Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ghost
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Jul 2004, 12:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patricia - Morena

#31 Mensagem por Ghost » 04 Out 2005, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena alta, pernão, peitos médios meio caídos (já tem filha) fica no comercio mesmo da 315, estava perto do semaforo....
Cabelos pretos abaixo do ombro, meio encaracolado. Gente fina, conversa, educada, higienica, mas é meio "não me toque". Fomos para um ambiente na 314 norte mesmo.... ambinete meio ruim, cheio de gente na porta quando entrei... e mais gente ainda quando saí, tive que ir desviando das pessoas para passar.
Começou cobrando R$70,00 ... mas me deu um desconto
Programa normal, carinhosa, mas não beija, nem deixa ser chupada.... não faz anal...me deu um monte de abraços, se esfregou, chupou com camisinha. Trepou em todas as posições que eu queria.....o ponto bom dela é o rosto...e a educação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudiao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2005, 10:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda

#32 Mensagem por Fudiao » 05 Out 2005, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi feito semana passada.. O nome dela é Fernanda e faz ponto logo no inicio da 315, logo que vc entra na quadra vindo da W3. A Fernanda já é um pouco coroa, mas ganha fácil de muitas minas novinhas...Tem um corpo durinho, mas o melhor da coroa sao os peitos, de medio pra grande e bem firmes...deliciosos!!! Como tava sem grana fiz o TD no carro mesmo no estacionamento de uma daquelas quadra que nao lembro qual foi ( já era tarde e tava limpeza). Comecou com um oral sem capote e a mina chupa muito bem...diz ela que adora chupar um cacete...ficamos nessa por uns 5 -10 minutos... depois partimos pro fight e a Fernanda se mostrou bastante fogosa...se ela tivesse unhas grandes (acho q nao tinha pois nao fiquei arranhado) ia me deixar todo arranhado, pois me agarrava igual uma louca...Essa gosta de fuder, ficava pedindo pra eu nao gozar, mas nao aguentei muito e gozei... Proxima semana vou lá de novo, mas vou leva-la pra um motel pra ver o desempenho dela com mais tempo...
O valor que paguei foi 40,00, bom custo x beneficio.
Espero ter ajudo...

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mais um que cata a graziella

#33 Mensagem por revcon32 » 19 Nov 2005, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é o meu primeiro test-drive de Brasília, passei num concurso e resolvi encarar esta 315 norte, aliás estou provisoriamente nesta região, num daqueles flats. Fiquei rodando de carro até parar naquele ponto de ônibus onde encontravam-se várias meninas, entre elas a Grazielle, que realmente tem um rosto bonito e a pele macia, tá acima do peso mas nada que a comprometa, mas o problema é que ela é muito fria, burocrática. Fomos meter numa pousada na 716, ficamos ali num quarto de subsolo e foi uma foda meio sem graça. Até puxei conversa, mas a puta não tava muito a fim de conversa. Só não dou TD negativo porque ela é bem gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xarada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2005, 16:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SARA

#34 Mensagem por Xarada » 09 Dez 2005, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa é a primeira vez que escrevo no GPGUIA! Já estive algumas vezes com essa loira, chamada Sara da 315 Queenze!!! A primeira vista é muito simpática e gosta muito de sexo, principalmente se for com a cara do rapaz! Diz que gosta de rola grande, mas de qualquer jeito não roal anal, mas o resto a putaria é muito boa! Mete bastante! Ela sempre indica ir para a 716, em um pulgueiro típico da área! Mas quando investi mais um pouco, levei para motel e dei um alcool, a mulher descontrola! Esquece do relógio! Recomendo!! Não sei se a moderação permite, mas o cel dala é 92774221

Arata pede R$60,00 pela foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baxi_ren
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2006, 22:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANE

#35 Mensagem por Baxi_ren » 13 Fev 2006, 03:14

Bom galera, esse é o meu primeiro TD no GPGUIA já que ingressei recentemente apesar de já seguir algumas indicações da turma.

Fui ao HH da galera, mas quando cheguei já era tarde demais, por volta da 00:30. Então resolvi dar um pula na 315 que por sinal já to conhecido na área.

Acabei saindo com uma gatinha nova na área, trata-se de um goiana recem chegada, chamada ANE. Ela é novinha, uns 20 anos, morena gostosinha, acho 1,65, veio com sua amiga loira. As duas ficam no ponto de quem vem da 116 para a 315, antes de entrar na 315.

Bom como já tinha saído com a loira (TD sonegado por falta de tempo) essa semana, resolvi sair com a morena. E foi uma grande pedida. A menina tem uma cara de sacana e uma boca gostosa.

Fomos pra um quarto na W3 na 708 acho eu. Lá atendem outras meninas e um boiola que é o tesoureiro da parada.

Bom, entramos no quarto, ela foi abrindo a janela e tava um ceu bacana pacas e ela tirando a roupa. Tirei a minha e começamos na ralação, estamos de pé e comecei a ralar ela na parede, chupando o pescoço e ela segurando meu cacete.

Ela encapou meu pau e começo a chupar delicadamente e engolindo até onde dava indo até a garganta e eu falando pra ela engolir tudo pressionando a cabeça dela segurando pelos cabelos.

Ai deitei e ela veio chupando as bolas, como chupa bem a menina. Depois ela ficou arreganhada e eu aproveitei pra incursionar na buceta dela, dei umas linguadas de leve, pois tava sobrio!!! e dei umas dedadas, ela gostou e logo ficou molhadinha.

Fui de frente com ela e ela meio que quase caindo da cama, com a cabeça pra fora, posição meio incomoda por falta de apoio mas ela gosta, e segurei no cabelo dela pela nuca e mandei ver até me cansar da posição.

Mandei ficar de 4 e ela protamente arrebitou aquele rabo gostoso, comecei a socar com vontade e puxando pelo cabelo, ela adora. Soquei até gozar, tinha um espelho na parece e a visão tava bacana, a menina fode bem demais.

Disse que dá o cuzinho, mas eu não comi e nem negociei. Só dei umas dedadas enquanto comia ela de 4.

Essa gata está recomendada.

O tel dela é: 062 - 92916287

O custo foi 60,00, execelente custo benefício.


Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Camila gordinha

#36 Mensagem por PUNK ROTTEN » 14 Fev 2006, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putões,

Depois de muito tempo tentando contato com essa perva, finalmente consegui encontrá-la!

Confirmo o que os irmãos escreveram! Trata-se de uma gordinha bem proporcional, com "carnes" bem distribuídas!

Disse que sumiu por um tempo porque estava casada!

Eu tinha acabado de sair do curso ontem à noite, mais ou menos às 22 h, quando resolvi passar na asa norte para fazer uma prospecção de GPs!

Seguindo pela W3, avistei a GP em uma parada de ônibus perto do Boliche Lucky Strike!

Parei, conversamos um pouco e, em seguida, intimei-a pro abate!

Fechamos o TD pelo preço de R$ 80,00
Fomos para uma pousada em uma daquelas quadras da Comercial 700 (acho que é na 708). Preço da pousada = R$ 25,00.

Pra quem gosta desse perfil, a Rata é uma boa pedida! Manda bem na foda! Apesar do bola gato encapado e de não liberar o rabicó!

Além disso, apesar de gordinha, ainda tem os peitinhos durinhos, uma cinturinha fininha, é coxuda, beija muito e é muito simpática!

Para quem está com restrições orçamentárias, é uma boa recomendação!

Insisti muito e ela autorizou divulgar o nr. do telefone!

Aí vai: 9237-3945

Boas Fodas! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#37 Mensagem por QdoPosso » 15 Fev 2006, 09:37

Tópico refinado, conforme o anunciado. Não serão mais permitidos envios ou solcitiações de fotos no aberto. Qualquer coisa do tipo deve ser tratada por MP. E qualquer comentário sobre esta ação também deve ser falada sobre MP com Rover ou QdoPosso. Este e outros tópicos só subirão com TDs, caso contrário a administração/moderação intervirá no caso.

QdoPosso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

PATRÍCIA

#38 Mensagem por revcon32 » 22 Fev 2006, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava com uma patcha fome e pensei e passar lá no Habib's na W3 Norte, mas também apeteceu-me outro tipo de fome, e já que tava na metade do caminho, resolvi seguir direto pro Self-Service da 315-715. Eram oito da noite, logo os pratos ainda estavam a ser expostos mas eis que me surge uma que daria uma boa garfada: O nome dela é Patrícia, morena, +- 1,70m , ela é paraense, até tem um leve traço indígena, mas está há mais de 20 anos aqui em BSB (logo ela deve ter mais de 20). É bonita e não tem cara de putchanga.

É essa, não tem jeito. Passei umas duas vezes do ponto dela pois achei que seria apenas uma moça esperando o namorado, já que estava com a celuleca na mão, e a roupa era muito comportada, pois ela disse-me que tem vergonha de ficar "pelada". Ok, ok... Na terceira vez ela me acena, pede R$60,00 adiantados, atendendo na "casa" dela. Ok, sem problemas, mas se soubesse o que viria depois...

Chegamos na "casa" da vagaba, pergunto se é ali mesmo onde você mora, e ela diz "Não é minha casa, mas você vai gostar". Putz, um quartinho de 3x4 metros, uma janelinha ao lado da porta e uma cama com um aquele cheiro horrendo de mofo. Mas não ligo pra isso, o que interessa é a foda, e sempre quando uma rata está tirando a roupa dou uns amassos preliminares, mas desta vez ela pede pra que eu deite lá. Tá bom...

Ela não tira o sutiã (vai ver que porque é índia mesmo, aquelas de petcholas caídas) faz um boquete razoável mas burocrático. Não faz anal nem beija na boca. O problema é que ela estava visivelmente sem paciência, queria que eu gozasse logo pois "tava demorando muito" Vai se fuder, pensei. Não de mais que 1/2 hora, nos trocamos e ela, olhando o espelho e retocando o batom pede sem olhar: a porta está aberta, tchau...

Horrível, não recomendo em hipótese alguma, que essa vaca se foda. Na volta, fui ao Habibs e fui comer umas bocetas abertas de carne, queijo e frango.



NOME:
Patrícia

TELEFONE:
Mandaria enfiar o tel no cú dela.

DATA/HORA:
22/02/2006 ás 20hs.

LOCAL:
315 Norte, no finalzinho da quadra

CUSTO/TEMPO:
R$60,00 1/2 Hora

BIOTIPO:
Morena, 1,70m, traços de índia

ROSTO:
OK, não assusta.

MARCAS:
Não vi

PELOS PÙBICOS:
Ok, não era um arbusto

BUNDA:
Meio caída, mas passa.

MAMAS:
A piranha não quis tirar o sutiã!

COMPANHIA:
Péssima, não sabe nem bater papo, e ainda muito escrota.

FELLATIO:
OK, nada de mais.

CUNNILINGUS e ANAL: Não faz.

AVALIAÇÃO GERAL: Nota 2, passe reto, aliás se puder passa o carro por cima dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Suruba
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2006, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

315 N - Leila

#39 Mensagem por Mr.Suruba » 27 Fev 2006, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há cerca de uma hora.
Passando pela 315 vi uma morena clara, cabelo na chapa, salto alto e um par maravilhoso de pernas. Estilo totalmente tesuda.

A baiana tem 22 anos, rosto de empregada (que aliás ela disse ter sido até pouco tempo), nunca deve ter ido a uma academia, mas aquelas pernas duríssimas e lisinhas me deixaram doido.

Propôs 50 pelo relax na 713 norte. Boquete a 30. Zarpamos pro matadouro e no local eu decidiria pela melhor opção. Perguntei o custo pelos 2 relax e ela concordou por 70. Já no local, a perva só tinha uma camisinha. Ela pediu então 40 e se eu quisesse podia comprar mais camisinhas e pagar os outros 30 por mais um relax.

Meti vara ali mesmo, maravilhado com o corpo da mulher. Certamente vai agradar aqueles que gostam de uma mulher carnuda, perna grossa, bunda duríssima. Não tem nada delicadinho; é tudo over mesmo.

Moral da história: se fosse só para alisar aquele par de pernas já valeriam os quarentinha.

Altamente recomendável: bom, bonito e barato.
Mr. Suruba

PS: telefone posso fornecer por mensagens ou é possível postá-lo aqui mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Patrícia Loira

#40 Mensagem por revcon32 » 05 Mar 2006, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de duas fodas mal-sucedidas, ainda a 315 me atrai. Acho que tá virando hábito. E olha que em SP nunca pegava as putchangas na rua. Ontem á noite, sábado, 04 de março ainda tentei as GPs que atendem sozinhas nos seus apês, pesquisando aqui no GPGuia. Nenhuma atendia, ou estavam trampando ou estavam na hora de folga, torrando o dinheirinho suado e fudido. Plano B: 315 North!

10 da Noite, poucas meninas na rua, acho que cheguei tarde. Mas uma me chama atenção: Uma loira, +-1.60m, peitos grandes e um pouco caídos, mas aqueles que tu diria foda-se, tem uns pneuzinhos mas foda-se, tem uma pinta acima dos lábios, não sei se era de verdade, mas foda-se também.

Também chama-se Patrícia, bem simpática, diz que já trabalhou em SP, na Liberdade, reduto dos japas tarados. 60 reais com pousada inclusa, ou seja 10 reais pro muquifo, o que achei bem justo.

Quanto a foda, Ok, não deixa beijar na boca, nem tocar no asterisco, nada de mais. Dou positivo pela simpatia.



NOME:
Patrícia Loira

TELEFONE:
Não peguei.

DATA/HORA:
04/03/2006 ás 22hs.

LOCAL:
315 Norte, na esquina da quadra, no lado que sobe.

CUSTO/TEMPO:
R$60,00 1/2 Hora (pousada inclusa)

BIOTIPO:
Loira, 1,60m, peitcholas grandes

ROSTO:
Simpática.

MARCAS:
Não vi.

PELOS PÙBICOS:
Tava com a grama cortada.

BUNDA:
Boa, não chega a ser durinha, mas era lisinha.

MAMAS:
O melhor da mina, grandes!

COMPANHIA:
Boa, embora tivesse cara de puta mesmo.

FELLATIO:
OK, não surpreende mas também não arrancou meu precioso couro.

CUNNILINGUS e ANAL: Não faz.

AVALIAÇÃO GERAL: Nota 7, atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed07
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por Ed07 » 21 Mar 2006, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, estava rondando por aquelas bandas e passando por trás do primeiro bloco da 714/15 sul vi essa loirinha, pele clara, carinha de menina. Está com uma barriguinha mas nada que comprometa, ela cobrou 60 lascas no ambiente dela, mas como não me amarro nesses moquifos resolvi levar ela pro Flamingo. Ela chupa muito bem mesmo com camisinha, gosta do que faz... depois ela veio por cima e deixou a visão daquela bundinha maravilhosa pra mim e cavalgou que é uma beleza... não reclamou em nenhum momento, só não gostei que ela fumava a cada pausa que a gente dava... fora isso foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Mariana (315)

#42 Mensagem por porcaria » 29 Mar 2006, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Eu iria escrever este TD lá em ratas de rua, mas como aqui é para TDs, e por onde procurei não há restrição para, ou local só para ratas de rua, de site, clinica, e outros, creio que pode ser aqui mesmo.

Estava sozinho, então pensei em aparecer em alguma boate, mas isso iria me sair muito $$$$, então coloquei 40 mangos no bolso e falei que não iraia gastar mais do que isso.

Fui pela primeira vez de minha vida em busca de uma rata de rua. Dei uma rodada pela 315n e vi uma que era até que bem apresentável, a chamei para o meu carro e ela pediu 70, falei que tinha só 40, falou que poderia fazer por 50, essa não rolou.
Fui para uma segunda, não muito nova mas apresentável, me pediu 70, falei, só tenho 40. E então quase cai de costa, ela falou que eu poderia pagar com cartão de crédito....................
CARAIO VÉIO, puta de rua já tem maquininha para cartão de crédito.......... Não, eu teria que ir com ela até o posto de combustível e colocaria o valor em gas.......... eheheheheheheh, essa eu achei boa.

Bom, mas eu só iria gastar 40 ou voltaria para casa, foi então que eu vi um mulatinha, muito baixa, e muito nova, até fiquei meio resabiado, mas chegando mais perto, tudo OK. Mariana, mulatinha bem clara de 21 anos, toda firma peitos pq e muito durinhos. Ela estava conversando com dois caras, mas nitidamente sem a menor vontade de atende-los, eles desocuparam e fui até ela, me pediu 60, só tenho 40. Ela olhou para os caras que fizeram as investidas antes de mim, entrou no meu carro e falou, então tá, sem problemas..... MERDA, devia ter oferecido 30, foi muito fácil....
Fomos para seu local (713), um moquifo MEDONHO, pior só se for no meio do mato. Enfim, pelo preço e lataria, tá tudo certo. O rosto da rata não é bonito nem feio, normal.

Não estava a fim de muito papo, fui pegando os peitos pq e firmes e ela caiu de boca no baita, encapou (desta vez eu preferi assim), e chupou com uma vontade sem tamanho. Fui me aproximando da perseguida e vi que esta aceitavel, sem cheiro e limpa, então comecei a dar um trato, aí a menina ficou louca, ficou chupando de um geito que pensei que estava a fim de tirar sangue, de tanta vontade que tava.
Depois de um longo dempo nesta chupelança, acabei gozando.
Ela foi para o banheiro (comunitário, para 4 cubiculos), e já estava me preparando para enrabar aquela bundinha redondinha e toda firme. Foi aí que vi, bem no canto do cubiculo uma vela vermelha, uma garrafa de bebida com não sei o que em cima, mais alguma outra coisa que não consegui identificar ao lado da garrafa. Alem de puta é macumbeira. Daí mão teve mais clima nenhum, vesti a roupa, ela entrou no quarto, eu a paguei e já fui saindo.
Talvés para alguns isso não seja nada, mas eu não curto essas coisas, me sinto encomodado.
Acabei que nem peguei o telefone dela, bem que com aquele miserê todo, acho que nem telefone ela tem.
Mas está aí a dica, se não se importar com essas coisas, é só passar na 315, ver uma mulatinha novinha que mal tem 1.50m, que com certeza vai se divertir.

Estou dando neutro pois não fiz o qu e estava a fim e tive que sair por causa de meus grilos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Aline 315n

#43 Mensagem por porcaria » 01 Abr 2006, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aline 315 n
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9116-1273 {denuncia de numero errado. Até confirmar deixar escondido - BondageNinja 20/11/2006 16:55}


Tinha passado na 315 e fiquei com esta Aline na cabeça, a fuça tinha me agradado, e por cima da roupa, a lataria prometia.
Ela começa pedindo 70, mas ofereci 50 e tudo bem, mas pediu adiantado, na 315 mesmo, e deixaria o dinheiro com outra puta, na 315 mesmo.
Fui para o seu ponto de abate, 708, deve ser o mesmo local da Vitória (aqui já TDtizada), moquivo com cheiro de insenso, cheio de coisa indiana, qto dos funso, sem janela, sem ventilação nenhuma. Mas enfim. Qdo comecei a dar uns apertos na guria, já percebi que tinha pochete e peneus além do recomendado, peitos murchos e sem a menor graça. No final das contas, só o rosto é que ajuda, se ela se cuidase um pouco, poderia pedir bem mais. Foda tb não foi das melhores, bem fraca na verde. Enfim, neutro para ela, pois tb já era a minha terceira do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komitcheca
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lara 315N - 9266-2956

#44 Mensagem por Komitcheca » 20 Abr 2006, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putões!
Fazendo inspeção lá pelas bandas da 315N pra ver o nível das danadas de plantão, encontrei algumas que salvavam, entre elas a Lara, que na verdade fica na 515 atrás do ponto de ônibus, de frente pra W3. Loirinha média-baixa, magrinha, com aparelho nos dentes, peitos médios... nada de excepcional, mas uma boa pedida pra uma aliviada rápida como eu precisava em função do alvará curto. Pediu R$ 60,00 no ambiente dela, aí eu falei que preferia no carro pq tava com pressa e ela abaixou 50,00, mas eu joguei 40,00 e claro que ela topou. Papo legal, carinha de safada, fica te chamando de tarado, gulosão e ai vai. Chupei aqueles peitos gostosos com marquinha de biquini e fui colocando o dedo na perseguida mas ela só deixou brincar na portinha :? . Aí debrucei ela de 4 nos bancos deitados do carro e guardei a vara até gozar, a safada parece que gosta de trepar, quero ir com mais tempo no ambiente dela pra ver se rola um esquema melhor. Como já disse não podia demorar muito e vazei, apesar de alguns não-me-toques deixo como positivo, vale a pena conferir. Ela disse que terá fotos no BSBSEXY, como não posso acessar pq a empresa bloqueia os sites :x (só vejo belasdaqui) não sei se já estão lá. O nome é Lara mesmo e o celular tá no título. Saudações putanhísticas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Problemas com a comunidade da quadra

#45 Mensagem por revcon32 » 21 Mai 2006, 09:55

Desculpe não postar um TD, mas é por um fato lamentável que aconteceu nesta semana, a Polícia Civil está fazendo uma "limpeza" na área devido aos protestos dos moradores e comerciantes da quadra 315, me disseram que rolou até um ônibus pra levar as meninas embora. Isso não vai adiantar nada, elas só vão mudar de lugar, aliás se tiverem novidades sobre o fato, locais novos, postem aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed07
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#46 Mensagem por Ed07 » 02 Jun 2006, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 21/05 22h
Local: 315N na esquina de baixo, em frente a farmácia.
Custo: R$ 60 (pousada e camisinha inclusos)
Aparência: morena, 1.65, pele clara
Rosto: 6,5
Peitos: pequenos
Bunda: redondinha, sem nenhuma marca, excelente
Simpatia: 9 (faz de tudo pra agradar sem PPP)

Passando pela rua das ratas me interessei por esta especificamente, ela estava com uma calça branca destacando um belo traseiro, resolvi arriscar nela.

Combinamos o valor, ela cobra R$60 por 1h e acreditem se quiser aceita VISA! Ela tem uns esquemas com o pessoal do posto, mas como eu tava com a grana paguei no money mesmo. Pediu R$10 adiantado pra comprar camisinha na farmácia, mas disse que descontaria no valor (ponto positivo).

Fomos pra um reduto na 715 onde tem varios quartos para abate, muito engraçado o local, vende água, refri, cerva e tinha uma tabela de preço que dizia: 1 homem e 1 mulher R$10, 1 homem 2 mulheres R$15 e 2 homens e 2 mulheres R$20 :lol: O valor do quarto estava incluso no valor final (ponto positivo again), acertei o que faltava com a rata la.

Bom agora o que interessa, fomos pro quarto, luz vermelha :lol: e ela foi tomar uma ducha e eu fui ja tirando a roupa, quando ela saiu ja começamos num rala básico, e ela ja caiu de boca no meu pau com capa. Depois do bola veio por cima numa cavalgada com aquele rabo delicioso virado pra mim. Depois ela virou e ficou cavalgando enquanto beijava seus peitinhos. Quando eu ja estava a ponto de finalizar pedi pra come-la de quatro e terminei o serviço.

Resumo da ópera: Nota 8 :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Léo 9919-7233

#47 Mensagem por revcon32 » 25 Jun 2006, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:L

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putza, essa página tá mó parada, sei que rolou uma rapa da polícia lá mas tudo voltou ao normal, até o pessoal da quadra tirou a faixa, ou seja, não adiantou nada, como já disse.

Mas vamos ao que interessa que é o TD, foi no dia 22/06/2006, dia do jogo do Brasil contra o Japão. Grande merda. O que quero é comer uma puta, foda-se o futebol, quando acabar essa copa vai todo mundo continuar fudido mesmo, principalmente as funcionárias do 315.

Cidade até animada se considerarmos o dia-dia de Brasília, principalmente na 315, onde tava passeando por lá e vi uma puta que me chamou a atenção pelo decote de peitos grandes e pela animação, já que a vagaba bebemorou. o nome dela é Léo, peguei-a naquele restaurante imundo cheio de baiano e despachei a quenga no seu local, 711.

Cacete, cheguei lá tinha um buteco com mais baianada ainda curtindo um pagode e com decoração verde-amarela. O local é um lixo, uma barulheira só e a vagaba subiu e desceu escada procurando a chave, depois de tomar ums esporros de um viado que estava no andar de cima.

Entrei no seu apê, alguns detalhes que percebi enquanto ela foi tomar banho: tem um filho que não estava lá (era só o que faltava), mas num retrato, logo é aquele peito caído, e pior que é crente(!) ou coisa do tipo, aquele adesivo escroto da Sara Nossa Terra grudado num aparelho de TV, uma bíblia aberta com um treço no meio da página, fora umas imagens de santo na parede. Deus me livre.

A putana é totalmente amadora, sem noção, até mete bem, é simpática, mas não sei se era só por causa da bebedeira, tem uma barriguinha meio fuleira, beija na boca, mas o lugar é um lixo. Tô com coceira nas costas até agora. Muito barulho no bar, cheio de gente, não é nada discreto. Deveria valer uns 25. Cobrou 50.



NOME: Léo;

TELEFONE: 9919-7233;

DATA/HORA: 22/06/2006 ás 21hs;

LOCAL: Catei na 315, próximo ao restaurante, meti na 711;

CUSTO/TEMPO: R$50,00 meia hora, local próprio;

BIOTIPO: cabelo tingido de ruivo, mas é morena, 1,65, peitcholas grandes e caídas, barriguinha saliente e bunda mais ou menos. A lei da gravidade tá começando a afetar;

ROSTO: cara de vagaba, de longe parece bacana, mas de perto é só mais ou menos. Por isso que só deixa a luz do banheiro ligado na hora da foda;

MARCAS: Não vi nada identificável, não tem marca de cesária;

PELOS PÙBICOS: Num lembro;

BUNDA: Fraco;

MAMAS: grandes e caídas;

COMPANHIA: boa, embora estivesse embriagada, logo não garanto;

FELLATIO: nada de mais;

CUNNILINGUS e ANAL: Nem perguntei;

AVALIAÇÃO GERAL: Nota 4, peca muito pelo amadorismo. E ainda se diz religiosa. Que lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alleck
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2004, 09:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GRAZIELE 314/315 Norte

#48 Mensagem por Alleck » 31 Jul 2006, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me desculpe irmãos, mas vou dar uma BoPada para a grazielle da 314/15 norte. Garanto que é uma boa trepada.

Semana passada, não me recordo o dia, passei pelo final da Asa Norte em busca de novidades. Nada me agradava, pois sou um pouco exigente quando o quesito é "beleza de rosto". Muitos dos irmãos daqui concordam que caímos freqüentemente em golpes de algumas ratas de site, que nos prometem a beleza perfeita, mas quando a gente chega.... Mas esse é outro assunto. Prefiro ir nas boates ou na rua. Só acredito vendo.

Olhei, olhei, escolhi, escolhi e finalmente vi uma loirinha linda na esquina da 714/15N. Mas é uma loirinha legítima, linda mesmo (ainda estou impressionado). Vestia uma microsaia que atrai qualquer padre. Parei o carro e a chamei. Ela disse: "Sessenta reais com ambiente". Pensei no dragão que comi na semana anterior e não titubiei: "vamos", eu disse. Dispensei o ambiente que ela havia sugerido. Um muquifo sem condições sanitárias na 715N, por trás da W3. Fomos ao Colorado.

Tamanha foi minha surpresa ao ver aquela bundinha linda saindo do carro. "Que gostosinha!", pensei. Ao tirar a roupa e ver seus seios, percebi que ela havia tido filhos. Mas o restante estava condizente com os 19 aninhos que disse ter.

Tentei beijá-la por várias vezes sem sucesso algum, o mesmo aconteceu quando insisti em fazer um oral sem capa e anal; a mulher não cedeu de jeito algum. Nem quando eu ofereci um pouco mais por estes privilégios.

Mas vale, pois a foda foi sensacional, com muita calma. De 4 (bundinha durinha), de lado, ela de costas pra mim, PPMM... Enfim, gostei muito da menina. Eu recomendo e voltarei com certeza. É muito gostosa.

Apesar de não beijar, fazer o oral com capa e não topar o anal, valeu o custo-benefício.

Ps>: apesar da insistência, se recusou a me passar o nº do celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Josi

#49 Mensagem por porcaria » 03 Ago 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Josi 315

Verdadeira Rota TRASH

Sozinho, dei uma passada na 315, estava muito ruim, então resolvi elevar o nivel, fui para o Alpha Pub. Quase sem marmanjo algum, cheio de veiaria e gordas, mas vi uma moreninha coisa linda, baixinha e tudo no lugar, chamei para conversar. Nome Camila, veio da Europa recentemente, ficou um tempo em SP e agora acaba de aportar por aqui, me Pediu 300 dinheiros..........................
Kraio véio, meu dinheiro não nasce em árvore, não tenho cargo eletivo nem sou comisionado, não posso de um relez asalariado que labuta de 14 a 18 h/dia. Mas peguei o Telefone da rata par posterior negociação, quem sabe chegaremos a um valor mais adequado ao meu bolso.
Estava saindo e uma guria (GP) que ouviu minha conversa com a Camila me pediu carona, já que estavamos indo para as mesmas bandas. Nem sei o nome desta, se me falou não gravei, me covidou para ir ao seu apartamento por môdicos 150 dinheiros, falei que não tinha tudo aquilo, ela me perguntou qto eu tinha, perguntei se ela aceitava cheque eheheheheh............ Ela não aceitou, mas tudo bem, ela parecia estar gravida de tão gordinha que estava, não me agradou mesmo.
Voltei para a 315, estava triste de tão vaziu, mas tinha alguma coisa magrinha no ponto de ônibus da 314, parei o carro e fui a pé até ela. Longe de ser bonita, mas como estava querendo dar uma eliminada nos gametas, resolvo encarar. Perguntei o preço: 60 mangos em seu ambiente, disconto de prache, fica em 50 mangos, falei que não tinha tudo isso, ela perguntou se podia ser no carro, dai ela não teria de pagar as chaves, falei que tudo bem. Então ela falou que poderia fazer por 40, mas eu só tinha 30 mangos, ela aceitou..
De uma transa de 300,00 pasou para 30,00, até que foi um negócio interessante.

Fomos para traz do posto da 314, que tem um estacionamento tranguilo, estacionei ao lado de alguém que já estva trepando..... Coitado, :oops: o cara se assustou e foi embora.....

Bom, foi a minha primeira vez no carro, nunca tinha feito isso antes. Ela sugou com vontade e ficou chupando por muito tempo, e eu agarrado na crina da vadia e fazendo ele abacanhar cada vez mais, fiz uns agragos na perseguida, mas veio aquele bacalhau desgaraçado, então não abusei para o carro não ficar fedendo, senão como vou explicar isso depois....

Depois de algum tempo ela veio por cima, e teve que fazer um certo malabarismo, pois meu carro é popular, daqueles bem pequenos

Enfim, a guria é feia, cabelo pintado de branco sujo, um pircing no "olho" que parece prego torto e o corpo todo tatuado, mais cumpriu com os objetivos a um preço bom.

Quem quiser se aventurar, manda ver. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingsize
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Nov 2003, 15:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Graziele

#50 Mensagem por kingsize » 03 Ago 2006, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera!
Segundona, saindo do trampo, cansado de tanto "sanguessuga" (principalmente os do Governo e do Congresso), já pelas 9 da night, e aproveitando recente alvará (patroa estudando), resolvi dispirocar o cabeção.
Volta rápida pelo SCS, nada que preste, como era de se esperar...Pensei: Vamo tenta então a Trezentos e Queens (os putanheiros da antiga sabem o porque desse nome). Na altura indicada pelo irmão me deparei com a dita (só que pra mim se apresentou como Sheila). Tenho certeza que é a mesma, só que dei sorte, explico daqui a pouco. Parei, ainda na W3, gostei do material (rabão felomenal) e das coxas grossas. Não é tão loira assim e nem tão bonita (na minha opinião), se bem que está longe de ser feia...Dá pra comer numa boa. Chamei pra negociação (os carros passando e buzinando). Tava com um vestidinho curto vermelho que, benza Deus, levantava qualquer defunto...
Perguntei pelo preço do programa de cara, ela: 50 reais no ambiente. Pensei "tá num preço ótimo pelo material". Respondi: Vamo, mas só se for completo. Nem pensou duas vezes e adentrou a viatura.
Subimos pra pocilca ali petinho na 714N. Apto pequeno, estilo matadouro, dois quartinhos separados por cortinas, coleguinha morena baixinha gostosinha pra quem curte mulata.
Vamos direto ao que interessa: É bonitinha (não linda). Pernas grossas e bundão maravilhoso, durinhos, com pouca celulite. Baiana ex-dodó, que achou jeito mais fácil de ganhar dinheiro. 9 meses em BSB. Chupa com camisola e com pouca dedicação. Tive que exigir mais trabalho senão dava só 3 lambidinhas. (no geral, não toma iniciativa, mas obedece bem ao que é solicitado). Não me deixou chupa-lá e não se deixa beijar (quem tiver a fim de namoradinha, não é essa a praia dela). É cheirosa e muito gostosa. Tem um papo normal de GP, mais pra simpatica. Começamos os trabalhos no papas e mamas e depois com ela por cima. Táva muito bom. Sentindo que ia me acabar, pedi pra virar de quatro, no que fui atendido na hora. KY no olho de porco e tome vara. Cuzinho apertadinho e gostoso. Gozei rápido (20 minutos a transa toda). Detalhes muito positivos: atenciosa, não apresa e nem pede pra gozar logo. Bundinha limpinha (nenhum vestigio de merda na camisinha :razz: ), algo supreendente nas minhas últimas aventuras anais. Negativo só mesmo o muquifo, mas é o padrão do local.
Ducha rápida depois, e desceu comigo. Me deu o celu, mas eu acabei esquecendo. Valeu cada centavo. FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Jun 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TD com Adriana

#51 Mensagem por Comedor_bsb » 03 Ago 2006, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mina é pequenininha e bem magra, mas ela não tem os peitos bons... ela disse q amamnetou e tal...de resto tá OK
o TD foi naqueles muquifus ala das 700... ela fez por 40 e dez pro mukifo. Quase quebrei a cama da parada. Daí ela chupou, bem gostoso e eu já não aguentando pedi pra ela sentar. Ela tava muito seca daí pedi pra ir no PPMM mesmo. Daí antes de gosar puz ela de 4 e dei altos socos no colo do útero dela, tava dando pra sentir a cabeça do pau batentdo na parada... lokura, gozei bastante...

cara 6
corpo 7
vagina 7
disposicçao 10


a mina é bem safada, gosta de morder, cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Carla - Final das 700 norte

#52 Mensagem por xcrocopx » 21 Ago 2006, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:carla

Já tem algumas semanas..

Pois é. Enchi a cara no bar de chopp. Depois fui pra alguma balada open bar e enchi a cara de vodka até 4 da manhã. Tava de final e fui parar na 315. Acontece...

Ela estava nas imediações: 712, 713, mais ou menos. Sem chance de eu ter certeza.

Não é alta, nem baixinha. Achei até bonitinha (lembrem-se que eu estava doido, então não garanto nada), rosto agradável, falou que tem 27, eu chutaria menos.

Fomos para o apartamento onde ela atende lá por perto. Desvantagem: muquifão 700 norte. Vantagem: a janela dá para o estacionamento, ou seja, dá pra ver se neguinho não vai depenar teu carro ehhe.

Corpinho beeeem legal. Peitos pequenos mas firmes. Bunda bacana, apesar de algumas estrias. Por 40 reais, quatro e tanto da manhã, tá valendo. Boquete competente, PPMM, depois de quatro sem piedade. Cochilada. Repeteco. Tudo encapado, lógico. Voltei pra casa com o dia amanhecendo. Ainda bem que deus olha.

40 real.

valeu

ps: tenho o tel, se alguém quiser manda mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

fernanda 315

#53 Mensagem por xcrocopx » 21 Ago 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Continuando a atualização..

Essa já tem uns 2 meses..

Dessa vez eu não posso culpar o goró. Mas estava bem "acordado".

Final de noite, estava lá pelo final da asa norte e resolvi passar na 15 pra dar uma sacada, nem era pra comer ninguém.

Mas essa mina valia muito a pena. Olhei de longe e pensei: não é possível, quando chegar perto vou ver os dentes faltando na boca. Pior que não. Era uma gata - pra padrões de 315, pegaria numa boite fácil - (não do tipo ÃO, mais pra magrinha).

Fechamos em 50 no quartinho da sapa do outro lado da rua (quem já foi, com certeza vai saber de quem to falando...).

Estacionei na quadra e subimos. Não era a primeira vez que ia naquela merda de apartamento, e não estava com saudades. Foda-se.

Cara. Não sei o que ela tava fazendo na 315 aquela hora. Totalmente deslocada: gata, um corpinho modelete maaasssa.

Falei pra mim mesmo. Tá bom demais pra ser verdade.

Pior que não. A mina safadíssima na cama.

Mandou ver no oral desencapado com MUITA competência (aquele que a mina te olha, lambe tudo, baba, bate na cara, pede mais etc etc), ia finalizar lá mesmo, mas ela não deixou. Encapamos.

"Me come de quatro, gostoso". Ah moleque.

Peguei de quatro de jeito. Uma mão do lado da cinturinha fina. A outra na crina, deixando ela arqueada. Puta que pariu. Haja energia de tão acordado que eu tava.

Os dois falando e ouvindo sacanagem. Depois de um tempo ela pediu pra me chupar de novo.

"Tenho mais camisinha aqui, posso tirar pra te chupar?". Ah moleque..

Outro show. Depois encapamos de novo.

Minha vez de organizar: "fica em pé.. asssim.. pode apoiar a mãos na parede". Duas mãos na cinturinha da loirinha e mandei ver.

Queria ver ela de frente. Coloquei no PPMM. Ela se abrindo, eu praticamente levantando a mina da cama pela cintura a outra na nuca/cervical. Finalizei.

A sapa contando o tempo, merda. Aquela merecia Flamingo, mas já era 4. Conversinha bacana. "um chopp qualquer dia desses" ela falou. Pensei comigo, fudeu, vai virar 0800.

Vacilei. Essa era pra colocar na folha de pagamento. Só fui ligar um tempão depois (quem diria, eu ligando pra mina de rua...). Tentei a primeira, "fernanda por favor", bateu o telefone e depois desligou. Tentei outro dia, ela até disse que podia falar, fez de conta que o sinal caiu, depois não atendeu: de duas uma: ou purpurinou ou aprontou e tá bolada. Que pena.

em suma: valeu muiiiiito....

ps: ah. a descrição física: 1,65 pra 1,70. pegável na balada sem passar vergonha, magrinha, tudo em cima. loirinha. cabelos longos. peitos pequenos. made in gyn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupatoda
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por xupatoda » 31 Ago 2006, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia / Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite consegui um alvará da patroa, mas nem tava pensando nas ratinhas da 315, tava indo na casa de um amigo jogar conversa fora e tomar uma cerva mesmo, eis que passo pela comercial da 314/315 umas 21hs e tava tudo apagado... rolou um blackout sinistro nas 300-100 do final da asa norte, parecia que não havia nenhuma, desci fiz o balão e voltei... tinha umas no hot-dog, subi mais, ia pras 700, na esquininha da W3 (lá estava com luz) tinha uma ratinha loirinha sentada no meio foi, parei o carro de cara pra ela, feinha de cara, pedi pra levantar, corpinho magrinho, mas dava pra encarar um TD . Ela queria R$50,00 num moquifo lá das 700 mesmo, acho que no começo da 716, sub-solo. Ofereci os 50,00 sem pagar mais nada, ela topou pagar o lugar.

Fomos pro lugar, descemos uma escadinha e entramos num quartinho bem pequeno... o bom de pegar essa rata cedo é que dava pra ver que ela ainda tava limpinha e cheirosa. Ela tinha atitude e veio pra cima, tirando minha camisa, me beijou, tirei a blusa dela, peitinhos bacaninhas até, mas nada de mais. Botou pra fora, pedi pra ela dar chupada sem, mas não topou, encapou o bicho e começou a chupar gostoso, chupa bem a danada, com dedicação. ela ficou peladinha e não me animei a cair de cara na xota dela não, não me paraceu uma boa idéia, resolvi comer ela de frente primeiro, gemidos totalmente fracos e desanimados, fiquei nessa um tempo de pedi pra ela virar que 4. Bom, apesar de magrinha ela tinha um quadril legal, mas eu ia bombando nela e ela gemendo pior que filme pornô nacional de 5ª, quase pedi pra ela ficar calada, tava chato já. Tentei colocar o dedo no buraquinho e ela logo tirou, falando que era mais R$50,00 pra rolar o Anal, nem fiz questão mesmo. O foda foi que ela começou a regular, falando que eu tava demorando demais... apertei a cintura dela com força e finalizei gozando com ela de 4 mesmo. Pedi uma nova chupada, mas ela não quis... Vou postar positivo pq foi bom comer ela de 4, tinha uma bucetinha gostosa de meter. O nome era Patricia ou Priscila, não lembro bem, nem peguei o tel dela tb, não vale repeteco. Deixei ela no mesmo local e fui pra casa do meu amigo tomar a cerva! Pelo custo/benefício até que valeu a esvaziada de saco!

Rosto - 5
Corpo - 7 (magrinha, mas com uma bundinha legal)
Peitos - 7
Oral- 8 (chupa com vontade, apesar de encapado)
vaginal - 8 (apertadinha e boa pra meter)
Anal - não fiz.
Geral - 7 (não procurei muito, mas sei que lá tem coisas melhores!)


Abraços a todos e até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RonaldoJose
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Ago 2004, 19:07
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

YASMIM - 315 Norte

#55 Mensagem por RonaldoJose » 18 Set 2006, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD resumido que não tenho vocação nenhuma para
contar histórias...


Na falta da Mel resolvi ontem dar uma passada na 300 e
queens, movimento fraco e pouca coisa que me chamasse
a atenção alem da Yasmin, morena, de bom papo e voz
agradável. No contato inicial pediu R$ 70,00 no ambiente
dela ou 250,00 no motel sem restrição no número de caralhadas.
Como gostei do papo dela, bem articulada,rodei um pouco para
pensar e acabei topando por R$ 200,00 apesar de achar o
preço um pouco acima do valor de mercado.

Pretendo repetir, principalmente pela ótima companhia.

Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 7 (seria perfeita se não fossem os peitos)
Atendimento: 10 (simpática, bom papo, excelente companhia).

R$ 200,00 no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AUX
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2006, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda

#56 Mensagem por AUX » 24 Set 2006, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera , sou novo aqui no forum e vou postar meu primeiro TD do forum aqui..

Estava eu e mais uns amigos procurando umas morcegas pra fechar o dia , na tradicional rua da 315 e via W3 norte. Falando nisso , em um ponto de onibus ( da 709 se nao me engano ) tinha uma GP realmente muito gostosa tipo universitaria , nao perguntei o nome mas cobrava 60 sem anal. Enfim , fiquei rodando aquela porra da asa norte procurando alguma coisa nao tao ruim pra meter uma varada federal , e la pras 4 da matina encontrei a Brenda

Mulher gente boa , a mulher tem uma cara de egua mas da para encarar tranquilo. Perguntei o preco e ela disse que era 50 no ambiente , eu nao estava afim de subir la e falei se ela nao dava uma boa chupada na minha tora por 30 , pra tentar negociar depois. Dentro do carro ela nao negou em fazer o trabalho ali mesmo por 50tinha.

Comecou com aquele bola super democratico , e depois comecou a foda propriamente dita. A mulher era tao arrombada e funda parecia uma caverna , rolava do bin laden e o sadam se esconderem ali tranquilo que ninguem achava, muita arrombada . Ela faz as posicoes sem hesitar nada , mas quando dei-lhe uma dedada no brioco dela ela deu um gritinho e nao liberou por nada.

Foda vai , foda vem e pedi pra gozar na boca dela sem camisinha , e ela nao chupa sem camisinha tb , nem pagando mais nem nada.

Foi uma fodinha simples , nada de mais , ela tb nao se empenha muito pra foder nao , fode normalzinho e pronto. Foi engracado quando perguntei se ela conhecia o site , e ela disse que sim e que tinha um cara que falou que ela tinha rosto de traveco ( eu procurei no site e nao vi nada sobre essa vagabunda , maó mintira ).

O forte dela que ela tem um rabo até que grande e uns peitinho em pé , soh a cara dela de egua que mata

Resumo :

Cara : 2
Peitos : 7
Bunda : 8 ( muita vontade de atolar naquele rabo , mas ela nao libera)
Buceta: 5 ( muito arrombada , parecia um poco arteziano de tao funda que era)

Fora que ela tem um perfuminho barato muito do fudido , se tu le o site mesmo muda essa porra desse perfume que um ainda vai acabar vomitando na tua cara de tao ruim que é esse perfume.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komitcheca
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Suzi - 315 N

#57 Mensagem por Komitcheca » 03 Out 2006, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera, esqueminha trash ontem. Tava em casa no sossego quando lembro que precisava abastecer o automóvel (à noite é mais barato né?) e então resolvo passar pra ver as ratas de plantão. Lá fui eu só pra espiar mesmo, sem nenhuma maldade no coração. Chego lá e dou um giro, bato papo daqui, conversa fiada dali e me aparece uma ratinha até meia boca, feinha mas gostosinha e me pede 40 mangos de cara. Num tava nem querendo mas acabei perguntando: E uma rapidinha no carro mesmo? A mina vira me pede 20 contos. :shock: Da pra acreditar? 20 cascalhos a trepada, o menor custo de BSB e região que ja encontrei, num tem como negar né?! Entrou no carro, paramos ali pertinho mesmo e ela deu uma mamada competente, começou sem carapuça e depois colocou e ficou de 4 com a bundinha pra cima, tem uma tatoo que achei massa bem acima das nádegas. Mandei bala e gozei com a mina gemendo gostoso. Depois veio um cheirinho meio desagradável mas nada que incendiasse o ambiente não. Pelo custo vai um positivo. A rata fica nas 700, atras da W3 ali, é loirinha do cabelos meio mal pintados e cacheados, baixinha (1,60 m + ou -), com o corpinho bonitinho (depois se ve que é meio flácido, mas tudo bem). Enfim, quem quiser uma rapidinha e sem afetar muito as economias é uma boa pedida.
Saudações putanhísticas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Facínora
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NATÁLIA - 314 norte

#58 Mensagem por Facínora » 05 Out 2006, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro relato no fórum, já viu, né...
Nome: Natália
Ela atende eventualmente na 314 norte. Já passei algumas vezes por lá com o alvará totalmente vencido até que finalmente chegou o dia. Meio burocrática, mas bem simpáica, pequena, durinha, embora vestida apresente ser bem melhor. Acabou me levando para uma pousada na 715 norte. Esse lugar é bem feio, mas nada que não seja o padrão de Brasília. Com capote, Sem anal, mas eu acho que rola, e meio atriz demais :x
No geral, valeu o investimento, mas poderia ser melhor. Dependendo do dia e da liberdade, até posso repetir o TD.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2002, 16:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por Romano » 07 Out 2006, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei esta rata na parada de ônibus da 709N e fui pro ambiente dela (limpo e sem bagunça). A rata é magra com a pele branca e os cabelos pretos, o rosto está nos padrões de rua mesmo. ,A foda é bem normal e sem interação, o oral foi fraco e encapado e ela fica falando coisas tipo "goza em mim gatão" durante a foda. Vou classificar o TD como neutro porque serviu para esvaziar o saco.

Ela cobra r$60 mas fez por r$50. Não pedi o fone, mas não deve ser difícil encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Danielle

#60 Mensagem por revcon32 » 15 Out 2006, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de no sábado à noite beber e apreciar o vai e vem de um monte de puta rica e gostosa lá no bar Azeite de Oliva (eita atendimento ruim), resolvi na volta baixar o nível indo ver as puta nem tão rica e nem tão gostosa da 315.

As coisas lá na comercial estão cada vez piores. Gostaria de saber do pessoal de muitos anos de Brasília se tem caído mesmo ou é só impressão minha. E há uma tendência de pulverização de quengas, distribuindo-se em vários pontos de ônibus na W3 Norte.

Os pontos mais escuros são as que tem as piores. Aquela em Frente ao Pão de Açúcar, por exemplo. Tinha até um desdentado que parou num Chevette velho, sentado no ponto com uma garrafa todo chapado junto com a fauna. Passe reto lá.

Subindo a rua, na altura do 311-12, Vi uma de cabelo ondulado que me chamou a atenção. Como minha visão noturna é pior que de um morcego, acabei pegando ela, mas até que não é nada mal, o Seu nome, Danielle, "diMinas" segundo ela própria. Oferece 60, mas é aquele desconto de sempre, topa 50 na hora.

Ela tem local próprio na 110, uma kit com divisórias, mas bem arrumado. Pede adiantado. Foda normal, só chupa com toldo e mal, tem uma bunda grande, com uma tatoo na altura da cintura larga, aqueles peitos de já teve filhos. Tem aquela pochetezinha barriguda. Ela não vale mais que 30 paus.

Passou meia hora, o odor xerequento e suvaquento começa a emanar do ser. Fiquei mais meia hora tentando gozar, devido ao efeito nauseante e broxante das essências. Mas não foi a pior foda da minha vida, é que tava até numa noite otimista. Otimista demais. Leva Neutro.




NOME: Danielle;

TELEFONE: Não tem;

DATA/HORA: 15/10/2006 ás 1:30hs;

LOCAL: 110 Norte;

CUSTO/TEMPO: R$50,00 meia hora, local próprio;

BIOTIPO: cabelo comprido ondulado, castanho claro, baixinha, +-1.60;

ROSTO: não é bonita, mas não é feia, e não tem cara de puta;

MARCAS: Tatu na altura da cintura;

PELOS PÙBICOS: Sem exageros;

BUNDA: A melhor do conjunto, mas não espere muito;

MAMAS: Caidaças, a lei da gravidade já venceu faz tempo;

COMPANHIA: Fala pouco, meio sem graça;

FELLATIO: fraca;

CUNNILINGUS e ANAL: FNão perguntei;

AVALIAÇÃO GERAL: Nota 4,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1258 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1029 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”