Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#391 Mensagem por paradox » 16 Out 2015, 22:28

alphamale escreveu:Última vez na W3, a não ser que seja uma dica certeira e uma perva que valha a pena, nesse caso é quase impossível na W3.

Peguei o telefone da kenga nos anúncios do CB. Liguei para a puta e ela, super simpática, se descreveu como a Luíza Brunet com 20 anos. Para os dinossauros, como eu, vão lembrar daquele avião. O valor da putaria 60,00. Nunca nessa vida, peguei uma kenga por 60,00, tipo avião, mas não estava fazendo nada, e nem pegando ninguém, cheguei na piranha que fica na 703N, entrada 12, ap 201 (normalmente, não passo o endereço, mas para essa kenga é bom guardar o endereço para fugir com todas as suas forças). Outra dica que não me atentei, no telefone ela disse que se subisse tinha que pagar o cachê, que não aceitava curiosos. Vacilo meu, nunca mais caio nessa. Se não quer deixar ver o material, é por que deve ser um lixo.

Me adrento ao recinto, tudo no breu louco. Ela passou a chave e me levou para um quarto sem janela. No calor de 40 graus de Bsb, num quarto sem janela e apenas com ventilador, sem olhar direito para a vagaba, falei que ali não dava. Ela começou a dar chilique dizendo que se estava com calor era só tomar ducha e blablabla. Daí fui ver a piranha direito.

Escrota, para resumir em uma palavra.

Fujam disso pois é uma roubada grande.

Anuncia como JESSYCA ESTUDANTE 19 anos, tel: 4101-0695
É bom informar o bloco , se não lembrar. alguma referência do local assim pode ajudar aos outros não cair no golpe
D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#392 Mensagem por alphamale » 17 Out 2015, 19:36

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
paradox escreveu:É bom informar o bloco , se não lembrar. alguma referência do local assim pode ajudar aos outros não cair no golpe
D

O bloco não me lembro, mas é o logo atrás do Bar Restaurante do Alexandre. Ela atende no bloco das oficinas, entrada 12, ap 201.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#393 Mensagem por Tora_de_Ebano » 24 Nov 2015, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome da puta: Laihzza Novinha

http://www.milgatas.com/ac_sudoeste/lai ... ta_sd.html

Estava dando um rolê na W3 Norte depois de uma rodada de cerva com os amigos e na altura da 703 Norte vi várias putas, uma delas acenou, parei e ela me entregou um cartão informando que também atendia no sudoka no período da manhã. Resolvi receber o seu atendimento naquele momento, se fosse bom iria encontrá-la durante o dia no sudoeste.

Ela entrou no carro, estava de mini saia branca e camiseta, coxas grossas e seios pequenos, olhos verdes, o cabelo preto, corte channel e com chapinha. Ela foi me direcionando até o seu local, no caminho ela começou a tirar meleca do nariz, fiquei espantado com o que vi, mas ela não estava preocupada com isso.

Subimos para seu apartamento e ela já foi tirando a roupa, coxas grossas com bastante quantidade de sulcos, celulite atacando forte, seios pequenos e já com ação da gravidade, bunda grande e apetitosa. Já tirei minha roupa e ela pagou um boquete encapado, mais ou menos, já foi colocando a capa e sentou no pau, parece que estava com preguiça de cavalgar, pedi para ficar de frente e meti no frango assado, depois disse para ficar de quatro, esse foi o momento do terror. Ela ficou de quatro e comecei a meter, foi quando sentir um cheiro de merda subindo que fiquei puto e com vontade de vomitar :oops: , acelerei o movimento e gozei rápido.

Não volto nunca mais ::basta:: . Ela fica mudando da 703 para a 704 norte. Na 703 encontrei na altura da Cultura Inglesa e outro dia passei estava na 704, no último bloco.

Telefone da rampeira: 61 8455-6898

R$70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Fev 2006, 23:15
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#394 Mensagem por Tora_de_Ebano » 01 Dez 2015, 19:11

A vadia agora mudou a cor do cabelo, pintou de ruivo e mudou o corte. Encontrei com ela na 703 N, na altura da Loja da Uptime e Bioexata, com roupa de malhação. E ela fica rebolando e se exibindo para pode enganar os otários, dizendo que faz strip tease, dança em boate e etc, depois que entrou no carro se fudeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuleroo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#395 Mensagem por Fuleroo » 23 Dez 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passando pela w3 e triste ver o nível que se encontra hoje só puta feia e muitos travecos, mas sempre passo por lá que ainda tem 2 garotas pra mim que valem a pena uma e a Raquel e a outra e a Sandra bunda de navio...pra mim a mais gotosa da região... Porém passando por lá domingo depois de ter rodado por todas as quadras e não ver nada resolvi ir até a 714 quando chego lá quem estava lá ? Ela mesma a Sandra coroa do rabao mais gostoso, já parei o carro já somos conhecidos... Fomos pro cafofo dela como sempre escuro... Mas o que importava pra mim era me acabar naquele rabo gigante... Chegando la ela ja começou a rebolar esfregando aquele rabo enorme no meu pau... Quase morro tirou a roupa e fomos pra um 69 a coroa chupa demais apesar de ser encapado falta engolir seu pau chupa as bolas... Fomos pra foda comeu comendo aquele rabo gigante sentado no sofá e ela virada de Costa, depois peguei de quatro vendo aquele rabo por fim pedi pra comer em pé... Ela colocou o salto segurou na parede empinou aquela bunda gigante e esculpida mandei vara e gozei ali mesmo... O mulher gostosa... Vou confessar já fui em muita gp de luxo de sites como belas61 já frequentei varias boates mas nunca perco o costume de fazer uma visita a sandrinha rabo de navio apesar de ser coroa é mais gotosa e transa melhor que muita novinha ... É aquele rabo meu amigo é coisa de outro mundo sem comentários fora o custo benefício ... Paguei 60 reais e fui embora com as pernas bambas... Eu recomendo muito pra quem quer fuder um rabo muito gostoso... Não é atoa que é a sandrinha rabo de navio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#396 Mensagem por Mazepin » 23 Dez 2015, 13:06

Brother, vc tem o número dessa Sandra? Agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ms_White
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#397 Mensagem por Ms_White » 27 Jan 2016, 13:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
é impressão minha ou as melhores da asa norte estão ficando no começo ?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#398 Mensagem por SrDeputado » 07 Mar 2016, 22:16

Saudações Putos apreciadores de sacanagem!

Venho relatar uma fodinha que rolou semana passada. Já era tarde, por volta das 22h. Tentei ligar em algumas serviçais do sexo que estavam na lista, mas não obtive sucesso. O que eu fiz? Voltei para casa de saco cheio? JAMAIS! Uma vez que a cabeça bota na cabeça que quer gozar, só posso descansar depois de ter cuspido sêmem, e Xvideos não é uma opção! Então como não estava afim de ficar telefonando atrás de puta disposta a ganhar dinheiro, resolvo ir na W3.

Chegando na rota, começo a passar por diversas prestadoras/prestadores (sim, está cheio de barbudo vestido de mulher!), e então penso em agir de forma diferente afim de selecionar melhor a janta. Estaciono a Enzo no final da 708 (rua da Dr. Colchão), e vou caminhando entre as meretrizes, analisando-as e recebendo delas diversas propostas. É uma maneira interessante de escolher a puta da vez, pq vc pode olhar melhor, ver se ela é simpática quando te intima entre outras benéfices. Gostei!

Então, depois de ser abordados por várias mercenárias, vejo duas delas sentadas na calçada em frente a Ortobom Colchões. Uma delas me convocou para a meteção, mas não era do meu agrado e nem dei bola. A outra nem falou comigo, mas foi a que fez um jeba pulsar! Então fui intimar para o fight!

Sr. Deputado: E ai, tudo bem? Como vc tá?
Suzana: "Tudo certo e vc?"
Sr. Deputado: "Quanto vc tá cobrando pelo relax?"
Suzana: R$70.
Sr. Deputado: Vamos nessa.

Voces devem estar se perguntando "Ué Deputado, assim, tão rápido, sem trocar uma ideia e perguntar outras coisas sobre o serviço?" Pois é, devia tê-lo feito, porém a maldita era uma branquinha, baixinha (adoro baixinhas) de olhos verdes, narizinho arrebitado, cabelo preto estilo chanelzinho e para finalizar com um decotão que abrigava uns lindos peitos siliconados! Pronto, esse conjunto foi o suficiente para desabilitar o pensamento racional do cérebro e dar total controle ao pensamento irracional da cabeça da piroca!! Ah, para piorar a situação, como ela estava sentada na calçada e eu de pé, a vista aérea das tetas realmente me hipnotizaram...

Fui guiado pela vadiazinha até o quarto. Entramos numa porta, literalmente ao lado da Ortobom Colchões e descemos umas escadas e chegamos num corredor com um monte de quartos. Durante o trajeto, trocamos pouquíssimas palavras, o que ligou o alerta de "Cuidado! Péssima foda a vista!", mas infelizmente não obedeci 100% ao institinto e entrei no quarto. O resquício do alerta me fez interrogá-la já dentro do quarto e então eu pergunto tudo aquilo que devia ter perguntado no contato inicial. Perguntei se era fresca, ou se tinha restrições, ela disse que só não gostava que pegasse ela muito forte pq ela era branquinha e ficava roxa com facilidade. Perguntei se podia chupar ela toda (só para testá-la, uma vez que eu não chupo bucetas de rua), ela disse que podia chupar os peitos e por fim perguntei se ela fazia oral sem camisinha, ela enfaticamente disse que não. Pronto! Pensamento racional reabilitado, decido dar o vaza, pq percebi que ela seria daquelas frescas que arrancariam meu dinheiro o mais rapidamente possível! Então quando começo a dizer que achava melhor ir embora ela, delicadamente, tranca a porta e coloca os peitões para fora e começa, bem eroticamente, a brincar com eles e me perguntando se eu tinha certeza que queria ir embora. ... Pensamento racional desabilitado novamente e eu parti para o ataque. Fui para cima dos 295ml da Silimed e chupei os lindos mamilos da moça. Pequenos, pontudinhos e rosados. Não durou muito e ela me empurrou na cama e abaixou minhas calças e como eu ja estava armado, colocou a capa e começou a chupar. Me chupou por um tempo, e a chupada estava razoavel quando comparada com outras chupadas plastificadas que já recebi. Depois do oralzinho, ela lubrifica sua xota artificialmente e vem sentando de costas. Sentou por um tempo.Tudo muito mecânico e com leves falsos gemidos. Então como eu estava apaixonado naqueles peitos, mandei ela sentar de frente para eu poder ter acesso a eles. Ela obedeceu e eu fiquei curtindo aqueles peitos até gozar. Fast-fuck.

Depois da gozada ela me oferece papel-toalha para me limpar e conversamos um pouco. Me disse ser de Goiânia, disse que não anuncia em sites ( o que foi confirmado após uma pesquisa do número do celular dela no sítio de buscas Google), e que só vem para cá de 15 em 15 dias para levantar uma grana.

Conclusão: Classifico como Neutro pq apesar de a foda não ser boa, a menina é bem gata e gostosa. É uma boneca inflável. Gata de rosto, belo par de peitos siliconados, gostosa e que não fala, nem fode direito. Fiquei surpreso em ver uma menina gata dessa na pista. Para aquele que querem apenas fuder uma menina bonita, eu recomendo. Para aqueles que buscam uma bela trapada, não recomendo.

Vamos as notas:

Cabelo: Preto e estilo chanel. Bonito - Nota: 7,5
Rosto: Gata. Andaria de mãos dadas no Iguatemi– Nota: 8,4
Cútis: Bem branquinha e suave - Nota: 8,2
Peito: Tamanho M. 295 ml de silicone. Mamilos pequenos pontudinhos e rosados. Lindos! - Nota: 8,8
Abdômen: Bem sequinha. Quase, quase nada- Nota: 8,2
Bunda: Pequena para média. Firme. - Nota: 7,2
Simpatia: Calada. Se limitou apenas a responder as perguntas - Nota: 4,2
Local: Não é dos melhores. Meio trash - Nota: 4,7
Mamada: Encapada, mas agradável - Nota: 7,3
Foda: Sem empolgação - Nota: 4,5
Buceta: Pequena e depilada. Saborosa- Nota: 7,9
Anal: Não fiz e não sei se faz - S/N

Valor pago: R$ 70,00 libras putanhescas

Nome: Suzana
Celular: 8338-3037 - Não tem WhatsApp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winterFOX
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2016, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#399 Mensagem por winterFOX » 21 Abr 2016, 17:38

Rodando de madruga pela w3 norte e acho que vi mais policial do que puta, não sei se é melhor ou pior haha, muita viatura passando e dá um medo de tomar um baculejo ao abordar uma quenga, mas enfim. Depois de dar algumas voltas e quase desistir (muita puta destruída e traveco) encontro essa coroa na 714N, Sandra Bunda Gigantesca, com uma saia muito curtinha mostrando seu belo par de pernas, gostosa demais, pau duro na hora! Perguntas básicas, aquela conferida se não era traveco, ficou acertado em 80 oral na capa e bucetal, caro, mas praquela hora era melhor do que ir dormir sem dar uma gozada, e as pernas e a bunda dessa coroa são demais.

Indo pro ambiente da rata, típico da zona da w3, já vai subindo as escadas esfregando aquele rabo imenso na minha cara, não me segurei e enfiei a cara com tanta força dentro daquela saia que chega deu pra lamber o cu da safada. Aquela bunda é muito escrota, chega a ser desproporcional, não sei se é silicone ou hidrogel, mas alguma coisa tem, não é natural não, mas é muito gostosa!

Muito escuro o ambiente, um sofá e um colchão no chão, ela cobra adiantado. Tiro a minha roupa e ela já começa a esfregar aquela bunda descomunal no meu pau, me jogou no colchão, capa no cacete e começa a chupar, aí ela vem e joga aquele rabo na minha cara, lambi demais o cu da piranha, mas não deixou nem dedilhar e reclamava dos tapas na buzanfa. Comi de todos os jeitos, frango assado por cima, quicando no meu pau, de lado, por baixo, mas o melhor é a visão de quatro daquela bunda e cu! Quando tava comendo de quatro perguntei quanto era pra enfiar a piroca dentro daquele cuzão, mas a coroa não tava a fim de liberar o anel não, e olha que meu pequeno gigante não é essas coisas. Pedi pra comer de pé, ela colocou o salto e empinou o rabão, que visão, muitas estocadas e uma gozada daquelas que fazia tempo que não dava.

Depois da foda, limpou meu pau com papel toalha, conversamos um pouco, ela é bem gente boa e simpática, mas quando acendeu a luz deu pra ver direito o rosto dela, ela tem muita plástica errada naquela cara,já passou dos 50, e chega até ser freak. Mas aquele rabo compensa tudo, é só virar a cara e meter a vara nela, de quatro de preferencia. Prometeu que ia me dar o cu na próxima, Acho que é a única que compensa nesse antro que virou a w3, recomendado pra quem gosta de um rabo gigante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Jun 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#400 Mensagem por Comedor_bsb » 16 Jun 2016, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava dando uma conferida nas novidades da W3 depois de tomar umas e encontrei uma cara nova, uma loirinha com uns peitinhos bem protuberantes que me chamou a atenção.
Parei, e ofereci 50, no normal. pq ela disse que era 70 e eu falei, tenho 50 quer? ela quis...
fomos la na w3 mesmo, ela subiu fazendo piada e mostrando a bunda. Eu aproveitei para dar umas dedadas...
Muito gostosa, de corpo eh um verdadeiro avião. me sentí o comandante, chupando aquelas turbinas e apertando aquela bunda (tem uma tatoo de um golfinho eu acho na banda direita e uma marquinha de biquini fenomenal!!! :badgrin: :badgrin: )
comi o tanto que ela deixou e gozei nos peito, mas sem ela deixar...foi uma jorrada e tanto.
e isso
fui
Nao peguei o fone, de vacilo mesmo, mas fica ali na 7 norte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Jack
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 11 Ago 2012, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#401 Mensagem por Tio Jack » 02 Jul 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando pela W3 resolvi ver se achava algum material que prestasse
Muito traveco e muita puta feia, mas uma loirinha magrinha e baixinha, de oculos me chamou a atencao.
Ela fica em frente a Dr. Colchão, pouco após o Carrefour Bairro da 504. Usa óculos de grau e tem um piercing na gengiva de cima!
Parei e perguntei como que funcionava. Ela disse 70,00 pelo normal. Argumentei pelo anal e ela disse que se não fosse muito grosso, faria por 150,00 mas o tempo continuaria sendo 20 min ou uma gozada.
Indaguei se era o preço final e ela disse que faria por 60,00. Aceitei e subi com ela pro cafofo que fica em um beco bem atrás.
Chupei seus peitos (pequenos, gostosinhos mas ja sentindo efeito da gravidade). Chupou com capa, mas chupou mais ou menos. Logo veio por cima.
Me surpreendeu que ela estava bem apertadinha (mas tbm nao tinha lubrificado tao bem. pode ser por isso).
Cavalgou um pouco, depois eu pedi pra ela deitar e fomos no PPMM. Logo pedi pra ficar de 4 e vendo aquela bundinha pequenina e durinha mandei leite na borracha. Em momento algum reclamou ou apressou. Fiquei passando o dedo no furico dela. Quem sabe numa próxima oportunidade experimento ele.
Cobrou antecipado.
Me limpei e vazei.
Pelo valor eu voltaria sem problemas.
Não notei tatuagens pelo corpo dela ou algo mais que chamasse a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#402 Mensagem por alphamale » 11 Jul 2016, 13:15

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira semana passada, depois de voltar do mercado. Horário tarde para pegar uma clínica, 21:40, resolvi arriscar a famigerada W3. Na ida, as 20h e tantas, vi uma de longe na altura da 513/4N, com um tubinho (ou ão) branco, coxas enormes, bundão, peitão, tudo ÃO :shock: , mas na volta não achei a bixa. :evil: Fui me adrentando entre a 511N até a 506N, mas não achei nada que fizesse subir a jeba. Na altura da 511N, um trilhão de travecos. pqp, me irritei nessa quadra, ainda parei para um baitola que estava no escuro, e quando cheguei perto e falei com a poha do travesti, foi só abrir a boca. o "Oi" já me fez acelerar o carro. Parei na 508, onde tinha algumas putas, mas poha, ou chegaram antes de mim e levaram o que prestava, ou estava com meu nível de exigência muito elevado. Nada me apeteceu. :doubt:

Continuei na minha peregrinação, ou no censo de puta e traveco :mrgreen: . Cheguei na 507N, tinha uma loura com corpo fenomenal, parei para ver o cardápio e preços, mas a bixa parecia um travecão. Quando falou comigo, a voz era mais grossa que a minha, e não sou Anderson Silva. Karaleo, falei na mesma hora que não curtia boneca, mas queria uma kenga. Ela ainda quis argumentar que era mulher, mas, na dúvida, zarpei.

Chegando a 504, minha última esperança. Pqp, nada que prestasse. Saí puto, com pau latejando... No outro dia tive que ir conhecer a tal da clínica nova na 110N, uma merda... http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=71&t=170845

Essa semana vou ter que comer uma kenga gostosa para apagar o trauma de semana passada. :(

Quem quer puta, procurem evitar a 511N, a travecada praticamente tomou conta dessa quadra, #fica a dica


Fui.
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 29 Jun 2006, 16:07
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#403 Mensagem por Comedor_bsb » 16 Jul 2016, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A mina eh super gostosa, uns peitao...
atende ali na w3 altura da 704 eu acho, branquinha, cobrou 60, mas nem deixou eu chupar as peitaria, tinha que pagar mais ..dai soh meti mesmo kkkkkkk
gatinha, magrinha , bem branquinha e cheirosa, tava cedo...cabelos lisos, compridos e pretos
bom, se chama Bia, Biatriz...
valw ah, disse q nao faz anal sex... q pena ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#404 Mensagem por SrDeputado » 15 Ago 2016, 02:50

Saudações Putos Olímpicos

Há cerca de um mês eu estava, por algum motivo, passando pelo final da da asa norte e avistei a Sandra Bunda de Navio. Por diversas vezes eu já havia avistado essa senhora, mas sempre deixava para comê-la outro dia, até que esse dia chegou. Passei pela 714n e a vi em seu posto oficial com seu uniforme oficial: Uma banca de jornal vermelha e um vestido estilo tubinho.

Encostei próximo a ela e então ela se aproximou. Perguntei pelo valor da metida e ela me disse que o valor era R$100,00. Malandro que sou, logo saquei que ela estava jogando verde e ofereci R$70,00. A idosa logo aceitou, adentrou ao carro e me direcionou à sua Kit, localizada, também, na 714n. No caminho, a prestadora foi conversando amenidades banais sobre sua vida e sua outra profissão.

Já em seu ambiente, que é iluminado com luz negra, ela logo vai tirando seu tubinho e ficando somente de calcinha. Nesse momento pude observar que a senhora passou por diversas intervenções cirúrgicas e que nem todas foram bem sucedidas, algumas ficaram realmente estranhas. Também pude perceber que as áreas de seu corpo que não receberam intervenções foram atingidas pelo passar do tempo e demonstram o seu real tempo de vida: uns 50 anos. Enfim, o conjunto geral não me agradou muito. Bunda bem grande e dura com algum produto artificial mal aplicado, pequenas e duras próteses de silicone nos seios, barriga lipoaspirada, rosto repuxado, lentes de contato, cabelos pintados etc.

Já de cueca e senhora vem esfregar aquele rabo gigante em minha rola afim de me atiçar. Tarefa cumprida. Já ereto ela me leva para o colchão que fica no chão, me deita, encapa a rola e começa a chupação. Qto ao oral, apesar de encapado foi competente, com bastante pressão. No meio do blowjob ela se vira e coloca aquele grande traseiro em minha face, ficando na clássica posição 69 e convidando-me a degustar de suas áreas íntimas. Dou uma inspecionada nos locais e percebi que estava tudo limpo e cheiroso, então decido degustar. Chupei bastante seu cú e enfiei muitos dedos em sua prexeca. Ficamos curtindo o 69 por um bom tempo até eu mandá-la sentar na posição reverse cowgirl. Ela atende à ordem, lubrifica-se artificialmente, senta na jeba e logo deflagra um ritmo acelerado. Com ela, sentando profundamente, emitindo muitos gemido falsos, e rebolando aquela bunda imensa na minha frente, percebo que logo eu poderia levar um KnockOut. Então a expulso de minha rola e a mando ficar de pé, colocar as mãos na parede e empinar o rabo. Antes que atendesse a solicitação a vagaba calça seu salto alto afim de uma maior empinação. Já na posição de baculejo, aperto aquela ancas e vou enfiando minha piroca lentamente naquela buça. Vou aumentando a pressão e a velha aumentando os gemidos até o ponto de a gozada se tornar inevitável.

No pós-foda ela me deu papel-toalha, me ofereceu o banheiro e papeou até que eu me retirasse do local.

A foda foi interessante por se tratar de um fóssil da putaria brasiliense que já está na pista candanga a milhões de anos. Além disso, a senhora é esforçada e trabalha bem. Entretanto, a idade já pesa em sua aparência física e as cirurgias já não conseguem esconder o passar dos anos.

Até a próximo, putos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Ago 2013, 10:25
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#405 Mensagem por Denzel Z » 30 Set 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá,

Recentemente tive uma grata surpresa nessa velha rota da W3 Norte. Resolvi esticar uma ronda noturna e tentar a sorte como nos velhos tempos de desbravador, mas parecia um retrato do inferno, para todo lado só tinha traveco.

Quando então me deparei com uma morena gostosa, trajando lingerie, na altura da 709 norte. Por um momento achei que tinha bebido demais. Quando me aproximei vi que realmente algumas histórias de pescador são reais.

Ela é morena, +/- 1.65 de estatura, bunda média, seios pequenos, cintura fina e sem barriga. O rostinho é equilibrado com o corpo formando um bom conjunto. Eu a achei bonita, mas gosto é gosto. Eu julgo que ela deva ter uns 25 anos de idade.

O abatedor é na mesma quadra. Ela fez um oral encapado para deixar o júnior no ponto. Coloquei ela de quatro na cama e soquei até gozar. Enfim uma rapidinha de final de noite. Ela me passou um número para fins profissionais. Fico tentado a repetir a experiência.

Nome: Vívian
Preço: R$ 70,00
Contato: (61) 8215-5686

Até a próxima ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    237 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”