Privê Trash - (Centro - Rua Vinte de Abril, 35 - Sobrado)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
depauster
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2008, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Privê Trash - (Centro - Rua Vinte de Abril, 35 - Sobrado)

#1 Mensagem por depauster » 04 Out 2009, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, eis um achado. Sempre passo pela rua Vinte de Abril. Num belo dia recebo um folhetinho de uma nova casa logo na esquina com a rua do Senado, ao lado de um botequim. Subo. O lugar é horrível, mas eis que de repente entre umas 3 mulheres horríveis, surge uma mulata sambando sob o olhar de um monte de marmanjos babando. A garota é linda. Ela é bem clara, daquele tipo que os preconceituosos preferem chamar de morena. Ela, de salto, tem mais ou menos 1,80! Pernas grossas, barriga lisa, sem celulite e sem estrias. É um amor. Fiquei olhando para ela de longa, do final da escada. Quando me aproximei, já veio uma perva horrível oferecendo cerveja. Todas ali, salvo justamente a Bruna, fazem isso: você mal chega e elas oferecem, ou pior, pedem uma cerveja. Preferi não beber e abordar logo a Bruna. Ela é uma simpatia. Combinei 20 minutos por R$25. Fomos para o quarto que é enorme mas tem apenas uma cama de solteiro e um ventiladorzinho de nada.
Ela perguntou se eu a queria de salto. Disse que não, pois queria saber sua verdadeira altura. Ela desceu. Ela deve ter uns 1,75, talvez um pouco menos. Eu já me aproximei e a beijei. Ela não teve tempo de reagir, mas logo depois tentou evitar o beijo. Mas acabou cedendo e beijou bastante. Ela começou a rebolar, a perguntar se eu tinha gostado dela, o que me levou a escolhe-la em vez de qualquer outra garota etc. Ela disse estar ali há apenas três dias. Parece mesmo querer saber se agrada ou não. Isso é ótimo. Ela pediu que eu me sentasse na cama. Colocou a camisinha, reclamei, mas ela respondeu que era para nossa própria segurança. Ela falou de um modo tão doce que nem liguei. Ela então chupou bem, mas nada excepcional. Foda foi a foda. Ela é gostosa demais. Linda. Só vê-la nua vale muito mais que R$25. De todo modo, peguei de frente, no frango assado. Depois de quatro. Daí soquei bem forte. Ela pediu que batesse em sua bunda, ao que atendi prontamente. Depois, dai fui ao delírio, pediu que lhe batesse na cara. Passei a chamá-la de puta, vagada, piranha etc. Ela parece adorar isso. Eu a coloquei de bruços e em menos de dois minutos, gozei. Cara, a garota é um achado. Vale muito a pena ir lá por ela, mas só por ela. Parece até sonho que aquela garota esteja naquele lugar. Não só pela beleza, mas pelo atendimento de alto nível. Já fui outra vez, no dia seguinte, mas foi muito parecido do TD.
Bem, espero que confiram.
P.S.: Ela cobra R$30 por fora para dar o cuzinho. Como não faço questão de cu, não comi. Mas acho que da próxima, vou ver qualé daquele rabo lindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”