Termas Sinal Verde (Duque de Caxias - Av pres. Kennedy, 1490 - Centro)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Termas Sinal Verde (Duque de Caxias - Av pres. Kennedy, 1490 - Centro)

#1 Mensagem por krisium » 17 Nov 2008, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem , saio do Mercado Municipal e passo no Sinal Verde.

O destaque dessa termas, já conhecia antes de ser forista, é que ela é 24 hs.

bem chego lá pelas 18:00 , bebo uma cerva e sou recepcionado por uma GP , com codinome Taís...

Bem ela tava de roupa comum. Nordestina, branca, magrinha, peitinho legal, cabelos negros. Enfim legalzinha pra levar vara!!!

Bem o programa lá é 25,00=20 min.

A masmorra era imunda, geralmente em masmorra fico de meia, e senti que pisei em algo pegajoso (já imaginam o que seja, né???). Começou o programa chupando com capote, porém já tava animado e comoçou a fodelança.

Bem o programa foi bem basicão, D4, PPMM e ela finalizando quicando em cima de mim. Bem Gozei legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krisium
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 19 Set 2008, 12:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: SINAL VERDE

#2 Mensagem por krisium » 16 Dez 2008, 08:36

SANTORO LIMA escreveu:Meus confrades por favor se tiver alguma rapariga que preste neste lugar por favor não soneguem pois a situação por lá é dificil se existir uma categoria acima de trash esse seria o caso , estive sabado dia 13 la depois das dez da noite , so havia bebados e algumas meninas que pareciam doidas no local uma delas inclusive veio me chamar para subir e disse "o programa é R$ 25,00 se vc quizer me comer sem camisinha é mais R$ 20,00 " pode um negocio desse amigos cuidado com um lugar desses depois dessa vazei daquele lugar, um abraço a todos
Meu nobre, TRASH é TRASH!!!!

O problema é que as termas em caxias são o TRASH do TRASH...!!!! :lol: :lol: :lol:

São mais imundas que as casas da V.M....

O lance é que em Caxias há uns 4 anos atrás não tinha nenhuma casa de tolerância e de repente houve um Boom!!!! Viram que o ramo da putaria dá dinheiro!!!! O problema é que a qualidade é uma merda, ainda não teve ninguém de visão pra fazer uma termas + ou - limpinha!!!

Bem agora comentando essa parada da "promoção":

PROMOçÃO de Natal!!!

TD =25,00 (20min) com mais 20,00 apenas vc ganha inteiramente grátis uma Gonorréia!!!!! (no Mínimo) :lol: :lol:

A mulherada lá tá chamando urubu de meu loro!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 07 Dez 2008, 06:09
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

BOMBOM

#3 Mensagem por SANTORO LIMA » 20 Dez 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades como bom brasileiro näo desisto nunca estive lá esta semana e conheci a Bombom ela é morena ,bonita ,falsa magra , manequim 40 talvez, seios medios e não caidos ,1,70 mts aproximadamente de altura e 37 anos mais tem tudo no lugar apesar dos dois filhos que disse que tem, ela e boa de papo tem alto atral , destesto puta depressiva , bem começamos a negociação e chegamos ao acordo de R$ 25,00 20 minutos só para experimenta-la hehehehehe chegamos no front de batalha ja fomos logo para o embate caiu de boca no liminha de capote engolhindo a sucuri com gosto chegava a engasgar com direito a bolas na boca e tudo ,a buceta e depilada do jeito que gosto e estava cheirosinha e bem cuidada não pude deixar der dar umas chupadas para não perder o costume, depois soquei na perva D4 que ela adora e ppmm quando deixei leite na borracha, no sexo ela tem desenvoltura gosta do que faz eu recomendo para dias de grana curta e falta do que fazer em Caxias é uma boa pedida , um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully (51) 98164-1490
    0 Respostas
    416 Exibições
    Última mensagem por Nerd novato
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    961 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3775 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”