Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JEGUEDF
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2013, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#301 Mensagem por JEGUEDF » 31 Jan 2013, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putanheiros e plantao,
Voltando de uma balada pro lado de taguatinga sem exito e comer alguem voltando pra casa doido pra meter resolvi entao passar W3 norte e buscar alguma perva pra abater...
Passando pelo comeco da W3 norte perto da 315, axo que era na 713 norte encontro uma morena aparentemente com uns 23 a 25 anos...
como era tarde, perguntei o preco ela disse que cobrava 50 reais no ambiente, entao a perguntei quanto ficava no meu ambiente (No Carro) ela disse que faria por 30 pois seria o ultimo programa kkkk
estacionei perto do ponto onde ela ficava estacionei em frente a um predio
Ela entao tirou a roupa e os peitinhos dela eram deliciosos, durinhos, quando tirou a calca e vi seu rabico tambem gostei entao tiri minha roupa e ela comecou encapando o piru e caiu de boca nele chupando com certa pressao ate que eu tava quase enchend a sacola e pedi pra ela ficar de 4 entao meti naquela bucetinha que nao era muito apertada mas estava muito boa...pedi pra ela pra mudar de posicao entao rolou um frango assado...pedi pra comer o anel de couro pra gozar e ela nao deixou entao gozei ali mesmo no frango assado...

Bem vamos as notas entao...

Rosto: 7 (era ate que bunitinha)
Peitos: 8,5 (So nao ganhou 9 pois nao eram tao fartos)
Bunda: 6 (Nao era grande mas era boa)
Barriga: 8 (Nem gorda nem magra pra mim era otimo)
Nota Geral: 7,5 Voltarei com certeza essa semana ainda kkkk

Aconselho a conhecerem essa mina ai...vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#302 Mensagem por TesTaa » 14 Fev 2013, 21:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse negocio de postar um tempo depois do TD causa problema de esquecimento dos detalhes, mas para manter o anonimato é o preço que se paga.

Usar o chip separado para putaria como recomendado pelos colegas putões é outra prevenção adotada para evitar retorno de ligações indevidas nas horas erradas. :oops:

Bom, passando pela W3 não especificamente para procurar uma puta perto da 710 avistei uma morena de cabelos compridos até a altura das costas na linha dos seios, usando um vestido justissímo amarelo e curtissimo quase que mostrando a calcinha, um belo par de coxas, bundas salientes.

De longe mesmo com a iluminação da lojas da 710 N, achei que se travava de um traveco e estava preparado para arremeter caso fosse.

Parei o putomóvel e chamei-a para verificar o material com maior proximidade.

Ela aproximou-se e pude ver um belo par de seios, de tamanho médios para GG.

Perguntei o preço do programa e as atividades de lazer que ela proprocionava. Já o discurso de sempre R$ 60 Oral, vaginal e com direito ao drive C:.

Bom, como não se tratava de um traveco, partimos para uma pousada trash.

Na pousada, pude ve-la melhor, rosto regular, não muito feito, razoavel, seios firmes, barriga em forma, bucetinha depiladinha, coxas grossas e firmes.

Como sempre as putas de rua já encapou o junior e partiu para o oral, com pressão e bem babado.

Chupou bem, manteve o ritmo e ficou por um tempo razoavel no oral.

Vi que meu estava ficando excitado, perguntou se queria que cavalgasse. E logo subiu em cima do junior e cavalgou bem, a buceta bem lubrificada e justinha e ela tem folego para manter o movimento por cima.

É bom ficar assistindo o movimento dos cabelos e os seios balançando e a excitação cada vez maior.

Não aguentei e pedi para que ela deixasse enfiar o pau naquele cuzinho.

Ela trocou da buceta para o cuzinho em apenas um movimento e o junior entrou facilmente naquele cuzinho apertado sem mesmo necessitar de uma lubrificação adicional.

Ela continuou o movimento e eu de camarote só curtindo e segurando o gozo.

Vi que ela começou a cansar e ficar com a respiração ofegante e perder o ritimo.

Coloquei-a de quatro e mandei os herdeiros na borracha.

No nome dela acho que era Mel.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 8
Buceta:8
Bunda: 8
oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 8
Atendimento: 7

Para uma puta de rua até que o atendimento foi bom.
Não peguei o telefone dela, mas ela me disse que fica todo dia depois das 21:00 na 710 N.



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomeKetoBSB
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Ago 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#303 Mensagem por KomeKetoBSB » 28 Fev 2013, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado. Pq não sei pq pirocas não tava conseguindo postar.
É de outubro do ano passado.

ÉÉÉhhhh moçada!!! Fim de mês, gastos excessivos com a putaria, grana curta, alvará mais curto ainda....
Lá vou eu na rota trash na quinta-feira dia 25/10. Rodei, altura da 708 norte, encontro uma loirinha gostosa que pediu 80 reais no ambiente dela. Resolvi fazer pesquisa de preço. Maldita quebradeira. Vi que a melhor opção seria esta loirinha mesmo, mas quando retornei ela já tinha saído pra atender outro putão. Avancei alguns metros adiante vejo uma morena com a bunda respeitável. Par de coxas bonitas e uma tatuagem que subia pela coxa e sumia no shortinho curto. A silhueta tava bonita!
Encostei lá e comecei a negociação. Ela informou que eram 60 reais no seu ambiente. Daí reparei que a fuça não era tão bonita, mas tb não era o Maguila, e ainda possuia um cabelinho feio do caralho, parecia feito de pentelhos velhos, tipo cabelo de playmobil. Encaixado na cabeça, ruim, de franginha que nem encostava na testa. Acho que chapinha dela bichou.
Fomos pro ap da rata. Padrão W3, entrada por trás meio sinistra, mas eu confio no meu taco. Subi, tinha 2 ratas lá tb, todas só de calcinha, uma delas era uma loirinha bem gostosa. Mas fui pro quarto com a morena. Pronto, o TD descambou no neutro.
Ela entrou no quarto e nem olhou mais pra mim. Foi tirando a roupa e não desgrudava o olho da TV ligada na Grande Família. Só falou comigo pra pedir os 60,00 reais adiantados. Me conceitrei na bunda. Bunda bonita, redondinha, não é sarada, mas estilo gostosa, com pernas roliças. O palha é que fora a tatuagem incompleta, que começa na coxa e vai até o glúteo direito, ela tb tem uma no cóxix, feia. Feia pra caralho, tipo uma tribal feita na Colméia (presídio feminino). Daí reparei que além dela estar morrendo de rir do Augustinho Carrara, ela tb não havia tirado o sutiã. Tentei tirar e ela mudou o humo: - "NÃO GOSTO QUE ME CHUPEM! ME DÁ AGONIA." E eu: -Tá bom, mas tira o sutiã. Ela: -"NÃO CURTO MOSTRAR MEUS PEITOS." Ignorei e puxei uma mama dela pra fora do sutiã. Comecei a dedilha a buceta. Gostei da buceta tb. Depiladinha, estilo bigodinho do Ritler. Não chupo puta de pista, mas se ela não fosse tão xarope, eu teria ficado com vontade de chupa-la.
Vamos fuder então. A mina sorria, sorria, sorria, mas não olhava pra mim. Eu tava perdendo pro Augustinho Carrara, vestido e falando merda na TV. Eu tava lá pelado e de pau meia bomba. Cobrei atenção: -Bora filha!Presta atenção aqui, pq o Augustinho Carrara não te pagou nada não. Ela olhou com desdêm, e continuou a assistir TV. Mandei ela chupar. Ela encapou o pau com aquela má vontade das putas treteira de pista que depois de pegar na grana não dão nem assunto. Chupou mal, na má vontade e sem tirar o olho da TV. Daí perguntei: - Me fala uma coisa, eu to fedendo? Tá acontecendo alguma coisa? Ela responde: -"CALMA GATO, BORA FUDER GOSTOSO AGORA."Porra, meu pau já tava meia bomba pra caralho quase murcho. Mandei ela virar de 4, punheitei pra animar a criança e meti nela de quatro. Achei que ela tinha começado a gemer, mas quando reparei, a piranha tava rinnnnndoo, gargalhando com o Augustinho Carrara. Pronto, resolvi dar um fim naquela merda. Saquei o pau de dentro da piranha e disse: -"Não filha, não dá. Vc não quer trabalhar, pra eu não sair de todo no prejuízo, eu vou deitar aí e vc bate uma punheta pra eu gozar e ir embora logo desse buraco." Ela respondeu: -"TÁ BOM. DEITA AÍ." Ela sentou, na cama, mandou eu botar a mão na bunda dela e começou a punhetar meu pau, usando 2 dedos. Aquela punheta mais filha da puta, com o indicador e o polegar. Fechei os olhos e imaginei a bunda da ************ sendo penetrada pelo meu pau. 2 minutos depois, dei uma gozadinha ridícula, expelindo 0,03 mililitros de sêmem na camisinha. Levantei puto, e ela com um sorrisinho sarcástico na cara. Faltou só um balanzinho saindo da cabeça dela, com os dizeres : "PODE IR OTÁRIO. JÁ PEGUEI SEUS 60,00 REAIS MESMO." Ela ainda foi de toalha até a porta e me aguardou sair, depois disse: "VOLTE SEMPRE TÁ."
Cara, se com este TD eu conseguir fazer ela perder uns 3 clientes, já fico satisfeito.
O nome da rapariga é Lúcia, mas eu vi as meninas do ap chamando de Luciana, mas ela deve usar estas variações aí. Tem uma tatoo na coxa direita que vai até a bunda e outra no cóxix, tribal toda torta, parece que foi feita no presídio.

Resumo:
Gostosinha de corpo. Fuça mais ou menos. Cabelo de Playmobil, estilo mulher das cavernas. Cobrou adiantado, não deu atenção, chupa mal pra cacete, cheia de não me toques. Uma merda. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#304 Mensagem por sz.catador » 15 Mar 2013, 23:51

KomeKetoBSB escreveu: Cobrou adiantado, não deu atenção, chupa mal pra cacete, cheia de não me toques. Uma merda. Não recomendo.
Excelente post de alerta, obrigado. Quase peguei essa desgraçada semana passada, mas quando olhei o cabelo desanimei. Lendo seu post acho q teria ficado muito puto. Punheta a 2 dedos ninguém merece, PQP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kharonte
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Dez 2012, 17:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#305 Mensagem por Kharonte » 25 Mar 2013, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltando da prévia do dia de São Patrício, por volta das 2:00 da madruga no dia 14, devidamente alcoolizado, sem sucesso em cumprir a missão de deitar um corpo resolvi pegar a via da fudelânça na W3 norte...Missão dada é missão cumprida guerreiros.
Meus dotes de caçador embriagado logo avistou uma loira na altura da 709 norte, aparentemente com uns 25 a 29 anos, cabelo batendo no ombro, rosto fino, corpo esguio, usando um vestidinho azul curtissimo...
Parei e logo me apresentei, perguntei o nome de guerra e fui informado que era Melissa (ao menos é oq eu lembro) nem perguntei o preço, simplesmente intimei que tinha 40 reais no bolso e uma pica cheia de porra, entao a profissional da calçada me disse q dava para dar uma no carro, trocamos uns cigarros e fomos conversando pro estacionamento das 700.
Chegando no local do abate coloquei ela no banco de tras do meu carro, mamei os seios (tamanho médios bicudos), depois foi a vez dela, botei para dar uma chupada, boa para um boquete de camisinha, dedilhei a buceta por cima da calcinha enquanto isso e percebi que era uma bucetona com grandes lábios. Devidamente pronto para o combate puxei a calcinha de lado e botei ela para cavalgar, bombei com força na buceta (lubrificação natural) ate testar os amortecedores do meu peugeotizinho, finalmente botei de quatro no banco de trás e fui com tudo até gozar na camisola, bela bunda, esguia e bem feita. Bom custo benefício para uma rapidinha. No final ela ainda brincou que eu fazia com força. Simpática e só cobrou depois da foda.

Rosto: 6 (lembrando que eu estava alcoolizado, tudo fica mais bonito)
Peitos: 7 (médios durinhos dos mamilos claros)
Bunda: 7 (belo rabo)
Barriga: 7 (magrinha, não vi sinal de gordurinhas a mais, estava coberta pelo vestido)
Nota Geral: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#306 Mensagem por thecomedian » 02 Abr 2013, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, porém não sonegado (Dezembro de 2012). Depois de ter rodado a rota trash toda, na altura 714/715, atrás da Clinica veterinária, avistei uma menina magrinha, morena, estatura média que se identificou pelo nome de Jéssica. Combinamos o cachê no valor de R$ 60,00. Fomos ao apartamento que ela atende (próximo do local), padrão da rota trash. Ela tirou a roupa, tive a impressão que era mais magra do que no momento que eu abordei e seus seios também eram bem pequenos. Ela encapou o garoto e começou a chupar sem muita pressão. Em seguida meti nela em algumas posições (de quatro, papai e mamãe, frango assado) e nada de gozar. Para acelerar o processo pedi para ela chupar sem, ela ficou meio receosa, mas no final cedeu (só pediu para eu não gozar na boca dela). Mandou então o oral sem capa (caprichado). No fim tirei o pau para fora e mandei os herdeiros na barriga dela. Apesar de não ser um tipo de menina que é o padrão que eu curto (bem magrinha), a Jéssica me ofereceu um tratamento muito bom, então, por esse motivo, classifiquei o TD como positivo.

Rosto: 6
Seios: 5 (pequenos)
Bunda: 6 (grande)
Buceta: 7 (apertada)
Oral: 8 (no couro)
Corpo: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#307 Mensagem por thecomedian » 02 Abr 2013, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em fevereiro de 2012. Passando pelo estacionamento da 714 Norte (próximo ao orelhão), domingo de carnaval, avistei uma garota com belo par de coxas, cabelo castanho de chapinha, estilo falsa magra que se identificou pelo codinome Amanda. Encostei a viatura e perguntei o valor do presente. Ela me pediu R$ 70, mas negociando consegui que ela aceitasse os R$ 60 que eu tinha na carteira. Fomos para o local de atendimento (comercial da 116 Norte). O local era pequeno, porém até bem ajeitado. Tirou a roupa (era bem gostosinha, tinha coxas grossas, bumbum grande e seios bem pequenos). Começou pelo oral (encapado), porém com pressão. Então meti nela de quatro por um tempo, depois pedi que ela cavalgasse para eu poder ver a bela bunda dela e por fim meti nela de lado. Meia hora depois, alternando as posições eu não gozei, então ela pediu que eu acelerasse porque ela não podia ficar mais do que esse tempo. Então, no fim tirei o garoto para fora da buceta dela, punhetei ele até em ficar no ponto para cuspir e dei mais umas estocadas na buceta dela, de quatro, até os herdeiros se mandarem para sacola. Classifiquei o TD como Neutro, pelo fato dela ter me apressado em alguns momentos e ter sido um tanto fria.

Rosto: 5
Seios: 5 (pequenos)
Bunda: 8 (grande e consistente)
Buceta: 8 (apertada)
Oral: 6 (encapado)
Corpo: 8 (em forma)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bipolar
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 22 Jun 2006, 19:40
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Dani 9315 3281

#308 Mensagem por bipolar » 04 Abr 2013, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem acho que dei uma baiata sorte...
Saindo do serviço na madruga (1h) fui checar a mulherada de rua... quase nunca animo...
Dai deparei com esta e gostei... No final fiquei surpreso com o material e a performance...
Disse que é recente e que eu era o 2o cliente... pelo que descrevo abaixo conveceu...

Serei resumido
Notas;
Rosto = 7 a 8
Cabelo = 9
Pele = 8 e pelinhos dourados
Peito pequeno e belo = 8
Barriga quase travada = 8
Coxas = 9 malhada
Bumbum = 8

PHODA
Ama uma trepada e aporveita para gozar também... depois que eu gozei ficou se esfolando e requebrando para gozar também... nem ai para eu dizer q meu pau ia explodir de dor...
Safada nota 9
Bate o pau no proprio rosto...
Não regula tempo
sem preguiça...
Gosta de rola nota 8 a 9
Lambe bolas e 1/2 do pau... lambe no "perineo" e acho que faria beijo grego mas eu nao deixo...
Nao faz oral na cabeça do pau sem camisinha
Deixa gozar na cara mas nao na boca
Deixa puxar cabelo
Buceta apertada = 8
Cuzinho apertado = 9, o mais apetado que ja comi na vida...
Geme fingido e geme de verdade... até ela se confunde nisto KKKKK
A perva gozou 2 x...

Fora isto animada e super bem humorada...

Preju 200 para anl ou 80 para vaginal... o local na W3 é usual pobre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador BSB
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Mai 2012, 11:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Loira sempre de calça branca 315 Norte

#309 Mensagem por Pegador BSB » 27 Abr 2013, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobre Comedores de putas!

Vou relatar o TD realizado com essa loira que sempre está na entre quadra 414/315 norte.

Na semana passada eu fui ao supermercado para comprar algumas coisa que estavam em promoção e não teve como,quando eu sai tive que passa pela w3 norte e acabei pensando vou só dar uma olhada, como era umas 20:00 eu achei que estava cedo, que nada, já tinha algumas putas na área, foi quando tive a ideia de passar na 314/315 e aviste aquela loira que os nobre já devem ter visto, ela está sempre de calça branca colada e sem calcinha, como eu já havia comido ela a muito tempo atrás, resolvi repetir a dose, mas dessa vez eu pensei em comer essa puta mas comer para a buceta dela ficar esfolada.
Parei a maquina do mal perguntei quanto ela cobrava e me respondeu 60 no ambiente, perguntei se rolava o cuzinho e ela falou, pra que o cuzinho a bucetinha e bem apertada, então e falei vamos por 50 ela entrou e fomos para o cafofo dela que fica na 714, muito derrubado, mas como eu fui para fuder não me incomodei. . Chegando lá ela tirou a roupa eu tirei a minha e já estava com o pau duro já pedi para ela cai de boca, a safada colocou a caminha e começou a chupar, uma chupada de boa com pressão mas podeira ser melhor, então pediu para ela fazer uma garganta profunda e ela falou que não consegui, tentou mas ficava com aquela ansia de vomito kkkkkk, ela parou e veio por cima, virou de costa para mim e começou a pular e rebola, ela tem uma bunda muito boa, pedi para eu ir por cima, arregacei bem as pernas dela e bombei com vontade, ela aguentou até certo ponto, poís falou que estava doendo. Tive a ideia de coloca ela de 4 e passa a madeira novamente com vontade, dei umas bombadas violentas até goza e a mina falar que não saberia até quando ia aguenta. Essa foi uma foda bem gostosa ela aguentou bem porque eu botei p fuder mesmo.

Avaliação

Rosto 7 acho ela bonita
Seios 6
Pernas 7
Bunda 8
Buceta 8
Foda 9
facada 50 conto.

Obs: Meus nobre,me desculpem eu não me lembro do nome da safada, mas vcs com certeza já devem ter visto a safada lá na 15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#310 Mensagem por lekodf » 12 Mai 2013, 21:53

essa semana na asa norte dei um rolezin, encontrei uma morena magrinha ali na 704 acho, em frente ao itaú, antes da rua da farmanorte
parei só pra ver de colé q era, mas a menina era bem gente boa e simpática, mineirinha, como eu curto uma magrinha fizemos um programa
peitos bons, bundinha legal tbem, mas nao faz anal nem oral sem camisinha
chupei a bucetinha e a menina gostou, fiquei ali meia hora e ela nao queria q eu parasse rs, achei q ia ficar lá e dps cobrar dela pela chupada
bucetinha apertada, quentinha
gozei na barriga dela
paguei 60 conto

ludmila
cel: 95588972

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#311 Mensagem por Onlysex » 27 Mai 2013, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Larissa – Rota tresh na W-3 Norte

Alô Galera,

Chegando de viagem sexta-feira, á noite com o pau latejando, em torno de 22h passando pela W-3 na 704N em frente ou Bob´s, de novo vejo a Larissa lá. Já tinha comido ela duas vezes e ontem a intimei para uma terceira vez por sessentinha e ela topou. Ele é uma Goianinha morena de cabelos pretos um pouco cacheados até a altura dos seios, rosto bonito e bem formado. A bunda dela é um caso a parte, bem desenhada, redondinha e arrebitada compondo com as pernas grossas (esse conjunto é o forte dela), barriga certinha e seios médios bonitos e bem formados, altura em torno de 1,68m, toda bonitinha e sempre se vestida. Tentei levar ela pro meu cafofo e ela não quis. Aí então somos no seu ambiente ali na quatro mesmo.

Chegando lá rolou umas bicotas e uns amasso. Ela tirou a roupa e a admirei novamente. Como todo mundo sabe ali na rota tresh é triplo não e lá vou eu num boquete encapado, buceta encapada e chupada na xana dela de leve. Como eu estava meio atrasado com a esvaziada de saco, fizemos o ”fast food” tradicional e gozei no capote prendendo meus herdeiros. Fazer o que né... rota tresh é isso. De vez em guando rola mais coisas favoráveis, mas tem que dar sorte.

Resumo da ópera: vai positivo porque a acho uma das tops da rota tresh e as outra vezes que comi gostei muito. Fiquei em torno de 30 minutos entre a abordagem e a despedida. Ela é bonita e tem um sorriso também bonito e um bom astral e por isso a recomendo sem erro, pois o visual é do meu tipo.

Sem mais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#312 Mensagem por Onlysex » 02 Jun 2013, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Julia - Rota Tresh

Salve Galera
Conheci a Julia quando ela ficava na 709 Norte perto da Agencia da Caixa Economica, atualmente ela fica mais perto da parada da 711/712 Norte, perto da conhecida Pousada do Rodrigo. Mês passado a reencontrei por lá. A principal característica dela é ser uma loira natural e legitima que é difícil de se encontrar. Se bem que ela nao é magrinha e esguia, e sim mais cheinha e com carne pra se comer.

Ela tem um rosto bonito e com sombrancelhas claras, lindos cabelos loiros, cacheados até a cintura (é o ponto forte dela). Da cintura pra cima espelha ser toda certinha, inclusive os seios mas, da cintura pra baixo os quadris se avolumam e encaixa naquele bundão que por sua vez ficam em cima de um par de pernas bem grossa aparentando o conjunto ser bem recheado. Por ser loira natural, sua xana e rosada e o cu tambem. Acho isso um dos pontos forte dela pois dá uma tesão arretada... Voce fica doido pra comer a buceta e o cu dela e foi o que fiz.

Fomos la pro meu Apto, depois de rolar alguns beijos e amassos, e tratei de comer as suas cavidades rosadas. Meti na buceta e no cu dela com vontade. Tinha que abrir bem as bandas da bunda dela pra conseguir chegar no cu e poder enterrar a pica até os cocos. Ela tem a pele clarinha e sedosa que voce fica com tesão ao acaricia-la e acaba metendo e gozando muito naquela loira que sabe fuder gostoso.

Ja comi a Julia varias vezes, acho que foram mais de 10 vezes.pois a conheço desde 2006 e sempre a achei uma companhia agradável e trepa como uma "profiça" como diz a Bebel (atriz Camila Pitanga na novela Paraiso Tropical). Ela sabe ser agradável e mulher metedora e por isso a recomendo pra quem nao quer comer osso e sim carnes fartas. Fiquei com ela em torno de uma hora e paguei duas onças incluso a rabeta. Volto sempre que posso e a encontrar no local que sempre fica.

Sem mais. Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fafurious
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2008, 14:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#313 Mensagem por fafurious » 08 Jun 2013, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve colegas putanheiros....
To com uma renca de relatos guardados!
Vou tentar não ser sonegador!
Mas tenho que admitir que desde o começo do ano tenho feito várias incursões na w3 e minha decepção tem sido crescente!
No dia 2/6/2013, conheci uma rata lá que se chamava Raíssa, uma moreninha, cabelo liso (chapinha na cara), quase 1,70m, corpinho filé, rosto não é muito bonito! Cheguei lá, abordei a rata, ela falou que era 60 oral e bucetal, mas não fazia anal. Negociei com a perva e ela cobrou 40. Chegando no muquifo só foi decepção! A guria tava meio mal humorada, chupou sem vontade, reclamou que o pau era grande demais e só meti a cabeça praticamente, quando começava a furar a perva, ele reclamava e dava bronca! A verdade toda é que foi a primeira vez que isso aconteceu, super mal o atendimento, ela não tava afim de fazer e nem consegui esporrar a buceta da perva, totalmente brochante! Não entrem nessa furada, no momento, eu não me recordo qual é a quadra dela, mas ela fica ali entre a 8 e a 13, normalmente numa região que ficam sempre muitas ratas reunidas no estacionamento, seu muquifo é num prédiozinho que fica de frente pro estacionamento da rata msm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fafurious
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2008, 14:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#314 Mensagem por fafurious » 08 Jun 2013, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, salve colegas putanheiros!
Depois do desabafo de um td decepcionante, vou mandar alguns td's atrasados que foram melhorzinhos.
Até hoje, o meu melhor td na w3 aconteceu em Abril, não me recordo a data agora, mas foi com uma rata linda, paraíbana, loira, bundinha e barriguinha lindas, branca, peitinho meio decepcionante, mas chupei mesmo assim! Foi a rata mais gostosa que já tive o prazer de esporrar naquela quadra, ela se dizia chamar Raíssa e cobrou cinquentinha na lata, e eu topei! Eu até queria saber se alguém tem o contato dela, pois nunca a mais a via por lá. Ela fica aqui ali no estacionamento da 704! Muito gata, oral gostoso! Apenas achei que a fodida foi meio sem gracinha, mas ela era muito gostosa e valeu à pena! 50tinha bem gasto!

Rosto - 8
Corpo - 10
Oral - 9
Anal - não fez
Sexo - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fafurious
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2008, 14:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#315 Mensagem por fafurious » 08 Jun 2013, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve, salve colegas putanheiros,

Aqui vai mais um td arquivado do mês de Maio! Nesse mês, o dia tava fraco! Achei que ia voltar pra casa com o saco cheio! Até que vi uma rata que já tinha encontrado outras vezes por lá, mas nunca tinha dado muita moral, uma moça muito bonita por sinal, chamada Angelica, fica ali no estacionamento da 704 norte. Rostinho lindo, loira, branquinha, +/-1,60m, corpinho bacada também, mas um pouco cheinha e flácida, mas mesmo assim, deliciosa!
Até hoje, foi o melhor TD na w3. Pensa numa rata atenciosa, carinhosa, bom papo, safadinha... Foi delicioso, oral maravilhoso, não te apressa, foda gostosa, e a esporrada foi boa! Sai de lá satisfeito. Ela atende num muquifo que fica numa ruazinha atrás da w3.

Rosto - 8
Corpo - 7
Oral - 9
Sexo - 9
Atendimento - 10
Anal - não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”