Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#136 Mensagem por Mr E » 02 Jul 2009, 05:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tentei a sorte na W3 de novo e me ferrei. Por volta das 3:30 da madruga avistei a Clara num ponto de ônibus em frente ao Pão de Açucar (não me lembro da quadra). Uma morena clara de cabelos lisos compridos, magra e de rosto passável. Fechamos um programa completo por R$100,00 e fomos ao apartamento dela que ficava perto. No caminho ela me disse que era de Santo André-SP e que costuma ficar em outro local em frente ao Banco do Brasil, como se eu fosse fazer um repeteco.

Quando chegamos, já fiquei puto porque ela cobrou adiantado. Fez um boquete com capote meia boca e se lambuzou de ky para meter na frente. Fiz um ppmm por pouco tempo e pedi o cu dela. Ela ficou de quatro e se lambuzou mais ainda de ky, pedindo para eu gozar logo. Fiquei mais puto ainda e gozei mais por raiva do que por prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do crime
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia - 8586-4671

#137 Mensagem por rei do crime » 20 Jul 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera meu 1º Td desde que me cadastrei aqui, realizado 16/07 quinta feira tava passando pela 315 e vi essa mina resolvi parar me chamou a atenção pelos olhos verdes cobrou 70,00 no ambiente dela mas não gosto desses cafofos e resolvi levar para o motel chegando la a mina se mostrou sem pressa e gosta do que faz mas calça tava dando uma melhorada na bundinha mas blz da pra passar rsrs vou relatar resumido dei umas 4 castigadas na mina ela almentou pra 100,00 mas passamos umas 4hs no motel e ela nada de pedir pra ir embora depois paguei a conta e vazei peju, 100,00 mas 90,00 do motel disse q tem um coroa que banca mas falei daqui do GPguia ela disse q tudo bem que podia postar falou que mora em Formosa e tal's deve ser verdade a mina não é nenhuma modelo mas e gente fina e gosta do que faz, bom galera e isso ai ate a proxima.

notas

bunda: 05
peitos : 06
rosto : 07
oral: 08 com capa
vaginal : 08 tem a manha
anal disse q ñ faz
simpatia : 10 a mina e gente fina
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi esse report, mas como é área trash e o TD não parece propaganda não tomei nenhuma atitude. Pelo fato de ser trash, também é muito difícil ter forma de contato. Talvez ele deva estar dentro de um outro tópico, mas como não conheço Brasília, deixo para os moderadores locais. Edu_POA 20/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kharman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Ago 2008, 13:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

709 norte - Bia

#138 Mensagem por Kharman » 21 Jul 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros:
Ontem 20/07/2009, por volta das 22:30, estava passando pela frente da Pioneira da Borracha da 709 norte quando desce da entrada ao lado da loja uma ratinha loira oxigenada, realmente magrinha e baixinha, com um shortinho que despertou a perversidade humana. Encostei o carro e ela falou "60 oral e vaginal, no meu ambiente". Para seguir para o ambiente basta subir a escada, trata-se de uma cooperativa de pervas, onde pela manhã funciona um drive tru de massagem, conforme a ratinha explicou.
A mina deve ter 1,45 m ou pouco mais, magrinha, mas com uma rabeta interessante. Não sei o nome, diz que não faz anal, tem uma tattoo na barriga que diz que fez pra esconder as estrias causadas pela gravidez. As peitolinhas estão murchas e caídas...De modo geral, a mina é feinha e o interessante é o tamanho reduzido dela. Ahh, cobra adiantado "sem querer ser chata".
Chupa no couro convencionalmente, assim como a metida vaginal. Nada demais. Bombei e vazei.
Qdo tava saindo fora desceram pro batente outras duas pervas interessantes, a serem verificadas posteriormente.
A W3 norte depois das 22 h tá do jeito que o coisa ruim planejou.
Espero ter seguido as regras.
Kharman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Carol W-3 Norte 708/709

#139 Mensagem por Onlysex » 27 Jul 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Digníssimos Comedores de Plantão,
Estava puto da vida com a furada no encontro à noite com a Roberta Braga / Susany no sábado dia 18/07/09 :evil: (faleceu a tia dela, como disse) que resolvi fazer uma rota trash pela W-3 Norte e Adjacências. :cry: Estava sem outro recurso. :? Acho que estou querendo meter demais... cacete
Estava já na madrugada de sábado pra domingo (01:00h da Matina), quando na altura da 708/709 uma puta alta (+de 1,70m) me chamou a atenção e encostei o carro. :roll:

Disse chamar Carol (8194-3989) e é de Luziânia. Vem faturar na Capital três vezes por semana. Pediu R$60,00 pelo programa e como estava hilarizado para comer em cú, aí perguntei: - incluso a rabeta? Foi um pouco difícil, :shock: disse que não causo inveja a nenhum homem. :!: Diante disse ela topou.

Fomos então para um prédio atrás da Unitintas, em cima da Fercom e subimos dois andares e eu apalpando a bunda dela :wink: pois a escada era íngreme. Abrimos a porta bem devagarzinho para não fazer barulho pois tinha outras pervas dormindo. Quando fomos para o quarto, caramba, não era quarto e sim a área de serviço :roll: mais tinha no chão uma colchão de casal pois, a área era grande. Quem tá no inferno abraça o capeta.

Vamos ao fight. Quando ela tirou a roupa... uaaauuu... que corpão... :lol: é uma falsa magra... peitos na medida, bumbum bem saliente e quando ela arrebitou a bunda de quatro para mim o cú dela ficou virado pra lua... dava até pra comer em pé sem ter que ficar D4 como ela estava... beleza... depois de uma chupada gostosa no couro, ::oral:: pau duro e encapado e pronto. De quatro é mortal... Olhando aquele rabo bronzeado chacoalhando pra mim, subjuguei o animal pela crina e enterrei-lhe o croquete. À despeito do pouco atrito proporcionado pelo anel de tandela, fiquei cadenciando o ritmo para não gozar logo, e sem muita dificuldade o Cavernoso verteu porra dentro do plástico, quase estourando o bico acumulador dos meus descendentes... ::chopp:: Cú bom pra pinto nenhum botar defeito. Logo depois ela retornou os ingredientes (cú e buceta) pra a vitrine, na tão badalada W-3.

Puta na medida certa para quem quer descarregar como eu naquela noite. Bem que à noite todos os gatos são pardos. Fiquei de trinta a quarenta minutos com a perva. Dei mais 10 pilas do combinado porque ela me chamou de pão duro... Katz... achei que ela caprichou. Recomendo.

Inté brothers... Onlysex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiWi
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Abr 2007, 21:57
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

315 Norte. SURPRESA !!!!!

#140 Mensagem por PiWi » 27 Jul 2009, 23:08

Galera,

Hj aconteceu algo inesperado comigo.
Passanso pela 315, vi uma morena clara bonita parada do lado esquerdo pra quem está descendo.
Gostei do material e resolvi voltar pra ver melhor. E era realmente bonita, para o padrão daquela região. Qdo me viu olhando ela deu um sorrisinho simpático e fez sinal me chamando.
Dei meia volta na viatura e parei.

Ai veio a grande SURPRESA. Ela se aproximou da janela do carro e me entregou um papel onde constava as informações sobre as opções de programa e os respectivos preços e mais embaixo os seguintes dizeres:

"Não falo, mas escuto" :oops: :oops: :oops:

É isso mesmo. Ela não fala. Fez sinais para que eu lesse as informações do papel e fez cara de quem esperava uma resposta, do tipo: "E aí, tá afim?"
Ela é bem natural e simpática e parece não ter nenhum complexo por não falar. Eu fiquei meio sem saber o que fazer. Inventei uma desculpa e vazei.

Alguém já a viu?? Sabe falar algo sobre ela? Fiquei curioso. :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saojorge_DF
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isadora - 708 Norte w3 (3272-0403) - R$40,00

#141 Mensagem por saojorge_DF » 30 Jul 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, caros desbravadores! TD feito ontem (dia 29)a noite!

Resolvi gastar um pouco de gasolina para fazer a chamada das fornecedoras de sexo na w3 norte! Avistei uma ratinha de shortinho branco e florido, um top preto e um casado preto.

Se trata de uma ratinha morena clara, bronzeada; deve ter uns 32 anos; cabelo preto, liso e curto (acima do ombro); com 1,50m de altura (mas estava com um salto de +/- 30 cm) parecia um pato andando :lol: ; tem pernas grossas; barriga travada; seios pequenos e já gastos pelo bezerro que mamou; uma bunda grande para seu tamanho e empinada (mas curioso ela é "macia" isso mesmo, ela é "macia", não é mole (porque se não iria ser caida) e também não é dura! Não vi estrias nem varizes!

Estacionei o carro e fomos para trás do comércio! Subimos uma escada e me deparei com uma amiga dela (mais feinha), nossa nunca tinha visto tanto quarto em um único imóvel :shock: , mas não vi ninguém a não ser essa amiga dela.
Entramos no quarto e ela já pediu a recompensa $$, foi aí que rolou uma coisa engraçada (contarei abaixo, na parte das notas). Tirei a roupa e a "aroeira" já ficou "envernizada" só de pegar na bunda e pernas dela.
Fui para a cama e ela pegou na "aroeira" e virou a bunda para mim, pegou a capa do batmam e emcapou e partiu para a chupação (gostei, chupa bem) depois de muita bolada no queixo pedi para ela sentar, pegou o KY sentou gostoso (rebola bem), depois fui no PPMM (tradicional, mas ficou falando nossa que homem cheiroso, esta semana você é o único homem que me pegou que não fuma). Depois pedi para comer D4 e nossa que perninha grossa e que bunda gostosinha, depois de alguns movimentos de cintura, sacola cheia e pau fora da xana.

Mas tem que saber pedir e controlar, se não ela faz o que quiser e vai querer da logo D4 para o cara gozar logo. Por isso percebi e falei logo para ela que eu não estava com pressa, e fiquei pedindo para ela as coisas! Tem um bom papo, mas é faladeira! :lol:


NOTAS:
Ambiente: 5,0 (é uma Cooperativa o e quarto não era dos melhores, mas já vi pior)
Prejuízo: R$40,00 (Barba (oral), Cabelo (vaginal), não tentei o Bigode (anal) o interessante foi que cobrou R$60 e combinamos 50 pilas mas quando paguei, ela falou.... iiii deixa eu ver se tenho troco :lol: enfim, achou 10 pilas e acabei pagando 40, recebi o troco calado e feliz pelo desconto de 20 pilas :) . Fiquei de 35 a 45 minutos.
Rosto: 6 (bonita, mas deve ter sido uma gata a uns 10 anos atrás)
Corpo: 7 (faltou peitos melhores, mas gostei da bunda)
Oral: 7 (gostei, foi com a roupa do batmam)
Vaginal: 7 (gostei, é limpinha e tem boa aparência)
Anal: Não tentei, mas é bonitinho.
Beijo: Não deixa.

Falou que não é de BSB, mas quando está aqui fica na w3 (708N) e pode ligar no telefone (3272-0403), atende pelo apelido Isadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vfast
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jan 2006, 11:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#142 Mensagem por Vfast » 15 Ago 2009, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha acho q perva que foi comida ali em cima nao é bia!

A Bia e pequena, mas nao é magrinha, na verdade ela tem uma senhora bunda e o seu cabelo e preto.

Ela e do Para, e veio ser puta aqui, por que segundo ela ser puta la no Para nao DA certo?? ( Puta nao da certo la... estranho ne, mas o importante é dar, kkkk)

Moral da historia, ela e quieta, bem tranquila, nao disse uma palavra fora do que eu perguntei, se eu nao tivesse perguntado as coisas, ela nao teria aberto a boca ( so pra chupar mesmo ).

Mas q bunda linda, comer ela de 4 e coisa linda de deus. Comi bem gostoso, gozei, paguei e fui embora com o tel dela.

Acho que volto la.

Realmente o lugar e cheio de putas, e eu nao vi nenhuma que fosse feia.

AVALIAÇÃO DO TD

Rosto: 8,0 - bem bonitinha!!!
Corpo: 9,0
Bunda: 10 - O melhor dela, sem duvidas!
Oral: 7,0 - Poderia ser melhor!!!
Vaginal: 8,0

50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saojorge_DF
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 14:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sol (705 Norte)

#143 Mensagem por saojorge_DF » 20 Ago 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos! Adoro dessa vitrine de PUTA que é a w3 norte, vc nunca tem surpresas, afinal de contas, você olha, apalpa, conversa alí frente a frente. :razz: :razz:

Passando pela Vitrine a céu aberto vi uma loira na 705 norte em frente a Polar Tintas, atende por asovio ou pelo nome de Sol (não muito original) :lol: , mas se trata de uma loira; como o corpo bronzeado (com marquinha de biquine); pernas torneadas (lisinha); peitinho pequeno (porém gostoso); tem uma bunda média, lisinha, não tem estrias nem vi celulite; barriga não fica sobrando mas também não é travada; deve ter 27 anos.

Negociamos R$50,00 (preço tabela da região), o "ambiente" é uma kit que fica ao lado de um bar, lá atrás da Polar Tintas, é uma pousada de foda (mas quando fui os quartos estavam abertos, não tinha ninguém só a dona do local deitada no sofá assistindo TV.

O local estava limpo, mas não é suíte 5 estrela, também pelo preço tá querendo o que? Mas vamos lá, a menina é um pouco tímida (falou que é novata no ramo), mas é simpática. Carinhosa ::umamigo:: e jeitosa com o negócio, encapou a "aroeira" e caiu de boca, depois PPMM ela é delicadinha e os gemidos pareciam verdadeiros, depois Frangão, depois D4, aí que bunda gostosa :razz: , então finalizei! E quando terminei, a ratinha tremia toda......falou que ainda não consegue separar o lado do prazer do lado profissional da coisa! :lol: .
Paguei e descemos as escadas e vazei!

O banheiro é aqueles que só dá para mijar mesmo, tinha sabonete líquido, mas não perguntei por toalha (creio que não tem).


NOTAS:
Ambiente: 5,0 (é uma Pousada do sexo, o quarto não era dos melhores)
Prejuízo: R$50,00 (Barba (oral), Cabelo (vaginal), não tentei o Bigode (anal).
Rosto: 8,1 (bonita, passeia no shopping)
Corpo: 8,0 (faltou peitos maiores mas não atrapalha o conjunto, gostei das pernas)
Oral: 7,4 (gostei, foi com a roupa do batmam)
Vaginal: 8,0 (gostei, é limpinha e tem boa aparência, não senti cheiro)
Anal: Não tentei, mas é uma gracinha aquele "Olho de Tandera".
Beijo: Beija!

Peguei o telefone, mas tive que deletar, pois a patroa quase descobre!

CAMPANHA DO R$50,00 (CINQUENTÃOOOOOOO) NA W3 NORTE :lol: :lol:
Se quiserem cobrar mais liga no PROCON ou procure a APAN (Associação das Putas da Asa Norte), afinal de contas a APAN, já tabelou este preço para as profissionais de rua!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL MATADOR 69
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Nov 2008, 12:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ECOMEÇO DA W3 NORTE - PONTO DE BUS EM FRENTE AO CURSINHO FORTIUM

#144 Mensagem por EL MATADOR 69 » 22 Ago 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (9171-7444)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve putões de plantão!!!!!

TD realizado na quarta (19/ago), depois de muita cerva no sudoca devido a comemoração de aniversario de um amigo e da vitoria do "TODO PODEROSO TIMÃO" contra o inter (se foi roubado de novo eu não sei, mas q são 3 pontos, são!! !hehehe)

vamos lá o q interessa.... resolvendo aventurar pela w3 n e quase embriagado, deparo com uma mulher interessante... rosto não é dos melhores, mas pela aquela redondeza estava de bom tamanho, principalmente pelo nivel alcoolico no sangue q tinha....

Conversando com a rata, ela falou q fazia um td por r$ 30,00 no carro, mas aí combinamos um "pelota miau" sem capa por R$ 20,00, no estacionamento atras.... como nao tinha o que fazer acabei aceitando....

começa com uns bjinhos e tal e acariciando o "el matadorzinho" q prontamente responde aos carinhos, nao perdendo mais tempo tiro a calça e ja peço pra pagar um, nao sei se foi pelo alcool, mas até q foi muito bom.... chupa com vontade, deixa mexer nos peitos, que são pequenos e fraquinhos (diz q tem filho - pelos peitos parece memso q ja amamentou) e tbm deixa dedilhar a xaninha...

chupa daqui e chupa dali e nada de gozar....eu me lembro q pedi pra come-la, encapou o bichano e vamos pro fight... fuck, fuck, fuck e nada.... resolvi pedir pra chupar de novo...ate q ja estava sem paciencia, pois ja estava com sono e resolvi bater um pouco ate quase gozar e qdo estava quase, pedi pra ela terminar.... gozada boa na boca e depois foi cuspir....

sei q conversamos alguma coisa, mas juro q nao lembro... hueheuhe nem da chupada direito eu lembro... só sei q acabei dando r$ 30,00 e qdo cheguei em casa (não sei como), percebi q era só r$ 20,00.... hahuahaua....

É NÓIS QUEIROIZ!!!!

FALOW!!!

obs: ela faz em hotel/motel e ambiente, mas nao sei qto ela cobra... hehehe
EL MATADOR 69 escreveu:Aí galera!! esqueci de dar a nota!!!

ambiente: 4 (n meu carro - como não é nenhum hummer ou limusine, posições meio debilitadas...heeh)
rosto: 6 (não é feia)
oral: 7 (pq é sem capa)
peitos: 4 (pequenos e meio caidos)
bucetinha: nao me lembro direito mas vou dar um 6.
bunda: s/n
beijo: 7

fui..............
EL MATADOR 69 escreveu:FOI MAL AÍ QDO POSSO.

JURO Q PENSEI Q TINHA COLOCADO OS DADOS DA RATA...

NOME: BIANCA
TELEFONE: 9171-7444

VAMOS LÁ..
ALTURA: 1,60M;
CABELO: CASTANHOS ESCURO LONGOS;
PESO: +- 55KG (É MAGRA);
BOCA: TEM UNS DENTES MEIO TORTINHOS, MAS NAO TEM FALTANDO NENHUM ZAGUEIRO NÃO. HEHEUE;
PELE: MORENA CLARA.

EU ACHO Q É ISSO..ALIAS ME LEMBRO DESSE JEITO... ALCOOL É FODA!!!!



FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaum
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Fernanda -

#145 Mensagem por negaum » 05 Set 2009, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - peituda 315

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava dando uma volta pela W3 de moto, só olhando tava soh com um capacete. quando avistei na W1 na parada da 315 uma coroa loira com uma bunda enorme e uns peitões massa. Parei mais pra encher o saco pois não tinha reboque pra carregar a vadia. Quando papo vai papo vem a puta me intìma pra um bola gato em um descampado perto do posto de saúde. Eu como não tenho juízo aceitei. E la vai a puta a pé e eu seguindo na moto pro meio do matel haushaushaushaushuahs.
A cena foi hilária eu sentado na lateral da moto e a puta com a bunda pra cima chupando meu cacete. huahuahuauha.

Bom mas vamos aos fatos a coroa sabe chupar um pau gozei rapidinho na boca da danada.


resumo

Corpo: 9 - a coroa tem um corpão
Rosto: -3 : puta que pariu . feia pra c.

Boquete: 10 - sem camisola e bem feito


pagode: 30 pilas


Conclusão
Otimo custo beneficio se vc não ficar olhando pro rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir Sataneira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jan 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda-peituda repeteco.

#146 Mensagem por Sir Sataneira » 09 Set 2009, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda - peituda 315

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa noite a todos.
td realizado ontem anoite, por volta das 21:30.
após sair do restaurante(antigo varada's), procurei atras nas 700 alguma rata que valesse a pena, não vi nada demais e fui em busca de algum nas 300, estava a pé, nada achei nas trezentos, retornei para as 700, atras dos predios(petshop).La estavam 4 mulheres sendo 3 gps(nao entendi o porque de uma civil esta parada ali), abordei duas, uma trajava saia colada e top branco, a outra calça jeans e top.loira e morena respectivamente, gostosas mas muito feias de cara.
-atendem por aqui?
-no predio sobre o restaurante
-quanto ta?
-50 as duas 100

virei as costas e parti para a ultima.
fernanda, fernanda é uma baixinha, loira, cerca de 30 anos, muito pouca bunda e muito peito, na verdade é muito disproporcional, rosto bonito. ela trajava calça jeans e parte de cima de um biquine e uma jaqueta jeans, no momento da abordagem ela estava conversando com a não-gp:
-boa noite, atende por aqui?
-encima do restaurante.
-quanto tá?
-60
-faz a 40?
-eu já não sai com você?
-sim, faz a 40?
-vamos, espera ae amiga(disse para a não gp)

subimos para ao abatedouro...
fight:
pagamento adiantado.
boquete com camisinha, disse q nunca faria sem, muito ruim o boquete pois não demorou 1 minuto e ficou batendo uma punheta muito rapido do estilo (goza logo troxa).
pergunto a posição, pedi para vir por cima, a visão é otima daqueles peitões subindo e descendo, mas não gosta de que toquem, muito menos os lamba,chupe.
disse q seu braço estava doendo e pediu para eu come-la de 4...(goza logo troxa²)
bombei um pouco e dei uma paradinha ela disse:
-não ta segurando não né?
perdi completamente o tesão...
pedi pra ela vir pracima, juro q ouvi um "puta q pariu" de desaprovação.
ela calvalgo um pouco e parou reclamando do braço ficou batendo punheta até eu enxer o latex....
puto da vida: fui ao banheiro daquele muquifo, lavei as mãos, o rosto e vazei...

ao sair perguntei o nome dela, ela disse: Sula.
levei ate um susto:perae, não era Fernanda?
ela disse: nunca foi.

Bom, eu a desbravei aqui no forum, juro de pé junto q ela disse da primeira vez fernanda.
(lembro-me que li todos os TDS desse forum "Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências" como recomendado na regra do forum.
algo curioso é que o forista Negauma descreveu como sendo uma coroa loira, e ela não é coroa, não chupa sem camisinha nem a pau(ela me disse) e depois de todas as frescuras creio eu que ela não faria só oral na rua.
ao meu ver houve um equivoco na escolha da Gp na lista ou foi feita a promoção da mesma.
peço que a moderação investigue o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#147 Mensagem por QdoPosso » 09 Set 2009, 20:17

Pois bem,
é muito complicado esses nomes de putas de rua.
A Sula de ontem pode ser a Fernanda de hoje e voltar a ser Sula amanhã.
Podem atravessar a rua e mudar de nome na mesma noite.
A única coisa que temos pra identificar é uma descrição bem detalhada ou um telefone.
Assim, pouco podemos fazer, infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mai 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bia - 9841-8566

#148 Mensagem por novato_tarado » 23 Set 2009, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem Galera depois de um longo tempo fora das putarias de Brasília, no semana passada omo fasso sempre quabndo saio da aula mais cedo, dei uma passada na W3 para ver as primas.

Chegando na altura do CEUB, vi um grupo de ratas e dei uma passa e me deparei com uma loirinha baixinha, simplesmente deliciosa, parei e perguntei o pr~eço, 60,00 pilas no ambiente.

Falei que iri sacar o dinheir e voltava, caralho fui até o Pão-de-Açucar com o junior batendo na minha cara de tanto tesão que ficquei em comer aquela rata.

Voltei e peguei a mina, fomos para o quarto dele que fica no mesmo bloco, em uma entrada antes de uma academia, lugar padrão Asa Norte, porém, quando ela tirou a roupa, que DELICIA, na mesma hora já partimos para os finalmente.

Oral encapado, digo de passagem muito bom, ai ela veio por cima, de la e finalizei com ela de 4 pedindo mais e mais, no final falou que atende em dupla com outras amigas, isso fica para uma outra hora, rssssssss.


No Final gostei do Geral.

Rosto: 8
Corpo: 9
Bucete: 8
Anal: Não perguntei
Geral: 8,5


Até a próxima.


Novato_Tarado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter23
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2007, 23:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Duda - 707N

#149 Mensagem por hunter23 » 26 Set 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa noite eu tava louco pra dar uma jorrada. E tb tava puto pq tinha saído com uma gata, que só quis ficar nos amassos. Dei um jeito de deixar a desgraçada em casa e rumei pra W3. Já tava quase desistindo quando vi uma morena muito gostosa na parada da 707 norte.

Até bonita de rosto, disse que cobrava 50 pilas no ambiente dela (com direito a massagem) e 100 no motel. Como o júnior já tava desesperado pra cuspir, nem negociei e fomos pro ap que ela divide com um monte de traveco na 707 mesmo.

Quarto até arrumadinho, com cama de casal...

Me decepcionei um pouco quando ela tirou a calça, mas dá pra encarar tranquilo. A chupeta, mesmo de camisinha, é muito boa! Depois pedi pra ela cavalgar no torno. Os peitos são tamanho M, já meio desgastados do uso, mas totalmente encaráveis.

Pra finalizar, bombei até gozar com ela D4. Aliás, bela visão da rabeta. Não tentei o cuzinho. Não sei se ela dá. Como só queria gozar mesmo, dispensei a massagem no final.

A perversa é gente boa, conversa e é bem sacana. Aprovada.

Vamos às notas:

ROSTO: 7
CORPO: 7
BUNDA: 7
PEITOS: 6
ORAL (COM PLASTICO): 9
VAGINAL: 8
ANAL: SEM AVALIAÇÃO

R$: 50, com direito a massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaum
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Patricia-Morena

#150 Mensagem por negaum » 26 Set 2009, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira dando um rolé na 315, avistei uma morena do bundão que eu já vinha à muito tempo marcando para matar. Po!! olhando aquela mulher na pista, parecia perfeita, o rabo impressiona, com uma calça colada então!!! Uma morena parecia descendente de índios, com um baita rabo, uns peitões maneros. Ela fica ali na entrequadra um pouco acima do farol, sentada na traseira de um picape Fiorino. Parei, ela foi super simpatica, eu pensei vou me dar bem.
Ai já comecei a fazer merda, impressionado, inflacionei o mercado. Conversa vai conversa vem ela com aquele ppp da 315 60 pilas uma rapidinha, eu ofereci 100 por uma looooonga na pousada do Rodrigo. Crente que tava fazendo o negocio da china. Chegando no chiqueiro do Rodrigo, 10 reaus o quarto. A luz do quarto abriu meu olhos e iluminou minha mente. India porra nenhuma, uma cara de paraíba da porra, mas tudo bem, não estava ali para namorar mesmo. Ela começou a tirar a roupa e eu lá que nem um cachorro babando.
Tirou a blusa, a primeira decepção, uma pochete murcha, esquisita cheia de estria. :? . Tirou o soutien, eu olhei na direção do torax dela e perguntei " Cade os peitos que estavam aqui?". Olhando abaixo da linha da cintura lá estavam eles, danadinhos!!! cairam tão rapido que eu nem vi.
Esta hora eu já estava quase pedindo que ela não tirasse a calça com medo da bunda machucar o tornozelo dela. Tipo assim não sou um cara fresco, acho que celulite e estrias não atrapalham em nada. Mas po, a mulher parecia uma zebra, tinha estrias pra tudo que é lado, no peito, na bunda, na barriga até nas costas. A trepada foi aquela maravilha, não pode isto, não pode aquilo, gemido falso, boquete encamisado, resumindo uma merda. Mas tenho que ser honesto a mina foi ao menos simpatica.
Resumo:
Funça: 5 de paraíba;
Corpo: depende, vestido 10, pelada 2
Boquete: 3 encamisado;
Transa: 5, gemidos falsos. Salva o bunda se você observar a forma e não os detalhes.

Conclusão: Quase encho ela de porrada até devolver meu suado dinheirinho.

fica uma pergunta aos irmão putões:
Porque as putas porque as putas parecem maravilhosas quando estão na pista e quando a gente leva pro quarto o efeito ciderela acaba. E a gente tem que comer as bruxas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”