Casa Grande (Bangu - Rua Coronel Tamarindo - próximo ao viaduto)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bidaro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Out 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Casa Grande (Bangu - Rua Coronel Tamarindo - próximo ao viaduto)

#1 Mensagem por bidaro » 23 Dez 2008, 07:37

Bom pessoal eu conhecia esta casa ja faz um ano e ja sai com varias meninas la mais a maioria ja não esta.
Esta casa e muito antiga em bangu conversando com uma menina de la ela me disse que ja tem uns 10 anos
bom a casa funciona de segunda a sexta e no sabado a programação e outra la vira uma boate gay que não e o nosso caso.
La e curioso que e uma boate com uma boa aparencia pintura os quartos são legais e alguns ate tem agua quente se fosse
no centro ia ser uma das melhores mais coloque n area trash pelo preço e pelas pervas que la habitam, as vezes dificilmente
aparece uma legal eu acho que pra beber eu acho uma boa alternativa em bangu ja que ha outros mais são muito escondidas
e lugares com pouco acesso que so quem conhece pode guiar

Preços 10 mim 15 (não sei se ainda tem)
20 mim 25
30 mim 35
40 mim 50
1 a camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Out 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol

#2 Mensagem por bidaro » 23 Dez 2008, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da rede globo !!! eu acho engraçado ele falando

ontem eu estava no trabalho e estava com uma vontade de esvaziar a mente e o corpo então um amigo me liga qurendo ir a bangu comprar uma roupa então pensei e agora então depois de comprar rumamos pra la.
chegando la como de custume poucas meninas e a maioria desconhecida pra mim pois ja frequento muito antes de conhecer o forum então como estava com vontade de ter uma foda garantida escolhi a carol mesmo mais a ideia inicial era sua irmã a melissa (ela e um pouco gorda mais e muto bonita) mais por um detalhe não a escolhi pois na primeira vez que sai com ela ela não rolou uns beijos e como eu queria uma coisa garantida fui na carol mesmo


A carol ela e magra de +ou- 1,60 peitos pequenos bundinha pequena mais muito gostosa cintura fina barriga lisinha minhonzinho

Ato
depois do banho começamos com uma beijação muito gostosa ai depois uma tobi no bidaro pelado como estava com vontade cai de boca no grelo dela muito bom então começamos um 69 que foi o melhor que ja fiz ficamos um bom tempo assim estava ela chupava e ainda massageava o saco bonzão (by estressado rsrsr gostei disso) ai pra não gozar assim mandei vestir o bidarinho então começamos o PPMM metendo muito forte e beijando muito e ela passando a unha nas minhas costas bonzão então ela pedeu D4 que maravilha ver meu pau entrando naquela bundinha e como ela tem uma cinturinha fina agarrei ali e puxei com mais força então quando não estva quase aguentando pedi pra vir por cima ai ela cavalgou um pouco e como por cima eu sinto menos coloque ela de lado e mais força nela como gosto muito de ficar por cima resolvi finalizar no PPMM e nessa altura ja estava metendo que nem um louco quando gozei foi o apice depois que enchi a camisinha ainda fique sentendo uns 5 minutos a gozada foi umas das melhores que eu ja fiz

bom anal eu sei que ela não faz ja oral sem e beijo eu acho que ela so faz com que ela confia vou deixar um positivo com toda a minha força por ontem rsrsrsrsr eu visso aqui tambem mais era pra um negativo que não lembro quem foi
ate a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Out 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por bidaro » 29 Dez 2008, 09:26

Asturias escreveu:Do outro lado da estação é um pouco vago. Imagino que não tenha o endereço, mas ao menos um referência sobre o lado ao qual se refere ok? Por exemplo, o lado que você se refere é do Supermercados Guanabara?
Rua Cel Tamarindo e perto do viaduto não tem erro por que tem umas luzes em cima e perto de uma escola e de um posto de gasolina desativado desculpe a falta de informação mais eu não tinha certeza e depois poderia deixar passar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Out 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

atrasado mais não sonegado

#4 Mensagem por bidaro » 09 Fev 2009, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Esmeralda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
bom quinta feira dia 05/02 muita vontade de esvazia o saco então fui pra bangu
chegando la vi muitas caras novas então peço uma coca cola pra refrescar então chega a esmeralda não e muito bonita mais foi legal conversou comigo fiz uma entrevista basica e não foi muito convincente mais ela tinha um trunfo ela tinha um piercing na lingua ai eu perguntei se ela fazia chupava sem plastico ai foi a chave
bom o teste drive
salvou pela chupada com o piercing sem camisinha pq de resto foi muito fraco PPMM D4 PPMM
e leite no plastico
so não negativei pq o boquete com piercing foi agradavel para ser justo mais o resto não achei bom pretendo não repetir
uma coisa me animou uma das caras novas não eram tão novas assim pra mim algumas meninas muito gostosas voltaram que tiver curiosidade procura a selma ou a manu as duas são louras e seram meu proximos alvos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Out 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

mais um

#5 Mensagem por bidaro » 05 Mar 2009, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:Ana paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos venho ate vos para relatar mais um TD (como se fossem muitos)

Estava no trabalho um calor dos infernos com os tres ar-condionados ligados no talo quando tive a ideia de da uma volta por la (sou um pouco preguisoso ja que este fica no meio do meu trajeto para casa)
adentro ao recinto e vejo que não foi uma das melhores ideias mais poderia salvar cheguei como sempre peguei um refrigerante e sentei perto do bar ja que as putas sempre vão la desde acender um cigarro ate marcar os embates vem uma puta feia e velha de guerra ja que ja fui muitas vezes por la (antes de conhecer o forum) e sempre muda as meninas e ela esta guerreira mais muito ruim mesmo não lembro o nome dela se não falava mais se alguem passar por la vai saber quem e quando eu disse que ela não tem um dente na frente isso meus caros o time esta desfalcado e de atacante que e pior

Bom como ja havia feito um TD com ela muito ruim por sinal e ela e legal tenta conversar fique olhando o salão pra ver se via algo que melhorasse a ida quando chega perto uma preta mediana então ela chama a outra que estava perto de mim e um que estava encostada na parede e somem quando ela volta chamo-a então faço uma entrevista ela diz que faz tudo bom na hora senti que era uma enrolação mais como não conhecia ela dei o direito da duvida

Chegando no quarto dou uma lavada na criança e quando vamos começar o ventilador esta quebrado e no calor que estava não tinha condição então trocamos de quarto e começamos

Começou dando uma chupada sem o capote como exigido mais logo quis colocar ja perdeu ponto então comecei a empurrar PPMM mais estava muito quente estava pingando de suor então como estava sentindo chegar mandei ela vir por cima e ela que vinha tentando fazer eu gozar de qualquer jeito pq combinei tambem uma gozada nas costas, e como por cima não sinto quase nada diminui a pressão mais então meu pau começou a ficar meia bomba devido ao calor a essa altura ja devia ter emagrecido uns dois quilos mesmo com o ventilador em cima então coloquei ela de D4 e metendo mais e mais e mais quando estava começando a chegar de novo começou a ficar meia bomba mais uma vez não entendi, vi que não ia mais conseguir então tirei a camisinha e comecei a bater uma e quando estava quase chegando mandei ela virar para finalizar pois queria gozar na bunda, então ela pediu pra eu fazer na barriga como não senti que ia ser muito diferente não liguei então ela pedeu pra eu ir devagar mais na hora de gozar gozei tanto que joguei muito leite em cima dela e ela tomou um susto

Considerações finais

ela não e uma beldade mais serviu pro que eu queria foi ate legal mais o calor estava muito forte que atrapalhou um pouco e estou neutralizando pois ela combinou uma coisa fez mais não fez com vontade e tentou fugir acho que não havera proxima vez com ela

saldo da noite
5 entrada da direito a uma cerveja ou refrigerante
35 reais / 30 min
5 de caixinha
____________
45 total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Out 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

muito burocratico'

#6 Mensagem por bidaro » 02 Abr 2009, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Selma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom senhores,
Me desculpem mais tenho que ser sincero pois soneguei este, foi muito sem graça então esperei ate ter um melhor para colocar este tambem, então vamos aos fatos

Estava com uma vontade de comer alguem e não queria ir muito longe então mais uma vez estou neste pulgueiro ajeitado, chegando la me arrependi so tinha duas GP e uma estava "atendendo" então começamos a conversar ja que a conhecia a muito pois frequento desde antes ser forista, então papo vai papo vem faço uma entrevista basica pois a muito não via a puta mais ela ainda esta irredutivel nos seu preceitos pra não perder a viajem fui com ela mesmo, por que uma coisa eu não possi negar ela e gostosa tem uns peitos um pouco caidos por causa da idade avançada ja que beira os 30 mais tem uma bunda que compensa e muito e tem uma boca que se chupasse sem plastico so ia gozar ali

então no quarto

chegamos ela me ofereceu a toalha pra eu me enxugar ja que uma das minhas exigencias foi um quarto com banheiro (isso não e cobrado a mais so que alguns tem outros não) ai ela começa com um boquete muito burocratico mais legal ela gosta de bater com o pau na cara então aconteceu uma coisa muito escrota eu fui começar a fazer uma massagem no grelo pra ver se a perva dava uma animada, sempre funciona, então como estava vendo que não estava acontecendo nada eu ia dar uma molhada com cuspe ela deu um tapa e falou "nãooooo" fiquei paralizado, pois nunca havia visto isso então ela pegou uma gel e passou, ai ja tinha cortado o clima totalmente deixei ela chupando mais um pouco e não mexi mais coloquei ela de frente e comecei a meter ai como ja estava sem muita vontade depois D4 e depois PPMM ai gozei e meti o pé

bom foi 35 dinheiros 30 minutos mais 5 dinheiros de entrada que da direito a uma bebida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Out 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

esse foi inusitado

#7 Mensagem por bidaro » 02 Abr 2009, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rosana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom este e quente foi ontem

Bom a mesma vontade de meter de sempre e cansado pra ir mais longe foi a este mais uma vez

chego por la tinha poucas pervas mais quase não tinha cuecas então peço uma cerveja e vou pro fundo do puteiro então a Selma, a mesma do TD anterior, vem puxando assunto conversamos um pouco ai ela se ligou que eu não queria nada com ela e vazou então bebo mais umas 2 cervejas e espero pra ver se tinhas algumas pra chegar pois essa semana e a semana de pagamentos mais acho que as pervas so vão aparecer semana que vem pois e a semana do famoso 5º dia util, pois bem como queria comer uma preta vi duas uma baixinha se saia e uma que estava de vestido, a baixinha quando eu cheguei ja estava saindo com um cara então quando a de vestido verde me viu eu a chamei seu nome e Rosana, ai vem a supresa perguntei quanto tempo ela estava naquele puteiro pois nunca a tinha visto então ela me disse que era o primeiro dia então perguntei onde ela trabalhava antes e ela disse que nunca trabalhou que era o primeiro dia tomei um susto, pois bem acreditei então marcamos

No quarto

Como ela disse que nunca havia trabalhado nisso não sabia o esquema nem o da casa e não tinha lençol então tive que esperar ate ela arrumar um pra eu poder tomar um banho, ja no quarto devolta dos banhos ela pede a camisinha e coloca e me pergunta se esta certo (como assim me perguntar se esta certo) mais relevei ja que ela ja havia me dito que era nova na profissão, ja ia esquecendo de descrever a perva ela preta não muito alta 30 anos com o corpo um pouco cansado, começou a chupar muito sem graça ai parou e perguntou o que eu queria ( denovo) então deixei ela chupando mais depois engatei um 69 pra ver se animava ela ai ela se exitou ai coloquei ela deitada e começamos no PPMM comecei devagar e fui bombando mais e estava bom e ela estava gostando e gemendo não parecia uma cirene estava bom quando ela toca no meu ponto fraco ela fala que quer gozar tambem ai acabou acabei me desconcentrando e gozei mais foi bem gostoso então tentei uma segunda vez mais estava muito cansado pois o dia foi dificil então desisti

Bom eu acreditei que fosse verdade mais vcs tirem as suas conclusões
um abraço a todos

Balanço
programa 35 dinheiros 30 minutos
entrada 5 convertida em uma bebida
2 cervejas 2,5 dinheiros cada
total 47 pedras lascadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Out 2008, 12:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

esse e recente

#8 Mensagem por bidaro » 28 Mai 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanusa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom estava meio bolada com o trabalho e resolvi passar la pois e perto
chego la sou avisado pelo porteiro que so tinha 2 putas então entro pra conferir chego tinha a Raquel (muito ruim ja fui com ela antes de ser forista) então resolvi esperar, pois tinha uma outra em atendimento

quando ela aparece tenho a grata surpresa ela se chama Vanusa tem a estatura media com peitos grande muito gostoso e uma bunda pequena mais quando eu vi aqueles peitos não tive duvida paguei 35 reais 30 minutos

no quarto ela tirou a roupa e me tascou um beijão e ficamos nos alisando em pe por um tempo ai ela me jogou na cama e colocou a camisinha e começou a chupar boquete nada de mas não era ruim então puxei ela e chupei ela buceta gostasa a dela, então ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar e pediu uns tapas na bunda que prontamente atendi, depois foi PPMM com mais beijo,D4 ela pedia mais tapa que rapidamente era atendido, então quando estava quase gozando fomos pro PPMM e meti cada vez mais forte então gozei beijando ela (so em lembrar ja estoou de pau duro)

Bom seamana que vem devo voltar la pra mais um teste
Saldo bem gasto
5 na entrada
5 uma cerveja e um refrigerante
35 o programa
5 de caixinha pra ela
total 50 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”