Centro de Lazer 47 (São Cristóvão - Rua Bela)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitor33
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Centro de Lazer 47 (São Cristóvão - Rua Bela)

#1 Mensagem por Vitor33 » 20 Fev 2009, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
De férias na cidade maravilhosa, sai a noite com dois amigos, sai sem maldade, fomos na feira de São Cristóvão, tava fechado, porra os caras moram aqui e não sabem que dia que as coisas funcionam, beleza, o que eu vejo em frente a feira, um toldo cheio de luzes, e um letreiro escrito 73, entramos, porra eu só queria ir na feira, tinha tres mulheres sinistras lá dentro, tomamos umas latinhas, saímos, o próprio porteiro falou que na rua Bela tinha outra casa, essa rua passa por baixo da Linha Vermelha, porra muito sinistro, a rua vazia, achamos a outra casa, Centro de Lazer 47, entramos já sem muita esperança de nada.

CAralho eu entrei, tava escuro pra caramba, tinha umas negonas altonas de biquini branco, os biquini td brilhando no escuro, duas já me agarraram, passaram a mão no meu pau, consegui sentar, uma sentou do meu lado, enfiou a mão por dentro da bermuda, e me bateu uma punheta ali mesmo, fui no ouvido dela, se tu deixar eu gozar na tua boca, nós vamos pro quarto agora, e ela,então vamos que eu adoro chupar pica e levar esporrada na boca...fudeu, n e todo dia que tu ouve uma porra dessa, lá fui eu prum lugar sinistro que elas chamam de quarto, eu nem deitei naquela cama, arriei a bermuda e mandei chupar, boquete muito gostoso, botei a camisinha e comi de quatro, mandei chupar de novo, e gozei segurando a cabeça dela igual tivesse fudendo uma buceta.. caralho ela cuspiu tudo ali pelo chão mesmo, trash total, maneiro, as vezes eu acho que eu sou doente, eu acho essas paradas maneiras..

foi R$ 40,00

um colega meu pegou outra negona lá,

cara não posso nem dar detalhes de rosto, por que porra tava escuro, porra eu tava bebado, porra eu nao tava nem ae pra isso..

valeu rapaziada, to curtindo muito as minhas férias aqui

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Rafa 66 » 20 Fev 2009, 16:02

caralho ela cuspiu tudo ali pelo chão mesmo, trash total, maneiro, as vezes eu acho que eu sou doente, eu acho essas paradas maneiras..
P Q P !!! O Dante com sua boa escrita que me perdoe, mas essa foi uma das melhores. Estou rindo (e me identificando) até agora... Hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bela
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Bela Camargo
    0 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Bela Uchoa
    por mannon66 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por Mr81
  • Lunna Bela
    por Luyoliver » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1700 Exibições
    Última mensagem por Luyoliver
  • Bela Tompson
    7 Respostas
    11205 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”