Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aloco
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 15 Out 2008, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#121 Mensagem por aloco » 27 Dez 2008, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:M?NICA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera...
TD realizado nesta quinta de natal.. Tinha prometido a mim mesmo que não pegaria essas mulheres da W3 mais, mas como tava trampando ne, fazer o que.. E como a muie brigo comigo por conta do trabalho e o chefe falando que podia chegar as 14hrs do dia seguinte, peguei a oportunidade pra ver se achava alguma coisa na rua, sabendo que nao encontraria nada por conta do natal... hehehe
Passei na W3 norte e nada de mulher, apenas umas ratas ratas mesmo que não preferi arriscar, até que na quadra do McDonalds, 507 Norte, avistei uma mulata, que atendia pelo nome de Monica e muitoooo boa por sinal, pelo menos as que tinha la naquele dia..
Entao fomos pro ambiente dela que atende na 307, abaixo do McDonalds ali na comercial... O ambiente eh padrao, mas por sinal tava até limpinho.. Fez o programa por R$ 60 lascas e fazia anal por R$ 100 lascas... Não queria gastar muita grana entao fui mesmo para o padrao. A mulher tiro a roupa e potz, eh mta boa mesmo, mulata grandona... Comecamos o fight eu por cima dela e dps ela ficou de quatro com aquele rabao me olhando e comecei a dedilhar o cuzinho dela e não reclamou nada!!
Pedi que ela viesse por cima e ela sentou com aquele rabao na minha frente e comecou a rebolar mto bom por sinal, até que fomos no frango assado aonde eu não aguentei mais e soltei meus herdeiros!
A mulher tinha uma fantasia de carnaval em cima, dai perguntei o que era e ela me falou que é Rainha da Asa Norte e desfila e tudo mais.. O corpo dela está bom para os niveis que se encontra nessa w3!
O mais legal foi quando ela se arrumava pra voltar e começamos a conversar... Ela me falando que faz Jiu-jistu e etc.. Bem legal heheh..
Vamos pras notas..

Rosto: 7
Peito: 7,5
Perna: 8
Bunda: 9
Barriga: 8
Atendimento: 9
Simpatia: 9
Vagina: 8,5

Ps: pede pagamento adiantado.
Estou com telefone, qm quiser envio por mp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bone
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2008, 17:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#122 Mensagem por bone » 14 Jan 2009, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nossa essa foi daquelas.
Uma noite estava atrás de fastfood e vi uma branquinha mttt bêbada na parada da 509 mas nao quis ela pq tinha outra mais comível mas pensei em voltar , nao deu em outra. Semana passada voltei lá para ver se encontrava a bebada, ela estava lá . Peguei ela e partimos para um buteco daqueles de 10 conto.
A dita tava mais para uma morta viva, nao sabia nem diferenciar direita e esquerda, acho que falata de primário é comum entre elas. Vamos a ela: Pele branca , cabelos escuros , com roupa aparenta ser magra , mas nao, é barriguda que só vendo, de rosto e até pagável , peitos nao tem mais para ond cair.
Bem a Foda
ela estava mt desanimada qnd peguei ela na parada, pensei que na hra da foda ela daria uma animada mais estava errado, eu metendo com força e ela quase dormindo. Foi uma foda daquelas horrorosas ela era quase um boneco, mas em fim gozei rápido e vazei.

Oral -- 5
Buceta -- 4 sem lubrificação nenhuma
corpo -- 4 Barriguda e peito caído
Atendimento -- 2 Morta-viva

Fast-food por 50 pila
Fujam dela, ela sempre está na para da 509 com um lata de cerva na mao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Sataneira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jan 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#123 Mensagem por Sir Sataneira » 29 Jan 2009, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda - peituda 315

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td: realizado dia 24/1(sabado)
bom, primeiro TD, sintam-se avontade a fazer criticas construtivas e destrutivas tbm :D.
bom estava na 315 tomando uma cerva e percebi quea quadra não esta como antes(lotada), ouvi o dono do bar dizendo que a policia "tava botando pra quebrar" e mantendo as pervas longe. fui para a 715 e vi tres ratas, bom a fernanda logo me chamou atenção pelo tamanho dos peitos, na medida, cabelos loiros medios ate metade das costas, baixinha 1,60 e trajava um vestido verde. abordei ela disse q fazia por 60 coloquei 40 aceitou, rumamos para acima do varanda's a caminho passou um carro da policia perguntei se naum tinha problema, ela disse q tava tudo bem, que não daria em nada, porque ultimamente a 15 estava conhecida como cracolandia de brasilia. bom subimos, alguns de vocês ja devem conhecer o abatedouro, mas pra quem não conhece: são 4 quartos dois banheiros sendo um q só serve pra lavar a mão, contem sabonete liquido e toalha o outro não teve como entrar, se procura algo discreto evite ali, ela entrou no quarto tinha uma figura estranha la uma gp feia pra caralho, fernanda conversou algo com a gp escrota, ela saiu, e eu entrei no quarto.
TD:
cobrou adiantado,paguei. Ela tirou a roupa e pude averiguar oq me chamou a atenção : as tetas :wink: , ela perguntou:vc que com luz acessa, apagada ou especial?
disse q a especial tava boa^^(luz especial=luz negra :lol: ), tirei as vestes e ela pediu q eu deitasse, bola gato com capote, dedicado porem muito curto, sentou de frente e me deparei com aquelas tetas maravilhosas subindo e descendo :D passei as maos, me projetei pra frente, para chupar as tetas, a mulher quase fez uma "ponte"para tras(para evitar minha iniciativa) naum ensisti, ela perguntou se eu queria mudar de posição pedi para q ela virase, bom ai vem o ponto fraco dela: bunda quase reta.bom a vista naum tava boa como a anterior ,mas de boa.
bom ela me pergunta se eu queria come-la de 4,aceitei, vista naum muito boa^^e bombei forte, aumentou o volume dos gemidos, não reclamou.
ai começou a merda, disse: goza logo pq o quarto naum é meu. tava quase, dei uma "arrochada" e finalizei.
resultado da opera:
oral: dedicado porem curto, com capote, sem capote sem negociação(naum quer mesmo): 7
bucetal: manda bem, com vontade, rebola :twisted: 8
anal: não perguntei
rosto: não é feia nem bonita, feições de puta. 6
seios: cara sem comentarios unico ponto forte de vista 10 (porem modera seu acesso)
corpo: falsa magra 7
bunda: triste 4

mordida no cofre: r$ 40 mangos
sem repeteco(em virtude das frescuras: tempo e chupar as tetas)
por isso negativo.

vlws, paz a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Sataneira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jan 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#124 Mensagem por Sir Sataneira » 30 Jan 2009, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Derenice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
td feito, dia 18/1.

bom, sem nada para fazer no domingo rumei para a 715 as 22H em busca da troca de oleo, antes naum fosse, naum achei nenhuma com exeção de derenise, o mulher feia, deve ter lah seus 45, peito caido...trajava calça jeans e um tomara q caia. abordei ela pediu 40 ofereci 30 ela chorou para ser por 40, firmei o pé e ela foi a contragosto.
fomos pro ambiente acima do varanda's.
TD:
não pediu adiantado.
baxei a calça, ela ficou de quatro, encapou e chupou. chupada media, eu diria, se esforça mas não leva jeito. bom daí ela me pergunta:
-quer me comer?
pensei, não to pagando pra isso??! :oops:
-pô, quero...¬¬
ela tirou a calça e só virou, a vista não é ruin naum, mas ela fica falando umas paradas maior nada vê, tipo: se eu tivesse uma camera, filmaria vc me comendo :cry:
bombei,gozei, paguei, vazei.
com pena de ter gasto esse dinheiro, e remorso por ter comido a puta mais velha q jah vi...

notas:

fuça: 2
corpo: 2
peito: 4 gravidade jah esta presente a anos...
bunda: 7 é grandona da pra dar uns tapas, porem naum o fiz pq tava pensando na merda q tinha feito.
bucetal:5 ela fica tremendo a bunda, ainda naum sei se isso foi bom o ruin...
oral: 4 esforçada porem naum leva jeito.

valor: 30 mangos.
não precisso nem falar q não recomendo, que não vai ter repeteco.
bom, só resta alertar para ter cautela ao passar por tras do pet shop...

vlws! paz a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orfen
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Samanta 315n

#125 Mensagem por Orfen » 19 Fev 2009, 00:40

Td realizado às 22:10. Dessa vez, estava a fim de pegar uma perva de rua. Fui conferindo desde o SCS até a 15 norte. Não encontrei nda do meu agrado. Entretanto, qdo já descia pela 315, olhei para o lado e vi uma branquinha alta(+/-1,75m), cabelo cor de mel, falsa magra e com ar de gostosa. :) Dei a volta e perguntei qto custava. Me disse 60, mas baixei pra 50. Daí fomos p/ uma pousada da 711.

No caminho, eu a achei meio calada. Ao que perguntava me respondia e só isso. Disse ter 22 anos, ser oriunda de Goiânia e morar no Lago Norte. Beleza, já no quarto ela tirou a roupa, :o conferi que pelo preço escolhi até bem: pele branca e macia, mamas pequenas meio moles, rosto +/-, duas tatoo com o nome
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Samuel(filho de 3 anos)
nas costas e no pé, bunda média e cintura de quem malha.

Começei a festa com ela em decúbito ventral, fui fudendo devagar, e ela gemendo um pouco. Sinceramente, não acreditei nos gemidos. Depois, aumentei a velocidade e a força das estocadas. :lol: Continuei assim, até q pedi que ela ficasse de quatro. E foi aí que eu não gostei!, :cry: caraí ! qdo tirei o pau veio um fudum terrível de buceta estragada. :evil: Merda! Não dava mais pra ficar. Então, me apressei e gozei rapidinho. Só pra não ficar ali. Tomei um banho ali, paguei e saí. E na saída quase ía esquecendo ela ali na pousada de tão puto que fiquei. Deixei-a na 315 e fui. Não recomendo galera!

Rosto: 5,0

Buceta: 1,0 (estava lubrificada, mas o cheiro mata qualquer foda)

Bunda: 6,8 ela é média e macia

Corpo: 7,0 ela deve malhar um pouco

oral: - nao fiz

seios: 6,2 são pequenos e meio moles

Prejuízo: R$50,00

local: pousada da 711 (preço por conta da gp)
__________________Editado___________________________
Suprimidos dados pessoais da GP
QdoPosso, 19/02/2009
Moderação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

ADRIANA LOIRINHA

#126 Mensagem por paradox » 24 Fev 2009, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana loirinha 705 norte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isso aconeteceu fas umas duas semanas, estava andando pela W3 norte a procura de alguma coisa boa, foi num sabado, caraca, tava tudo parado, nao tinha muitas opcoes, e na 315, tava tudo fraco mesmo. Ja indo no sentido centro, é que na 705 vejo duas garotas de pe e de costas uma loira e uma morena, a loira esta de saia e a morena de shortinho jeans, de repnete paro na frente delas, e para minha grata surpresa, as duas eram gatinhas, porem gostei mas da lorinha, perguntei quanto que era, elas me respondem 60 no ambiente, que ficava bem ao lado, encima de uma loja, negocie por 50 e fechamos, a lorinha me pede para deixar o carro bem ao lado da polar tintas, e quando tou fazendo o retorno para entrar no estacionamento é que vejo que a morena ta acertando com dois caras que estavam dentro de um carro, bom a lorinha seguiu caminhando ate o local e quando desci do carro a morena, estava com com os caras também para entrar no recinto, fiquei meio constrangido, eles ficaram olhando so, bom entrei npo local, na entrada tem uma escada, e la encima, tem varios quartos e alguns com divisorias, entramos num deles, e a lorinha me pede por adelantado, tudo be, fazer o que. Demorou um pouco e escutei os caras conveersando coma morena e negociando o programa, depois a lorinha volta com uma camisinha, é entao que ela começou se despir, e nossa, gatinha, peitinhos medios, cabelos curtos, bundinha razoavel, labios carnudos, depiladinha, carai comecei chupar os peitinhos, gostosos, depis a xaninha, ela se amarrou chupei por um bom termpo, ficou molhadinha e depois comecei a meter, tanto de 4, ppmm, de lado ela porcima, comecou a rebolar, pirei, gozei, dei alguns beijinhos, e depis batemos um papo, garota simpatica.

pedi o telefone, nao tinha onde anotar e o cel tinha deixado no carro, mas acho que ela esta nos finais de semana, ja que de 2a a 6a ela trabakaha como recepcionista.

Bom espero ter contribuido, se alguem ficar com ela por vafor poste o cel, ok, gostaria de dar um repeteco, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firebird
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:37
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Claudia - 714/715 Norte

#127 Mensagem por firebird » 26 Fev 2009, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tem umas duas semanas este TD. TD? Será?

Tava na gala pra dar uma e não resisti, apesar de prometer a mim mesmo que não pegaria mais puta de rua. Sempre me lasquei com essas ratazanas. Não deu outra.

Passando pela 714/715N atrás da parada de ônibus, avistei umas tres ratas e dois travecos fazendo hora, elas ficam bem na esquina já pegando a rua que sobe porque o ambiente é logo adiante uns 20 ou 30 metros subindo a rua. A mais gostosa era uma morena de saia jeans bem curtinha, pernas longas e um belo rabo que estava estrategicamente posicionado a meio metro da janela do meu carro. Combinei 50 paus uma mijada sem anal. Ambiente com dois quartos separados por divisórias, que novidade. Pelos menos não tinha ninguem atendendo. A guria é muito gostosa, ninfetinha mesmo, não é gata mas também não assusta, os peitos, a bunda e as coxas grossas é que são o seu forte. Mas pra minha infelicidade ela não é nada profissional. Tá ali só pra ganhar a grana e que se foda o resto. Cobrou adiantado, novidade, tentou comandar a foda o tempo todo, mais novidade, e o pior, procurou pelo ap todo o KY e não encontrou, foi na seca mesmo. Resultado botei ela de quatro e meti com raiva como quem bate em doido, e a doida pulava com as estocadas que tirava até os joelhos da cama, enfim, foi uma merda. O pau ficou tão esfolado e vermelho que parecia um frango da cabeça pelada. Resultado, com dor não consigo gozar, então partiu pra punheta alternando as mãos quando o braço doía. Também não gozei. Resolvi me vestir e vazar do muquifo. Eis que a filha da puta se abaixa e entcontra a porra do KY embaixo da cama, acha que ela sugeriu alguma coisa, parecia que não era com ela. Fiquei mais puto ainda e fui pra casa botar gelo no pau. Será que aprendo desta vez?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orfen
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Andreia 715 norte

#128 Mensagem por Orfen » 26 Fev 2009, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ufa! Ontem fui dar uma conferida por aqueles lados, procurava uma gatinha que fosse pelo menos gostosa. Olhei as 300 e só vi tubarão :roll: , mais adiante vi umas donas meio sambadas.

Quando já estava virando a esquina pra ir para a w3, vi uma gatinha com um sorriso esperto me olhando 8) . Ela é uma morena muito da cheirosa, pele parda, mamas pequenas e pouco muchinha, falsa magra, bunda média legal e cintura em forma. Creio que ela deva ter aproximadamente de 25 a 27 anos e 1, 65m. Foi a hora de apertar o freio. :D Negociei com ela, ela pediu 60 e eu disse q tinha 50. Pronto, fomos p/ um ap perto do varandas, mas não é aquele ap cheio de divisórias não. É um outro que tem quartos mesmo.

Lá, ela me deixou à vontade e pediu adiantado. Td bem blz!. Tirei minha roupa e fiquei aguardando deitado, ela veio e tirou a roupa. :lol: Ôpa! muito boa! Me animei. Ela foi logo abrindo a perna p eu comê-la em pé mesmo. Começei, vi q não tinha ky. Então, fui devagar. Ela começou a gemer, e eu a delirar. Logo, logo ela ficou molhada. Continuei mandando ver em pé memo, com ela gemendo. Pô! ela gemia bem. :P Não sei se era verdade, mas eu tava adorando. Mudamos de posição, peguei ela de quatro num sofá. Caraca, ela pediu pra eu socar bem forte. Nessa hora, pensei: ela está realmente necessitada de dar uma. :P E soquei e ela estava gostando. Fui com tudo e ela aguentou legal. Fiquei mais um tempinho e pedi pra pegá-la de bruços. Puts! nessa posição foi fatal, mais umas estocadas e gosei. Foi muito bom, pesquei uma gatinha gostosa. Depois do banho, fui embora.

rosto: 7,0 (belo sorriso)
corpo: 7,0 (está boa, mas não é uma deusa)
bunda: 7,2(tamanho médio, gosto mais das grandes e com marquinha)
vaginal: 7,6(do jeito que é bom, gostosa e limpa)
custo: R$ 50,00
Tempo estimado: 45 minutos
local: um ap perto do varandas.

Obs.: Espero ter repeteco, e do bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leko DF
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2009, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cintia, 715n

#129 Mensagem por Leko DF » 26 Fev 2009, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Cintia Oral Sem:Não Beija:Não
TD REALIZADO EM 04/02

Prezados foristas, fiz poucos tds mas tinha sonegado os que eu tinha feito. Sou um ex-sonegador que agora me apresento a comunidade GPguia

Saindo do escritório com alvará completo da namorada e cansado para sair atrás de alguma gata passei a W3 inteira atrás de alguma que salvasse a noite terminando na 315n. Tava passando e só via traveco, acho que a polícia devia intervir nisso. Ali não é lugar desses "caras".

Finalmente quando subi pras 715 encontrei uma morena com cabelo afro e uma loira que parece ter uns 60 anos mas corpo de 20 (mistérios da ciência), de rosto as duas eram bem fracas mas de corpo muito gostosas. A loira tava se achando e fazendo charme para chegar até meu carro, a morena chegou junto. Dei boa noite e perguntei:

Eu: Quanto é o programa?
Cintia: 60 oral e vaginal
Eu: Quanto é só oral?
Cintia: 30
Eu: Faz o programa por 40?
Cintia: faço.

Negociação rápida, acho que a rata tava precisando de grana, ela não entra em carro de clientes pelo visto, tem um muquifo ali na 714 em cima do restaurante, vai andando e você segue. Negócio bem frio mesmo, abre a porta subimos as escadas até o segundo andar e a cada degrau eu dava uma apalpada na bunda dela. Entrando no muquifo umas ratas saem se escondendo e olhando e a gente entra no quarto. Cama com lençol branco e luz negra acesa.

É dificil caracterizar o bola dela, ela ficou chupando minhas bolas sem camisinha mas não quis chupar o pau mesmo, depois colocou o capote toscamente puxando dos dois lados pro pau caber dentro da camisinha e começou a chupar com capote, como não gosto de mascar chiclete com papel virei ela de ladinho e começei a varar. Tava bem automático apertada mas pouco lubrificada, passei meus dedos na lingua dela e comecei a massagear o grelo dela, ela se surpreendeu e começou a gostar e ficar mais molhada e gemer.

Passou um tempo de ladinho e eu tirei a mão e ela continuou a se masturbar enquanto eu metia forte, virei a rata de quatro, aquelas coxonas e rabo gigante ficaram maiores ainda e desci a lenha socando tudo e ela se masturbando com uma mão e apertando o travesseiro e gemendo, não sei se era encenação mas tava parecendo real rsrs.

Eu tava no cagaço da camisinha estourar e toda vez que a gente dava uma parada ela pegava no meu pau para ver se tava inteira. Tinha um tempo só comendo minha namorada e não transava com capote ainda mais com essas preocupação de nós dois de rasgar a camisinha, demorei para karalho para gozar até que uma hora fechei os olhos, concentrei naquele rabão gigante da morena e fui pra aventura (descer a montanha russa sem as mãos e vamos ver no que dá) desci lenha bombando até o fundo com tudo e gozei.

rosto: 4,0
corpo: 7,0 (está boa, mas não é uma deusa)
peitos: 4,0 (pequenos e moles, acho que já teve um ou dois filhos)
bunda: 8,5 (tamanho grande e bem durinha formando um belo cenário com o par de coxas)
vaginal: 7,0(apertada e quentinha, faltou lubrificação mas a siririca resolveu)
custo: R$ 40,00
anal: (nem pensei, tava no cagaço da camisinha estourar)
beija: (nem se ela fizesse gargarejo com água sanitária na minha frente)

Tempo estimado: 30 minutos, uma foda bem dada por R$ 40 vale a pena.

Obs.: Ela também atende em uma clínica durante o dia, me deu o cartão mas eu joguei fora.

1° POST DE MUITOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRcrazy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mar 2009, 20:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Paula - 315 N

#130 Mensagem por RRcrazy » 21 Abr 2009, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu e dois amigos resolvemos pegar umas piranhas na rota trash da W3 nesta
segunda-feira, 20/04/2009.

Rodamos para cima e para baixo negociando um pacote, para irmos ao motel.
Conseguimos negociar com a Ana Paula na 315 e depois com as Luanas, uma loira e outra morena na 711. A Luana loira é pequena, com umas coxas muito grossas, gostosa e jeito de vagabunda. Num é bonita. Meu amigo 01 gostou. O amigo 02 ficou a Luana morena, mais esguia, novinha, bonita e também gostou.

Vamos pra Ana Paula, que foi a que comi. Ela tem uns 25 anos, morena clara, cabelos compridos, bonita de rosto, piercing no umbigo, um belo sorriso e bom humor num corpo esguio, legal, distribuido pelos 1,68cm declarados por ela. Ele não tem os quadris largos. No ambiente dela, 60 pilas por meia hora. Para ir ao motel acabou pedindo 150 reais, por duas horas de programa.

Resolvemos ir no motel novo do Colorado. Esqueci o nome agora, e é bom.
Morremos com 180 reais incluindo uma garrafa de vinho, 3 cervejas e alguns petiscos
além duas embalagens de borracha. Isso dividido por três saiu 60 reais prá cada.

No caminho de ida começamos a brincar e demos uma de namorados
excitados. Gostei e já cheguei em ponto de bala.


Beija na boca, mas é um pouco mais que um selinho.

Ela gosta do que faz e mete gostoso.
Comi ela de quase todo jeito, menos o rabicó.

Corpo: 7
Rosto: 8
Simpatia: 9
Oral: 6,5 (regular com capote)
Seios: pequenos para médios. Gostosos de chupar.
Vaginal: 8 (bom, meti pá karai, cheguei a trocar a borracha,
mas num gozei di jeito nenhum)
Anal: não faz com cliente. só com namorado. Me candidatei, é claro !
preço:R$150,00

Voltarei prá terminar o serviço.
Num esquema menos oneroso.

edit,: o cel da gata até 6a....061 9132-7003 (claro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orfen
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Elaine 711n

#131 Mensagem por Orfen » 13 Mai 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa aqui é de ontem à noite, por volta das 21:00h, Passei vistoriando do SCS, SHS, toda a w3 e nada de bom encontrei. Só canhão no caminho, quando já estava voltando pra casa sentido 715-pátio, encontrei essa dona dos coxas grossas dando sopa ali 711. Parei na hora, perquanto qto era. Ela disse: 50. Perguntei: onde? Ela falou da pousada ali perto. E fomos.
Pô! já no quarto, a mulher tirou a roupa e eu ficou louco. A mulher era muito boa. Ela aparentava ter por volta de 28 anos, uma morena dos cabelos curtos ondulados bem pretos. e com uns coxões de primeira. A bunda nem se fala! De diferente, notei umas tatoos na bunda. Peguei ela D4 e de bruços. Mas o que gostei nela mesmo, foi a foda. Ôoo que mulher que fode! Estilo hard. Caraca! Eu metia com força, e ela pedia mais e mais. Ela falava: Vai! me come! mete mais forte! vai! vai! mais! Eu não tava conseguindo acreditar. Pô a mulher tá afim mesmo!!! Fui com tudo. Começamos, no ´pé da cama, e no final já estavamos lá na parede, de tanto fuder. A mulher ainda me perguntou: - valeu a pena? E eu respondi: Muuuuuuuuuito. E valeu mesmo. Daí nos vestimos, conversamos rapidamente e fomos embora. Ela me disse que tem uma profissão e faz de vez quando. Peguei o telefone, mas a bosta foi que sem querer apaguei. Puts!

Notas

rosto: 6,5 não é uma princesa, mas tem um sorriso bonito

Corpo: 7,5 Muito boa

atendimento: 9,0 super gente fina e deu com vontade.

seios: 8,0 bons de pegar e chupar

bunda: 8,5 Literalmente o paraiso

oral: 7,5 bem feito

anal: não fiz, mas axo que faz.

bucetal: 7,0 aguenta bem e não tá alargada

Custo: 1 onça

tempo: 40 min

pousada: 10 contos
Teria pegado ela hoje de novo. Se não tivesse perdido o fone. Voltarei a andar aquela redondeza pra reencontrá-la. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario Bros.
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Erica

#132 Mensagem por Mario Bros. » 13 Mai 2009, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD recém realizado. (1o feito apos conhecer o GPguia :D)
Andando pela W3 norte encontrei essa perva no ponto da 502/503 (antes da Disbrave). Perguntei o preço: 20 - oral encapado; 40 - oral + vaginal no carro; 70 - 1 relax d 1h na pousada.
Como queria um bolex no couro seguí em frente. Fui até a 515 e n encontrei nenhuma GP q valesse a pena parar o carro. Então voltei p/ Erica e fechei o negócio. 40 pelo oral encapado + bucetal.
pagamento adiantada q ela passa p/ um cara q fica escondido atras do ponto d onibus.
Rumamos a 702/3 (atras das oficinas). Garota simpática e prestativa. Um pouco acima do peso, mas nd q afete (p/ o meu gosto. outros podem nao gostar).
Oral bom (msm c/ a camisinha - o bichao levantou s/ problemas). Vaginal bom tb.
S/ PPP.
No final disse q atende d 4a a domingo, sempre neste ponto d onibus, a partir da 0:30
Com certeza voltarei, ainda mais pelo custo X benecifio. Nao peguei telefone

Notas

rosto: 8
Corpo: 6
atendimento: 9 - super gente fina
seios: 7 - pequenos, c/ gravidade comecando a fzr efeito
bunda: 8 - grande (tava gostosa c/ akelas calcas d lycra
oral: 9 - melhor oral c/ camisinha q recebi
anal: não fiz e acuo que n faz.
bucetal: 8 aguenta bem
Custo: 40
tempo: 30 min (e nao regulou)
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Sataneira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jan 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#133 Mensagem por Sir Sataneira » 23 Mai 2009, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Elisangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite senhores...
td fresquinho, de uma hora a tras :D .
bom, deixei o carro na 315 e fui andando das 315 pra 715... vi uma loira do outro lado da rua, dai pensei, não.. acho coisa melhor,fui pras 700, nada que chamasse atenção. voltei pra negociar com a loira, só q ela sumiu...dai fui numa padaria da 315 pra comer algo, subi de novo pra 700, tinha duas morenas gostosas, cara deputa, porem gostosas com a calça apertada, cheguei numa com a calça de oncinha:
-boa noite, tem ambiente por aqui.
-sim.
-quanto é?
-60
-faz por 40?
-não, só se for boquete
-po naum rola, mesmo? :D
-vai no banco e tira mais vinte reais q agente sobe pro meu apartamento.
pensei q puta escrota.

fui pra outra que estava atras do pet shop.
-oi, tem ambiente por aqui?
-sim, encima desse primeiro predio(antigo varandas)
-quanto é?
-60
-faz por 40?
-não, por 50 faço.

fui pro de tras do blocos onde tem a pet shop, tava indo pro carro...
dai uma loira peituda (fernanda-ja tomou um negativo meu) diz: hey, vamos trepar?
olhei pras outras duas que estavam la.
só olhei pra tras dei um sorriso e vazei.
virei a esquina e me toquei, "até q aquela morena é gostosinha" dai voltei.
-oi, quanto é?
-60.
-vocês estao tabelando é?
ela riu.
-faz por 40 (de fato só podia gastar 40)
-sim.

descrição da mina: cara feinha de nordestina,peito pequeno e bunda media.
roupa:top e calça jeans colada, tava bem convidativa.
quando cheguei na porta, tava saindo uma putaloira, com dois mlks de no maximo 16 anos...
bom subindo a escada ele foi falando que a amiga era louca de fazer programa com de menor.
reparei uma tatoo de umas rosas, na bunda.enquanto subimos. :P

finalmentes:
bom pediu para q eu tirase a roupa. dai deitei, ela ficou só de langerie, e o que me deixou supreso: ela tava se arrumando olhando no espelho.(muitas vão do jeito q ta e pronto).
bom ela veio por cima e começou a roçar em mim, bom maior pegação, a mina beijou meu pescoço, minha orelha, quando fui arriscar um beijo ela evitou, dai naum tentei mais. ela tirou a parte de cima, naum são grandes porem "picudinhos"
:lol: .depois da esfregação, ela diz: deixa eu te chupar.
bom, bolex, com capa, bem dedicado, depois veio por cima, geme gostoso. rebola bem. pergunta se quer mudar, pedi pra ficar de costas, a visão era melhor do q esperava, ela tem um rabo bem impinado, dei tapa naum reclamou :twisted: , troquei pra de 4, ela aguenta sem reclamar.
pedi para que chupasse para eu gozar, fui atendido prontamente. gozei com ela apertndo meu pau com a boca :lol: . levantei peguei os 40 e fui dar o dinheiro da ela:
-se veste primeiro.
(em dias que sempre pedem adiantado, chega me assustei).
lavei o rosto de desci, paguei la em baixo, ela perguntou se gostei. :shock:
disse q sim.
dai fui embora.

notas:
bucetal: 10 (aguenta muito, rebola)
oral: 9 (só não foi dez por causa da duração)
fuça: 6 (cara de puta e nordestina)
seios: 7 (pra quem gosta de pequenos - seria uma boa)
bunda: 9 ( empinado )
sem poxete, barriga travada,com piecing.
simpatia: 10

é isso ae, não sei se prolonguei muito...mas é isso ae

:lol:

paz a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaum
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Brenda - 711

#134 Mensagem por negaum » 25 Jun 2009, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estava fazendo um passeio noturno pela W3 e na altura da 711 eu vi uma morena de bermuda branca com uma bunda enorme. Imediatamente travei os pneus do carango e fui tirar satisfação com a vadia. Nas negociações pediu sessenta pelo basico e 100 pelo completo, negociei 50 o pacote basico e fomos pro ape da danada. Chegando lah a bicha tirou a roupa apareceu uma barriguinha de três meses de cervidez e a bunda , sei lah parece que esparramou e não era aquela coca colas todas não. tipo vamos a luta.
Boquete meia boca - deixei pra lah e fui meter.
comecei no papai e mamae, a mina gosta que chupe os peitos dela depois botei a mina d4 ai ficou bom. O bumdão destacou ai bateu um tesão e gosei rapidim..

Avaliação:

Rosto: não é um mostro, mas tambem não passearia no shops. É aquela mina que tuh leva pra um barzinho mais vazio saca ??
Corpo: vestida era uma deusa, mas pelada /!!!!!! Ponto positivo pela bunda.
Temperamento: Simpatica


Boquete: padrao W3;
Anal - Faz mediante Plus;
Buceta: Bom apertadinha.


Conclusão: Tipo na hora do desespero foi uma boa alternativa mas eu não vou voltar


Telefone:
8491-0902

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#135 Mensagem por Mr E » 01 Jul 2009, 02:29

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De madrugada tava dando umas bandas na W3 e avistei a Brenda na 711. Como já foi comentado, à noite e com umas cachaças na cabeça a mulher engana à beça. Tem um tremendo bundão e o rosto é de regular a passável, mas como tava tarde e neste horário os travecos pipocam, resolvi arriscar. Fechamos o programa completo por R$100,00

O lugar da garota é num prédio bem atrás do ponto dela e tive que subir em silêncio para não incomodar a vizinhança. O quarto tava meio bagunçado e ela disse que tinha acabado de se mudar para lá.

Tiramos a roupa rapidamente e ela virou o bundão e começou a se esfregar em mim, acho que para disfarçar a barriga. Pediu para mamar nos peitos dela e fiquei um bom tempo. Ela fez menção de me beijar, mas não beijo puta de rua de jeito nenhum então botei ela de quatro e enfiei no cu dela com gosto. Tentei ficar tirando e colocando, mas ela reclamou e pediu para bombar rápido para gozar logo. Fiquei mais um tempinho e gozei logo.

O chão do banheiro é meio sujo, então usei só o papel higiênico para tirar a camisinha e vazei.

TD neutro porque eu já sabia que não podia esperar muita coisa do local, nem do horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1029 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”