Ponto de rua (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Finder
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Mai 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Ponto de rua (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba)

#1 Mensagem por Finder » 01 Jun 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada tive um compromisso social na Barra, a noite por volta das 23.00 h, devidamente calibrado pelo Johny Walker, vejo na calçada da Sernambetiba, perto do Barra Summer, uma peitudíssma, turbinadíssima GP. Embora tenha um tremendo cagaço de colocar GP no carro, aqueles peitões falaram mais alto. Cobrou R$ 30,00 pelo boquete que fiz com o carro em movimento por conta do cagaço.
Os peitões dela são deliciosos, só passei a mão mas ela disse que faz espanhola e mete na rua.
Pra quem tem coragem de ficar paradão na rua metendo, ou levar pra motel... Boa dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J_OKARA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcele

#2 Mensagem por J_OKARA » 08 Jun 2009, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobre colegas,

domingo chuvoso + 01:00 da manhã + falta do que fazer = TD na orla

Retornando que uma reunião de amigos na Zona Sul, resolvi fazer um tour pela orla da Barra, e para minha surpresa encontrei uma linda morena com nome de Marcele.

Ela estava próximo ao Atlântico Sul em um ponto de onibus, parando ao lado ela veio ao meu encontro, rolou uma negociação rápida e vamos que vamos...

Adquiri o pacote boquete básico por 20 reais.......paramos próximo e senti que a moça gosta da coisa e tem um corpo muito gostosinho, porém ela também é profissional (que merda) não foi além do combinado, como não estava com muito tempo, não me importei.

Mas a chupada foi uma coisa profissional que me deixou com vontade de voltar outra hora para comprar o pacote completo, isto porque, a menina começou a chupar com vontade e depois ficava brincando com o zé garoto, não forçou uma barra pra gozar logo, deixou rolar a vontade e passar a mão a vontade também, porém não fui muito além disso.

Maaaaassss...como temos muitos amigos sonegadores, resolvi deixar aqui meu registro para mostrar que um simples boquete com direito a brisa do mar deve ser relatado para nossa confraria.

A próposito, atendimento realizado, para meu espanto, num domingo às 01:30

PS: esqueci de pedi o celular dela, mas acredito que esteja todos os dias naquele ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 21 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Ponto de rua (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba)

#3 Mensagem por adoroputaszs » 29 Jun 2009, 03:31

Finder escreveu:Semana passada tive um compromisso social na Barra, a noite por volta das 23.00 h, devidamente calibrado pelo Johny Walker, vejo na calçada da Sernambetiba, perto do Barra Summer, uma peitudíssma, turbinadíssima GP. Embora tenha um tremendo cagaço de colocar GP no carro, aqueles peitões falaram mais alto. Cobrou R$ 30,00 pelo boquete que fiz com o carro em movimento por conta do cagaço.
Os peitões dela são deliciosos, só passei a mão mas ela disse que faz espanhola e mete na rua.
Pra quem tem coragem de ficar paradão na rua metendo, ou levar pra motel... Boa dica.

caraca parceiro, boquete com o carro em movimento deve ser meio foda pra se concentrar hahaha

qualquer dia vo da um role pela barra pra fazer uns td!! =]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Agenciador$P » 16 Set 2009, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Renatinha;
IDADE: Aparenta ter 22 anos.;
DATA: 14/09/2009;
HORA: +-21h00min;
LOCAL: NA RUA;
TEMPO: -- min;
CUSTO: R$20,00;
BIOTIPO: Mulata;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 7 - Bonito (subjetivo);
CABELOS: 7 - Pretos, cacheados até o meio das costas;
BUMBUM: 8 - Redondo e durinho;
COXAS: 8 - Médias;
SEIOS: 6 - Pequenos;
BARRIGA: 7 - Pouco, piecing;
XOXOTA: Aparados;
SINAL PARTICULAR: Piercing no umbigo;
COMPANHIA: Burocrática;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: 2 - Sem pressão e muita pausa;
CELULAR: Não perguntei;
USOU O CELULAR NO TD: Não;
FUMA: Não perguntei;
FUMOU NO TD: Não;
AVALIÇÂO GERAL: Safada e trambiqueira, não recomendo;

TD:
Atrazado mais não sonegado.

Rolê no Rio a trabalho, eis que resolvo sair p/ fazer um TD, como estava na Barra, fui procurar por perto alguma "senhorita semi-virgem"...

Depois de uma certa procura (passei pela Cintia do TD acima, belos peitos mesmo, até dei uma apertadinha :shock: simpática, mas inflacionou e quis me cobrar 50 pelo boquete e 150 completo no hotel) encontrei uma mulatinha até que gostosinha na Av. Sernambetiba altura do 5500 em frente a uma construção, nome: Renatinha, acertei um boquete S/C com finalização na boca por Vintão atras do quiosque perto dali (tinha acabado a Luz na avenida) kkkk.

Bora p/ local, abri a calça, botei o "My Self" p/ fora e a perva veio na "Laranjada" :twisted: :lol: , oral sonso e sem pressão, parava muito p/ masturbar (se eu quisese masturbação teria ficado em casa, era grátis), bem, me concentrei numa mina bem gostosa e quando fui distribuir meus herdeiros naquela boquinha, a PERVA tira a boca e foi no vento.

Paguei os R$20,00 (melhor nem discutir com esse tipo de gente) e voltei p/ o hotel.

NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aminopower
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Out 2007, 11:40
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ponto de Rua (Barra - Av. Sernambetiba)

#5 Mensagem por aminopower » 28 Out 2009, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Na saída do trabalho em passeio pela orla a procura de um oral, vi uma mulher enorme. Peitos de silicone, vestidinho e um rabo enorme. Não acreditei pois era um retorno antes da Praça do Ó. Passando umas 3x resolvi parar e perguntar maiores detalhes.
A menina de rosto é bonita, tem um corpo bem maneiro e cobra os valores abaixo:
Oral 50,00
Rapidinha carro: 70,00
Tem valores também para hotel e tal.

Não pestanejei e fui para um rapidinha. Logo no boquete foi possível ver que a menina entende e tem de se segurar para não queimar a largada. Depois papai e mamãe e de 4 no carro leite na borracha!!!!
Ela faz anal, e pelo que vi, é tranquilo, sem depender da dotação.

Vale aos amigos da barra uma visita ou agendar com ela, pois em conversa com a mesma passou que já trabalhou fora do Brasil e tal, rodou bastante e hoje está ali escondida do namorado.

* O telefone não poderei passar pois não fui autorizado, mas podem a encontrar de segunda a quinta ali.

________
Movido para a área correta.
Brand - 28-10-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SABRINA SCHUMACHER - TIJUCA
    por PeakyBlinder » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por PeakyBlinder
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Mia Barra
    por otaviolima90 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    214 Exibições
    Última mensagem por otaviolima90
  • Barra Ceará
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por JohanFortal

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”