Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 89
Oral Sem:Sim 69Não 104
Beija:Sim 40Não 122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#106 Mensagem por GekkoDF » 24 Set 2011, 19:53

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#107 Mensagem por GekkoDF » 27 Set 2011, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última quarta, 21/9, às 15h. Avisto a Morgana (cada nome que elas inventam...) em pé à sombra do gramado ao lado da boate Império. De longe ela nao chama muito a atenção, porque é pequena e não se produz. Mas na hora tive uma boa intuição, que depois se confirmou.

A garota é novinha, uns 18 anos, menos de 1,60m, falsa magra, cabelos castanhos com corte chanel, morena bronzeada, olhos verdes, boca carnuda, cara de comportada. Porém, logo percebi que faz o tipo menina safadinha de periferia, alegria dos garotos do subúrbio. Eita, bem do jeito que eu gostcho!!! Entra no carro já!

Fomos para o Motel Kiss, a menina estava só de vestidinho, sem bolsa, sem sacola, sem celular, sem nada (primeira vez que vejo gp que não carrega nada, nem camisinha). Se jogou na cama e vi que também estava... sem calcinha! Uma buça linda, depiladinha, apetitosa.

Comecei a me esfregar nela e tirei logo o seu vestido. Ela agarrou o meu pau com vontade e começou uma punheta vigorosa, fazendo cara de safada. Mas o melhor estava por vir.

Fiquei de pé na cama e ela não se fez de rogada. Abocanhou logo o caralho com apetite, sem capote. Sugava devagar e profundo, com muita saliva, e uma cara de que estava adorando tudo aquilo, curtindo cada centímetro.

Antes que eu inundasse a garganta dela de porra, coloquei a camisinha (tinha levado uma) e a espetei no frango assado. Lubrificação natural e abundante. Uma cara de devassa, daquele tipo que dá porque gosta. Ela dizia sussurrando: - Meter é bom, não é? Tem coisa melhor?

Pus a perva de quatro e a buça dela começou a bombar o meu pau de um jeito que parecia que ia engolir até as bolas. A secreção bucetal escorria até lambuzar todo o cu e as coxas dela, além do meu saco. Ah, tive que perguntar sobre o brioco. Infelizmente, respondeu que nunca fez e não faz de jeito nenhum.

Depois ela veio por cima, de lado, de quatro de novo, de bruços. Em todas as posições, eu tinha que me esforçar muito para não gozar logo. Pensava na subida do dólar, na queda da bolsa. Finalmente, enchi a sacola e ela ficou um tempo apertando a buça e sentindo o fluxo escorrendo.

Rosto: 7 (rosto bonito e delicado, olhos verdes, boca carnuda, nariz bem feito)
Corpo: 8 (novinha, falsa magra, cinturinha e uma bunda deliciosa, tudo duro)
Oral: 9 (deveria dar aula para muita gp por aí)
Vaginal: 9 (lubrificação natural, faz gostoso e dá porque gosta)
Anal: não faz
Retribuição pecuniária: 100 (programa acima do preço de mercado para o local, porque ela deve ter achado que eu tinha grana, mas valeu cada centavo) + 25 (Motel) = 125
Tempo: fiquei uns 50 min no motel.

TD positivo, com certeza. A garota disse que é de Goiânia (clichê) e que ficaria em Taguá por duas semanas.

Link:
🔗

metidaprofunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por metidaprofunda » 03 Out 2011, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava louco pra dar uma gozada entorno de 11 horas de hoje,acabei dando uma volta na coca-cola e vi uma loirinha gordinha que se chama fernanda que me cobrou 50 reais para dar uma rapidinha,entrou no carro começando com um belo oral sem camisola,mas o que eu queria era dar uma metida rapido que foi ali no carro mesmo peguei a safada de 4 e acabei gozando gostoso.
dexei ela no local e vazei.
seios:7
bunda:6
rosto;7
tel:81195543
Ate a proxima fudedores.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#109 Mensagem por Rufião » 11 Out 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana retrasada pego Elisabete ($40) em frente ao Afrodite motel.

Corpinho legal, coxas grossinhas, cara de coroa, trinta e poucos, meio loira, peito pequeno e bicos grandes. Fomos na cada vez mais ridícula Pousada do Atleta ($15). Dei mijada e uma lavadinha. Com forte calor e o quarto sem ventilador, até deixei a porta aberta, apesar de não haver cortina na janela.

Só chupa com borracha, enquanto isso dedilhei sua buça. Parou de repente e quis meter mas mandei continuar. O fez mas pediu para parar de mexer na buceta. Chupou muito gostoso, acho que poderia gozar daquele jeito. Fomos d4, seu corpo pregava por causa do calor. De frentinha pedi para ficar quieta, sentiu cócegas na minha tentativa de lamber seu peitinho. Gozei corretamente e ela foi se limpar com papel tendo eu de de tirar a borracha. Esqueci meu sabão e não lavei a mão como deveria. Não comparece todo dia.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#110 Mensagem por Rufião » 11 Out 2011, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tiana ($30)
Na volta do mercado, passei lá e até havia uma branquinha sentada conversando com um mala. Vi Tiana vindo na minha direção com uma lata de cerveja. Estava completamente bêbada. Falava umas coisas esquisitas. Pouco antes da entrada do motel Kiss ($25) cheguei a pensar em desistir mas fui em frente.

Após se banhar pegou uma cerveja e não gostou quando protestei. Botou a borracha pra chupar, coisa que nunca fez. Apesar de argumentar, não teve jeito, chupou um pouco e desistiu já emburrada. Cheguei a pensar que o serviço não seria realizado. Meio mole tentei meter e aos poucos fui endurecendo de frentinha. Tive de passar KY. Demorei de propósito e no momento que gozava ela reclamou da demora.

Me limpei e a esperei no carro. Na guarita percebi que havia pego outra latinha, um preju de $10, o que tornou o motel mais caro que a trepada. Vou dar um tempo com ela.

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#111 Mensagem por Minino_Preso » 25 Out 2011, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vo escrever uns td's atrasados.. mas não pdoe sonegar..

To sempre nessa área.. O foda eh que não lembro o nome das meninas..

Mas vamos lá..

No buteco ao lado do afrodite daquela véia... onde ficam várias meninas, a uns 2 meses atrás peguei uma branquinha do cabelo preto toda grandona...

Bem bonita, tradicional conto de ser goiana, coisa fina..

Fui pro kiss, quando tirou a roupa derrubou um pouco, enganava mt a roupa.. e não tava bebado! kk

Fez as possições tradicionais... nada a acrescentar.. oral burocráticoo..

Enfim, a 60R$ tá medianoooo... vou dar positivo pois não teve nada ruim, só não teve nada a acrescentar.

Peitos: 5
Bunda: 6
Rosto: 7
Atendimento: 6

Segue

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Minino_Preso » 25 Out 2011, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pela area, de frente o afrodite, uma senhora que já tá nos "enta", com umas coxas e rabo ainda bem inteiros... o rosto bem derrubado...

Como não achei que daria uma boa foda, intimei pro bolex no carro.. logo gritado por R$ 20..

Mandei entrar... parei ali naquele estacionamento próximo ao kiss...

Embora com capote, um dos melhores que recebi até hoje...

Ela sabe mesmo fazer.. chupa os ovos e tudo.. coisa fina...

Quando gozei.. ela ficou sugando só na cabeça assim.. incrível!

Realmente mt bom.. Acho que o nome era Mara!

Rosto: 2
Peitos: 3
Bunda:5

Chupeta no carrro: 7

Segue@!

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Minino_Preso » 25 Out 2011, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada.. no msm lugar em frente o afrodite...

Negra baixinha meio gordinha(macia não gorda), pernas torneadas e bunda boa, marrom de rosto nao assustava.. Valéria..

Simpatica.. 20 a chupeta de novo.. parei dessa vez atrás daquele prédio rosa quase de frente o afrodite..

Chupou bem tb, algumas tentativas de deep throat, legal... Tirou a calcinha dedilhei.. tava de saia..

Passava pessoas na rua era meio de dia não relaxei 100%, mas foi bom!

Nada a acrescentar...

Rosto: 5
Bunda:5
Coxas:5

Segue

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Minino_Preso » 25 Out 2011, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
A um tempo atrás(tinha esquecido desse), passando lá umas 23h..

De frente ao atleta... uma senhora, feia... mas como as opções tava pouca e queria esvaziar.. iintimei o bolex.. 10R$..

Como já tava lascado encarei..

Parei num lugar nada haver de frente onde era aquela loja de carro perto da facitec!

Chupou marrom.. nada d+.. ia demorar daquele jeito quis meter... como já tava fudido falei tah.. meti na buceta..! foi uns 2 minutos.. me perguntou se gosto de anal! kkk

Virou o rabão e mandei chumbo assim mesmo!

uns 5 min.. mandei chupar de novo.. trocou a camisinha.. e continuouu..

Aí fomos pra outro lugar q começou a passar uns carros suspeitos..!!

Chupou mt de novo... gostei pq não apressou e se dedicou.. não foi uma excelente performance nem ela era d+... mas esforçada! kk

Quando vi que tudo tava perdido.. vi os peitão dela...!

Perguntei se rola uma espanhola.. ela falou que blz..

Nossa que contorcionismo dentro do carro.. deitou o banco.. vim por cima.. ela apertou o danado com os peitos e começou o movimento.. simplesmente sensacional.. e passava a lingua na cabeça assim.. foi mt bom isso! realmente não sei se a adrenalina tb ajudou neh por ser ali na rua sei lah mas foi incrível! kkkkkk

Bom, foi um tempo ainda e ela nao desistiu ajudei com o movimento.. ela fez mt pressão com os peitos.. quando fui gozar tava tão apertado que parece que prendeu assim.. gozei mt forte na cara dela um monte nos peitos lambuzou tudooo!

ela não achou ruim.. ainda riu brincou!!

Era mt estragada, mas o desempenho realmente superou isso e foi mt bom.. isso me faz ver que realmente nao adianta uma ferrari que não acelera neh hehe!!

É isso.. Levei ela em casa(areal ali ainda) me disse que se quisesse durmir com ela pudia.. que se quisesse voltasse lah pra durmir quando quisesse, que morava só, que sustentava os filhos na paraiba.. essas coisas asism... gente boa ela..!

Paguei 20R$ kk

Não precisa de nota neh!!! kk

Valeuu!

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Debora

#115 Mensagem por negaum » 28 Nov 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Quinta feira passada pela manhã tive que ir em tagua e aproveitei e passei por aquelas bandas. Ao lado da imperio tinha uma morena com um corpo ateh maneiro, uns peitões massa. Negociei ela fez 80 completo ali no kiss. chegando la tirou a roupa peitões muito consistentes. chupou s/c muito bem sem frescuras. o Sexo com a gata foi bom interagiu gostei da parada

Resumo:
rosto: razoavel - ela eh de tocantins;
Corpo: muito bom;
Idade: A cor dela esconde a idade mas eu avalio uns 30 e poucos anos;
peitos: manero parecia que a mulher tinha silicone de tão inteiro;
Bunda grande;
Custo: 80 pratas

Conclusão: um otimo custo beneficio

Link:
🔗

ipaq_root
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sheron - Taguatinga Sul

#116 Mensagem por ipaq_root » 04 Jan 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Na rua é nóissss...
Depois do trampo resolvi aventurar um pouco nas minas da rua, encontrei a Sheron (atrás da Coca-cola), uma coroa loira (36) e de ótima aparência, combinamos o valor e fomos direto no motel Kiss (R$ 25,00 ambiente tranquilo, decente e muito limpo).
No quarto antes de rolar qualquer coisa, ela já foi logo tomar um banho (ótima idéia), em seguida chupou sem camisinha e falou que adora chupar um pau (mulher super limpa). Enfim, pau na gata... E o melhor, ela transa falando em inglês (muita lombra fio), geme gostoso, e não tem pressa, fiquei à vontade com ela, valeu a pena.

Não quero dar nota, mas com certeza recomendo o investimento.

Até a próxima.

Link:
🔗

ipaq_root
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Baiana Mara

#117 Mensagem por ipaq_root » 05 Jan 2012, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Na rua é nóissss...
Outra vez depois do trampo resolvi aventurar um pouco nas minas da rua, encontrei a Mara (baiana atrás da Coca-cola), uma coroa Morena (37) e de uma bunda espetacular, combinamos o valor e fomos direto no motel Kiss (R$ 25,00 ambiente tranquilo, decente e muito limpo).
Fez um Strip em seguida chupou com camisinha, enfim, pau na gata... Em frente ao espelho e de pé ela pediu vara, a mulher grita alto e gostoso, muito cachorra. A rabeta dela é algo espetacular mesmo, muito gostosa de quatro.
Ela gosta de levar vara, valeu a pena a experiência com essa coroa.

Não quero dar nota, mas com certeza recomendo o investimento.
R$ 60,00
Procurei e não achei algum link dela...

Até a próxima.

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Minino_Preso » 09 Jan 2012, 11:03

De volta ao oficio agora em 2012.

Pego uma paraense, ali onde elas ficam proximo ao balão que vai pro magic love, Camila.

Fomos no bay love, pois o kiss tava sem luz!

Aí, motel até arrumado.

Achei ela bem bonita de rosto(destaque pros dentes/sorriso muito bonitos), até simpática, baixinha, gostosa do jeito que gosto.

Bom, foda um pouco mecanica, queria que eu gozasse logo... enfim...

Pediu pra comer umas coisas aquelas coisas meio chatas.. mas assim tb não refugou... meti mt nela de 4.. e cansou de chupar.. punhetei e na hora de gozar mandei chupar(com capa).. fomos embora, preju de 70(pediu 60 mas nao tinha troco.. a de sempre)..

Enfim segue a putaria

Bunda: 7 redonda bom formato e textura
Peitos: 6 rendem uma espanhola
Foda: 5 nem lá nem cá..

Abraço!

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Minino_Preso » 09 Jan 2012, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao oficio agora em 2012.

Pego uma paraense, ali onde elas ficam proximo ao balão que vai pro magic love, Camila.

Fomos no bay love, pois o kiss tava sem luz!

Aí, motel até arrumado.

Achei ela bem bonita de rosto(destaque pros dentes/sorriso muito bonitos), até simpática, baixinha, gostosa do jeito que gosto.

Bom, foda um pouco mecanica, queria que eu gozasse logo... enfim...

Pediu pra comer umas coisas aquelas coisas meio chatas.. mas assim tb não refugou... meti mt nela de 4.. e cansou de chupar.. punhetei e na hora de gozar mandei chupar(com capa).. fomos embora, preju de 70(pediu 60 mas nao tinha troco.. a de sempre)..

Enfim segue a putaria

Bunda: 7 redonda bom formato e textura
Peitos: 6 rendem uma espanhola
Foda: 5 nem lá nem cá..

Abraço!

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Minino_Preso » 09 Jan 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Ué o td de cima apareceu 2 vezes!

bom.. ontem tomei umas e vontade de um bola, intimei uma tia chamada TIANA(já deve ser conhecida).

Muito Feia.. mas Rabão... e como tava com pressa e queria apenas um boquete bem feito.. me pareceu uma boa opção.

Bom, parei próximo a Facitec ali e ela baixou logo a calça e botou o rabão pra fora.. gostei da atitude..

Chupou mt quase nao punhetouuuu, mas conversa bastante tb.. nao liguei pois só prolongou o boquete...

Ela falou que já tinha dado o cu no dia e tal.. e mandei a dedilhar o danado..! ela tem um rabo mt grande.. deu o gás..

20R$ e gozei como queriaaa...

Não tem pq dah nota pra ela a não ser no atendimento achei bom nota 7!

Abraçooos e segue a putaria em 2012 pra todos!!

Link:
🔗

Responder