Ponto de Rua (Cancela Preta)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Ponto de Rua (Cancela Preta)

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 09 Jan 2009, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Av. Brasil, a fronteira final... Estas são as viagens do Sucatão na sua missão em busca de novos Puteiros, novas civilizações de Putas, audaciosamente indo onde nenhum Putanheiro jamais esteve!...

Madrugada, ao sair de mais uma visita à Vila Mimosa, decido embicar pela Leopoldina e percorrer a Av. Brasil, para conferir a dica de um amigo Taxista, um lugar chamado Cancela Preta.

A Cancela Preta não chega a ser outro Planeta, mas é quase um Satélite da Terra, tal sua distância. Fica no limbo, embolada entre Padre Miguel, Realengo e Bangu. Não sei especificar sua localização, mas chega-se lá pela árida Av. Brasil e é indicada pelas sinalizações.

Quando caí no acesso da Brasil que desembocava na penumbrosa Cancela Preta, me dei conta que talvez fosse um lugar mais propício para caçar Vampiros do que mulheres. Não tinha mais jeito, após meia hora cruzando o asfalto, eu estava na Cancela Preta e, logo de cara, tive uma visão...

Creia, forista sem fé, num recuado de pista, dentre várias meninas, havia uma loira saradíssima, vestida com top e calça de ginástica, fazendo ponto num local batizado como Cancela Preta. Eu nem sei se acredito em mim mesmo quando conto isso, mas é a mais pura, translúcida e nutritiva verdade. Juro sobre a bíblia!

Seu nome é Laura, pedi que entrasse no carro e começamos a conversar.

- Com este corpão, você deve fazer academia todos os dias! – Inicio minhas perguntas cretinas.

- Não tenho dinheiro pra Academia. Comprei uns pesos na Casa & Vídeo e malho em casa.

Impressionante! A força de vontade faz milagres! Não me emocionou pelo rosto, mas pelo corpaço.

Tratei com ela, como presente, R$ 40,00 para me acompanhar ao motel. O Sucatão mergulha no breu até o Motel Carbonara, também na Brasil, altura de Bangu.

Fico olhando para aquela mulher suculenta e pensando: se ela erguesse quatro paredes de tijolos, contratasse um gerente simpático, colocasse um letreiro luminoso escrito “Termas Black Gate” e cobrasse R$ 300,00, talvez ficasse famosíssima em algum Fórum do Rio.

Peço um apartamento simples (R$ 25,00 – 6h).

Introduzo a chave, abro a porta do quarto, acendo a luz e ouço um grito estridente... Era a menina que berrava e corria desesperada para o banheiro, perseguida por uma nuvem de mosquitos canibais que despertou quando entramos; ao verem o primeiro ataque frustrado, a mosquitada partiu raivosa para cima de mim, agora era eu quem gritava e corria. Protegi-me com o cobertor e, ao mesmo tempo, agitava o travesseiro para espantá-los; consegui abrir a janela e ligar o ar-condicionado.

Em poucos segundos, fui semidevorado pelos hematófagos, mas venci uma das sete pragas da Cancela Preta.

Exausto, bati à porta do banheiro para avisar que a mosquitada havia feito um recuo estratégico. Laura abre a porta e sai de calcinha minúscula e com os pequenos seios durinhos expostos. Que delícia!

Uma perna malhada da moça devia dar duas da minha; barriga tanquinho; bunda de pedra e arrebitada; braços fortes e pele macia.

Começamos nos beijando, ela tem um beijo gostoso. Depois, ela desceu lambendo minha barriga, abocanhou meu membro e sugou-me como os mosquitos hematófagos que tentaram secar meu sangue.

Peço a minha posição favorita e ela fica de quatro... A visão daquela bunda trabalhada com pesos da Casa & Vídeo me deixou atordoado. Comecei a meter, a garota não gemia, arfava... Senti que ainda ficaram alguns mosquitos desertores da nuvem que invadiu o quarto, volta e meia eu era assolado por umas picadas, mas tesão era forte e gozei rápido como um coelho.

Deixamos o hotel e eu desovei a Laura novamente na Cancela Preta.

De volta à Av. Brasil, acelero o Sucatão, tive a impressão de ver uma nuvem de insetos nos seguindo. Não, não podia ser! Era o trauma da situação que me iludia. Voamos de volta para casa!

Até o próximo episódio!...
Ensabuado escreveu:Caro Dante, o poeta do GPGuia, tem mais algum detalhe da localização? :D

Qual sentido da Brasil...ZO?!
Tem alguma referência?...Chega a ir longe da Brasil ou é uma daquelas ruas de acesso aos motéis que tem por ali?

Valeu!!!!!
Sentido Zona Oeste, a referência é a entrada da Cancela Preta, sai da Brasil e pega pra esquerda assim que der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minimal
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por minimal » 09 Nov 2009, 15:48

Ler o TD´s do Dante é bem melhor que ler qualquer livro do Buk.
Abençoado por esse dom putanhístico.

Um abraço confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Ponto de Rua

#3 Mensagem por Brand » 15 Nov 2009, 18:14

Fernandorj escreveu:Ola, uma boa tarde a todos os foristas....alguem sabe aonde fica um bom ponto de rua? valeu
Não são permitidas indicações, mas é so dar uma procurada aqui na Area Trash que encontra boas opções! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Nov 2009, 13:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Fernandorj » 15 Nov 2009, 18:18

ok,valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”