Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 89
Oral Sem:Sim 69Não 104
Beija:Sim 40Não 122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matrix Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#31 Mensagem por Matrix Carioca » 05 Mai 2009, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito agorinha.....tava passando na bocada de sempre e quando fiz o balão vi a morena com uma sainha jeans bem curtinha, ela é pequena mas com umas pernas grossas, cabelos lisos na altura do ombro...resumindo...filezinho....

abordei a rata e combinamos por R$ 70,00 conto com bola gato no couro, combinei tmb de soltar o leita na boca dela...só não rolava anal, então fomos até o muquifo do atleta....chegando lá pude confirmar minhas expectativas...a rata tem o corpinho perfeito, sem nenhuma estria, mancha ou qualquer outra curuba ou macuco que pudesse denegrir aquele corpinho bem feito....

ja de cara tirei o bilau pra fora e a rata ja caiu de boca .....chupou por algum tempo até que começamos a meter...hj eu tava inspirado...azar da mina....ela não reclamava em nenhuma posição e disse que o tempo tmb não regularia ...mas teve uma hora que a rata ja tava pedindo chega !!!! KKKKKK meti tanto que ela disse que teria que ir pra casa pois o dia dela acabou ali...pra finalizar dei leite na boquinha da rata...pelo visto ela não era muito acostumada a tomar leite na boca....fez uma cara !!!!...depois tirei meu pau e fiquei passando na carinha dela.....

Rosto: 5 (dá pra encarar)
Corpo: 7 (corpinho pequeno mas com tudo no lugar)
Seios: 7 (durinhos, cabe todinho na boca)
Bunda: 8 (grande, gostosa, durinha)
Boquete: 7 (no couro, mas a rata parece que não é muito acostumada a chupar no couro)
Vaginal: 7 (mete legal a rata, buça limpa e sem frescura)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Danielle

#32 Mensagem por Wolfwerine » 14 Mai 2009, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Danielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caro amigos venho aki delatar meu td de ontem(12/05) Sai mais cedo da facul ontem umas 20h, e resolvi dah uma de desbravador(era melhor n) fui no pistão sul perto da boate imperio, rodei um pouco e avistei ela, Danielle... de longe era maravilhosa ai fui chegando perto e as coisa foram mudando, ai deixou d maravilhosa para bunitinha, pernas grossas, bum bum grande meio esquisito mas grande, peito pequeno, loirinha n chega a ser feia, mas tbm n eh bonita, tem uma barriguinha, mas como as coisa por ali tah feia, resolvi abordala, qndo chegeui perto ela me olho com cara de assustada (ate me passou pela kbça ki n fosse puta) ai perguntei qnto era e la gaguejou 50,00 e ai pérguntei si ela fazia completo e ela diz q sim mas por 100,00, mas como só qria comer e sair fora, fechamos com o pacote de 50,00, ai fomos para o abatedouro n fomos para o Polsada do Atleta n, d tando falado aki do moquifo to com medo d ir lá..kkkk, ai fomos para um bay...alguma coisa, ai adentramos no quarto, a mina foi tomar uma ducha demorou tipo uns 10min, mas como eu tava tranquilo pq o jogo do Timão só começava as 22h fiquei vendo o jornal, ai começou, a mina raclamava d tudo, da aqua ki n esquentava, da luz ki era muito claro, das noticias do jornal, to tempo de brasilia... por tudo, ai abri uma bebida e dei uma desligada das reclamações dela, ai ela veio só d toalha, ai pensei -Opa... agora vai ficar bom! ela veio com uma mão gelada e pegando no meu intrumento, quaze cai da cama...kkkk, ai começou a massagiar meu intrumento, e acho ki ne ele tava gostando da situação pq n respondia as caricias da moça, ai falai- vai ter ki fazer uma respiração boca-boca..hehehe, ai ela encapou e mandou ver num BO muito do sem graça, ai ki fui perceber a merda ki eu tinha feito d esta ali... ai fchei o olho e imaginei um monte de sacanagem, ai meu intrumento reagil, ai ela ja sentou, ai ela começou com uns movimentos legais, mas a xana dela era tão folgada ki n sabia si tava dentro ou fora...kkkk ai pensei. - Assim n vai!! Fica d4 Ai dei uma estocadas, ai vem a parte pior, tirei d dentro para da uma ajeitada na camisinha, e la veio falar ki eu tinha gozado, sendo ki nem completamento duro meu pau tava..., e ela pegava na camisinha e afirmava q eu tinha gozado.. ao acendi a luz joguei a camisinha em cima da cama e disse - Olha ai então! e fui para o banheiro, ai ela começou a falar -ahh descupa, pensei ki vc tinha acabado, então vem pra gente terminar! mas ai meu intrumento ja tinha adomercido navamente, só falei. -pra mim ja acabou e vesti minha roupa e sai fora, deixei a mina onde peguei ela, ai ela ainda flw -vc volta neh pra gente terminar? dei uma risadinha e sai fora, pra nunca mais, ela flw ki esta lá todo dia de 12h as 00h, pra quem quizer, eu n aconselho
NOTAS
Rosto- 5
Corpo-5
Trepa- (ki trepa?kkk)
Preju- 50 da mina e 24 do hotel

Flw galera

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

BÁRBARA R$ 50,00

#33 Mensagem por FELVIL » 28 Mai 2009, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:B?RBARA

No sábado, após atendimento a um cliente me vi com uma janela de mais ou menos três horas, por volta do meio-dia até o próximo compromisso agendado. Estava em Taguatinga e aproveitei para matar o tempo desbravando um pouco mais do terreno inóspito da CSG. Depois de circular pela área vendo muita coisa ruim, deparei-me com um pitéuzinho: loira (falsa, como comprovei logo mais), aproximadamente 1,60m, aparentando por volta de 19 ou 20 anos, trajando um shortinho jeans, blusinha e uma boina xadrez, entremeados por um lindo rostinho que emoldurava uma deliciosa boca ultra-vermelha. Estava um pouco abaixo da boate (acho que o nome é Império) a meio caminho da fábrica da Coca-cola (ela me disse que geralmente fica atrás da fábrica, ente as árvores, logo abaixo da esquina onde geralmente ficam várias garotas). Aproximei-me e combinamos o serviço, vaginal e oral com capa por R$ 50,00. Apesar de não oferecer nada de extraordinário, fiquei encantado com o rostinho lindo. BOPagem à parte, é de passear de mãos dadas no shopping, beijar na boca e chamar de meu amor ::bop:: . Rumamos para o Bay Love (R$ 24,00) motelzinho muito bom pelo preço. Tudo limpinho, toalhas limpas e cheirosas. Lá chagando fui ao banheiro e quando voltei a mina já estava nua com um corpinho show de bola. Em que pese a bundinha entre média e pequena, os seios são lindos e enormes (naturais) parece até um estilo meio americana (loira, peitão e pouca bunda). A GP tem uma tatuagem de um par de asas sobre a omoplata e uma bocetinha de pêlos bem aparados na parte de cima do púbis, cobrindo apenas a ‘racha’ propriamente dita. Apesar dessas qualidades, não achei o material com um cheirinho muito religioso :? e não arrisquei uma chupadinha apesar de ficar morrendo e vontade (a mina realmente é um pitéuzinho). Pois bem, o bola gato, apesar de encapado foi muito gostoso, feito bem devagar e com a pressão certa, fazendo-se sentir sem exagerar nem morder. A mina chupou até eu pedir que ela viesse por cima para cavalgar-me, o que ela fez com muita competência, mas cansou-se logo e foi ficando D4pedidno para ser fodida. Meti-lhe a vara sem chor nem vela e procurei controlar-me para aproveitar o máximo possível. A mina pedia mais o tempo todo e se masturbava e gemia enquanto levava vara. Depois de alguns minutos acabei enchendo a sacola.
Resumo da ópera:
Tempo de jogo: aproximadamente 40 minutos
Rostinho: 9
Corpo: 8 (só faltou um bundinha maior)
Oral: 8 (por causa do capote, senão seria 10)
Simpatia: 8 (sem PPP).
Obs: A mina só falou em grana quando já saíamos do quarto, e mesmo assim de forma bastante discreta e simpática. Só pecou pelo ‘cheirinho’ meio esquisito. Me disse que roubaram o seu celular e ainda não comprou outro.
Nota final: 7,5 (se não fosse pelo ‘cheirinho’ seria mais. Quem sabe numa próxima ela toma um banhozinho antes...)

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARLI

#34 Mensagem por FELVIL » 11 Jun 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Com pouco tempo disponível, mais ou menos uma hora e meia até ir buscar a rádio-patroa, aproveitei para passar na área da CSG. A primeira vez que passava por ali à noite. Depois de dar umas voltas para avaliar o material disponível não ví nada relevantemente interessante, mas não queria perder a oportunidade de matar o tempo de maneira mais agradável. Logo abaixo da esquina da Boate Império, esta uma perva com idade entre 30 e 35 anos, cabelos compridos, pretos ligeiramente ondulados. Apesar de estar de calça jeans e casaco colados ao corpo (estava bem frio) podia-se divisar formas razoavelmente comíveis. Aproximei-me e combinamos, após uma negociação, R$ 40,00 + moquifo (pousada do Atleta R$ 10,00) pelo bocetal e oral com capote.
Papo razoavelmente legal, a GP tem um belo sorriso brejeiro mas não é nenhuma miss. Corpo legal, cheirosa, bunda e seios entre médios e grandes, bocetinha bem aparada e de cheiro e aspecto agradáveis. Mamei um pouco nos peitos, dedilhando a xotinha enquanto ela massageava o bruto. Partimos para o bola gato, com atuação passável, mas não é digna de nenhuma distinção. Ela veio por cima e cavalgou bem gostoso gemendo e acariciando os próprios peitos, enquanto eu apertava sua bunda ajudando a ritmar o vai e vem da cavalgada. A xotinha ainda proporciona uma pressão razoável. Concordei com ela quando pediu para ser comida D4. Mordi levemente sua bunda dedilhando mais um pouco a xota. Posicionei-me e mandei vara por um bom tempo. Ao som dos gemidos dela e apertando sua bunda, que ela diz que não dá, me empolguei e enchi a borracha.
Moral da história:
40 minutos de fight = R$ 50,00 no total (GP + moquifo)
Bunda, Peitos, Buceta, Simpatia e Oral – nota 7,0 (isso é o que eu chamo de mulher “marromenos”)
Não peguei o telefone porque não pretendo voltar. Se é pra ter um programa sem qualquer diferencial, prefiro desbravar terras inóspitas.
Só recomentdo na falta de coisa melhor. TD positivo (apenas pelo corpitcho razoável para a idade e pela bocetinha) com viés para neutro.

Link:
🔗

Injustiçado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#35 Mensagem por Injustiçado » 29 Jun 2009, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer Loira Ninfetinha

Bom, saindo do Flash depois de um TD com uma ratinha daqui, a Bia Free, dei uma olhada nas putinhas que se ofereciam por ali.Tinha um ojetivo achar uma puta novinha,bonita e barata.Missão um pouco difício,mas tentei e achei!Jenifer foi o nome que ela me deu.De calça cumprida e casaco em nada se parecia uma puta se oferecendo.Parei depois de algumas monstrengas,parei nessa gatinha.Lindinha mesmo,jeito de ninfeta e sem jeito pra falar.Um rosto de adolescente que me encantei.Tipo as patricinhas de Shopping.Deve ter começado a se prostituir por agora.Foi logo me dizendo:Faço por 50 menos o anal.Como meu objetivo era achar a gatinha bonita, já tinha achado, mas eu queria um oral sem capote daí ele me disse que costumava fazer com daí eu fiz uma proposta, pra ela dizer o preço do programa mais o oral sem.Ela ficou de pensar e eu fui dar uma volta.Fui atras da camisinha sensitive mas não achei.Voltei com medo da puta já ta sendo comida por outro cara.Parei e ela me fala assim.Eu pensei e vou fazer pra vc pelos mesmos 50.Eu disse entra agora!
Fomos para o mukifo do atleta e ela me diz assim.Pode ser sessenta então?Ok respondi.
No quarto fomos direto pra cama onde ela imediatamente começou a mamar.Fui exigente.Quis uma mamada de responsa.Quando ela queria começar a meter vi que era uma menina sem experiencia nenhuma.Pos a camisa e meti na xaninha.Depois de meter, resolvi pedir pra puta mamar de novo sem capote.Mamei e gozei com ela batendo uma punheta e eu beijando seu rosto.
Acabei dando 100 reais pra ela que já tava meio alta com umas cervas na cabeça.
Pela primeira vez fiquei com uma ponta de remorso.Ver ela tão novinha, me disse ter 20 anos e ainda estuda a sétima série, tem dois filhinhos e pelo jeito dá a xana pra por comida dentro de casa.
Pedi pra ela ir embora,já tava tarde.
Não pedi celular mas desconfio que ela está direto lá.Entre o Flash e o Mukifo do atleta.por tras.
Depois vou conferir se ela ainda está por lá.
TD realizado quinta passada.

Link:
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marcela

#36 Mensagem por Mr_Hitch » 25 Jul 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Inspeção realizada agora a pouco, dei uma passada no setor de moteis em tagua olhando as putas quando passei em frente a Boate Imperium, vi uma gostosinha na esquina ao lado, combinação rapida(R$50) fomos pro muquifo do atleta, a mina é morena clara, rosto +ou- mas é gostosa, saradinha, e como diziam os antigos...tinha o cu seco, uma delicia a mina.
Por ser uma fast-foda, nao exigi muito, bolete com abadá e metida em varias posições, aguentou bem o tranco, nao deu o cu, mas deixou dedilhar, disse-me que fazia pg pra pagar facul de direito :lol: :lol: :lol: eu mereço mesmo :lol: :lol: :lol: .

No mais, valeu a pena, mas nao repito pela diversidade no local....

Valeu 8)

Link:
🔗

PangareBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Beatriz Csg

#37 Mensagem por PangareBsb » 12 Ago 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Betriz

Bom dia Amigos Detonadores, fiz o meu TD ontem por volta das 10:30 da manhã , depois de uma pagação geral do chefe, fui até o bom e velho CSG, dei algumas voltas e vi uma Loira, branquinha, beixinha, nem gordinha nem magrinha, no ponto, para mim que gosto de mulheres com volume atras da coca-cola, naquela arvorezinha.
Parei a viatura e fui para a negociação, R$ 50,00 sem anal, e com desconto no Playtime, show de bola.
Entando no carro, perguntei o seu nome, Baetriz, sem ppp, pessoa bacana, fomos direto ao Playtime, chegando no local, ela foi ao banheiro, ficou por la uns 15 minutos, não estava agoniado, queria um relax de boa, sem stress, ela saiu do banheiro, com uma calcinha de oncinha pequenina, um sutien bonito, vermelho, vi que era um pouco gosrdinha, mas nada que atrapalhasse o movimento, percebi que ela tinha tomado banho, escovado os dentres, e estava bem limpinha, cheirosa, nada que empreguine na roupa, tudo dentro dos conformes.
Para quebrar o gelo ofereci uma gel, enquanto eu tomava um banho, ela prontamente aceitou, ficamos papeando, sem ppp, de boa, sai do banho, fui direto para a cama, rolou uns amassos bacanas e ela reslveu dar uma lambida no picole do garoto, com borracha, sem problemas, fez gostoso, tirei o sutien da delicia peitinhos normais, ela deve ter uns 27 anos, mamei feito um bezerrinho, percebi que ela estava gostando, ou fingia bem. kkkkkkkkkk, fui descendo para sentir a carne da menina, cheirozinha e depiladinha, cai de boca na danada, vi que a garota estava molhadinha, não acreditei!!!!
Continuei a mandar bala, ala pegou firme na minha mão, empiurrando a mimnha cabeça de encontro com a sua menina! Fiquei ali uns 5 minutos até sentir a doisa pulsar, ela me deu um beijo na boca daqueles, fiquei até impressionado, não esperava, ajoelhou e deu mais uma lambida no garoto, ficou ppmm, mandei bala, bem fundo, ficammos bombando por um tempo, pedi para ela virar e costas, nisso ela ja estava completamente molhadinha, eu estava adorando isso!
Assim que a vi de costas, marquinha leve debiquine, bindinha dirinha, mandei ver, e enchi a borracha.
Nota 9!

Rosto: 7 (da para encarar de boa)
Corpo: 7 (cheinha, mas com uma barriguinha, não atrapanha em nada)
Seios: 6 normais
Xana: 9 (limpinha e depiladinha)

Gasto perva 50 + 35 (playtime com desconto) = total = 85,00

Repetirei

Link:
🔗

PangareBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Csg, Balão perto do Porto Texaco

#38 Mensagem por PangareBsb » 12 Ago 2009, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Pois é, mal começei ja mandei outro td, agora foi a Ana, fui até o Csg novamente, hoje as 12:30, quando passei não tinha muita gente, apenas aquelas coroas e umas meninas no butequinho perto do motel, fui até a degradante POUSADA DO ATLETA, dizem que vão reformar lá, não encontrei ninguem, na volta via a Ana, ja tinha saido com Ela umas vezes, ela cobra barato, R$20,00 oral/vaginal, ela tem um corpo bacana, nada de ppp, chameia para dentro do marmitão e fomos para a horripilante pousada do atleta.
Ela estava de calsa justa, colorida, e um top, com aquele seu batom mega vermelhor, como de costume, chegando ao local, o mesmo estava com um cheiro forte de cigaro, abri as portas e janelas, enquando a Doida foi ao banheiro.
Não volto mais na Pousada a coisa ta feia demais.
Ela voltando eu ja estava peladão, ela veio de calcinha surrada e de topless, ela tem um corpo bacana, seios pequenos, bundinha linda e durinha, xaninha depiladinha e cheirosa.
Ela já veio pegando o Garoto e bonbando, sem falar nada, mandou a boca no couro .... com aquele batom vermelho, ficou comica a coisa .... assim que o garoto se animou ela o encapou se deitou na cama e falou "METE AI", coisa mais sem graça, mandei bala deu algumas estocadas e logo gozei ....
Nos arrumamos e a deixei no local.

Rosto: 5
Corpo: 7
Xana: 6
Bundinha: 8
Brincadeira: 5

Ela poderia ser dar mais atenção ao garoto

Só volto se estiver sem grana

Link:
🔗

FELVIL
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lêni R$ 40,00 91820392

#39 Mensagem por FELVIL » 12 Ago 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:L?ni

[/color
Salve computriotas,

Mais uma vez desbravando o setor da CSG, passei por lá na manhã e sábado. A fauna local estava bem variada, muito embora com pouca coisa animadora. Dei umas voltas, e de repente apareceu apareceu essa rata, embaixo de uma pequena árvore abaixo da boate Império, antes da Fábrica da Coca-Cola (certa vez peguei a Bárbara debaixo da mesma árvore). Estilo mignon, morena clara mais ou menos 1,60 m de altura, e uma cara de paraiba. Não assusta as crianças, mas também não dá para passear no shopping. Cobrou R$ 50,00 mas chorei e ficamos por R$ 40,00 + motel (Afrodite R$ 22,00). Chegando lá até me surpreendi com o conjunto da obra, agora peladinha. Barriga pequenina e ligeiramente flácida, mas nada que atrapalhe. Bunda e seios médios, perfeitamente chupáveis. Buça legal. Começou com um bolete encapado mas aplicado com competência. Chupou parcialmente deitada no meu colo de lado oferecendo-me a xotinha para dedilhar. Logo veio por cima dando uma cavalgada bem empolgada. Mexe muito bem. Mudamos de posição e parti para um frango assado metendo devagar. A GP começou a gemer e pedir para meter mais e comer sua boceta, mas tudo sem muita empolgação. Pareceu meio mecânico. Mas toquei um foda-se e continuei bombando. Coloquei-a D4 e bombei mais um pouco antes de encher a borracha de herdeiros. Paguei, tomamos um banho e vazei. Resumo da ópera, TD positivo, mas sem nenhum louvor, embora tenha se mostrado higiênica (se lavou antes e depois das atividades) e cheirosa.
Notas:
rosto; 6,0
Corpo: 7,0
bunda e seios: 7,0 (são até legais, mas prefiro-os maiores)
simpatia: 7,0
limpeza: 8,0

]

Link:
🔗

cariokandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla (Mulher Melancia)

#40 Mensagem por cariokandango » 13 Ago 2009, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Passadinha rapida em tagua na sexta passada, Quando avistei na rua de cima da imperium uma morena ja na altura do seus 30 e poucos anos mas com um super hiper mega rabo, e ja dei a volta no balao e intimei a mesma, negociação acertada fomos para o motel afrodite.

A mina e morena clara, mais ou menos 1,65 deve ter uns 57kg, cabelos pretos longo.

Chegando la a moça se despiu e percebi que o seu vestido estava ajudando e muito porem sem ele as coisas ja nao eram mais aquilo, como tava louco pra dar uma mesmo e fazia tempo q nao conseguia alvara meti bronca.

Fomos para o banheiro e tomamos uma ducha, ela ja veio beijando e contribui, fomos para cama e la variamos varias posiçoes ate encher a sacola, detalhe o bola gato nao foi no couro, e nem da o anel tb.

outro banho tomado, paguei o motel e deixei a perva no mesmo lugar.

Notas

Rabo: 9 grande de mais e com celulite pouca mais tem
Rosto: 8 ate aparenta ter menos idade
Xaninha: 8 aguenta firme mas ja ta meio gasta.
Simpatia: 10 legal nao atende o cel, fica o tempo inteiro ao seu dispor sem PPP
Corpo: 8 pernas legais tb
Seios: 6 seu ponto mais fraco ja sofreu a açao da gravidade.

Valor 40 pra perva e 42 para o motel.

Link:
🔗

Vfast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por Vfast » 15 Ago 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Huena

Ontem sai do trabalho mais cedo, e quiz fuder um pouco... passei no ponto, duas voltas nos lugares onde ficam as pervas, e eu vi uma loira belzebu deliciosa.
Nao hesitei, parei e negociei 50 reais com ela na pousada do atleta (lugar nojento aquele).

A loira nao decepcionou que corpo lindo, marquinha de biquini e tudo mais... o melhor sao as pernas e a bunda... to com tesão do de lembrar.

Antes da foda, deu uma lavada nas partes... qdo voltou eu ja estava deitado com o pau duro ( vendo o filme porno na tv, rsrs )

olhou na minha cara e disse que iria engulir meu pau inteiro, nessa frase a foda começou... chupou bem, só que encapado, sentou em cima e se eu nao me controlo tudo terminaria ali.

Ela gosta de fuder forte ( acho q pro cara gozar logo )... coloquei ela de 4 e ela nao fugia do pau, me ajudava a foder... estoquei forte mesmo.

Acho q ela começou a sentir dor, pq o gemido falso, deu lugar a histericos gritos, ate q ela pediu pra passar mais gel.

Eu deixei e aproveitei pra me recuperar, botei ela deitada com a bunda pra cima... mandei empinar o rabo, e com aquela doce visao eu gozei mto.

O TD foi bom, peguei o tel, mas no hotel eu achei caro, disse q cobra 50 reais por 30 min.

AVALIAÇÃO DO TD

Rosto: 8,0 - bem bonitinha!!!
Corpo: 9,5 - Podia ter peitos um pouco maiores.
Bunda: 10 - Linda, grande e durinha. ( com marquinha apaixonante ).
Oral: 7,0 - Poderia ser sem capa!!!
Vaginal: 8,0 - apertadinho!!! fode forte!!!

Gostei pq ela parecesse se cuidar bastante... no fim da foda se lavou de novo.

Preço:R$ 50tão foda + R$ 10 matadouro!!! pra meia hora a foda saiu cara!!! mas valeu mto!!!

Link:
🔗

PangareBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra / Bianca - de Belo Horizonte

#42 Mensagem por PangareBsb » 16 Ago 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra/Bianca de BH

Amigos, ontem fiz um TD dos melhores, fui ate a CSG para aliviar a caneta, não tinha muitas coisas na pratileira, dei algumas voltas e depois avistei 2 coisinhas naquele ponto da arvore, atras da coca-cola, parei a nave no local e parti para negociação, elas queriam ir de dupla, mas não conseguiria isso, percebi que a Bianca/Alessandra, bianca nome artistico, alessandra nome real, era nova no esquema, então fiquei interessado por ela, Morena cabelos longos, estilo mignon, olhos castanhos claros, duas pintinhas no rosto, lindas.
Negociamos e, tudo por 50, sem pressa, fomos para o Afrodite, que a Pousada do Atleta, ninguem merece. Ela tinha desconto, chegando la tomamos umas cervejas para relaxa, papo excelente e sem pressa, muito linda e agradavel, depois de 4 gel´s fomos tomar um banho de banheira, ai pude ver o corpinho da Menina, seios pequenos, com um pouquinho de barriguinha, umas estrias, mas nada que tirasse o meu tesão por ela, e ainda por cima de marquinha de biquini, xaninha depiladinha linda e com grandes labias avantajados, uma delicia de menina, não to pagando pau, mas o conjunto da abra era excelente.
Ficamos na banheira po uns 20 minutos, conversando e trocando carinhos, quando derepente, ela começa um bola gato delicioso no couro, e eu tocando uma para ela, que estava molhadinha, xaninha bem apertadinha.
Fomos para a cama e cai de boca na linda, fizemos um 69 delicioso, ela encapou o garoto e deu aquela sentada deliciosa, com uma carinha de safada me olhando com aqueles olhos claros.
Pedi ela ela dicar d4 e mandei bala, enchi a borracha ..... e ela queria mais, tirou a camisinha e começou a chupar novamente, e pronto, o garoto acordou, e repetimosa dose.

Resumo

Rosto: 9
Corpo: 9
Valor R$ 50,00 por ora ficamos 2 horas
Local 50 com as gels

Irei repetir

Link:
🔗

PangareBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Paola Magic Love

#43 Mensagem por PangareBsb » 19 Ago 2009, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Magic Love

Amigos, segue mais um TD, feito hoje as 12:00, andando pelo CSG hoje, verifiquei inumeras coisinhas de bobeira por la, no balão estava essa linda Morena, Paola, 23 anos, nascida no Para, uma bela morena, seios bonitos, bundão, cabelos lisos e compridos, pircing no umbigo e uma tribal na sua anca, e que anca.
Parei a nave e fui para a negociação, 50,00 por 30 minutos, e tinha que ser no Magic Love, mais 14, rere, como gostei da moça, fomos para lá.

Chegando a Paola, mais que rapidamente tirou a roupa e ja veio com a camisinha na mão. kkkkkkkkkk. Disse para ela não ter pressa, vamos brincar tranquilamente.
Ela tem um corpo bonito, estilo mulherão, xaninha aparadinha, grandes labios grandes heheheh, bom de dar aquelas mordidinhas, bem xeirozinha e limpinha.
Menina agradavel.
Ela pegou o garoto e mandou um bola encapado, bem gostoso, foi ai que vi a tatoo na sua anca, linda, e ela tb esta de marquinha de biquine.
Mandou ver bem gostoso, fizemos um 69 delicioso, e ela ficado d4 mandei o garoto para dentro, bem gostosinho, ela me chamando de safadão, e gamendo bastante, nada forçada, até me enganou, kkkkkkkkkkkk.
Mandei bem e com força.
E enchi a borracha ....

Nome Paola do Magic Love
Valor R$ 50,00
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8
Xaninha: LInda 8

Local R$ 14,00

Repetirei

Link:
🔗

PangareBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia Magic Love

#44 Mensagem por PangareBsb » 08 Set 2009, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia do Magic Love

Amigos, como voces dizem, td atrasado mas nunca sonegado, na quinta passada, lá estava eu novamente dando um role pelo movimento raparigal, sem nada para fazer, patroa me fudendo o saco, fui relaxar, dei inumeras voltas e nada de algo bacana, quando vi uma loirinha, magrinha, corpinho saradinho, nada de musculos, magra mesmo, barriguinha de fora andando toda se robolando, parei para conferir, de longe em gana, mas de perto é feinha que doi, uma maranhese com cara de paraiba da gota! Mas vamos la, Pela seca e pela patria, conversamos 2 segundos, 40 reais por dois relax.
Tivemos que ir ao Magic Love, pois Ela é de lá, chegando no local, a doidinha já foi tirando a roupa e tomando banho, deu para verificar o material, magrinha, xaninha depiladinha, seios pequenos, um pouco caidos, uma marquinha de cesariana, tomamos uma banho e fomos para o abate.
Começou o papo, que tinha lavando uma cano no td anterior, o cara tava sem grana, ficou lhe devendo 10 reais, bla bla bla bla bla, mandei ela ir logo animando o garoto para calar a boca.
Pegou o Menino, meio adormecido, com o papo xarope, e mandou com borracha, feiz bacana, mandou bem no garoto, retirou um KY da bolsa passou no menino, e sentou, ela mandou bem forte, acho que era para eu gozar logo, pois tinhamos combinado 2 relax, cavalgou bem, rebolando gostoso, fomos para o ppmm, mandei bala, umas estocadas e pei para ficar d4, bundinha com marquinha de biquine, e gostosinha, e fui.......... o primeiro foi .....
Rapidamente, tirei a borracha fui ao baneiro e pedi para ela mandar sem capote, mas ela não aceitou, blz.
Ficou brincando com o menino enquando eu bricava com a sua coisinha, fui animando novamente e ela colocou a borracha e repetimos a dose.
Resumo:

Rosto: 5
Seios: 6
Xaninha: 7
Corpo: 7
Papo: 5
Foda: 7,5

Custo Beneficio, bom, R$ 40,00 por 2 relax, por tem o corpinho magrinho e pela foda valou o TD

Link:
🔗

PangareBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#45 Mensagem por PangareBsb » 08 Set 2009, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Boite Imperio

Amigos, só eu estou postando os td´s, kd a galera??????
Bem vamos lá, esse td foi hj, por volta das 15:30 com a Bia da Boite Imperio, magrinha, seios pequeninos, quase não tem, inumeras tatoo´s, de goiania, piercing por todo o lado, bem gentil, agradavel, tirando as unhas pitadas de Azul, sinistro! kkkkkkkkkkkk
Mas vamos lá, fomos ao Afrodite, 42 mangos, Bia 50 por 2 relax, tomamos um belo banho e pude ver as suas inumeras tatoo´s, xaninha tipo Hitler, bigodinho, bem magrinha e apertadinha, bolet´s com borracha, tentou colocar 2 capas no doido e não conseguiu, tive que fazer esse serviço para ela, a doida estava colocando do lado errado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAs blz, estava na seca, lambeu o picole por uns 10 minutos, pedi para ela sentar no carrocel, mandou bem, apertadinha e gostava bem fundo, virou a cara para não me olhar, tudo meio mecanica, meio sem graça.
Partimos para um ppmm, novamente, muda sem olha para mim, mudou o semblante, antes era falante, legal, depois ficou muda.
Mas ............
Sacola cheia, mais que rapidamente, tirei a camisinha e coloquei outra, bolinando a xaninha da doida imovel, o garoto não dormiu, pedi para dar mais umas boladas no doido, e finalizei d4.

Rosto: 7
Corpo: 6
Seios: 3
Conjunto da obra: 5,5

Não repetirei, total do gasto 92 reais por 01 hora de transa

Link:
🔗

Responder