Ponto de Rua (Piscinão de Ramos)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Ponto de Rua (Piscinão de Ramos)

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Jan 2009, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Liane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
“Domingo de sol, advinha pra onde nós vamos...”

http://www.youtube.com/watch?v=kXipBYM21KQ



Seguindo o conselho do sábio Dicró, numa dessas tardes ociosas, aceitei o convite do meu amigo Boca, da ensolarada Caxias, para conhecer o mitológico Piscinão de Ramos.

Eu sei, eu sei, Caboclo Esnobe, senti daqui sua espinha crispar num arrepio de horror. Mas eu fui!

O estacionamento é farto, a maioria deve chegar a pé ou de ônibus. Assim que alcançamos esta conhecida estância de águas da Zona Norte, somos recepcionados pelo clima de festa. Ninguém como um suburbano ou morador de comunidade para transformar o caos em esperança e júbilo de viver.

Meu dileto amigo Boca, sabendo das minhas preferências, me avisou que eu encontraria uma abundância de GPs neste balneário com fama internacional, eu não acreditei, mas era verdade. Numa breve caminhada pela orla do Piscinão, consegui avistar três Mimosetes pegando um bronze.

E o povo do Piscinão? Coisa linda! Uma alegria esfuziante, bem diferente da depressão cava e ostentatória do Caboclo Esnobe da Zona Sul e Barra. Pagode por todos os lados, eu arriscaria dizer que o Pagode vivaz é a trilha sonora do Piscinão.

Armamos nossas cadeiras na areia em ebulição, me protegi do rombo da camada de ozônio abrindo minha barraca e ficamos pescando com os olhos as beldades do Complexo do Alemão e adjacências. Vi muitas meninas de tirar o fôlego e alguns micro-biquínis capazes de causar pane em nossa respiração.

Boca, meu amigo da Baixada, um expert em GPs do Subúrbio e da Baixada, me apontou as mais famosas da Praia de Ramos e me revelou que é fácil desenrolar um esquema no balneário. Preferi não me arriscar e fiz apenas o reconhecimento do local visando um ataque futuro.

Cerveja gelada, espetinho de camarão, sol de derreter chumbo, mulheres bonitas, biquínis para se enxergar com lupa, povão, pagode, etc.

O Piscinão de Ramos é a maquete da felicidade!

Confesso, fui feliz no Piscinão! Nem precisei tomar Ypioca com Catuaba, fiquei só na Skol. Como diz o sábio Dicró: é a praia mais barata do Brasil, bebi como uma caixa d’água e gastei uma ninharia.

Antes de irmos embora, meu irmãozinho Boca forçou a barra e me apresentou a uma GP que era sua conhecida e labuta numa Terma da ensolarada Caxias: Liane é o nome da menina.

Loirinha mignon; uns 25 anos; trajava um biquíni confeccionado com ajuda de poderosos microscópios; cabelos cacheados e compridos; uma boquinha sexy; a garota refletia o Piscinão, era alegre e extrovertida.

Acredite, Forista sem Fé! Desenrolamos um programa na orla de Ramos.

Resumo: R$ 60,00 por um período de 1 hora no Stop Time, na Av. Brasil. Chupa com maestria barroca; é adepta do sexo anal; beija com fartura de saliva e é muito carinhosa.

Nada como uma boa gozada depois da praia. Deixei a Liane na entrada do Piscinão, resgatei meu amigo Boca e partimos realizados para um lanche no Alemão da Washington Luiz.

O tempo irá passar e eu não me esquecerei desta tarde idílica em que fui feliz numa Praia paradisíaca: O Piscinão de Ramos, a maquete da felicidade!

“Domingo de sol, advinha pra onde nós vamos...”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOLDADO NASCIMENTO
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2009, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por SOLDADO NASCIMENTO » 21 Jan 2009, 16:23

Por sou novo aqui no gpguia mas confesso que sou leitor do forum sobre tudo fão forista DANTE RIO ses TDs são maravilhosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iron
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Dez 2003, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Iron » 21 Jan 2009, 17:35

Caraca Dante. Fantástico parceiro, só vc mesmo!

Sds,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 21 Jan 2009, 20:32

Pqp!

Dante, onde você vai rebocar a próxima perereca? Em um velório?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Jan 2009, 20:45

Maldito escreveu:Pqp!

Dante, onde você vai rebocar a próxima perereca? Em um velório?
Não deixe de me avisar quando houver óbito de alguma GP, vamos juntos, sua idéia foi fascinante.

Mas o Piscinão está longe de ser um velório, é sensacional! O próximo encontro para os Indomáveis, irei propor que seja lá!

Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToddynhoRj
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Set 2007, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por ToddynhoRj » 25 Jan 2009, 23:32

Tem algum telefone?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Ramos
    1 Respostas
    1837 Exibições
    Última mensagem por CACHORRAO_VIRALATA
  • jenifer ramos
    0 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por solan0
  • Rafa Ramos
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2933 Exibições
    Última mensagem por leo_69
  • Sarah Ramos - garotaсomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”