Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KY120
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marta 18 aninhos - 91743801

#106 Mensagem por KY120 » 19 Jun 2008, 21:57

NEUTRO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como prometido...

Segue TD realizado 13/06 com a Marta.

Tinha dias que tava querendo comer uma puta com cara de namorada e tava passando todo dia na 315 norte para ver se encontrava uma que fazia meu pau levantar...

Dia 11, eis que aparece uma perva novinha, gata pra kralho. Parei, perguntei o preco e vi q tava com o caixa a menor.
Pedi o telefone dela e me disse que se eu realmente quisesse foder ela, teria que ser logo porque ela estaria voltando para Minas no domingo.

Na sexta, consegui alforria e liguei pra perva. Marquei de pegar ela no CNB as 18. A vagaba me deu um bolo de 1 hora. Ligava e nada de ela atender. Larguei mao. Puxei o carro e fui aliviar as tensoes tumando uma gelada.

La pelas 2 da matina, liguei para perva novamente e dessa vez me atendeu. Disse pra eu pegar ela na 308 norte, acabara de dar para 3 caras (segundo a perva).

Logo pensei, deve ta toda fissurada. Mas foda-se, aquela bundinha merecia a minha presença.
Peguei ela e fomos para um hotel na W3 norte, Rodrigo.

Chegando la, a perva tirou a roupa e, puta que paril, que PEITOS.
Coloquei logo o bicho para fora e mandei ela degustar... Que boquinha apertada, pena que so chupava com o plastico...

Mandei ela virar de costas, escorri a agua no cuzinho dela e qdo eu ia judiar, ela pegou no meu pau e mandou meter na buceta.... Disse que buceta eu ja tinha, mas nada dela liberar o buraco

Tive que me contentar com a buça mesmo.

Fato: a perva, apesar de ser gostosa, gata e novinha (vi a ID dela - 18 aninhos), tava com pressa de ganhar dinheiro e era bem marrenta. Assim nao, essa posicao é ruim. So faltou falar que tava folozada msmo.

Prejuizo: 60,00 lascas + hotel por 30 min

Quem quiser desbravar

Rosto: 10
Peito: 10
Perna: 7 fina, mas bem firme
Bunda: 9 nao era grande, mas sem estrias e buracos
Barriga: 9, sequinha
Atendimento: 3
Simpatia: 4
Cuzinho: bem feitinho, mas fechado para estrangeiros.

PS: Liguei pra perva na segunda. O tel ta fora do ar. Disse que de tempos em tempos vem pra Bsb tirar uma grana. So ligando para ver qdo ela voltará

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

5 por 12
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Nov 2007, 09:55
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carla - 84426584

#107 Mensagem por 5 por 12 » 15 Jul 2008, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td fresquinho, realizado agora de madrugada na W3!
Vi uma loirinha na parada de ônibus da 712/713, parei, chamei
e perguntei o preço do oral: 30 reais.
Olhei na carteira e só tinha 20 (crise dos alimentos é foda).
Daí eu disse: que pena, só tenho 20!
A mulher já foi entrando no carro e disse: Então "vamo"!
A perva é loira de cabelos até o pescoço, magrinha, baixa estatura (1,50m),
peitos pequenos(dando liga), bunda pequena (mas redonda) e bonitinha de rosto.
É simpatica e educada.
Fomos para um estacionamento qualquer ali na 711.
Ela tirou a blusa, o sutiã, baixou as calças e começou a dar
uns beijos no saco e na parte de baixo do pau.
Encamisou e começou a chupar. Enquanto isso, eu alisava os peitinhos
com uma mão e a bunda com a outra mão. Tava bom, mas podia melhorar:
segurei pelos cabelos e ela começou a chupar mais profundamente.
Gozei, deixei ela na 310 e vazei.


Notas:

Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Oral: 7
Anal/bucetal: não perguntei os valores, nem se faz anal
Atendimento: 10

Valor: R$ 20, por aprox. 20 min. dentro do carro.
Nº: 84426584

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#108 Mensagem por porcaria » 29 Ago 2008, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Que bosta.....
depois dessas investida é que tenho vontade de largar a putaria de vez
Fui na 315 ver se achava alguma perva comivel
Encontrei essa sintia, rosto até que bem legal, bem vestida, nem parecia puta
Pediu 60 e nao teve jeito de baixar, como estava com sangue nos olhos de tesao, mandei ver, fomos para o abtedou, com um pouco mais de luz
carai, que visao do inferno, o rosto era bonito sim, mas o resto, cheio de estrias, um panceps enorme, mas como já estava lá........
chupou bem, sem capa, a unica coisa que prestou, pq qdo fui meter, PQP, que fedor horrivel, a guria fedia feito vaca depois de uma semana de chuva...... VSF

Paguei e fui embora, cheguei em casa e fui procurar o alcool para dar um bom banho no pobre coitado.


é isso...


Nao vou mais pegar puta de rua
vá se fuder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Setra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2008, 06:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Simone W3 Norte

#109 Mensagem por Setra » 07 Set 2008, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí seus fela?! Blza? Saudações aos putanheiros de plantão. Galera, antes de mais nada vai aqui um relato de uma mulher que a mim satisfez pracaralho porque foi simpática a bessa e se ela gostar da lata do malandro, se solta mesmo. Já fiz relatos aqui em que achei a mulher gata pra porra e ainda sim teve patente maior dando uma regulada... Mas como gosto é que nem cú... Tô falando da Simone, morena de mais ou menos 1,60m, pezinho 34, bundinha empinda e que a carroceria parece ter uns 36, 38. Encontrei essa mina sem muita pretensão na W3 norte na altura da 2 (perto Radiobrás). Fiz um reconhecimento no setor de hotéis e logo após na 315 Norte. Rodei e não encontrei o que gosto... Tetas. Já tava voltando pra casa sentido Asa Sul pela W3 preparando uma bronha rezando pra aparecer um milagre quando o capeta me joga essa mulher na minha frente! Encostei e já perguntei quanto era a brincadeira e ela falou cinquentinha. Firmeza geral!!! Fechou com meu estilo onça de ser com essas perva. Ainda tinha mais um desafio e ela aceitou ainda passar na minha baia porque eu já to de saco cheio dessas pousada e muquifo de rata. Tem um sotaque nordestino meio carregado e é de Pernambuco. Papo vem, papo vai e a mulher falou que separou, tá nessa vida há um ano e... Gosta de dar!!! :twisted: :twisted: Detalhe senhores... A mulher tem um par de tetas que deixa Pamela Anderson no chinelo e dpasmem: são naturais!!! :shock: :shock: Não são caídos, tamanho xg e achei a mulher com um corpinho em cima. Chegando na baia começou a tirar a roupa e a mina já foi pra espanhola e logo após pro boque com camisa. Posso dizer que não houve muita desenvoltura mas quando vc começa a comandar a trepada ela vai se soltando. Pegada forte na bunda e uns tapinhas e a rata começou a encorporar. Deixa meter em qualquer posição e foi aí que pedi pra dar uns beijinhos... Hehehe, foi meio cômico pq a mulher já tem uma certa idade e quando me referi ao fato dela beijar ou não ela meio que desconcertada dizendo ser por causa do cigarro :lol: :lol: :lol: . Vou morrer velho e não verei metade das coisas sem sentido nessa vida. Foi nesse lance que a mulher mostrou a que veio. Soltou a 5ª marcha e parecia uma gazela cavalgando. A visão daqueles peitão balançando põe pra cima qualquer piroca. A ralação durou uns 25 minutos e ao final já tava até suado. Sorte estar em casa. Serviço pago rumei pra Asa Norte e entreguei a mina no mesmo ponto. Detalhe que quando a peguei não tinha ninguém com ela e quando voltei tava cheio das rata.
Resumo da ópera:
Oral - 7 (com capote; sem acho q não faz)
Vaginal - 8,5
Anal - Não fiz. Mas acho q rola...
Espanhola - 7
Corpitcho - 8 (pra idade que aparentava ter)
Lata da perva - 6,5 (não é gata, mas depois das 3 vira deusa)
Comissão de frente - 10! NOTA 10!
Geral do programa - Honras com louvor. Também pra cinquentinha... Volto com certeza! Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bone
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#110 Mensagem por bone » 13 Set 2008, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando umas voltas de madrugada resolvi dar um bom fim a minha noite.

Passando pela parada da 508/09 vi uma ratazana que estava sozinha

Ela ate que tinha um rosto bonito, muito boa de papo. Nao lembro o nome da figura, mas ela tinha os cabelos encaracolados, pele morena clara, estava com um vestido preto. O corpo nao era lá essas coisas: barriga começando a aparecer, peitolas já sentindo bastante o efeito da gravidade. Mas sendo final da madrugada e como já estava cansado resolvi arriscar nela msm.

Partimos para aquele esquema de 10 conto.

Papo vai, papo vem, ela contou q so dava a cara quando a grana acabava , por isso so aparecia as vezes. Contou q era casada e tinha filhos , por isso preferia nao fornecer tel e etc...

Partindo para foda. Ela sabe o que faz e parece que gosta da parada. Oral com capa , apesar da minha insistência nao rolou no coro, mas muito bem feito.Peguei ela no PPMM , os gemidos eram naturais, sem aquela gritaria padrao. O foda era o cheiro da buceta, fiquei imaginado para qnts caras naquela noite ela já tinha dado, e entre um e outro so tomando um banho de gato na pia. :lol:


Resumindo: Ela esta precisando de uma academia urgentemente, mas é uma companhia muito agradável , rosto bonito , extrovertida sem aquele ppp , enfim valeu os 60 real.

Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando_df
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Set 2008, 18:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por Fernando_df » 30 Set 2008, 20:10

Meus caros,

Como sou novo no fórum, vou postar um acontecido há uns 2 meses.
Estava eu circulando no meu novo carro pela W3 norte, na altura da 15. Observei algumas moças interessantes, mas, uma morena me chamou a atenção. Ela estava em pé embaixo de uma árvore. Como só tinha 30 putos na carteira, fechamos um boquete pelos 30.
Ela entrou no carro, entrei à direita e estacionei na mesma quadra, embaixo de uma árvore (para tampar o vidro dianteiro). Morri de medo do local, já ouvi histórias de assaltos e sequestros da galera que quer trepar no carro, mas, arrisquei...
Foram uns 20 min de boquete emborrachado, como nçao tava conseguindo gozar, pedi a boa e velha punhetinha... Gozei e mandei ela ir embora.

Ela era bonita, cabelos pretos longos, corpo bonito, mas estava sem grana para o TD. Bem carinhosa, conversa bem, fala direito, não erra a pronúncia das palavras, até tem um português legal.

Ela estava na 714 norte, ali fica um monte de moças embaixo daqueles muquifos...

É isso aí, falow galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badfoxbsb
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2007, 17:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Martinha - 19 Anos

#112 Mensagem por badfoxbsb » 17 Out 2008, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, li o que um companheiro falou dessa Marta e fui conferi.
Bom hoje depois do almoço fiquei numa vontade de comer um perva, e essa Martinha tava na lista tem um tempo.
Bom liguei para a danada na hora do almoço mas ela estava com fome e pediu para que eu ligasse as 14:00hs, quando deu 14:15 ela me ligou perguntando se eu queria fazer um programa ao contrario do que foi dito ela foi bem simpática, ai já perguntei como seria o programa, coisas básicas o que ela faz, quanto cobra , se da o cuzinho, quantas gozadas essas coisas. Ela falou que seria 60 pilas por uma gozada e que eu podia ficar até 1 hora, ai perguntei quanto ela fazia por 2 gozadas ela falou 100 ai dei uma chorada clássica e ela concordou por 70. Ela estava na pousada Rodrigo na 712n, falei que em 30 minutos estaria lá.
Chegando a pousada tudo normal o cara chamou a menina ela desceu rápido perguntou se eu queria ficar la mesmo ou queria ir para outro lugar, falei que ali mesmo estava bom. Fomos para um quarto pequeno mas limpo, liguei o ventilador para tava quente pra caralho hoje, ela realmente é bonita e tem um corpinho muito massa, aquela magrinha com um rabo maneiro.
Chegando no quarto ela foi tirando a roupa, peito lindo barriga sarada xoxota raspada e bem feita não cair de boca pq não costumo fazer isso com GP eu tirei minha roupa e deitei na cama ela com a camisinha na mão já foi colocando no meu pau e começou a chupar, a mina chupa muito gostoso pena que era com látex, eu dedilhando sua bocetinha que lentamente ia ficando molhadinha detalhe ela tava com o xoxotinha raspadinha uma delicia, ai mandei ele ficar por cima começou devagar e depois começou a pular que nem uma cabrita, ela tava muito simpática ficava me olhando e rindo, um sorrisinho lindo de se vê, mandei ela continuar por cima so que com a bunda virada para mim, nossa que cuzinho fechadinho eu vendo aquela bocetinha se arreganhando toda fiquei louco segurei o maximo e a mina parece que sacou que ia gozar ai que começou a sentar com gosto, nossa gozar vendo aquela buceta arreganhada foi bom demais.
Ai deitei para descansar ela deitou do meu lado sempre simpática ficou falando da vida que apesar de ter 19 já vou casada com um coroa e que o caroa é amigo dela e tal, eu alisando sua xoxotinha e mamando no peito como se fosse uma criança. Uns minutos de descanso o pau já começou a da sinal de vida já estava pronto para o outra, comecei no papai mamãe ela já estava molhadinha eu metendo e so imaginando ela de 4 não guentei muito tempo mandei ela ficar de 4, rabão com cinturinha fina uma delicia nossa ela mexia gostoso e eeu não conseguia tirar os olhos do rabo dela, ai coloquei o dedão no cu dela pra vê a reação ela deu uma paradinha mas rapidinho já voltou para o ritmo, outra gozada boa.
Rosto: 9
Peito: 10 uma delicia de peito .
Perna: 7 fina, mas bem firme.
Bunda: 8 ela de quatro fico bom.
Barriga: 10, magrinha sarada
Atendimento: 9
Simpatia: 9
Cuzinho: bem feitinho, e parecia bem fechado eu fiquei louco para comer.
Tempo uns 50 minutos.
Valor R$70,00 Duas gozadas.
Ela falou que estava em Brasília a semana toda pq não estava tendo aula em Unaí. Mas votaria no domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badfoxbsb
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2007, 17:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#113 Mensagem por badfoxbsb » 19 Out 2008, 15:20

paudeouroo escreveu:e ai camarada!!!!!
tem como me passar o tel dessa marta ai????
abraço
Eu tinha colocado, mas vai ele ai - 91743801.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aloco
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2008, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camila - 709n

#114 Mensagem por aloco » 20 Out 2008, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...
Meu primeiro TD aqui no forum, sempre acompanhei, mas nunca tive coragem de participar... ter mulher é fogo.. mas agora mesmo com mulher vou começar :lol:

Bom.. TD realizado no dia 15/10 dps do lindo jogo do Brasil ne!! :x
Andando pela w3 norte.. encontrei a Camila na 709norte, enfrente ao pao de açucar... o que me fez pega-la pro fight foi os tamanhos da teta.. Combinando 60 o oral e vaginal e 100 o completinho... Chorei e fez 80 completo!! Beleza, fomos pro ambiente dela que fica ali perto, na 707norte, e não muito agradavel como é de se esperar.. Mas dai tudo bem.. Cobrou adiantado e dps ja veio me falando que fez um cirurgia de reduçao nos peitos e que não podia aperta-los e blablabla... dai ja fiquei puto...
Bom, ela encapou o bichano e comecou a chupar bem mecanico como sempre, pedi pra ela subir em cima pra dar uma cavalgada e a puta nao comecou a regular?? ai pediu pra ir com calma e pediu pra ir no frango assado... Dps fui no papai e mamãe e nisso pedi pra ficar de quatro pra meter no cuzinho... o que ela me fala??? no frango assado novamente..., dai meti no rabinho dela cheio de frescuro e enchi a sacola... Muito ruim pega umas vagabas desse jeito..
Dai vai as notas

Rosto: 7
Peito: 8, vai ficar bom quando sair o inchaço da cirurgia...
Perna: 7
Bunda: 5, não vi, a puta nao deixou!!
Barriga: 6
Atendimento: 6
Simpatia: 6
Cuzinho: 7
Vagina: 7

Tel: 9107-9803

Bom, se tiver algo errado ai, me avisem q eu arrumo.. iniciante ne!! kkkkkkkk :lol:
Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Débora - 315N

#115 Mensagem por adoroxota » 13 Nov 2008, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já tinha prometido que ia dar um tempo na esbórnia.Mas é foda prometer o que não se pode cumprir.

Vinha eu, calmamente, vindo pelo Eixão Norte no sentido Asa Sul (onde era meu destino), por volta das 22/23 horas. Pensei em dar uma "passada rápida"na 315 só pra "dar uma olhada". Logo desisti da idéia e continuei a dirigir. Quando cheguei na altura da 5/6 resolvi voltar, pois ainda estava no horário e passar rapidamente por lá não me atrasaria nem me faria "cair o pedaço".

Disse pra mim mesmo que só faria algo se valesse muito a pena.Meu objetivo era somente olhar.Mas o plano foi por água abaixo. Já chegando na comercial fiquei de pau duro. A cabeça do pau sempre comanda a cabeça de cima.

Acabei parando pra uma branquinha, cabelos escuros, e seios, ao que pareciam, duros e empinados, talvez pela blusa. Me deu o nome de Débora.Perguntei os valores e ela me disse 80, sem anal. Como o valor não correspondia nem um pouco ao material, tentei abaixar pra 50. Ela negou e disse que faria no máximo por 60.

Então resolvi mudar a estratégia e perguntar o preço do BOLAGATO.Ela me falou 40, mas no final das contas, acabamos acertando por 20 com CAPA, com a promessa de que não duraria mais de 15 minutos, vez que a santinha precisava trabalhar.

Quando a moça entrou no carro, aquele cheiro de puta empesteou o ambiente. Não é algo fedorento, mas é um cheiro característico, principalmente de putas de 5º escalão.Ao ver mais de perto, ela era mais feia do que eu pensava e os peitos mais moles do que eu tinha visto.Deve ter sido ilusão de ótica ocasionada pela paudurecência.

Partimos pra um lugar escuro alí por perto e a moça iniciou os trabalhos. Teve sua vida muito facilitada pois meu mastro já se encontrava em ponto de bala. Ela começou a bater uma punheta, colocou a camisinha e começou a chupar sem nenhum entusiasmo.Vendo que o negócio nao ia andar daquele jeito, ofereci mais 10 reais pra ela tirar a camisinha e chupar sem aquele maldito plástico. Surpreedentemente, ela aceitou, riu, tirou a camisinha e começou a chupar, dessa vez com mais entusiasmo, tendo, inclusive deixado eu gozar na boquinha. Ah, também chupou as bolas, ato que eu muito aprecio.

Assim que o yakult penetrou na sua garganta, abriu a porta do carro e cuspiu.

Como já havia pago, ela só falou tchau e se mandou.Não pedi telefone por motivos óbvios.

Quem quiser conferir, a roupa de trabalho dela é uma calça jeans e uma blusa decotada vermelha.A peguei no fim da quadra, mas não sei o ponto certo que ela atua.

Mais uma fast-fuck.

Vamos as notas:

Rosto -4- Não assusta crianças, mas é impossível de apresentar a algum conhecido.
seios -5- Assim que a vi, eles eram muitos mais bonitos. Mas, de perto, a realidade foi outra.Peguei rapidamente enquanto ela me chupava e pude notar que eram bastante moles.O bico era grande. Parece que parou de amamentar a pouco tempo.
Buceta - Tentei pegar, mas a calça jeans (puta tem que usar saia, porra!) que a piranha usava não permitiu que minha mão alí entrasse
Bunda - 3- Se de calça jeans não tinha nada, imagine sem calça.
Oral - 6 - Passou na média.Poderia ter sido bem melhor, mas como chupou sem capa, e ainda chupou com gosto as bolas e me fez gozar, vou dar neutro.
Custo: 30 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#116 Mensagem por The Impaler » 17 Nov 2008, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nem positivo, nem negativo... Neutro é a minha nota para essa quenga.

Eu estava voltando para casa, em plena sexta-feira, às 22h30. Resolvi pegar uma pizza no Valentina e, por que não, passar na 315 norte para dar uma averiguada básica? Rumei para lá sem um puto na carteira exatamente para não cair em tentação.

Cheguei lá e vi que o lugar parecia cenário de faroeste, não tinha ninguém! Fui subindo em direção a W3 quando, na altura da w2, vi uma mulher de preto se escondendo da chuva debaixo da sua sombrinha. Passei devagar para analisar a peça, gostei do que vi e parei na w2 para o contato básico. Ela veio. Abri o vidro do meu carro e me deparei com uma quarentona quase virando cinquentona, loira, seios médios mas parecendo moles... enfim isso foi o que deu para sacar. Me disse que faria no carro completo por R$ 50,00 e na pousada R$ 80,00. Como eu estava com pressa topei fazer no carro, mas, como eu estava sem dinheiro para não cair em tentação, tive que passar naquele posto perto da putaria para sacar os míseros R$ 50,00. Fui sozinho. Voltei para o local da rata e a peguei. Fomos para o Fórum Trabalhista. No caminho, fui alisando a xeca da moça que, para minha surpresa estava bem lubrificada. Já tirei o pau pra fora e a moça já começou a me masturbar (nossa, como curto esse tipo de sacanagem!).

Chegando no local, a coroa já me pediu o dinheiro adiantado. Eu estava querendo só o boquete, mas, como ela não tinha troco (conversa mole) eu fechei no bucetal por R$ 40,00. Tirei toda a minha roupa e ela já foi encapando o cavernoso. Disse que nem beija o pau sem camisinha... tudo bem, vamos nessa! Começou o oral com um dente roçando... ficou meio desconfortável, mas deixei ela ainda brincar com o Jr. por uns minutos e pedi para comer a buceta dela, mas que antes queria dar uma olhada nos peitos. A puta teve que tirar todo o vestido e então, quando eu já estava pronto para dar uma mamada nos peitos, ela vem com uma pérola: "não pode pegar, nem beijar. Peito não faz parte do programa!". Eu olhei para ela e disse: "Como não? Tá maluca? O que é trepa sem uma chupada nos peitos?!?!!?". Ela só deu um sorriso. Puta, fala sério, que mulher escrota. Bem, como eu estava com o meu saco prestes a explodir tamanho o meu tesão, resolvi partir para o doggystile com ela.

Aí lá veio ela com um papo: "Olha, é para colocar na xoxota, tá?". E eu mandando ela tomar no cu, no meu subconsciente. "Tá, mulher. Agora fica quietinha", disse eu. Fui colocando e gostei da pressão que ainda existe na xana da danada. Comecei a bombar e a dar umas mordidas na nuca dela. Ela falou "nada de beijos, viu?". Aí, além de mandá-la tomar no cu, no meu subconsciente dizia "VÁ SE FUDER, FILHA DA PUTA! FICA QUIETA, CARALHO!". Bem, pelo desconforto do carro, que não permitia maiores manobras, aliada à má vontade da sirigaita, fiquei naquela posição mesmo e por lá gozei.

Terminei, me limpei e comecei a me vestir. Aí, virei para ela e disse: "Olha, vc seria perfeita se não falasse tanto e impusesse tantas restrições assim!". Ela deu uma risadinha e perguntou "Vc acha que eu falo muito?". Ah... eu não disse mais nada... deixei pra lá.

Deixei a ordinária no ponto dela e vazei, R$ 50,00 mais pobre, com o saco vazio e com certeza de que eu só volto nela se eu estiver com uma vontade de dar uma mijada simples, só no boquetão mesmo, sem esperar muita coisa.

É isso.

Vamos às notas:

Fuça: 6
Corpo: 7 (talvez eu esteja sendo injusto ou muito benevolente, mas o fato é que eu não consegui ver o corpo da ordinária direito por causa da escuridão).
Oral: 6 (Aquele dente roçando no meu pau foi foda)
Bucetal: 7 (até que foi bonzinho)
Anal: Não fiz.

Ah! Não peguei nome da perva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManoTchaw
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Nov 2008, 15:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcella - 712 Norte (tem um pinta no lado direito da Boca)

#117 Mensagem por ManoTchaw » 08 Dez 2008, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É isso galera TD realizado dia 03/12 saindo da nigth, doido pra esvaziar a sacola e ir pra ksa dormir.
Tava passando na altura da 712N qdo olha pra parada e vejo a Marcella, morena com um corpinho tipo violão, bunda média mas durinha, peitinhos pequenos com um leve efeito da gravidade, já teve um filho, e com uma pinta no lado direito da boca que é sua marca registrada.
Acertamos o preço R$ 60 e fomos para a pousada Rodrigo R$ 10 um quarto por 1h.
Assim q entramos no quarto já coloquei a rata pra tomar um banho e qdo voltou já foi se jogando encima de mim.
Colocou o latex e mandou ver um bola sem mta expressão. Não ficou nem 2min chupando e já foi sentando de frente pra mim e rebolando bem gostoso, olhando pra mim e soltando uns gritinhos bem safadinhos. Ficou assim uns 5 minutinhos e pediu pra eu gozar, olhei pra ela e comecei a rir, falei pra ela ficar calma que daqui mais uns 20 minutos eu acabava....kkkk.... foi comedia. Coloquei ela de ladinho e tome vara na buça dela. Fiquei comendo aquela pereca, passando a mão nos peitinhos dela e olhando praquela bundinha durinha só pedindo pra devora-lá. Qdo tentei dedilhar o bichinho a rata quase pulou da cama e me disse que ali não entra nada...kkkk... mais uma vez morri de rir com ela.
Como a coisa já tava bem encaminhada e eu vi que não ia rolar mais nda a não ser a checa, coloquei a rata D4 e com a visão da bundinha dela enchi a sacola.
Foi um TD de mais ou menos uns 20min mas valeu a pena.
Na calada da noite se não encontrar nada mais agradável posso rolar uma biz.
Vamos pras notas:
Anal - Não faz
Buça - 7 (cherosinha e depilada)
Peito - 5 (pequenos e com efeito da gravidade)
Bunda - 8 (gostei, pequena e dura)
Beija - Não sei, tava fumando e com cheiro de cigarro (não rola)
Boquete - 6 (com capote, não faz sem e sem mta empolgação)
Preço - R$ 60,00 pelo Programa e R$ 10,00 pelo quarto (razoável) - Total R$ 70,00

Obs: Não coloquei contato pq ela me disse que era casada e não podia dar, mas que está sempre na mesma parada da 712N (achei que foi papo, mas tudo bem, não posso obrigar não é verdade. Foi mal galera dá próxima eu me esforço mais em conseguir ok).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araponga da Zona
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2008, 19:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flávia (9261-6215)

#118 Mensagem por Araponga da Zona » 09 Dez 2008, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta última, após terminados os trabalhos no buteco, resolvi passar pelo putódromo no intuito de achar uma xereca. Por ser tarde, alías, cedo (madrugadona), uma das poucas opções era a capivara a seguir descrita, que se encontrava em uma das paradas de ônibus da asa norte, por volta da 510. Abordagem realizada, ao ser indagada por este araponga, respondeu que: "é maior de idade, apesar do jeito ninfeta; beija; não boqueteia sem escolta; cobra 50 mangos oral e vaginal no ambiente; 100 mangos no motel - também oral e vaginal; está há pouco tempo na praça; gosta de trepar; me faria gozar bem gostoso; etc". Acertos efetuados, foi dada a ordem para entrar na viatura, a fim de seguirmos rumo a mais um dos porões asa nortenses desta capital - este no primeiro bloco da 308 norte. Estrutura fraca, porém limpa. Mais uma kit comercial decorada com divisórias. Cara boa e aparentemente limpa. Banheiro limpo, mas sem sabão. Tirei a roupa e me dirigi à cama. Ela foi tirando a parte debaixo, trajando apenas as peças íntimas, as quais ordenei que fossem também retiradas, ora. Começou manuseando a escopeta enquanto eu fazia uma inspeção in loco. Com a arma em punho, boqueteou e em seguida sentou-se em cima. Após, mudamos de posição, ficando por último no tradicional e respeitado PPMM. Após desmuniciar a escopeta, dirigi-me ao banheiro, limpei, vesti e sai fora. Avaliação positiva, porém sem chances de futuras abordagens. Abaixo segue a ficha criminal:


Nome: prejudicado
Filiação: prejudicado
Naturalidade: prejudicado, porém as evidências indicam nortão de Goiás.
Alcunha: Flávia
Altura: mediana (+- 1.64)
Cabelo: mediano, loiro barato.
Nádegas: proporcionais, redondinhas, tendente a flácida.
Peitos: redondos, porém cabisbaixos.
Pernas: grossas para a altura, mantendo a proporção da estatura.
Instrumento do crime: raspadinha, aparentemente sem cheiro.
Beijo: prejudicado, por falta de interesse deste araponga
Propina: uma onça (R$ 50,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalhocrata_
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#119 Mensagem por Canalhocrata_ » 11 Dez 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Digníssimos,

Novamente urubuzando pela asa morte, furei pseudo-ninfa loirete artificial que se presta muito bem à caralhada frontal, traseira e lateral. Vejamos o ocorrido...

Como os irmãos sabem, ao longo da asa norte podemos observar uma seqüência escalonar de bucetas estrategicamente posicionadas às paradas de ônibus e, algumas, em baixo dos prédios das 700s.

É a feira da buça, compadres! Nosso drive-thru de piranhas decadentes.

Não hesito em fazer o percurso completo SHS - SCS - Asa Norte pelo menos 2 vezes antes de sortear a infeliz que vai destroncar a minha rôla.

Vale a pena, meus camaradas... O nível é tão cruel que o mínimo que se exige é uma segunda avaliação antes de riscar o fósforo nas 3 araras.

Meu pau apontou para este alvo e logo Canalhomóvel estacionou para iniciar os trâmites da fudelância. Manuela, maranhense, por volta de 23 anos, fuça passável (bem cuidada e acima do padrão underground), magra, baixa, rabo com marquinha pequeno e redondo, e as tetas (tamanho M) mascáveis ainda , mas certamente já alimentaram algum ser vivo.

Pediu R$60 lascas na xavasca; retruquei com R$50 e subi pro sangradouro da vadia, logo acima do ponto onde ela riscava o chão.

Muquifo típico da asa norte, entrei no bueiro da barata e já fui observando aquelas nojentas divisórias, já imaginando que teria de me desdobrar num daqueles cubículos pra foder a rapariga, quando, de repente, fui surpreendido com uma suíte, equipada com cama de casal, box no chuveiro e sabonete líquido...

Ali pude desossar a frangota a contento.

Com a vagabunda descascada, tudo certo, com ressalvas apenas às tetas; belas tetas, por sinal, mas quicando no ar a insofismável gravidade da maternidade... Entretanto, sem dúvida, ainda se prestam às buzinadas.

Mandei rezar o boquete e a piranha disse que só abocanhava no papel. Tem problema não, sua puta, te faço suar por outro buraco... Escovada fraca com camisa e mecânico. Porra! Se for pra chupar a borracha que engula até as bolas!

Encerrei a embromação orientando que a cadela se posicionasse em quatro patas para que me permitisse uma visão panorâmica do rabo. Perfeitamente comível, ajustei o cacete pra dilatar as pupilas daquela vagina e liguei a britadeira no forza brutta. A cama sambava junto com a vadia que praticamente quicava em cima do colchão.

Nessa agitação logo vi aquele cu piscando pra mim... Introduzi o dedo indicador e a puta não rejeitou. Introduzi, então, simultaneamente, o dedo médio e o polegar e a puta só apalpou a bunda... Cavernoso entendeu como um sinal de que aquele botão queimava um quibe de ré.

Tirei a benga, lasquei uma trivela de KY no brioco, sem falar nada, só amanteigando as pálpebras daquele olho e soquei-lhe vara no fundo da fossa. A vadia repugnou, estremeceu, quase chorou, mas deu um trava-cu de um jeito que só destrancou quando a camisa já tava frouxa no meu pau.

Sem petróleo na borracha e com a cachorra tremendo o rabo num pau latejante sem cobrança de bandeira 2, positivo pra rata.

$50 (uma esporrada no cafofo da vagaba)
- Fuça: estampa típica de puta, não nega. Em qualquer planeta seria reconhecida. Mas está acima da média das bozengas que vemos por aí. Loira artificial, queimada de sol e tentando ser simpática.
- Casca: magricelinha das carnes bem distribuídas. Pequena, do tipo mignon, com tudo em tamanho reduzido, porém no lugar. Exceto as tetas, tamanho M, totalmente buzináveis, mas já necessitando retífica.
- Boquetal: fraco, mecânico e desinteressado. Definitivamente não sabe tratar um caralho com os beiços. Com capa e sem qualquer negociação; nem sob suborno. Quando é assim, nem insisto, vou logo mirando pra buça.
- Xotal: dócil e servil... Não hostilizou o martelo em nenhuma posição, absorvendo bem as cabeçadas no útero.
- Cuzal: não me pareceu que seja praxe da vagabunda, mas rolou. E o rôlo entrou latejando o olho cego da prostituta. Alguma rejeição, repelindo o mastro apenas uma vez para peidar dando prosseguimento ao empalamento. Tive certa dificuldade, é verdade, mas acabei queimando esta rosca com carne de caralho quente.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schweinsteiger
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Dez 2008, 23:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Minha primeira puta no ano...

#120 Mensagem por Schweinsteiger » 13 Dez 2008, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Talita - Morena Jambo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera do mal,

Me cadastrei na terça e estou postando meu primeiro de vários tds que virão.
Foi agorinha mesmo, tem uns 30 min.
Segue a saga da night: estava eu encucado o dia inteiro querendo comer uma puta (tinha acabado de terminar namoro e já queria entrar no tratamento de desintoxicação)
Primeiramente eu tava doido pra pegar a conhecida Nina aqui do fórum, como plano B eu queria a Michele, e plano C eu ligaria para a KellyGP, e plano D eu ligaria para a Bia, anyway, não consegui falar com nenhuma das danadas mesmo ligando uma pá de vezes com exceção da Bia, mas ela tava em taguá e bateu uma preguiça da porra de ir lá e ainda ter que pagar motel pois ela não tinha ambiente e meu covil era na asa sul, inviável (mas a Nina que me espere que estou encucado com ela, assim que tiver uma chance eu quero ela :roll: ). Dái fiquei indignado e não queria voltar no 0x0, daí a solução para saciar minhas taras da noite foi a W3 N.
Entrei na via e fui checando perva por perva (no caminho vi dois manés se batendo bem na minha frente, no cruzamento ali da 5, o chera cola que vinha da quadra passou direto no sinal da w3 e meteu o chifre em outro carro, quase que me fodo junto pois estava "distraído") enfim, desviei dos trouxas que fizeram o favor de parar no meio da rua e comecei a rir e segui na caçada.

Finalmente o TD:

Cheguei na altura da 11 e avistei uma bela morena, como ja tava sem saco, resolvi fazer o retorno e pegar ela mesmo, combinamos R$80,00 completo por 1 relax.
A mulher sempre simpática, e com um rosto legal, não tem cara de dods, e um corpinho nice.
Rumamos para o muquifo da profissional do sexo, e começamos a atividade, ela começou a dançar e se esfregar em mim, e eu fiquei só passando a mão em tudo, daí eu falei logo "que que essa boquinha sabe fazer meu bem?", e a danada caiu de boca no couro, oral bom, bem nos padrões.
Daí fizemos PPMM, depois mandei ela ficar de bruços daí a arma começou a faltar munição pois me desconcentrei e comecei a pensar na dignissima senhora minha ex, e a piranha foi sempre com vontade até reanimar o bixo, daí como eu já tava morgado e ela tava no handjob+blowjob, deixei de lado o anal liberei meus herdeiros nos peitos dela, peguei minhas coisas, esperei a perva tomar um banho pois eu queria fumar e ela ia me emprestar o fogo, daí capei o gato satisfeito.

Rosto: 8, dá pra dar uns rolé sem vergonha, boca carnuda e olhos puxados, cabelos curtos.
Peito: 8, médios e macios do jeito que gosto, sofrendo um pouco com a ação da gravidade mas nada que atrapalhe
Perna: 7
Bunda: 8 dá um caldo legalzinho, me deu muito tesão,
Barriga: 7 tá criando uma pochetinha, mas pouca coisa ainda.
Atendimento: 10, sempre muito simpática e prestativa, não reclamou e regulou nada
Simpatia: 10 te deixa muito confortável na presença dela
Vagina: 7 dá pra sentir uma pressão legal

Ps: pede pagamento adiantado.
Meu primeiro TD, peguem leve se tiver algo errado.
Agora eu quero a Nina / Carolina!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”