Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#361 Mensagem por Onlysex » 07 Set 2014, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paloma W-3 Norte - Tel. 9130-0685

Passando pela W-3 na altura da 705 Norte, encontrei uma morena cor jambo e parece uma indiazinha, rostinho bonito, bundinha arrebitada, cintura fininha e quadris largos e atende com o nome de Paloma. Propus ela para ir lá em casa e fazer um completinho com anal. Ela topou por 120 reais :shock: e lá vamos nos pro meu cafofo.

Chegando a minha casa tiramos as roupas e logo depois de algumas caricias, chupei a buceta dela e depois ela chupou meu pau e dai partimos então para um 69 caprichado. Metendo o dedo na buça :roll: e vislumbrando o anel me deu vontade de comer aquele cuzinho, levantei-me e mandei-a que ajoelhasse na cama de frente para o espelho. Ela obedeceu e meti na buça só pra sentir a pressão. :wink: Não é muito apertadinha não, mas a lubrificação era natural. Para o padrão GP é uma boa opção de xana. E mais ou menos tão apertada quanto a buceta da Bianca (outra rata da mesma região) que já comi varias vezes, antes de comer a Paloma. Dei umas poucas bombadas e passei a dirigir a atenção e cuidados para sua majestade o olho de porco. :P

Aí ela pegou o gel e me recomendou, timidamente, mas bastante que já não fazia anal há algum tempo. Entendi, então procurei tranquilizá-la dizendo que não iria machucá-la, que iria colocar devagarinho, iria sem bem carinhoso com ela, etc. Ela estava com a mão meio tremula (acho que de medo) e passou bastante gel na borracha que encobria o meu rapaz, preparei, apontei e fui chegando devagar, fui pressionando aos poucos, sem estocar. Parava e começava a pressionar de novo para frente e quando ela gemia, eu lhe perguntava se estava doendo e ela, me olhando pelo espelho me dizia que não. :lol:

Então, após entrar a cabeça eu lhe disse: “agora você é que vem e eu não vou, tá?” notei que ela gostou :) e foi-se chegando devagarinho. Empurrei um pouquinho, perguntei se doía, depois mais um pouquinho, perguntei de novo, e ela dizia que não, até entrar tudinho. :idea: Abri as poupinhas da bundinha prá encostar os pentelhos no buraquinho do cu e forçar o pau prá frente e puxar o quadril dela prá traz até os cocos bater na bunda dela. Que delícia! Mexi um pouco para os lados, prá arrombar um pouquinho mais aquele cu. E sempre bom deixar a própria marca. :mrgreen:
Não gosto de machucar as piranhas em um plantel, se não a notícia se espalha e depois nenhuma outra quer mais te dar o cu, aí acaba a brincadeira. Isso é testemunho de putas que me contam o que acontece.

Então comecei a bombar. Pump, pump, ...e o tezão era tanto, vendo a cara da ratinha tomando no cu pelo espelho, :roll: me olhando nos olhos e desviando o olhar para baixo (talvez com vergonha) e eu, só de sacanagem, perguntava a ela se tava doendo que era prá ela me olhar pelo espelho e ela olhava com os olhos bem abertos e dizia que não algumas vezes e, outras vezes só balançava a cabeça de um lado para outros kkkkk. E eu curtindo o momento também sério, 8) segurando prá não rir, imaginando o momento desta postagem. kkkkk
Acho que a musculatura que comanda a expulsão dos herdeiros deu um espasmo gigante e mandou quase tudo de uma vez, acho que a cabeça do pau deve ter inchado, pois percebi a pirainha dar uma contraída nos olhinhos e balbuciar algo como está incomodando um pouco, dá pra mudar pro vaginal um pouco? (eu estava com uma vontade de rir e ficava sério). Fingi que não entendi e perguntei “o que?, não entendi, pode repetir? Por favor?” Claro que sem parar de bombar. Então ela disse, é que está me incomodando porque tem muito tempo que não faço anal, dá prá mudar um pouco? E eu continue” mas não tá doendo tá?” Não tá só incomodando. Ok, então tirei com a borracha já toda ensopada. :lol:

Finalizada a brincadeira, fui lavar o cacete, voltei pra cama. Ela também foi se lavar retornou e aí que foi a parte que achei mais graça, quando pergunte: “doeu pra me dar o cu?” Ela me respondeu: “foi gostoso, você é carinhoso e fez direitinho” KKKKKKKKK. Por tudo o que foi relatado, o TD foi positivo. Chupou no couro, beijou na boca, deu a buceta e o cu, o papo foi bom, o atendimento satisfatório e o custo x benefício valeu a pena.

Recomendo e vou voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caralhudos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#362 Mensagem por Caralhudos » 19 Set 2014, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta passada rodei a W3 norte de cabo a rabo umas 3x com uns brothers, tentando garimpar umas de qualidade.

Era umas 22h30~23h30, e tava disputado pra caralho. Neguin metendo o carro e cortando na frente, kk.

Rodando tudo lá notei umas 4 ou 5 que davam rock. Fui numa parda rabuda lá.

Como não peguei o nome e o cel da dita cuja, serei breve, pois não vai ajudar tanto os confrades.

Subo lá no cafofo, ela vai ao banheiro, dá uma mijada escrota, volta, abre um cubículo fodido sem iluminação, liga um caralho de mosquiteiro na tomada para fazer luz, coloca um funk merda no cel e começa a chupar na camisinha.

>deitei naquela coberta zoada lá
>veio por cima
>cavalga legal, mas cansa rápido
>tenta acompanhar o ritmo do funk merda, sem sucesso
>pede para eu meter com ela por cima
>não sei fazer isso, sincronia foda
>chamou-me de virgem rindo
>deitou de frente para eu meter
>nunca tinha feito PPMM e tava todo desengonçado
>"AHAHAHA SEU VIRJÃO" cacareja ela
>pau já molenga, sem tesão
>ela pergunta se eu cheirei uma carreirinha antes
>disse tbm para eu bater uma e gozar na mão
>falei que ela batesse então pra mim
>não quis, falou que tava cansada e meio deprê
>fiquei punhetando ali e pensando que não poderia sair dali sem gozar nela
>ofereci + trintão para pegar ela de 4 de novo
>topou, meti, meti, meti e GOZEI PORRA!
>ela pediu os trinta, mas o dinheiro tava no carro
>perguntei se ela ia lá pegar comigo ou se era pra deixar com uma amiga
>ela falou para eu pegar e voltar lá
>eu tava indo, daí ela manda um "eeeita, você não vai voltar."
>ótima ideia, nem tinha pensado nisso
>ela catou minha camiseta de 20 pila por segurança
>fui descendo e já pedindo para o brother dá a partida
>picamo mula.

Vou dar uns tempos longe dessa rota... Focar mais nas clínicas e flats. Capital é bom por isso, vááárias opções. (:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walter casa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Out 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#363 Mensagem por walter casa » 19 Out 2014, 10:43

Asa Norte tá ficando foda ... perdendo muito em qualidadade e os travecos estão dominando os pontos a cada dia ... onde ficam umas gatas melhores é ali onde um sujeito foi assassinado esses dias, na 08, então, mó sujeira né ? aí um dia encontrei uma morena com umas pernas gostosas que me chamaram a atenção e me fizeram fazer o retorno (rs) ... ali na altura da 713 norte, na frente de uma concessionária da FIAT. Suellen é o nome da guria, é uma morena bonita, tem um peito massa e um cochão. Curti e fomos pra um estacionamento na entrequadra da 316/315, meio sujeira, mas no final das contas deu certo. Comi PPMM e de 4, ela fala umas sacanagens e gozei satisfeito. Não peguei telefone nem nada. Já voltei lá num domingo ela estava e comi de novo. Fica a dica aí pra galera. Valeu. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeafarDF
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2014, 16:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#364 Mensagem por LeafarDF » 01 Nov 2014, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Minha estreia no Guia, com o tempo vou aprimorando os meus relatos.
Quarta, dia 29/10, sai com a gata mas não rolou nada... resolvi ir dar uma volta na w3. Como era caminho resolvi passar pela s2 primeiro, la pelas 22:30 da noite, só travestis e noiadas... tristeza. Rumei pra asa norte, peguei o eixo e subi pela 315. Tinham umas 4 trabalhadoras de plantão, conversando. Uma loira gostosa e rabuda que ja comi, uma gordinha com cara de safada intrigante - essas duas eu comeria - e umas outras 2 sem graça. Continuei subindo e na esquina w2, ali atras do bb, tinha uma nega baixinha, cara feia, cara de sofrida mesmo, bunda quadrada, mini saia na metade da bunda, salto alto. Sei lá cara... tenho muito tesao nessas mulatas meio derrubadas :twisted: :twisted: :twisted: sei lá o que eu tenho. Chama-se Grazi, pede 50 no carro e 70 no ambiente, fez 60, acho que faria até 50. Mina gente boa, pouco ppp bem humorada, sempre sorrindo, isso é muito importante, odeio comer puta mal humorada. O ambiente é na 714, onde ja peguei umas 2 gurias antes... enfim. mandei tirar a roupa e ficar so com a calcinha e o sapato. É gostosa, não é linda, eu acho que o cara que gosta de mulher tem que gostar de mulher, se é fresco e pega so princesa num sei não. Bulinando senti que estava fresquinha, dei umas sarradas boas, mordi o pescoço, e dei uma chupada de responsa na mina. Ela ficou louca, deitei e mandei esfregar a xona na minha cara... esfregava com gosto, massageando mesmo a buceta na minha barba. CACHORRA! :twisted: :twisted: :twisted: 69 bom, oral babado, ela sempre gemendo, mas nada fingido. mandei montar de costas, quicou um tempo, virei de 4 e soquei até gozar.

Resumo:
Foda muito boa com uma mina que gosta de putaria, valorizo mais isso que essas minas nem tao bonitas cheias de frescura.
Oral: 9 - no couro, se eu não paro pra meter gozava no oral mesmo
Xota 8 - boa pressão, limpinha e cheirosa (serio mesmo, acho que dei a cagada de pegar no começo do plantão)
Cara 3 - como disse, sofrida (do jeito que eu gosto!)
Bunda 7 - engana, de 4 é uma delicia
Peitos 3 - sofrível
Barriga 6 - umas gorduras e umas estrias, mas tem uma cinturinha marcada, pra mim é isso que vale
Putaria 10 - disse que da próxima vez quer que eu goze na cara dela kkkkkkk
Repeteco: so se tiver na rua e nada mais tiver me apetecido.

Durante a foda, ouvi uma outra trabalhadora entrando com alguém, depois da foda eu tava me vestindo e ouvi uma voz de mulher: - Luciano! Luciano! - não, não é o meu nome kkkkk - a mina botou a cabeça pra fora da porta - o Luciano ta ai? - ela fez que não. a mulher foi embora.
É galera, ao sair pra caçar, certificar o alvará. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#365 Mensagem por lekodf » 04 Nov 2014, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, TD de umas duas semanas atrás, mas não sonego hehe

Era dia de semana, mais uma ronda pela W3 atrás de uma vadia pra uma foda por 50 conto. Acho engraçado, elas não fazem por 50 nem a pau, preferem ficar morrendo de frio e fome lá, sem dar pra ngm, ratas burras. Tem umas q tem a cara de pau de fazer 80, e nao valem nem 15 reais. Enfim, um dos locais q tem umas mulheres ate razoaveis é ali naquela loja de colchões.

Passando por la, vejo uma velha conhecida: Dani, uma morena com umas coxas enormes. Ja tinha comido ela uma vez e nao gostei, cansou de fazer boquete em mim, mal falava nada, cheia de frescura prefiro as ratas mais simpáticas que criam um clima. Mas ela tem um corpão e eu queria pega-la de novo, mas nunca achava a rata. Ela atendia lá no começo da asa norte.

Encontrei e perguntei se ela fazia 50, pra minha surpresa foi bem simpática, estacionei o carro e desci. Provavelmente reclamaram pra ela, e ela passou a tratar melhor o cliente, foi conversando, dando risada e etc

Quando deitamos e ela começou a mamar, percebi q ela tinha mudado msm, nao tava com frescura e curtindo o momento, chupei a xotinha gostosa dela e pedi pra dedar o rabo e ela deixou. Pedi pra ela cavalgar, a puta ate beijou na boca, gemia, totalmente diferente da 1 vez. Tava gostando mesmo. Coloquei ela de 4 e soquei forte, ela olhou pra trás com aquela carinha de puta q tá sendo maltratada, hehe.. gozei gostoso. Trocamos mais uma ideia e fui embora

Não sei se ela continua atendendo por lá. Vou voltar. Recomendo aos confrades putões 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeafarDF
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2014, 16:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#366 Mensagem por LeafarDF » 25 Nov 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Aê galera! Quarta-feira dia 19/12 por volta da meia noite rumei pra putaria. Primeiro uma breve passada na s2... algumas noiadas, alguns travecos. Destaque para uma gordinha de vestido estilo pinup bem interessante, e uma mina de saia e blusa normais, rosto bonito, nem parecia puta. Nada me apeteceu muito então rumei para a w3. peguei o eixo e subi pela 15, duas garotas, uma que ja comi e uma outra sem graça. Algunas meninas bonitas ao longo da avenida mas nenhuma me chamou muito a atenção. Parti para a segunda volta, na entrada da 714/15 tinha uma mulatinha linda... cinturinha, pernas torneadas, cabelão alisado. Parei, pediu 70 e aceitou 60, no ambiente dela, pude notar a minha sorte, falsa magra, a mulatinha tem uns peitos medios pra grandes, durinhos, barriga chapada, belas pernas, e uma bunda que se agiganta d 4. :twisted: :twisted: :twisted: Beijei um pouco o corpo dela, um leve cheiro de cigarro mas fora isso tava bem cheirosa. Lambi um pouco a xotinha pequena, so um pouco pq ela me pareceu meio incomodada com isso. Chupou bem de camisinha, nao por muito tempo, eu queria meter e mandei vir por cima, ela sentou algumas vezes, então eu agarrei ela e assumi o controle, meti com vontade, ainda lembro daqueles peitos durinhos balançando, com gosto. Mandei virar de 4, ai aquela bundinha virou um belo rabo de mulata na minha frente, então eu meti muito até gozar.

Rosto: 7,5, bonitinha pra mim, carinha de menina safada.
Xota: 8 agarra bem no pau, boa de meter
Oral: 7 de camisinha mas gostei
Anal: diz não fazer

Encontrei ela por volta das 00:25
Não beija.
Não tem ppp, menina bem gente boa conversa trivialidades com vc.
Não cobrou adiantado.
Não apressa.
Diz ter 20 anos e realmente parece ter entre 18 e 20.
Falsa magra, corpo delicioso.
Pra quem gosta de mulatinha recomendo e muito.
Repetiria com certeza, gosto desse tipo de mulher, mulata safada. Se encontrar com ela levo para um motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-EntãO-
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2010, 22:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#367 Mensagem por -EntãO- » 04 Dez 2014, 19:17

Pessoal,

Coloquem os telefones sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#368 Mensagem por lekodf » 04 Dez 2014, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, de volta na área

sabadão, dps de sair com uma amiga, dei uma ronda na asa norte, a procura da Paloma indiazinha q eu sempre como. Não achei a rata (estranho, pq ela tá la de domingo a domingo, faça chuva faça sol), fui procurar outra, meio desanimado pq sábado não é um bom dia, tá sempre vazio
depois de algumas voltas, lá pela 4 vi uma morena de pele bronzeada, uns 1,70m, coxas grossas, cara de safada. me chamou a atenção na hora. passei de novo e pensei "é essa mesmo". abordei a rata, perguntei qnto era, ela me disse 70. como tava mto afim de ver de qual era, fui com ela sem chorar pra fazer 50, kkkk.
chegamos no ambiente, dps de passar por alguns crackudos, maconheiros. um quartinho apertado e sem ventilação, normal, lá na w3 é só esses buracos, mas o pior foi q a luz demorou meia hora pra acender. pqp kkkkkkk. dps de finalmente acender, tiramos a roupa. pude ver q a rata tinha um corpo bonito msm, coxas grossas, bunda arrebitada, uns peitos gostosos.
ela começou a mamar a piroca, chupe com gosto a safada. logo pedi pra ela vir por cima, cavalgou por alguns minutos gemendo, dps botei a vadia de quatro e soquei rola. dava pra ver q ela tava gostando. dps fomos pro pppmm, ela arreganhou as pernas pedindo mais rola, meti com força ate cansar.
ela finalizou na punheta, pq ja tinha gozado antes, e demoro pra gozar na camisinha.
na saída perguntei o nome da safada: atende por kelly

notas:
atendimento: 9 (simpática e safada, só nao tirou 10 por causa do ambiente podre kkkk)
oral: 9 (chupa com gosto)
vaginal: 10 (adora levar rola)
corpo: 8,5 (pra qm nao for mto exigente, é um 9/10, corpo todo em cima, chama a atençao msm, cavalinha)
rosto: 8,5 (bonita, arrumada, ao contrario de algumas porca da w3)

recomendo a rata kelly aos putões! se pagarem mais boto fé q ela faça oral sem capa, anal e o caraio... hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FBond
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2014, 18:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#369 Mensagem por FBond » 08 Dez 2014, 15:20

Tava no sábado dando uma olhada nas garotas e tava evitando o ambiente sujo dos APS rotativos, quando vi uma loira já mais velha nos querentão e combinamos um boquete no carro por trintão. Aí tirei os 30 reais e botei minha carteira no porta trecos da minha porta do motorista, preocupado com a espertalhona , aí ela começou o boquete, senti muito os dentes e não gozei, então ela subiu no meu pau e gozei assim, na buça com cheiro de bacalhau. No outro dia que fui olhar minha carteira e estava zerada, nem um tostão, aí fui me lembrar que na hora que ela se debruçou para chupar e eu alisava seus peitos ela deve ter metido os dedinhos ali e puxado todo o dinheiro e ou distraido pegando seus peitões não vi nada. Golpe da Raposa Espertalhona. Enfim, essa eu quero esquecer rápido. E espero que seja uma boa gratificação Natalina para esta Rata. Talvez seja viciada em crack, não sei, e também quero comentar que tem as garotas corretas e que tem bandidas, mas enfim área trash tem destas coisas, além de péssima higiene dos Ap rotativos.
Rosto: 2
Peitos:8
Oral:2
Vaginal:5
Conclusão: Roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitequente
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:28
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#370 Mensagem por leitequente » 25 Dez 2014, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado já há um bom tempo com uma vagabunda que ficava ali na 714, quase na esquina com a W3. O relato vale a pena pelo que rolou na fodelança, não muito comum na região.

Confesso que não me lembro exatamente do nome da perva, creio que seja Helen ou algo parecido. Morena, mais ou menos 1,70, cabelos compridos, bem bonita de rosto. O melhor era o rabo, bem grande, e as coxas, bem grossas.

Tinha pegado o telefone da puta quando voltava um dia desses da academia e vi a morena dando sopa na rua. Liguei e marcamos ali no mesmo local, umas 21:00. Cheguei no horário combinado e uns 5 minutos depois chega a gostosa, com um cheiro de cerveja na boca, bebinha e toda fogosa.

O pulgueiro onde ela me levou era bizarro, ali perto de um matagal da quadra. Tinham umas crianças ali no local, não sei se eram filhos, sobrinhos ou alguma coisa da vadia, que ela tratou de mandar para outro ambiente, enquanto "arrumava" a cama para o abate. Só sei que de tão pequeno era impossível que eles não vissem e ouvissem que eu estava comendo a vagabunda.

Depois que a piranha "tirou" a molecada da cama, começamos a pegação. Foi um beijaço na boca de tirar o fôlego e ficamos ali como namorados, nos beijando muito durante muito tempo. Rolou uma química muito boa e com certeza foi o melhor beijo na boca que recebi de uma puta na minha vida, realmente estavamos nos curtindo muito. Rapidamente arranquei a roupa dela fora ela abaixou minha calça e enfiou a mão no caralho já duraço. Fui mamar nos peitos grandes da moça, mas logo ela voltou a me beijar enquanto segurava firme no meu pinto. Incrível como nos beijamos! E não paravamos de beijar de um jeito muito selvagem, babado, com língua pra todo lado!

Depois joguei a prostituta na cama e arreganhei as suas pernas. Arreganhei mesmo, abri com as duas mãos e enfiei a língua ali dentro da buceta encharcada. Comecei a me lambuzar como uma criança comendo uma melancia. Abria as pernas e fechava, enquanto ela berrava de tesão! Todo mundo que estava no minúsculo quarto com certeza ouvia os gritos de prazer dessa perva. E como gozava a morena! Sai com a boca toda lambuzada com o gozo dela!

Depois de chupar aquela buceta que mais parecia uma melancia, no auge da pegação, ofereci o caralho no couro para ela chupar. Acho que a vagaba levou um susto, mas no tesão acabou dando UMA mamada, mas que foi aquela chupada que quase trouxe todos os herdeiros ocultos de dentro do saco. Foi muito bom! Tão bom que dei um suspiro que deve ter ecoado na W3 inteira, kkkkk! Quase gozei, sério!

Para não passar o dia virgem, partimos para o nheco-nheco. Deitei na cama velha de costas e a safada veio para cavalgada final. A cama rangia muito enquanto a meretriz pulava naquele entra e sai desenfreado. Enquanto eu comia aquela buceta arreganhada, percebi alguém na entrada do "quarto" olhando a nossa foda, possivelmente uma das crianças que moram no local. Bizarro! Até voyeur rolou nessa foda! No final gozei ali mesmo, na camisola, nao resisti muito tempo.

Antes de ir embora, a puta perguntou se eu voltaria, disse que adorou me namorar e se poderíamos sair algum dia desses. Respondi rindo que sim, desde que eu pudesse comê-la de novo de graça e se ela liberasse o brioco. Demos risada e vazei!

A foda foi muito boa para os padrões da região, mas acredito que muito se deu pelo fato da vagaba estar levemente embriagada e pela química nossa que foi muito boa! O relato vale também pelas bizarrices do TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AspyPutones
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2015, 21:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#371 Mensagem por AspyPutones » 02 Fev 2015, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava puto de saco cheio e sem disponibilidade de gastar 200 numa safada, resolvi rumar para a desgraça da W3.
Dei uma passeada naquela exposição de catilangas que é a W3 e acabei parando debaixo de uma árvore lá pelas 704 Norte. Tinha umas duas lá, chamei a com um decote e peitos marromenos.
Perguntei quanto, falou 70, mostrei 50 e aceitou. Estacionei e fui seguindo por trás do comércio para o abatedouro, rezando para um crackudo nao me surpreender lá no meio.
Cheguei vivo até o ap da muié no térreo, moquifo escuro e tenso como todos os outros, mas como eu estava lá para meter, fui na fé.
A bixa foi pedindo pra eu ir abaixando as calças e aquele protocolo de fodida rápida.
Prontamente abaixei, ela foi tirando a roupa logo para agilizar, botou a camisinha, deu uma chupada lá por um tempo, chupada marromeno, com camisinha não tem como ser bom msm, mas serviu pra bombear o sangue.
Logo se arreganhou na cama e pediu pra come-la, abriu as pernas, introduzi o cacete, e fui comendo-a, ja tava na merda msm tentei um beijinho e recusou, dei 10 bombadas ja tava pedindo pra gozar, ficou nessa uns minutos e gozei. Enfim, foda meia boca, era melhor ter batido uma punheta.
É uma rata que vive de decote debaixo de uma árvore com outras ratas, vocês devem reconhecer, já a vi outras vezes.
Não perguntei nome nem telefone.

Botei Td neutro mas deu pau e saiu pisada na bola, to editando mas não sei se vai funcionar agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FBond
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jun 2014, 18:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#372 Mensagem por FBond » 12 Fev 2015, 09:35

Fiquei sabendo que a polícia esta enquadrando putanheiros que fodem dentro do carro nas comerciais das 700 norte e levam direto pra dormir na cadeia pois a putaria está poluindo a região com camisinhas e poluição visual e sonora. rsrs Muito cuidado pois eles estão atrás mesmo de pegar o casal na hora H com muitas viaturas na região. Melhor mesmo pagar um quarto sujo do ficar exposto assim na rua. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#373 Mensagem por lekodf » 16 Fev 2015, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

semana passada fui com um amigo na w3 norte, ver como tava o movimento. ele acabou se engraçando com uma branca bonita lá, cara meio de japa. enqnto ele se divertia eu acabei procurando outra pra gozar tbem, vi q tava meio parado e as mulé tudo fazendo só 70, menos q isso ngm fazia. até q vi uma morenaça, corpão de panicat, com um shortinho afundado no rabo, q fica sempre com a irmã gêmea dela. esse meu amigo ja tinha comido e recomendado, fui na morena e perguntei se ela fazia 50, ela aceitou. nome da rata: alice.

enquanto fomos andando vi q ela tinha classe, conversava, educada, segundo esse meu amigo ela disse q era cantora de mpb, tem até umas tatuagens de nota musical nas coxas, kkkkkk. ela tem classe, diferente da maioria das largadas de lá

ao que interessa: chegamos no quarto, eu já tiro a roupa ja de pau duro, enqnto ela tirava a dela, de costas pra mim. fui beijando e pegando naquele rabão, aquelas pernas grossas e lisinhas, a mulher nasceu pra ser gostosa viu!! pqp! ela se amarrando, entrando no clima. pediu pra eu deitar e começou a chupar minha rola, dando umas linguadinhas na cabeça, essa sabe fazer o serviço hehe. dps ela montou de costas, enquanto eu apreciava a visão daquele rabão descendo na minha rola. dps fomos pro ppmm, comecei a meter mais forte e ela curtindo, gemendo, e eu segurando pra nao encher a borracha logo! kkk

dps botei de 4, marretei aquela buceta gostosa, qndo vi que ia gozar peguei o rabo dela e fui deslizando devagarzinho no meu pau, gozei bonito !!!

recomendado para os putões da w3 !!!

ela fica no começo, ali pela 5, sempre com um shortinho colado, geralmente com a irmã igualzinha mas menos cavala, e uma amiga, e uns cabelos trançados.
linda, educada e cavala, vale cada centavo

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#374 Mensagem por thecomedian » 02 Mar 2015, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, realizado poucas horas atrás. Passeando pela rota trash chegando até a altura da 707 Norte, logo depois do Gordeixos avistei uma cocota interessante. Era uma gata de estatura média, pele branca e bronzeada, com o cabelo chanel escuro, top pequeno, barriga de fora, shorts curtos e salto alto. Possui um shape acima do padrão da Rota Trash, seios siliconados médios/grandes, as coxas grossas, popo médio/grande e barriguinha seca. Conversei com ela, se identificou como Ustane. Queria uma foda um pouco mais prolongada então fechei por R$ 100 mais a mamada no couro. Me garantiu que chuparia sem camisinha se junior estive com a higiene em dia. Fomos para o local (subindo as escadas) que até estava ok para o padrão da região. Dito cujo higienizado, tiramos a roupa e fomos direto para fight. Me deliciei naqueles belíssimos seios e acariciei aquela pele lisnha. Posteriormente, ela iniciou um bola gato bem caprichado e suave no couro (boquete maravilhoso, boquinha de veludo). Em seguida, executei o script foda começando com ela vindo por cima dando umas quicadas em no meu pau, depois meti nela na posição frango assado e posteriormente comi ela de quatro. Laço de repetição inserido e o script foda foi repitido mais duas vezes. Por fim tirei o pau fora, a camisinha e finalizei apreciando a bela nadega da moça que estava virada de quatro para mim. TD concluído, fiquei entre 30 e 40 minutos no recinto. Moça simpática e reservada, conversamos um pouco e então depois fui. Foda muito boa, com certeza regressarei.

Rosto: 7 (rosto bonito, da para andar na rua de mão dada)
Seios: 9 (médios/grandes, marquinha de biquini)
Bunda: 8 (média/grande, marquinha de biquini)
Buceta: 9 (cheirosa, pelo curto, grelinho saliente)
Oral: 9 (no couro, bem suave)
Corpo: 8 (em forma, sem barriga, satisfatoriamente exercitado)
Local: 7 (bem iluminado, razoavelmente confortável).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sulista desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2015, 01:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#375 Mensagem por sulista desbravador » 16 Mar 2015, 02:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dalhe pessoal! Acompanho o GP Guia ha umas semanas, então perdido pela primeira vez em brasília, entrei no site para conhecer melhor a cidade essa semana.

Fui pra W3 norte, encontrei uma tal de Carla lá pela 705(na frente de um trailer de lanches fechado, não lembro qual a quadra certa, mas é por aí).
Físico da percanha: 1,55+-, seios pequenos e bunda idem.
Na chegada ela atende bem, educada e simpática.

Atendimento:
Eu disse pra ela que queria ir para o hotel que eu tava, então ela pediu para esperar enquanto ela ia colocar uma roupa mais apresentável no hotel, mesmo eu dizendo que não precisava. Fiz a volta, não fiquei ali parado, quando voltei ela tava chegando, fomos para a zona de abate. No carro ela parecia tipo namoradinha, mas já meti a mão nas coxas dela para ir preparando a coisa.
5 minutos depois, no quarto, ela chega, pede pra tirar a roupa, padrão, e começa a chupeta com capote. Perguntei se não fazia sem, ela disse que não é hábito dela em nenhuma hipótese e já deixou claro que anal também não faz de jeito nenhum.
Então mexia nos seios dela enquanto ela chupava, depois na bucetinha, sem rejeição.
Uns minutos mais tarde ela disse que tava doendo os peitos, para eu nao tocar neles... aí fiquei de cara já, não tinha se passado nem 15 minutos do atendimento e uns 3 de ppmm, ela começou a reclamar também que tava doendo, para eu ir devagar. Fui, quase parando, sem poder mexer nos peitos da percanha.
Botei ela a chupar de novo e ela reclamou que nao ia ficar mais tempo chupando, mas fiz que não ouvi. Ficou de quatro e uma visão muito boa, ela tem um corpo legal, pequeno mas gostoso, só que adivinha: Reclamou de novo que tava doendo... aí sim, terminei, fiquei deitado e ela reclamando que tava quente, mesmo com ar ligado, puto da cara botei a roupa e levei ela de volta, 35 minutos depois.

Jeito dela: Parece ter uns 24 anos, disse que tem 29. É gente boa no pré, mas no durante acabou sendo um pé no saco, broxante, mesmo! Tem até um bom papo, embora as vezes ela pareça querer se valorizar e fica meio nojenta(tipo menininha de colégio de 17 anos que quer se achar mais que as colegas), mas azar o serviço não é o papo mesmo.

Oral: Com capote, burocrático, poderia ser mais desenvolvida pela experiência que disse que tem, deixa a desejar. Nota 7.
Vaginal: Xota limpa aparentemente(não deixava chegar perto depois de uns 15 minutos), não é apertada mas não é uma caverna, tem tamanho bom apesar dela ser uma gp baixinha. Nota 8
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Me deu uns beijos meio sem sal, depois disse que não costuma beijar. Nota 5
Peitos: Pequenos, são bons de pegar, mas ela diz pro cara pegar forte nos primeiros momentos e depois diz que ta doendo. Nota 6.
Geral: É gatinha, atrai bem o cara, tipo namoradinha e tudo, mas com as chatices acaba sendo enjoada.
Resultado: Uns 45-50 minutos(entre ida, durante e retorno), - 150 dilmas na carteira(lá no muquifo delas é 70 parece)... Não valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”