Portela 11 (Madureira - Estrada do Portela - Próximo à Império Serrano)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Portela 11 (Madureira - Estrada do Portela - Próximo à Império Serrano)

#1 Mensagem por leoakley » 03 Dez 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ta ae,
não achei nada sobre esse puteiro, então abri esse tópico,
se tiver tópico sobre esse lugar me desculpe e os moderadores podem ficar a vontade para trocar de lugar, então , é isso.

entrada 3 mingaus
A casa funciona da seguinte maneira, 10min.-15 mingaus, 20min.-25 mingaus e 30 min.-40 mingaus.
entrada 3 mingaus

Cerveja 4 reais....o resto não sei...



Então vamos ao TD..
estava bebendo umas cervas com meu confrade lipão, quando resolvemos fazer um tour por madureira city of sex

Parei o carro um pouco antes da curva em frente ao mcdonalds, bem em frente a escola de samba imperio serrano ( a termas fica quase de esquina).

Chegando no local de perveção pedi uma cerva gelada e ficamos conversando no salão quando me veio uma gordinha bem sapeca me dizendo que queria fuder e que queria tomar mto no cú (frase secreta para elevação peniana), fiquei conversando com ela, ela falou que não trem frescura , que gosta de tomar porrada na cara, leitada na boca e tudo mais, ou seja, a gordinha era total flex.

Paguei 40 mingaus por 30 minutos de pura putaria hardcore ( e olha que não sou mto fã de hard não), mas a ocasião faz o taradão...
mamou gosto , ficou passando o piercing da lingua na cabeça da piroca, garganta profunda, subindo e descendo, pirocada na cara, puxão de cabelo, pedindo pra ela engolir a piroca toda por pouco não consegui enfiar o saco e as bolas junto dentro da boca dela ( um dia consigo),
partimos pra meteção ela tirou a camisa achei q era mais magrinha, foda-se, não vou me dar por desistir, ela deitou e falou vem, eu falei vem nada, fica de 4 q hj eu kero socar c força, soquei muito naquela xota, e olha q a xota dela era apertadinha, dps pedi o cú de 4, , soquei soquei, e soquei nakel cú, falei agora vem q eu quero gozar na boquinha, ai ela veio, não goza na minha cara que gosto, eu falei foda-se você, eu gosto é na boca, ABRE PORRA! e abriu bati uma punheta e gozei na boquinha da gordinha, ja ia me despedindo saindo pela porta quando ela ela falou, VOlta!

Voltei e falei ql foi?
- ela disse- vem aqui q tu é mto gostoso - e falou - deixa eu te mamar
falei - já é..cai de boca então...
ela mamou mais gostoso que da primeira vem, até que ai sim, fiz sua vontade, gozei tudão na cara dela.....e meti o pé....

gordinha safada e gosta de fuder, não sou fã de gorda não, mas das gordinhas safadas sou...

é isso..
abç

________
Movido para a área correta.
Brand - 03-12-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Polyana Portela - Garota com Local
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    197 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3337 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    6502 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”