bundinha arrebitada, rosto bonito (maqueada, cabelo penteado e apresentável, hálito na moral), e uma barriguinha que não compromete muito. O local é padrão inferninho: banheiro pobre, sem toalha ensacada (tanto que não quis tomar banho, apenas dei uma lavada no membro). São três cabines, com divisórias (tipo escritório), fiquei na última em relação a porta, que tem a janela para a rua. Esta possui cama de casal, não sei se as outras cabines também possuem pois estavam todas ocupadas.

A menina é simpática, conversa bastante pra te deixar relaxado, sempre sorrindo. Beija legal e depois deu uma chupada tipo namoradinha na pele, porém sem muita pressão. Tem uma disposição maneira pra fdh, comecei num papis e mamis, depois pedi pra ela cavalgar. Quicou maneiro com eu quase gozando, então parei um pouco e botei de quatro. Boas estocadas na xana e depois pedi o brioco. A menina já entrou no quarto com um KY, lambuzou a entradinha, coloquei um pouco na cabeça e empurrei. Comecei bem devagar pro anelzinho se acostumar depois fui aumentando a pressão. A menina geme baixinho e na minha opnião não foi uma gemida forçada. Não aguentei muito tempo socando no anel e gozei na borracha.

Um pouco de conversa e a cafetina avisa que o tempo acabou. A Zandora não regula o tempo, coisa que achei legal, nem ficou me apressando pra acabar logo. Paguei por 1 hora e fiquei lá por praticamente esse tempo. Ponto positivo!

Resumindo. Menina bonitinha, completa, por R$ 60,00 / 1 hora com anal. Repeteco com certeza.

Tripsyni

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#20 Mensagem por estressado » 09 Ago 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Suellen, mulata nova altinha dentucinha, com corpaço irado, com peitões deliciosos de mamar e show de bundão.

Confirmei que ela deixava gozar na boquinha, paguei 30 pratas por meia hora e gostei que ela por iniciativa me levou pro cubículo da janela (que é o melhor, com cama de casal).

Beijo de língua sem ela abrir muito a boca, mas mesmo assim gostoso com língua carinhosinha, depois show de esfregação no regaço, com meu pau fundão e ela mexendo com vontade e talento. Deitei e fiquei curtindo a gostosa me chupar, variando enfiando meu dedo fundão na buceta molhada, depois um pouquinho no cu. A chupada tava bem gostosa porque ela tava indo bem carinhosa e num ritmo gostosão, mas pena que ela não ia até a raiz.

Show de esfregação da buceta no pau com ela por cima, fiquei enlouquecido pra meter, então ela pegou uma camisinha. Papai e mamãe, enfiei o mesmo dedo que a tinha bolinado na boquinha da safada, que ficou mamando, me segurei pra não gozar e aproveitar, mas tava foda a sensação do corpaço gostoso embaixo de mim e ouvir a conversa sexy pra dedéu de uma garota (que não sei quem é) no cubículo do lado, contando pra uma outra da discussão com um cliente segundo ela bandido, dizendo que ele tinha mais vantagens que o marido dela, que tá preso, mas que não podia continuar mandando outros amigos sinistros pra ela atender, huahauhauahaua. Aguentei metendo devagarzinho no maior tesão até avisarem que o tempo tinha acabado e acabei liberando a porra no capote mesmo, tava gostosão ficar dentro dela.

Uma observação é que a Suellen só atende de segunda a sexta, embora esse privê seja 24H. Despedida com a Helena dando um sorrisinho lindo. Sempre tou dando azar de encontrar ela somente na saída, sou louco pra experimentar essa loirinha... Pra finalizar mais um td hardcore em Copa, bizarro mesmo foi ver um traveco de vestido também no sofá na saída. Tavam consertando algo no chão, então não sei se ele é síndico ou se tá trabalhando lá. Pô, falta mais brancas nesse puteiro, mas mulheres do sexo feminino! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Set 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#21 Mensagem por imensidão azul » 22 Ago 2012, 00:27

Passei lá semana passada.

Tinha uma coroa que era um siusto só de ver.

Peguei a outra que era simpatica.

O local é realmente nojento acho que peguei micose!!!
mas a garota disse que os que haviam nos outros andares fecharam!!

Alguem confirma??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#22 Mensagem por estressado » 22 Ago 2012, 09:37

Que eu saiba, só a 1022 (viewtopic.php?f=212&t=114844), que era o privê da agência Márcia Star, fechou. Tá até com uma folha de caderno colada na porta, escrito de caneta "AGORA AQUI É CASA DE FAMÍLIA". Aliás, se alguém quiser ir lá tirar uma foto, tá imperdível! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Set 2009, 18:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Prado Junior (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/1201)

#23 Mensagem por imensidão azul » 22 Ago 2012, 19:26

Porra!!
Então banquei o otario caindo no conto da piranhuda que disse que só havia aquele!!!

Vou ter que ir lá conferir as outras salas!!

Valeu pela dica!
será que não tem nada bom na dita casa de família?? :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hannah Clinic - Vila Buarque - Rua Dr. Cesário Mota Junior, 614
    por _Spiderboy_ » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2128 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2656 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    4662 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3280 Exibições
    Última mensagem por SuperLink
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2036 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”