Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#1 Mensagem por krisium » 02 Out 2008, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj foi dia de encontro do pessoal, como cheguei 1h mais cedo, parei nesse lugar. Me espantei não ter um tópico do Vanessa Rio's, pois frequento esse lugar há muito tempo ( Antes de começar a postar no GPGUIA). Chegando lá , um inferno!!!! muitos homens para poucas mulheres....,

Lotado de gente colocando fichinha na máq. de música. Mas mesmo cheio, as meninas (que eram poucas estavam sozinhas). Escroto essa porra!!!!

Lá tem uma promoção de três latões =10,00. Talvez seja esse o atrativo....

Bem vamos ao TD:

Vi uma gostosinha sozinha. Codinome= CRISTINA. Meia robótica mais resolvi subir. Optei pelo progrma de 20 min=20,00. A mulher é muito gostosa. Faria sucesso em qq termas TOP se não fosse a marra....

Antes do programa , a Oferta da RATA: _ Completo, só se for 1h= 60,00 .

Porém, lá não tem suite, pra ficar 1h tem que rolar um banhozinho né!!!!!!

E olha a cara de pau da mulher , Ah tem chuveiro , no banheiro da pista de dança. Vejam que bizarro. Salão cheio do jeito que estava, e atravessando o salão de toalha pra tomar banho.....TOP TRASH!!!!!

Então recusei a oferta e parti pros 20 min=20,00.

O quarto , imundo como toda a terma trash, porém cama de casal. Mas de nada adiantava, o lençol imundo, todos devem deitar naquele lençol, mendigo, operário etc....... Foda, mas fazer o que???

Já contando o tempo, ela demorou uns 5 min para pegar o KY (não deu o brioco não, KY na buça mesmo). Chupou com capote, normal para um lugar trash, sem efeito .

Porém tentei chupar seus seios, e ela se esquivava.

Já comecei a ficar puto... Chupar os seios é natural do ser humano do sexo masculino.... É o mínimo pra rolar o clima, porém...


... não discuti, bati uma punheta, ficou legal, mandei PPMM, D4, e gozei com ela cavalgando em cima de mim. Faltava uns dois minutos, e pedi pra dar uma mamadinha em seus seios e ela disse que mamadinha nos seios só com 1h=60,00 que é completo..... PQP , que absurdo!!!!

Tinha uma puta fazendo programa do lado que escutou a discussão (fazendo program com outro maluco):Fez um comentário que não ouvi

E a RATA mandou: _Gozou e ainda quer xupar peitinho!!!!!

O TD ficou negativo aí!!!!!! Quer ser esperta, malandra, vai pra PQP!!!!!

Ah! QTo ao furico só 1h de program, normal para um lugar trash.

CUSTO: 20,00 (presentinho) + 10,00 (3 latões) = 30,00

TD negativo pela frescura e intolerância!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RASTREADOR DE PUTEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Ago 2008, 12:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por RASTREADOR DE PUTEIRO » 21 Jan 2009, 08:30

cariocajunior escreveu:Essa parada é quase esquina com a rua do acre, mas ali perto da Marechal Floriano.

A referencia da rua é a seguinte... Na rua do acre, tem uma fármacia, de esquina com a marechal floriano.

É ali pertinho.

Abcs




:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: OBRIGADO MEU CAMARADA !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rustysarado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Set 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lene

#3 Mensagem por rustysarado » 17 Mar 2009, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
pessoal,

tenho que confessar que o lugar é bem podre. na verdade rodei por alguns puteiros ali e somente na rua leandro martins, ali prox a rua acre, que eu encontrei uma casa com varias meninas, e entre elas, 3 meninas bonitas. eu e meu primo sentamos, pedimos 1 cerva e chamamos 2 pra conversar. Tem uma tal de Nele, acho que é isso, que me tirou do sério. Muito gatinha mesmo. Vou confessar que ja saí com algumas garotas da KM e ela dá de 10 em muitas ali.
Entrei com ela por 20 min (R$ 20,00). Meti em varias posiçoes e me deu até o cuzinho. O oral foi com capote. Conversando com ela, me disse que introduziu a prima no meio da vida e que ela é muito mais bonita do que ela. Conclusao, peguei o telefone dela e ja marquei de ligar pra ela e trazer junto a priminha. Me disse que as duas adoram brincar entre elas.........hehehe . Bom, acho que valeu por isso, pois vou conseguir um programa por fora com 2 gatinhas e preço de R$ 50,00 pra cada pelo dia todo.
Vai valer a pena.
Abç a todos, depois eu posto esse TD com as duas.

esse TD ocorreu dia 09 de março

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vanessa Rio's 05 (Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#4 Mensagem por MAX OVERSEAS » 28 Jun 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
nome: SUZY
Esse tudo fou realizado no dia 1de junho.de 2010
a casa como alguns confrades relataram e realmente um lixo não sei se porque era fim de semana, mas a casa estava vazia, havia algumas pervas lá que eu conhecia , antigas trabalhadoras de outras casas, da sakanight em madureira da stellas e etc...
Conversei com umas 3 pervas mas elas estavam regulando muito nenhuma queria fazer o oral sem capote(talvez por a casa não ter um chuveiro!) dai encontrei a suzy ela e uma coroa baixinha, cerca de 1,66, cabelos louros curtos e mal tingidos mas com uma bundinha e uma barriguinha bem sarada disse ter 44 anos esta bem conservada para a idade e verdade!, bom como estava a fim de um bola gato parti pro round!
o abatedouro, digo a cabine estava até limpinha. tem umas com uma caminha pequena, outras tem uma cama maiorzinha fiquei na cama um pouco maior, a suzy veio me chupou bem gostoso pediu para eu sentar na cama , e sentou com o cuzinho em cima do meu pau! que arraso!
Após algum minutos não resisti gozei.
Conversei um pouco com a tia deitado ali na cama e voltei ao ataque dessa vez meti de quatro no anal e no fim ela tirou a camisinha e me fez gozar na sua boca.
Com certeza essa coroa e profissional ela gosta de falar umas sacanagens durante a foda, e me disse que e meio maluquinha!
No final das contas valeu a pena!
R$ 35 por meia hora com direito a duas fodas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vanessa Rio's 05 (Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#5 Mensagem por MAX OVERSEAS » 10 Jul 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SUZY
Bom novamente volto ao referido abatedouro dia 25 /06 a casa tava cheia as cabines lotadas será que dava pra dar uma rapidinha? depois de 30 longos minutos e 3 cervejas...pronto cabine vazia!
AO CHEGAR na masmorra nossa! cesto de lixo cheio até em cima uma cama com um lençol velho :mrgreen: um colchão fininho e um quarto pequeno menor que os outros, já que estava ali mesmo já hávia pago pensei "amigo caiu num inferno se conforma, abraça o capeta!"

Olhei para SUZY e tentei esquecer o ambiente brochante!mandei ela dar uma mamada, que foi muito bem executada!
Pronto peguei ela de 4 e executo logo no anal . me deito na cama e peço a ela para cavalgar de costas , ela abre o cuzinho e senta num anal incrivel ! fiquei assim uns 10 minutos e gozei
A coroa tira a camisinha passa uma toalha no meu vingador, e pronto toma mamada!o vingador demorou a fazer jus a fama , mas a tia não se fazia de rogada e continuava , pedia pra eu puxar o seu cabelo dar tapa na cara e gozar na boca da sua vadia! aos poucos o vingador,deu sinal de vida e de luta fiquei de pé com a tia sentada na cama e não aguentei ela tomou tudinho até a ultima gota.
Percebi que essa coroa tá querendo me viciar,me fazer de cliente
Também notei que sexta-feira não é o melhor dia para visitação a casa fica lotada!
Pelo desempenho da tia e na insistencia , e pelo preço R$35 por 2 aliviadas vou dar positivo mas o ambiente precisava ser mais cuidado principalmente mais limpo!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Vanessa Rio's 05 (Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#6 Mensagem por MR. PETRUCCI » 06 Fev 2011, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SUZY

A mesma aí dos tds de cima, quarentona, feia de cara, tipo a Cristal da Rio´s 10 anos mais velha, paulista, mete marra de putona, que gosta de foder pra caralho, que é puta por vocação(By Alinne Brandao), que como muitas paulistas ela gostava de dar cu, cheio de coisa pra tentar me fisgar.......
Quanto ao salão da casa, é jeitosinho, trash mas diferente de outros, com umas cadeiras diferentes, pareciam carteiras de colégio sei lá......
Tem uma outra gostosa lá que eu vi assim de longe, morena, biquini branco, show de bola.....

Voltando a Tia paulista aí, me pediu 2 reais pra botar musica, nao botou a porra da musica, disse que a maquina nao tava boa, caô do caralho, aí o que me deixou meio puto deu os 2 reais pro cara na marcação como caixinha, pq ela nao me devolveu o dinheiro.........Pensei a respeito depois e até relevei, pensei que piranha fodida essa que precisa de 2 contos a mais, a piranha se prostitui por 27 reais coitada, deixa pra lá...

Fomos ao quarto, que pra padrao trash nem era dos piores, caminha razoavel, mas o calor foi foda, pois nem lembro se tinha ventilador, ja comecei o programa metendo no cu da coroa, que disse que nao ia fica 20 min so dando rabo, sendo que lá embaixo ela disse que eu podia sim comer o rabo dela o programa inteiro.....Meio nonsense mas.....

Detalhe é que nessa casa aí o preço é caro pra trash.....27 reais por 20 minutos 2 reais mais caro que na 85! ::basta:: :lol:

Acabei o programa com a cara toda sua enfiando a minha cara no cu dela enquanto batia uma pra gozar, so que gozei foi no chao mesmo, ja queria acabar com aquilo, um calor do caralho que dificultava a foda.........

O ponto alto da mulher e do programa sao os seios da Suzy, que sao maravilhosos considerando a idade dela e tudo o mais, chupei muito ela ate
achou engraçado a voracidade com que fazia carinho nos seios dela, um repeteco talvez acontecesse por causa deles, dos dois seios da Sra. Suzy, senhorita é o caralho 43 anos ou mais na fuça, ela diz ter 43..

O corpo da perva é bem legal, pelinho loiro na bunda, que é pequena mas redondinha, os seios lindos, o rosto feio mas tem cara de cachorra de favela e eu acho excitante, só nao gostei da malandragem e das restricoes, de nao gozar em cima dela (na cara, na boca padrao de trash tb né, eu sei pessoal!), pelo menos deu o cu.........

Ah e nao beija, li os tds ai e acho que ela talvez nao quis me atender da mesma forma, pena! Nao quer me fidelizar!

27 reais por 20 minutos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vanessa Rio's 05 (Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#7 Mensagem por Carcereiro » 23 Set 2011, 14:14

Fiz Uma Rápida Vistoria de Rotina Nessa Casa!!

Houve Uma Reforma no Salão.. a Casa Está Show de Bola!!

Falta Dar um Confere nos Quartos!!!

o Plantel tá Fraco.. Apesar Que Há um "Revesamento" com as Meninas do "Centro de Lazer 13" (Olavo Bilac)
Me Parece Ser do Mesmo Dono!!! :-maosdadas-:

Sem Mais...

:arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vanessa Rio's 05 (Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#8 Mensagem por MAX OVERSEAS » 24 Set 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ELBA
Os padrões da casa mudaram mesmo para se igualar a 13,no mercado das flores a cafetina uma tal de Vanessa resolveu dar uma melhorada dizem que ela foi uma garota de programa bem requisitada nos anos 80 hoje esta mais para vovó de programa mesmo...

Bom já conhecia essa perva antes da obra da casa, ela deve ter seus 40 anos (embora jure que tem 34!) fingi que acreditei, ela e branca cerca de 1,65 cabelos castanhos encaracolado,um sotaque carregado de nordestino
perguntei se ela era completa a resposta foi sim rumei para o abatedouro, a perva subiu a escada empinando a bunda,( que não e grande mas e lisinha!)me deu uma sabonete liquido e mandou eu lavar a manjuba pra ela cair de boca, depois de lavado entrei na cabine a coroa me deu um abraço bem forte e um beijo na boca, não pedi mas deixei rolar, depois ela pegou meu pau e fez um bola gato bem legal !, vai chupando e falando umas sacanagens, para te deixar doidão,botou a bundinha na minha cara e executou um famoso 69, que delicia!

Depois ficou por cima de mim de frente em quanto eu penetrava ela botava os seios(medios e bonitos) na minha boca e mandava eu chupar,resolvi pegar a perva de 4 como a bundinha dela e bem lisinha sem marcas e estrias tava a fim de meter um anal mas a tia não deixou e disse:

-- Eu não sei como a SUZY consegue fazer anal com você?

Falei que a SUZY até sentava em cima com o cú, ela disse que não acreditava, deitei na cama e mandei ela cavalgar de costas, fiquei olhando aquela bundinha subindo e descendo do meu pau , e gozei ela me perguntou se eu havia gostado, respondi que sim , me falou que seu nome de guerra era ELBA, porque ela se parece um pouco com a a ELBA RAMALHO, (20 anos atrás)

o único ponto negativo fica o da casa que recebe camisinha gratuita do governo e vende a R$ 2,00 alguém tem que denunciar essa porra!

picaretagem!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 09 Jun 2007, 20:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vanessa Rio's 05 (Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#9 Mensagem por Carcereiro » 10 Out 2011, 13:31

Fiz Uma Vistoria na Vanessa's na 5ª Feira!!!

Tinham Poucas Meninas.. a Única Que me Interessou Tava Subindo Para um Programa de 1 Hora..
Era Uma Loirinha Baixinha Que Labutava no Bombeiro 116!!

Voltarei Para TDZar Essa Loirinha..

Sem Mais.. :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Jun 2009, 21:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vanessa Rio's 05 (Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#10 Mensagem por MAX OVERSEAS » 05 Nov 2011, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FABIANA

Fui dar uma olhada na casa, mas nada muda até trabalhadoras são antigas, talvez tenha 1 nova na casa resolvi arriscar, com essa garota Fabiana e uma mulata de 1,66 cabelos alisados compridos, como a garota estava com biquini bem jeitosinho, acabei me dando mal, na cabine quando ela tirou a parte de cima seus seios são prá lá de caidos, mas como sei que a casa não devolve o dinheiro resolvi arriscar botei ela de 4 e depois de uns 10 minutos mandei ela dar uma mamada no guerreiro! gozei e vazei.


A casa continua vendendo camisinhas de distribuição gratuita do governo por R$ 2,00
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Ago 2011, 10:45
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CLUB 05 (EX VANESSA RIOS) - Rua Leandro Martins, 5 - Centro

#11 Mensagem por Putão de Nikiti » 30 Nov 2013, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui nesse trash antes com confrades daqui do fórum para conhecer o local (voltei semana passada para enfim comer alguem lá...), gostei do que vi...é um salão grande com bar com as putinhas desfilando de biquini e sem ele as vezes, mas a que me despertou um tesão muito grande foi a Mel, mulata de cabelos negros cacheados até a cintura, 1,70 de altura e com salto fica enorme, mulherão mesmo! Falsa magra, cintura fininha, bunda de tamanho médio linda e lisinha, gostei de dar um tapas... :roll: Seios pequenos de tamanho de uma maçã, meio flácidos porque já amamentaram, mas ainda assim bonitos, rosto bonito e atraente, boca carnuda, enfim...ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO!


Cheguei por volta das 18:30 no local e pude conferir as putinhas, umas boas e outras nem tanto, pedi uma cerva e olhei o movimento e sentei do lado de uma loira meio coroa, ficou apalpando minhas coxas e piroca, mas meus olhos se concentravam na Mel, muito gostosa dançando no pole dance! Antes de pegar a cerva do lado do bar, uma branquinha rabuda me abraçou e até pediu para beijar o rosto dela, putz, como essas garotas estão carentes de afeto né? :lol: Então chamei a Mel no canto e fiquei ali apalpando suas coxas e apertando seus seios, enquanto ela apertava minha piroca, que já estava dura de tesão, resolvi subir com a putinha e ficar 20 minutos por 47 reais. No quarto estava um calor infernal, o ar não estava dando vazão, mesmo assim deixei pra lá e a mulata começa um oral sem camisinha muito bom (antes limpou meu penis com lenços umedecidos) e depois pede para eu ficar na beira da cama e meus amigos...que sentada gostosa ela deu na minha pica! Rebolava e gemia muito, ela gosta dessa posição e fode muito tambem! Tem 2 anos trabalhando ali, é bem profissa a garota e sabe atender o cliente bem! Peguei no ppmm estoquei muito e depois comi com ela de bruços na cama e foi o ponto alto da foda, fiquei numa posição de flexão de braços e mexia somente pica na buceta dela, putaquepariu! Que delícia! Buceta gostosa de meter, me acabei ali, com ela gemendo e falando o habitual das putas: — Dá leitinho vai? %-( Detesto escutar isso, mas como estava demorando a gozar e eu faço de proposito pra aproveitar mais a bucetinha das putinhas, ela falou isso e não tive conversa...leite na borracha! :D


Recomendo a mulata e sai satisfeito e de saco vazio para casa!


ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professordehistoria
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:17
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vanessa Rio's 05 (Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#12 Mensagem por Professordehistoria » 01 Dez 2013, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não gostei da Isabeli Ou Isabela (Loirinha branquinha do salão)

Fui á casa para ver como estavam as coisas quando vejo ESSA GAROTA de sainha. É branquinha loirinha. Se apresentou como isabele(a). É bem fácil notá-la no salão, pois é branca, loira, ou usa uma sainha colada ou fica de biquíni...

Veio até mim e começou até a ter um papo legal...Mas a garota não faz nada( Não chupa sem capa, não deixa ozar na boca, não bebe leitinho, não lambe o briôco, não deixa ozar na cara, não deixa dar tapas na bunda, não deixa ozar nos peitos), enfim, É UMA PESSOA DIFÍCIL...

Se vc contrariá-la então, FUDEU.
Bom, eu inocentemente, fui para a cabine com ela.
Chegando lá, ela vai tirando a calcinha e como que “sem querer”, eu me aproximo da xana dela ( E LEVO UM SUSTO DAQUELES), pois a garota parece que não se limpa legal, um cheiro péssimo que vai subindo da xana dela e parecia que ela tinha ido ao banheiro fazer o nº2 E NÃO TOMOU BANHO.
Ou seja, já notaram o sufoco que passei, néh?

Bom, além disso tudo, desde quando eu era moleque, sempre aprendi que temos QUE DAR UMA APARADINHA NOS PELINHOS DAS PARTES ÍNTIMAS, pois, ninguém merece a nossa falta de higiene, NÉ? Pois bem, essa garota não sabe o que é isso( OS PELOS DA BUÇA DELA NÃO MAIORES QUE OS CABELOS DA CABEÇA DELA) são gigantescos cara...

Resumo do TD:

-A garota te trata mal, é inquieta, saiu da cabine antes do tempo terminar E NÃO VOLTOU.
-Não faz quase nada na cama, só abre as pernas E OLHE LÁ.

Resumo da casa:


A casa tem coisas graves que precisam ser mudadas e corrigidas, tais como:

-A senhora que fica na porta recebendo o dinheiro do programa FICA ORIENTANDO as meninas em quais carinhas elas devem ir, e muitas das vezes, a garota está DO NOSSO LADO nos acompanhando e DO NADA, ELAS SAEM DO NOSSO LADO E VÃO PARA OUTRO CARINHA... Péssimo.

-A casa tem uma concorrente ao lado que NÃO EXIGE QUE SE CONSUMA ALGUMA COISA, ou seja, essa concorrente, AO LADO, logo ao lado mesmo, vc entra e nem precisa pagar nada...Ou seja, é até melhor dar uma garimpada por lá pra ver se vale mais a pena, pois ás vezes, APARECE JÓIAS RARAS POR LÁ.

Bom, me falta tempo pra descrever melhor as coisas, poderia aqui falar ainda da falta de papel higiênico, da falta de lubrificantes, da falta de luz nas cabines.

Fico por aqui NÃO RECOMENDANDO A ISABELI LOIRINHA DESSE SALÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domcamiseiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jul 2011, 16:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#13 Mensagem por domcamiseiro » 25 Mar 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no referido antro pela primeira vez na última sexta depois de ter rodado por alguns trashs da mesma região. Estava com um amigo e sentamos no canto e ficamos observando as pervas... gostei de uma mulata que se apresenta como Patrícia pois ela estava sem a parte de cima do biquini com uns peitinhos lindos pra fora, além de te rum corpo bem bonito.

Paguei meia hora a R$ 67,00 e ainda perdi os R$ 3,00 de troco que a tia do caixa não me devolveu, mas a garota compensou... subimos por aquela escada horrível, mais inclinada que a arquibancada da La Bombonera. A cabine escura, cheia de copos sujos com a cama desarrumada, horrível.

Mas a menina compensou tudo... pagou um boquete no pelo que apesar de meio burocrático me deixou em ponto de bala. Comecei metendo de quatro vendo aquela bunda linda... o negócio foi ficando bom e fomos pro papai e mamãe onde não demorei muito pra encher a borracha de leite.

Quanto a casa, o salão é razoável, as putas ficam desfilando de biquini, muitas sem a parte de cima, tem mesas para sentar e tomar uma cerveja, quebra um bom galho. A cabine é horrível como já citado, mas o plantel é bem interessante... tinha muitas gostosas lá. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

google dos puteiros
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2010, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#14 Mensagem por google dos puteiros » 28 Nov 2014, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades,

Fui no referido 2 vezes mas vou colocar tudo neste msm td pois foi com a msm menina.

Na primeira fui na terça dia 25/11 e chegando lá, depois de alguns meses sem ir neste local, me deparei com o salão cheio de pervas e poucos cuecas o que é bom. Sentei e comecei bebendo minha ice quando chegou a Jade. Ruiva, cabelos até os ombros, belo rabo, seios grandes mas não firmes pois já amamentaram e boa de papo.

Tivemos uma rápida conversa e perguntei para ela de outra perva que conheci no local uns meses atrás (lola) mas ela disse que a msm tinha parado então perguntei o que ela fazia em 4 paredes e resposta veio como uma pergunta ``o que vc acha q eu faço?´´ Pela cara de ``nêm´´ que ela tem respondi tudo e ela disse que eu acertei. Depois dessa e com aquele rabo lindo tive que ir para o fight de 1 hora.

Na hora do fight foi muito bom, pois ela mamou sem capote (perguntou se estava limpo antes e eu disse claro), chupei a buceta dela, ela cavalgou, ppmm,d4, no cú e ela gozou no meu dedo mas eu não gozei(depois q eu bebo 2 ou mais ices eu demoro muito para gozar) então ela disse para voltar outro dia para finalizar-mos e voltei

Na segunda foi ontem e quando cheguei ela estava ``atendendo´´ outro cliente, mas a amiga dela, Thaissa, me fez companhia e vai ser a proxima que irei comer com certeza. Garota simpática, belos seios firmes e bundinha linda. A jade retornou mega rápido e disse q o maluco só ficou 15 minutos com ela, melhor para mim, passei 40 min com ela e quando subimos, ela já mandou um chupar a buceta dela e logo depois fomos para um 69 muito bom. Passei xilocaina nos dedos e preparei o cuzinho, quando saimos do 69 foi só no cú e depois me muitas posições, gozei finalmente com ela. Ela ficou meio bolada pq não tinha gozado dessa vez aí eu disse que um dia é da caça e outro do caçador hehehehehe.

RESUMO DA PERVA
Boca: 9. Beija muito bem, mas a chupada é meio burocrática sem usar muito a língua e mandando ver na cusparada
Buceta: 10. Do jeito que eu gosto, pequena, cheirosa, saborosa e zero de grama
Bunda: 8. Sabe dar o rabo como ninguem, mas leva 8 pq a bunda estava com algumas espinhas
Peito: 8. São grandes, mas são um pouco flácidos por causa da amamentação

Muito recomendada e vai ter repeteco, mas primeiro vou comer a amiga dela ou as 2 juntas msm

Até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dmitri 17
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jan 2015, 22:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#15 Mensagem por Dmitri 17 » 01 Jan 2015, 23:49

Confrade, Google dos Puteiros.

Tu ficou uma hora com a Jade e quanto foi o valor ?

Eu já estive com a mesma e ela é gostosinha. Só que fiquei 30 minutos por R$ 70 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

google dos puteiros
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2010, 11:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#16 Mensagem por google dos puteiros » 05 Jan 2015, 10:04

Dmitri 17 escreveu:Confrade, Google dos Puteiros.

Tu ficou uma hora com a Jade e quanto foi o valor ?

Eu já estive com a mesma e ela é gostosinha. Só que fiquei 30 minutos por R$ 70 pratas.
Caro confrade dmitri 17;

Desculpe meu erro de não colocar o valor, mas foi R$140.

Me responda uma coisa, foi vc que me caguetou para ela que eu botei o td dela no site? pois ela veio tirar satisfação comigo, mas não ficou bolada ficou surpresa por eu lembrar todos os detalhes da foda hahahahahaha. E detalhe, eu tb não fiquei bolado, só queria saber quem foi por curiosidade.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dmitri 17
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jan 2015, 22:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#17 Mensagem por Dmitri 17 » 05 Jan 2015, 10:18

Confrade, não foi eu que te caguetei. Eu só li seu relato um tempo depois que havia saído com ela. Tanto que te perguntei.
Melhor não escrevermos estas coisas publicamente para não termos problemas. Como muita gente lê isso aqui e não posta, creio que tu não vai descobrir quem foi. Fica atento que sempre tem um canalha para ferrar com foristas.
Pode me mandar uma MP se quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dmitri 17
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jan 2015, 22:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#18 Mensagem por Dmitri 17 » 22 Jan 2015, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobre amigo, seja você forista, leitor, visitante ou atém mesmo sonegador. Eu lhes digo, acreditem. Em puteiros de segundo nível também existem mulheres bonitas, vaidosas e boas de sexo. Eu encontrei uma e seu nome fantasia é Jade.

Leitor, meu amigo anônimo, companheiro de relatos sexuais com GPs, não há como descrever a emoção que invade meu corpo nestes momentos, quem melhor definiu em palavras foi o Marquês de Sade: “É o elemento sujo que outorga prazer ao ato de luxúria e, quanto mais sujo, mais prazeroso se torna.”

Portanto, adentrar num puteiro é algo Transcendental.

Era uma noite quente de Dezembro, de 2014, lá pelas proximidades do Natal. No relógio, o tempo marcava que já havia se passado das 10:00 da noite.
Fui visitar este lugar cujo nome é: Club 5 ou Vanessa Rios, pouco importa. O Lupanar está situado na Rua Leandro Martins, Nº 5.


Assim que subo as escadas, logo após saudar o leão de xácara, chego ao fim... A primeira coisa que vejo é um salão meio cheio, onde a mesa da cafetina fica logo ao lado da entrada. O que se vê de cara é uma música alta, (como de costume nestes recintos), uma TV grande erguida, com filme pornô passando, um Barman, além de poucas garotas, todas cercadas por inúmeros machos que pelo visto, só vão lá para beber e azara-las, porém, a principio, sem intenção de fazer negócio (Sexo, no caso) que é o que elas querem de fato.

Fiquei sentado num canto qualquer sob aquela penumbra observando por um tempo o ambiente. O que se percebe nitidamente é uma melancólica babação de ovo e frustradas tentativas de xaveco de alguns ignóbeis metidos a Dom Juans, sonhando em lograr êxito. :shock: Pobres idiotas! Não fazem ideia que a cantada infalível é o Dinheiro! ::basta::

Após um tempo ali, sem ver nada que me agradasse, enfim algo de positivo surge diante dos meus olhos... Sim ! Acredite meus amigos, uma mulher branca, ruiva, jovem, seios razoáveis e firmes, além duma bunda razoável. Fiquei embasbacado ! Logo um sujeito se aproximou dela. No entanto, imaginei que ela não fosse ficar muito tempo sem companhia.

Comecei a calcular a rota de ataque, pois esta não é do tipo de puta que fica livre dos olhares sedentos e famintos por muito tempo.
Olhei, parei, pensei... Chega de reflexões, preciso agir imediatamente !
Não a deixeis sair da mira, decidi avançar em sua direção.
Nesta altura, o Predador deve ser rápido, precisa agir como um Crocodilo do Nilo que avança certeiro, de forma silenciosa e objetiva sobre a presa.

Preparei a rota de ataque e fui direto na moça, perguntei sem pestanejar: O que você faz ?

- Ela disse: Só não faço sexo sem camisinha.
Aquelas palavras, junto daquele sorriso me soaram como um chamado para me deleitar naquele belo corpanzil.
Puxei ela pela mão e perguntei por quanto e onde poderíamos "namorar". Ela me leva até a mesa da Cafetina. Isso mesmo, incrédulo leitor esporádico, o dono é uma dona.
Acertei o negócio, mas antes de me divertir, acelero para resgatar a única coisa que não se pode esquecer quando se vai à um Bordel: O dinheiro.
A filosofia de um Bordel não se difere muito dos mecanismos que fazem funcionar um outro tipo de "Fast Food". Temos que pagar o "ingresso" antes de degustar o prazeroso lanche.

Subimos para o andar onde mora a Orgia. Fomos por uma escada que parecia me levar a uma das Doze casas do Zodíaco. Lá, na Alcova, vejo uma cama grande, forrada com lençol. Ventilador na parede e quartos separados por divisórias.

Dentro da alcova, numa penumbra, a fêmea começou o processo de se despir. Foi tão rápido que nem notei. Pisquei e num segundo ela estava sem roupa, deitada na cama, à minha frente.

Que visão maravilhosa ! Totalmente sublime !

Tiro minhas vestimentas e começamos a nos beijar, sem regulação alguma por parte da moça. Arrisquei um pouco mais e subi minha mão para os seios, fui lentamente, com cautela, ela não esboçou censura quando os alcancei. Duros, firmes, com biquinhos em relevo. A meretriz respirava mais forte...
Chupei seus peitos, também sem frescura alguma por parte dela.
Retornamos a nos beijar, ela desce pelo meu corpo, abocanhando meu "brinquedo".
O boquete é razoável com cuspidas, punhetagem e chupação de razoável para boa. Nada que se destaque, nem se decepcione.

Mulher cheirosa, buceta limpinha e odor agradável. Chupei bem aquela Pepeka. Num certo momento ela juntou as duas pernas prendendo meu pescoço numa gravata com as pernas para cima, ela estava de salto, o que me deixou ainda mais excitado ao notar que estava agradando. Meti come ela por cima de eu, cavalgando de forma gostosa, comi de quatro e no PPMM beijando e agarrando aquele linda mulher enquanto metia. De tão gostoso não resisti e gozei ali mesmo. Parei, nos beijamos mais um pouco, conversamos rápido e GAME OVER.

A garota atende bem aos requisitos de uma transa rápida e eficiente. O bom do Trash é que no fim você sai aliviado e não se arrepende do investimento. Eles ainda nos oferecem um bom caldo.

Replay ? Sim ! Com toda certeza ! O Investimento foi de R$ 70,00 por 30 minutos.

A jornada continua...

By Dmitri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dmitri 17
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jan 2015, 22:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#19 Mensagem por Dmitri 17 » 26 Jan 2015, 23:38

Só para que fique claro. No TD postado acima, coloquei o nome da Meretriz que é Jade, porém só agora notei que não esta aparecendo no cabeçalho. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dmitri 17
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jan 2015, 22:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#20 Mensagem por Dmitri 17 » 26 Jan 2015, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Stephanie

TD Positivo TEMPO: 30 MINUTOS VALOR: R$70.00


Beija ? Sim
Oral sem camisinha ? Sim
Anal ? Não faz, segundo a mesma


Meu amigo leitor de contos devassos. Esse Test Drive vai ter a velocidade digna de uma Fast Foda, portanto, prepare-se e boa leitura.

No salão, envolta por diversos machos, "apreciadores de arte" (Aqueles que vão lá só para olhar, beber, fazer muitas coisas, menos sexo, além claro, dos sonegadores ou desconhecedores dos fóruns.

Logo percebo naquela multidão uma mulher que desperta meus instintos sexuais, aumentando minha testosterona de Leão.

Descrição da Rameira: Branca, baixa, cabelos pretos, lisos, longos, magra, seios pequenos, quase nulos, bunda pequena.

Me lembrei instantaneamente de uma antiga companheira de escola que sempre quis comer, mas jamais saciei o desejo. O nome fictício da Meretriz, Stephanie. Não perdi tempo ! Peguei ela, fiz as perguntas de básicas que todo bom forista e putanheiro deve fazer antes de contratar os serviços. Fomos na mesa da cafetina, paguei o valor de R$ 70, 00 por meia hora e fomos namorar na Alcova.

Obs: Se você não levar camisinha, tu paga um valor pelo acessório de proteção. Mas como sempre levo meus preservativos, infelizmente não sei informar o valor cobrado.

Alcova
[

Cama grande, forrada com lençol, que pelo visto não são trocados diariamente, chão razoavelmente sujo, além de um ventilador na parede.

A garota beija, não é fresca, porém foi razoável, sem tanto envolvimento.
Chupa sem camisinha, porém não é seu forte. Buceta larga, contudo a garota dá com vontade. Chupei sua buceta que é cheirosa, raspada e bem cuidada.
Fizemos um 69, comi ela de 4, no PPMM. Em momento algum ela refugou. Conversa agradável, garota educada. Ainda agradeceu e disse que foi um prazer me conhecer. Antes que eu esqueça, ela disse não fazer anal.

Gostei para caralho! GP pequena, se encaixa bem no meu corpo numa formação deliciosa de prazer. Fiquei com gostinho de quero mais...


Replay ? Sim, com certeza !

Até a próxima, porque a saga libertina continua....

By Dmitri

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
-Dante
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 22 Out 2017, 10:21
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#21 Mensagem por -Dante » 08 Jul 2019, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A libido... uma fome vampiresca e implacável que nos faz vagar em busca de corpos quentes e vivos que saciem a necessidade de ordenha diária do nosso próprio sêmen. Um desejo incessante de orgasmo que nos move por ruas ermas, salões escuros, quartos estreitos e camas muitas vezes compartilhadas. Acredite, forista sem fé, essa pulsão sexual que só enfraquece com o avançar da velhice é um elemento de loucura indomável que carregamos em nós. Ao mesmo tempo que revela as delícias do nosso Olimpo pessoal e nos faz provar da ambrosia viciosa, também pode nos conduzir a calabouços de um inferno inescapável. A voz de uma mulher, a textura macia da pele, as ondas envolventes do corpo, as reações ao toque, todos esses detalhes formam a face e o canto de uma sereia que pode nos afogar. Entregue-se, mas não perca o juízo.

Caminhando pela noturna e chuvosa Rua do Acre, embiquei pela Rua Leandro Martins até alcançar o número 5. Entrei. A casa possui um elenco irregular, com algumas boas opções no cardápio flutuante. Fiquei observando o movimento me mantendo numa posição discreta e estratégica, foi quando ela se aproximou... Há dez anos que eu não a via, fazia dez anos que eu a comi pela última vez. Mariana foi uma mulata de alterar nossa respiração, de provocar as marés mais altas dos nossos instintos. Possuía um corpo perfeito, seios pequenos e firmes, uma bunda saborosa com dimensões de manchete de jornal sensacionalista. Praticava anal com gosto e maestria. Quando chegou perto, não a reconheci e tentei me desviar do contato. Ela insistiu e acabei lembrando-me de quem era. Infelizmente, o tempo foi perverso e a mulata colossal de outrora se transformou na gordinha veterana do cabaré.

Sentamo-nos à beira de uma das mesas disponíveis e conversamos. Ainda é simpática e de alguma forma inexplicável continua gostosa. Ganhou uma protuberância abdominal elevada, os cabelos estão maltratados, o rosto sofreu a erosão dos anos, mas a bunda ganhou contornos épicos com a concentrada colônia de células adiposas. Sim, agora o que se vê e sente são duas nádegas volumosas e duras, de um lado a Ilíada e do outro a Odisseia. Penetrar entre aquele vale, que guarda a lendária experiência de um cu e de uma boceta que já foram ícones das pistas, caberia em mais um livro de Homero.

Após algumas carícias e muitas provocações, decidi subir com Mariana para o andar das masmorras. A mulher continua gostosa, entre beijos e chupadas frenéticas ela se entrega como poucas. Engordou o corpo e o fogo. Quando ela fica de quatro, aquele voluptuoso rabo épico se transforma numa missão heroica para qualquer degenerado. E foi assim que a comi, da mesma maneira que comi tantas vezes no passado, com ela empinada e gemendo a cada estocada do pênis. Nocaute...

Concluímos nossa despedida e fiquei de retornar. Na rua, a chuva fina insistia em dar à noite fria um tom noir. A fome ancestral estava temporariamente saciada. Entro no metrô e percebo a sombra da luxúria numa menina jovem, vestida de saia curta e top justo num dia de temperaturas geladas. A aventura continua... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabooo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2019, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Club 05 (ex- Vanessa Rios - Centro - Rua Leandro Martins, 5)

#22 Mensagem por Fabooo » 08 Jul 2019, 18:40

Dante, entro pra ler seus relatos! Parabens, fico fascinado com os relatos que sempre conseguem provocar em mim um dos instintos mais basico de um ser...SEXO!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Martins
    2 Respostas
    1340 Exibições
    Última mensagem por forbiddenfire01
  • Mel Martins
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Gabriela Martins
    por Tibério Vacariano » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1982 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Alana Martins
    por Shandow1906 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Shandow1906
  • Amanda Martins
    por Sussano » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    9787 Exibições
    Última mensagem por Sussano

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”