Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mariane (315 norte)

#61 Mensagem por Coronel » 04 Dez 2006, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:

TD fresquinho.

Essa rata fica na parada de ônibus entre a 714 e 715 sul.

Ela é loira com aplique. Fuça que não assusta. Baixinha (menos de 1,60 m) Peitos pequenos e murchos. Leve saliência abdominal. Bunda razoável quando na posição D4.

Arrastei ela no ponto e fui a um motel, combinado 100 por duas horas. Ela não regulou tempo, ficamos mais de 3 horas lá.

Bem simpática. Começamos com amassos de leve. Ela encapou a carcaça e introduziu no seu mastigador. Chupou marromenos. Sem empolgação por um período curto.

Fomos para o vaginal. Sentou, deu umas cavalgadas de frente, de costas deitada em cima de mim e eu acariciando seu grelo. Fudemos assim durante algum tempo. Buceta encharcada. Disse que gozou. Gozei em seguida.

Ficamos papeando. Não queria comer a buceta dela que não tem nada demais. Pedi o brioco. Não deu. Dedilhei. Refugou. Cansei. Mandei chupar. Chupou, chupou até que gozei.

Vou dar neutro, porque ela até se esforça pra atender bem. Mas não tem nada demais.
Editado pela última vez por Coronel em 03 Abr 2007, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2002, 16:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#62 Mensagem por Romano » 29 Dez 2006, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bet?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Betânia na 715n (na rua que passa atras do ponto de ônibos e fica perto do varandas), morena com cabelos bem tratados, roupa de ginástica, pouco peito, estilo mignon.

Cobrou 50 reais para uma foda sem pressa naquele abatedouro em cima do varandas. Só chupa com camisinha mas beija pra valer e trepa em várias posições. O rosto está acima dos padrões de rua.

ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hortelino
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Jan 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por Hortelino » 18 Jan 2007, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Compatriotas,

Vou com certa frequência na 315... ja peguei cada bucha lá que eu nem acredito, mas essa foi uma que valeu a pena, logo, ai vai meu primeiro TD (se eu fizer merda um moderador me conserta ai please).

Peguei a Simone na 715/716n, vc sobe pela 315, cruza a W3 e faz a primeira volta a esquerda, ela fica na esquina oposta. Branca, com cabelos longos, negros e bem tratados, roupa normal, calça jeans e camiseta, peitos médios, bunda gostosa, estilo mignon.

Cobrou 60 reais, eu chorei e fez 50. Fomos para um quartinho em cima do Varandas. Só chupa com camisinha mas chupa pra valer e trepa em várias posições, tem um rabo lindo, com marquinha de biquini e tudo.

Não peguei o telefone, mas a partir de agora vou pegar de todas para futuros TD.

Adorei !

Ps. tem uma que fica no mesmo ponto que ela, tb branca de cabelos negros, mas essa vive com a barriguinha de fora e passa um gel ou creme sei lá, na hora que vc para o carro sente o cheiro de longe, nessa eu nunca fui pq o cheiro daquele creme deve impregnar tudo, ai é foda de explicar em casa....

Depois posto meus TD negativos...e tem muitos ! ate uma morena que teve filho e ainda tava amamentando eu peguei...afffffffff !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Leticia

#64 Mensagem por paradox » 20 Jan 2007, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

essa ao peguei em dezembro, aó agora que estou de ferias é que aproveito para escrever os Tds que fiz.

Ela é morena clara, cebelos até abaixo dos ombros, lizo, magrinha, de rostro bonito e uma bundinha bem gostosinha, ela é alta.

essa ai fica na comercial da 314 e 315 norte, sempre ao lado do semaforo, sempre esta vestida com ropinhas coladinhas no corpo, naquela vez estava com uma calça de ginastica branquinha, quando vi ela fiquei maluco, tinha uns caras ao lado dela, então fiquei só esprando ali do lado, para eles vazarem, até que uns dele pegou a mina e foram embora, po..., fiquei puto.

Fui dar umas voltinhas pelas 715, dessi até a 709 e não vi nada interessante, ligueo para algumas garotas e nada, então decidi voltar na 315, devi ter demorado uns 40 minutos,quando avistei novamente a Leticia, mas os caras estavam ainda falando com ela, puxa, ainda comeu a gata e continuava no bla, bla,. Então esperei mais um pouco, e até que emfin os caras sairam. Rapidinho fui ao seu lado e perguntei quanto que era, me disse 70 no seu ambiente, ali mesmo no predio da frente.

Falei para ela que só tinha 50, ela não aceitou, chorei ainda, até que ela falou que iria ser rapido, então ela caminhou até o predio da frente, e segui ela, tinha uma velha gorda ai esperando na porta, ela nos seguiu até a apartamento, vi que era o local onde antigamente tinha comido uma GP, (depois posterei), local arrombado, pessimo para um TD, mas não liguei porque so de olhar a bundinha da Leticia, o tessão subia.

Entramos, falei para ela ficar no quarto que estava ao lado do banheiro, jaá que preferia a luz do banheiro do que aquela luz escura, acho de cor verde ou azul, porque queria apreciar o corpinho da gata.

Peguei ela, mamei as tetas e senti um gosto meio doce, ali ela me disse que estava amamentando que tinha uma filha de 3 anos, nossa, nunca tinha bebido leite de peito desde os 3 anos, bom, comecei a beixar tudo o corpinho, a bundinha, ali ela tirou a calcinha, que estava bem enfiadinha na bundinha, e propositalmente coloca a camisinha e cavalga rapidinho encima de mim, ali vi que realemnte ela queria uma coisa rapida, cavalgou um pouco, virei ela, cmi de PPMM, frango asado, e derrepente ela monta encima e começa a bater uma punheta para mim, me falou que estava demorando, PQP, bom como estava tão gsotoso, me acalmei e ela finalizou no manual.

No geral gostei da garota, ela é gatinha porem o fato de apresar não contribui para um bom TD, mas vou dar um TD possitivo.

Ela me deu o seu telefone, mas antes de dar ao pessoal, perguntarei a ela. Acho que el mora em formosa.

Bom galera, agora que estou de ferias estarei postando os mesu antigos tds.]
abraços e muita "comida".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jivago
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:27
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Daiane Tamires

#65 Mensagem por Dr. Jivago » 19 Mar 2007, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD estilo fast-food feito na semana passada:

Estava passeando pela W3 Norte quando vi duas negras interessantes, não lembro exatamente a quadra, mas era entra a 09 e a 11. Parei o carro e achei as duas bem bonitas, mas gostei mais da mais baixa que foi mais simpática. Pelo preço e pela facilidade, era só deixar o carro no estacionamento ali e subir para o "ambiente" que ficava ali do lado, acabei acertando com a Daiane essa. Ela estava com uma sainha transparente, botas e um soutien amarelo. Uns peitos grandes, uma barriga inexistente e um belo corpo. Muito simpática e comunicativa a menina, me falou que tinha 19 anos.

Subi até o matadouro e, ao invés do vídeo que muitas têm, no quarto dela tinha umas páginas de revista como decoração e estímulo ao cliente, hehehe, quem não tem cão... Certo, a menina tirou a roupa e os peitos dela foram lá no chão, ela disse que teve grávida por 5 meses mas perdeu a criança (e os peitos junto, na minha opinião). Foi para frente de um espelho enquanto eu fiquei pegando por trás, a menina gosta disso. Sentou na cama, encapou e começou a chupar, boa chupada mesmo com a capa. Depois disso perguntou como eu queria fazer e mandei ela ficar de 4, ela apenas disse para eu não me apaixonar pela bunda dela (muito bonita mesmo, mas francamente.... tem gente que se acha). Fiquei bombando ali naquela posição até me acabar, dar aquela limpada com papel e vazar.

Notas:

Cara - 8,0 a 8,5; dá para passear de mão até.
Peitos - 4,0; grandes, mas lá embaixo
Barriga - 10,0; saradíssima, também, com 19 anos
Pernas - 8,0; firmes e roliças, mas não são do tipo pernões
Bunda - 8,5; pequena, mas redondinha e gostosa.
Geral - 7,5; os peitos são fracos mesmo e baixaram o resto..
Cachê - 50tinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Erica e Ângela (pisteiras W3 Norte)

#66 Mensagem por PUNK ROTTEN » 11 Abr 2007, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:?rica & ?ngela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de um TD frustrado com a Carla (cara de doméstica) da Star Night, arrisquei umas voltas pela Asa Norte, desde a 315 (trezentos e Queens) até o Setor Puteleiro!

Chegando Próximo à Disbrave, acho que na altura da 503 ou 504 (não me lembro bem), avistei duas gostosas em uma parada de ônibus!

Parei o carro, avaliei o material e então chamei uma das raparigas!

Veio a Érica! Gostosa pra caramba, considerando que é uma pisteira da W3!

Cerca de 1,60, cabelos compridos e pretos, bundão, coxas grossas, peitos médios e duros!
O material estava bem cuidado com tudo em cima!

Pedi que ela chamasse a amiga, pois gostei da aparência da outra mina também!
Chama-se Ângela! Essa já é mais cavalona!
Coxão, Peitão, Bundão, Cabelão, tudo na base do ÃO!
Apesar de ser grandona, ela não é gorda! Está em boa forma!

Ficamos conversando os 3 e aí intimei as duas, ao mesmo tempo para o abate!
Eu realmente estava com sangue nos olhos, muito a fim de fazer uma VIOLAÇÃO ANAL em uma ou duas Putas.

Ainda estava com raiva pela sacanagem que a doméstica me fizera no Motel!

Combinamos o preço para uma trepada com as duas no Carro!
R$ 70,00 para as duas.

Fomos para a frente do colégio militar! Não havia movimento algum, pois já era cerca de 4h da madruga!

Sentamos no banco de trás do carro, as duas putas e eu totalmente pelados!

As potrancas trabalham muito bem juntas! Já Têm experiência no assunto!

Bolex sem capa em conjunto! Um belo trabalho de equipe!

Depois do bolex bem dedicado, pedi à Ângela para encapar o cacete e sentar em cima do cabeçudo!

Cavalgada de primeira! Depois meti de quatro na Ângela! QUE FODA DA PORRA!
O cuzinho da morena foi devidamente empalado!
PROJETO VIOLAÇÃO ANAL 1: CONCLUÍDO!

Depois de muito meter na Ângela, pedi à Érica que abrisse as pernas deitada no banco, bem arreganhada!

Camisinha devidamente trocada pela potranca, comecei a meter em sua buça!
Ela estava completamente encharcada de tesão!
A putinha estava curtindo a foda como voyeur, observando a metelança com a outra e batendo uma siririca!

Estava no ponto para fuder! Buceta quentinha, macia e molhada! TESÃO INDESCRITÍVEL!

GOZEI!

Tive que adiar o PROJETO VIOLAÇÃO ANAL 2, para outro dia!

As putas curtiram a aventura da foda em plena praça pública (área militar, diga-se de passagem)!

Peguei o telefone das Raparigas para AGENDAR O RETORNO e cumprir o PROJETO VIOLAÇÃO ANAL 2!

Quero voltar ainda esta semana, pois a dupla é muito legal, alto astral mesmo!

Para os Irmãos que tiverem interesse, passo o telefone por MP!

Saudações!

8)
________________________________________________________________________________
Movido para a área correta.
Punkzão, com a mudança de BSB, vagabundas de rua devem ser postadas no tópico do ponto de rua onde ela dá o cú.
Coronel, 11/04/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raohmaru
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

fernanda - 715/16 norte - 8461-1108

#67 Mensagem por raohmaru » 23 Mai 2007, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
puta do ceará, 19 anos, corpinho em cima, estilo ninfetinha, cara normal, mas quando abre a boca sai uma voz horrorosa.
resumindo - domingo 22 hrs, zoios cheim de sangue, vou la. vejo a rata e paro, 60 pilas, não beija, não chupa sem, faz anal com plus.. muito caro pra aquele cú.
fast fuck mesmo.. so para despejar porra. quem quiser se aventurar segue o tel no titulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komitcheca
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Betania

#68 Mensagem por Komitcheca » 24 Mai 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bet?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ai galera, domigão de boa, alvará na mão, vamos ao crime. :twisted: :twisted: Passada pelo SHS e o nível baixíssimo, poucas ratas na área. Sigo pela W3 observando os produtos e não vejo nada animador. Passo pela 315/515/715 e o que tinha de melhorzinho tava pedindo 70tão, achei caro pro nível. Fiquei rodando pela redondeza e então topei, mais ou menos ali pela 11/12 no ponto de ônibus, com uma moreninha baixinha, magrinha, bem arrumadinha, sandalinha de salto com pezinhos lindos e aí não deu outra: vamos pro abate. Pediu 60, mandei 50 e ela topou. Fomos pra uma pousadinha por perto ali, lugar bem arrumadinho, limpo, vale a pena. A mina é gente fina, conversa bastante, papo bom (sem PPP), sempre sorrindo e tudo mais. Vamos ao que interessa: chegamos no quarto já foi alisando o Juca e tirando a roupa, já dei umas mamadas nas peitcholas, paquenas e macias mas dá pra brincar. Pegou a camisola e vestiu o Juca e dá-lhe gulosa :oops: , chupou com vontade e dedicação, fazendo carinha de safada. Empolgado com a atuação da pequena já coloquei num frango assado e soquei até os bagos, virei a mina de bundinha pra cima e mandei até encher a gandola. A mina não reclama, não te apressa, faz carinha de safada e é bonitinha e gente fina. Recomendo. Boa pedida pro estilo fast food. :wink: Apesar de não mamar no couro e não beijar vale um positivo. Vamos as notas:

TETAS: 6,0 (MEIO MURCHAS);
GULOSA: 9,0 (DEDICADA);
XANINHA: 7,5 (PEQUENA E CHEIROSINHA);
ÁS DE COPAS: NÃO APRECIADO;
FUÇA: 7,0 (GATINHA);
INVESTIMENTO: R$50,00;

Abraços putanheirísticos,
KOMITCHECA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2002, 16:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

[715 Norte] RAFAELI (R$50)

#69 Mensagem por Romano » 27 Mai 2007, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rondando a 315 redondezas (a safra de putas de rua já foi melhor e mais farta) encontrei uma loira com corpinho em cima, rosto interessante, cabelos pintados de loiro bem forte, estilo channel. Ela fica exatamente atrás do prédio que fica do outro lado da rua do restaurante varanda´s.

chamei pra negociação: pediu 60 mas acertamos em 50.

Fomos para o muquifo em cima do varanda´s, abatedouro coletivo onde várias ratas levam seus clientes. logo subindo a escadaria eu percebi que ela tem uma bunda bem grande e gostosa

Começa meio apressada, tirando logo a roupa, não deixando tocá-la muito, mas em seguida faz um oral bem forte, tentando botar o bicho todo na guela. bem legal.

depois partimos para um vaginal com ela de costas e trocamos para outras posicoes até gozar.

É um foda padrão. 50 reais, acho q não vale mais que isso. Apesar de demonstrar uma certa pressa ela não ficou pedindo pra gozar logo.

Não me deu seu telefone e disse que só atende ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Renata 709N

#70 Mensagem por Duque do Inferno » 01 Jun 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata-709N

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Parece que no domingão o pessoal se animou.
Depois de passar no SHS e na 15, achei o movimento fraco. Na esquina da 709N tinha umas minas sentadas em cima do carro, fiz o retorno e voltei. Escolhi uma morena baixinha.
ela me cobrou 60tão, perguntei se dava para dar 2, ela disse que era 80tão. okok. Fomos para o abate.
morena baixinha, cabelos negros pouco abaixo dos ombros, gostosinha, tipo menininha, traços indígenas, gente fina.
boquete com capa, porém bastante eficiente.
coloquei ela de 4 e mandei brasa.
breve descanso e partimos para o segundo tempo, onde ela reanimou meu pau com um bom bolagato.
novamente coloquei a perva de 4 e finalizamos no ppmm.
no meio da semana peguei ela de novo na terça, porém marquei por telefone ( o número dela é 8479-5064) e foi de dia. dessa vez foi o pacote completo, inclusive com o cuzinho. com relação ao brioco da mina foi muito bom também. A guria teve bastante trabalho dessa vez, parece que não está muito acostumada a receber por trás, mas foi possível colocar tudo no rabo na vadia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sombra Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jul 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sandra- 14 norte

#71 Mensagem por Sombra Putanheiro » 09 Jun 2007, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra - 14 norte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Rodei, tive paciência, gastei mais um pouco de gasolina e economizei na perva...tô ficando experiente! Heheheh
Liguei pra uma Perva de Site...já ia morrer nos R$120,00...cheguei na 714 norte e, na frente do prédio da dita que eu ia, tá estacionada uma loira, cinturinha e bundão...combinação que me deixa doido. Não sou chegado em mulher musculosa...pra mim tem que ter celulite, no limite, e ser gostosa, carnuda com tudo no lugar...
Parei na frente da dita cuja e conversei...meio tímida, meio perdida...
Informou que o preju era de R$ 70,00, uma foda sem pressa...mandei entrar na super-máquina, mas ela preferiu ir andando pra o prédio logo ao lado...lado direito do Varanda's. Rumei pra lá e a fulana tava sozinha num ambiente arrumado...sofá, colchão no chão, banheiro limpíssimo...
Já na subida da esdada pude notar a bela bunda por baixo da saia e sem calcinha.
Já na hora da "matanção" começou a me contar a vida (acho que eu tenho cara de psicólogo)...que era enfermeira em Barreiras (ba) e que vinha todo final de semana ganhar uma grana pq ganhava muito pouco no trabalho e tal...que faz faculdadee blábláblá...Pq será que toda puta gosta de deixar claro pro cara que faz faculdade???
MAs a foda é muito boa...Fez um boquete encapado e h já mandei ficar de quatro...
Lubrificou beleza e já mandei bala...soquei tanto que a camisinha não aguentou...revestimento renovado, nova chupada e soquei outra vez...
A fulana gosta e levou algumas dedadas mansas no cuzinho...eu quis comer aquele cuzão, claro!! Ofereci mais R$ 30,00, mas acho que ela não tava preparada e me pediu pra deixar pra outra vez... não quero ver merda, então deixei do jeito que tava e soquei naquela bucetinha mais um tempinho. Pedi pra gozar naquela bunda e ela aceitou numa boa...arranquei a capa e dei uma jorrada que foi parar no cabelo..hehehehehhe
Com ppp ou não a fulana parece ser novata e gosta da putaria...muito simpática e agradável, sem frescurinha própria das putas.
Me deu o fone e eu deixei claro que ia espalhar pros putanheiros:

Sandra 9691-7623
Preju R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Camila 315N

#72 Mensagem por Duque do Inferno » 18 Jul 2007, 21:14

Faz coisa dumas duas semanas.
Atende na 315N.
Morena, pequena, gostosa e magra. Bonita de rosto. Chama Camila.
Cobrou 60tão, mas topou por 50.
Atendimento inicial um pouco rústico, falou para as amigas que ia voltar rapidinho. Mas avisei que ia demorar e ela concordou.
Ambiente legal, lá nas 700 e tantas.
Oral: com capa e competente.
Posições: de quatro e por cima cavalgando.
Tempo: uns trinta minutos, pelo menos.
No geral mostrou vontade de foder. Não tentei beijar, nem nada desse nipe. Disse que não dá o cu. O número do celular dela perdi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr.jones
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Ago 2004, 17:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Beatriz

#73 Mensagem por mr.jones » 25 Jul 2007, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como são as coisas...
Eu com alvará liberado, podendo passar a noite fora, não planejei direito e me fudi.
A patroa viajou e eu fiquei igual a pinto no lixo, todo feliz e sem saber o que fazer com tanta liberdade.
Tava afim de sair com uma mulher que valesse a pena, gostosa e com atendimento bom.
Sai do serviço e fui tomar uma cervejinha com os amigos. Levei os telefones das que estavam na mira. Achei que já tinha o esquema armado, mas quando vi a hora já eram mais de 23:00. Comecei a telefonar pras primas e ninguem atendia mais. Quem atendia pedia uma fortuna naquele horario. O jeito foi partir pra roleta buça.
Rumei pra 315, segunda-feira, não tinha quase ninguem na rua. Avistei uma loirinha, baixa, magrinha, cara de paraíba mas parecia que fudia bem. Combinamos o preço de R$120 por 2 horas no motel e fomos pro Colorado.
A mina é cheia de frescurinhas, não chupa sem, não faz anal e não beija(isso não fez falta). Tenta ser simpatica, puxa conversa e é bem objetiva. Dei 3 bem dadas. Na ultima tava demorando muito pra gozar e ela começou a pedir pra gozar logo. Cada vez que falava "vai, goza, gatinho", tomava um tapa bem servido na bunda branca. No final tava com a bunda bem vermelha e com as marcas dos dedos alto-relevo :lol: :lol:. Vamos ver se aprende...

Telefone: 8499-2095

É isso.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2007, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Denise

#74 Mensagem por Gilson Hunter » 15 Ago 2007, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus caros,

Esse é o primeiro TD que posto, por isso já peço que me perdoem se o formato não estiver dentro do que vocês esperam (tentei seguir as orientações do Fórum).

Não gosto muito de procurar GPs de rua, a qualidade do material da Asa Norte está cada vez pior. Mas na quinta-feira da semana passada resolvi arriscar, depois de algum tempo. Passando na W3 Norte, na frente do Pão de Açúcar (do lado das 700), vi uma morena, aparentemente alta, corpo aparentemente bonito. Parei para analisar o material e resolvi embarcar a menina. Trata-se da Denise, que realmente é alta, corpo razoável, rosto também razoável. Fomos para um daqueles pontos de abate mesmo ali na Asa Norte, daqueles que cobram dez ou quinze reais.

A garota é simpática, procurou agradar. Começou o oral no couro, mas logo depois encapou. Prefiro assim, principalmente com aquelas pervas da W3. Apesar de encapado, o oral foi bem feito, com dedicação. Vaginal também dedicado, não ficou apressando o TD. Tem seios até que bonitos, bons para uma boa chupada. Disse que está naquele ponto todas as noites.

O preço foi R$ 50,00 sem anal. Achei um bom custo x benefício. Penso em procurá-la para um TD em um Motel, tenho a impressão de que será bem melhor.

Classifico o TD como positivo pela simpatia e pelo esforço dela em agradar.

Telefone: 8152-8942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2007, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#75 Mensagem por Gilson Hunter » 28 Ago 2007, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na última quarta-feira na W3 Norte pra tentar levar a Denise para um motel, mas não dei sorte. Continuando na W3 me chamou a atenção, no ponto da 703/04, uma menina baixinha com peitos grandes. Trata-se da Suzana, menina que se mostrou bastante simpática. Cobrou R$ 60 para me atender numa pousada que fica lá perto.

Chegando lá, vi que não me enganei com o corpo dela. Relamente ela tem um corpo bonito, de ninfetinha, com peitos bonitos e gostosos, bem firmes. A cara dela é bem de Raimunda, mas a simpatia e o corpo dela compensam.

A grande decepção foi que, acreditem, ela não faz oral. NEM COM CAMISINHA!!! Insisti, mas não teve jeito. Como não sou de arrumar encrenca, principalmente com puta, fiquei assim mesmo. O vaginal pelo menos compensou mais, pois ela tem a buça bem apertada. Também pra compensar, meti forte, em várias posições, e ela agüentou bem sem reclamar, até demonstrou estar gostando mesmo.

Classifico o TD como neutro porque não cumpriu com o Teorema Fundamental da Putaria, que é fazer um boquete pelo menos básico. Não fosse isso, certamente o TD seria positivo.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPTaste
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#76 Mensagem por GPTaste » 09 Set 2007, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando os TDs trash em dia.
Dia ruim, pouca gente na rua. Na 315N vi duas loiras que pareceram razoáveis, uma mais bonitinha apesar de um mais cheinha. Fechei com ela por 50 no local dela, um pardieiro horroroso na 714N. Parece que é um tipo de pensão com um monte de quartos. Lembrou-me os puteiros do interior.
Mais gordinha que eu esperava, foi dedicada no oral (encapado). A trepada foi razoável, a GP é esforçada mas o físico já não ajuda muito. Não sei se é a mesma relatada aqui, mas é possível, pois ela parace bem rodada. Acho que há uns anos atrás devia fazer sucesso.
Nem perguntei se fazia anal.
Apesar de não ter ficado insatisfeito, não tem retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Jan 2006, 09:25
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Rejane

#77 Mensagem por coroasafadobsb » 21 Set 2007, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Rejane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
TD cometido ontem a noite. Estava voltando de uma reunião e resolvi dar uma passadinha pela 315 Norte e adjacências.
Culhões na cabeça, mas alvará curto.
Na segunda passada, uma moreninha me chamou a atenção. A Rejane tem uma boa estampa na rua. Botas, toda de preto, saia curtinha e camisa decotada. É piauiense e não tem local. Atende por telefone. Normalmente pinta na rua nas terças e quintas.
É uma cabocla de 1,60m. Depois de pelada, os peitos cheios cedem pela ação da gravidade. Tipo índia, cintura grossa, sem barriga. Bunda dura, sem celulite. Buceta cheirosa. Rosto agradável. Papo legal, sem muito PPP.
Animada na foda, gosta do serviço. Se eu tivesse mais tempo, até que rolaria uma boa trepada. Difícil de beijar, não incentiva. Chupa bem, mas encapotado. Não comi a bundinha, que aliás, vale a pena. Cu fechadinho.
Fomos a um matadouro na W4, na 712 N. 10 pilas, arrumadinho, banheiro limpo.
Não tinha tempo para muita coisa, de modo que ficou no básico, uma enfiada na buceta por trás (bela visão de uma bundinha durinha!) e gozada de ladinho e me mandei.
A Rejane tem um alto astral e parece ser gente fina.
O neutro corre por conta da chupada com camisinha e, afinal, ela está longe de ser uma beldade.
Para uma rapidinha, com pouco dano ao porquinho (R$50), vale o tiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Servidor Púbico
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2007, 01:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda loira peituda da 315

#78 Mensagem por Servidor Púbico » 24 Set 2007, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - peituda 315

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Começando a minha contribuição aki no fórum!
por enquanto só conheço mesmo a 15 e adjacências, então aqui vai o relato da última q peguei:

A safada tem sem dúvida os maiores peitos da 315; é uma loira q além das tetas massas tem uma bela bunda p/ acompanhar (e o pior q é td 100%dela, incrível).
Ela costuma ficar logo à direita quando se chega na 15, antes da comercial, perto do cachorro quente; ou lá ou do outro lado perto do barzinho q rola.
38 anos, já n tá lá akela gata, mas o atendimento é de primeira.
R$50 conto completo e rumo ao abatedouro mais prox, de 10 conto. Lá ela começa a acariciar de maneira muuuito safada, ranca a calça e começa a mandar um bola-gato sem comparações totalmente sem capote.
Tava uma delícia mas eu queria mais q o bola, então tratei de tirar antes que ela sugasse até a última gota q existia p/ ser sugada e tirei a roupa da perva. E q corpo devo dizer... 38 anos de muita saúde (tá, confesso que nunca fui fã de mulheres muito magras n), uma calcinha socadíssima na maior bunda que já tive o prazer de pegar e por incrença-que-parível cheirosinha!
Aí como meu objetivo mor era traçar aquele rabo, fui tratando de tocar uma p/ ela enquanto ela continuava no bola, e eta muié q rebola! ela goza muuito, e aí chupa mais gostoso ainda. uma vez instigada a buceta da perva já fui tratando de alargar o asterisco dela p/ n ter problemas na entrada do Jr, e ela aguentou as dedadas sem problema, curtindo muito cada enfiada.
Novamente por incrível que pareça, dedos 100% limpos e sem cheiro! apaixonante isso!
Encapou o menino com a boca e comecei no bucetal p/ fzr a felicidade da perva p/ ela me dar o asterisco mais feliz, e novamente, eta muié q rebola! essa sabe o que faz. Após ela gozar já era hr de mudar a entrada e novamente a safada tava curtindo demais! adora levar estocada atrás! e continua rebolando!
Após muita fudelança anal, ela ficou com o asterisco dolorido mas n me deixou na mão, voltou p/ boca sem capuz e foi até o fim!

Espero ter começado bem meus relatos de TDs, sugestões são bem vindas.
Abraços

Resumo:
Rosto:6 (já é meio coroa mas devia ser gata qnd nova)
Simpatia:10
Tetas:10(as maiores da 15, fácil)
Bunda:10(nunca peguei uma bunda daquele tamanho)
Oral:10(sem capote até o fim, espetacular!)
Bucetal:7(boa mas rebola demais p/ meu gosto)
Anal:9(muito bom, cheirosa e aguentou bem)
Cachê: boquete R$20, bucetal no carro R$30, anal no abatedouro R$50

p/ ser 10 só faltou ser mais nova
tel da perva: 9123-7504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mai 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#79 Mensagem por novato_tarado » 02 Out 2007, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Morena

Galera,

Ontem estava sainda da faculdade com dinheiro no bolso e resolvi dar uma passada na 315, avistei uma morena simplesmente linda e gostosa, para e fechei i negocio em 50,00 pilas.

Aos fatos: O lugar é um ap aonde atende várias outras, muito barulho. A menina é show de bola, gostosa chupa bem e tem uma buceta apertadinha, valeu a pena e com certeza vou voltar.

Resumo:
Rosto:8,5 (dá para andar de mãos dadas no shopping tranquilo)
Simpatia:10
Tetas:9(a gravidade já está chegandol)
Bunda:10
Oral:9(sem capote seria 10)
Bucetal:10
Cachê: R$50

Novato_tarado

______________

Me desculpe, vamos aos dados:

Nome: SIMONE
Tel: 81479642
Local: No comercial entre as quadras das 700 de frente para a W3.

Novato_tarato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalo de Baia
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Set 2007, 10:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#80 Mensagem por Cavalo de Baia » 04 Out 2007, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos!!!!

Bom, como esse é meu primeiro TD peço que desculpem qualquer erro ou algo fora do padrão do FORÚM.
Quero que saibam que adorei esse FORÚM. Mas vamos ao que interessa.

Vou começar contando um dos PIORES TD's da minha vida de PUTÃO.

Estava lá eu e um brother indo para uma balada no PLANO, qnd resolvemos passar pela 315 para conferir as PERVAS do local.
Logo que chegamos meu amigo ficou louco com uma LOIRA dos peitos ENORMES ( qnd digo enorme, pensem em um sutiã nº 50), me fez de todas as formas parar para falar com ela.
Pedi que providencia-se uma amiguinha para que fizessemos uma festa, foi qnd ela chamou uma mulher de cabelos negros e lisos até os ombros com os seios furando a blusa, umas coxas lindas, otimo padrão para o roteiro TRASH.
Preço combinado ( 40 + 10 do quarto), rumamos para o ABATEDOURO onde começou nosso suplicio.
O local é nas CL'S da 15 msm, ao subirmos uma mulher nos atende e nos pede para esperar que o quarto logo estaria sendo vago, qnd o casal sai e nos é permitida a entrada dou de cara com uma CAMA e um cara comendo uma mulher, as pervas que nos acompanhavam pediram para não olharmos ( kkkkk), ao entrar no quarto perguntaram se teria algum problema usarmos a mesma cama, caso contrario poderiamos esperar o outro casal terminar( fala sério nem roupa de cama iriam trocar), aceitamos fazer a sacanagem a 4 msm, qnd as garotas começaram a tirar a roupa, meu amigo já foi logo para cima da LOIRA dos SEIOS enormes, mas para nossa surpresa ela fala : " GATINHO CUIDADO POIS ESTOU AMAMENTANDO!!"
Meu amigo retruca: " MENTIRA!!!!!!"
E ela fala: " é sério, olha só o leite!" foi qnd apertou o peito e uma RAJADA fulminante acerta meu rosto ( nada contra LEITE, mas leite de peito de PERVA, porra, minha fase de amamentação passou a anos).
Mas sem problemas, fui ao encontro da minha gata para o abate, no inicio ela foi mto mecanica, pagou um BQT com capote cerca de 30 segundos, partiu pra cima de mim qnd fui pegar nos seios ela fala: " GATO NÃO APERTA PQ SÃO NOVOS, COLOQUEI TEM POUCO TEMPO" porra se colocou tem pouco tempo o silicone e não pode pegar, pra que foi pra rua turbinada!! do outro lado meu amigo com 60 segundo de metelança ouvia a MULHER GRITAR: " vai amor goza logo", enquanto do meu lado a mulher em frango assado brigando comigo pq peguei no peito dela ( JURO QUE FOI DEVAGAR).
Fui ficando estressado, mas tudo bem, to na chuva pra me molhar msm, cerca de 90 segundo e a PUTA CHEFE bate na porta e fala assim : " TERMINA LOGO O SERVIÇO QUE TEM 3 NA FILA". Pqp, isso é foda de COELHO????
Então lá vamos nós correr pra terminar pelo menos, a garota que eu estava comendo diz que é pra acabar logo pq era começo de noite e a rua estava cheia, meu amigo brigando c a OUTRA que queria q acabasse tb, fiz um esforço e gozei, a perva do meu brother aposto q com um puro instito de maldade, enqnto cavalgava apontou mais uma vez a 'ARMA" Leiteria e disparou uma rajada fulminante em cima de mim no momento em que eu GOZAVA!!!!!!!!!! aff, cortou o GOZO na hra!! A perva nem deixou o cara gozar, disse que ela tinha hra e que se quizesse terminar q pagasse mais pois o tempo havia esgotado!!
Resumindo, foi um TD que de tão RUIM se tornou ENGRAÇADOOO!!!!
Na segunda feira ao contar para meus amigos de trabalho, fui surpriendido com um colega faladno que pegou a mesma mulher que eu e que foi do mesmo jeito 120 segundo de FODA, manda sair de cima e q não podia pegar no PEITOP SILICONADO DELA.
Infelizmente não sei o nome das INFELIZES, só o que posso dizer é que nos as pegamos em frente ao barzinho de esquina e que uma é bem loira com os SEIOS ENORMES e baixinha, a outra é magra, bem branquinha, com peitos siliconados e cabelos até os ombros!!!
Espero poder fazer voces rirem como eu ri relatando essa triste aventura, além de deixa-los sobre aviso!!!
Infelizmente não foi o ultimo caso hilário que aconteceu comigo, ouve outro tão engraçado qnt, mas contarei depois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jumentim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2006, 02:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Merece pagar pra ver!

#81 Mensagem por Jumentim » 09 Out 2007, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, estou mudando as rotas porque as RATAS da ASA NORTE, parecem que vieram do inferno e conseguiram uma plastica no bueiro (com o Dr. Mestre Splinter e acabametos de Donatelo), pra subir pras Ruas da W3 Norte.

Tem um bar chamado Varanda´s na altura da 714/715 Norte. O predio da frente pra W3 (pelo lado de trás) é onde as Cachorronas se nutrem do nosso salário. Uma coisa é fato as mais tops estão lá!

Geralmente as mais elites começam cedo de 23:30 a 01:30 da manhã e o movimento começa na quarta-feira! A segunda começa na sexta as 00:00 e vai até 5:00 da madruga!

Desculpe mas não vou ensinar como uma máquina faz sexo...kkkkkk!

Direto ao assunto 8====B Ratas que valem o recomend:

1. Shayanne: Loira (estilo cavalona) impossível ficar mais de 5 minutos com ela de tão gostosa que é. Serviço ISO 9001. Quem vê se impressiona.

Rosto:9,5
Simpatia:9
Tetas: 9,5 (não é o peitão, mas agrada muito)
Bunda: 10
Pernas: 10 (malhadas, estilo Sheila Mello)
Oral:9
Bucetal: 10
Cachê: R$ 60 (tem ambiente, limpo, bacana, pequeno)

2. Dayse: Morena (estilo BIG BUTT MASTER), uma bunda muito grande, mas muito grande mesmo, nada lisinho imune de celulite, mas a Rata se garante muito garantido que vale a pena. Mina bem exótica.:

Rosto:6,5
Simpatia:10 (extermamente por sinal)
Tetas: 7 (faz parte do conjunto e não decepciona)
Bunda: 10 (enormemente grande - delícia)
Pernas: 8 (grossas, com algumas celulites)
Oral: 10
Bucetal: 10 (se pegar de quatro tem que ter um pinto grande para penetrar eficientemente)
Cachê: R$ 60 (tem ambiente, limpo, pequeno, aconchegante)

Ambas não tenho o telefone! Mas conseguindo posto aqui!
Caso não gostem (gozem), é importante salientar para que eu possa rever meus conceitos tbm! kkk Até mais! E boa Diversão![/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilson Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2007, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#82 Mensagem por Gilson Hunter » 12 Out 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado na terça-feira da semana retrasada. Passando na W3 Norte (sentido centro), vi uma pervinha magrinha no ponto de ônibus da 707/708. Resolvi parar pra ver o material mais de perto. Apesar de bem magrinha, tem o corpo bonito, sem protuberância na pança, peitos pequenos (um pouco murchinho, até). Como mostrou-se simpática, coloquei na viatura e levei pro meu abatedouro.

A perva parece bem inexperiente, ainda não tem a desenvoltura de puta experiente. Mas mostrou boa vontade e tentou agradar. Pediu pra tomar banho comigo e a sacanagem começou debaixo do chuveiro mesmo. Chupou sem capote demoradamente. Ela tem os lábios grossos, boca macia, foi uma chupada gostosa e demorada.

No fight aparentou gostar de fuder, contorcia-se de forma que não parecia fingimento, gemendo baixinho. Se fingiu, garanto que representa bem. Meti em várias posições. De quatro, pede pra estocar com força, parece gostar de uma pegada firme. Quando tentei dedilhar o cú, refugou, disse que não faz anal. Foi uma gozada com ela de quatro agarrando os lençóis.

Foram 50 dinheiros bem compensados, foi uma boa relação custo/benefício.

Ela autorizou dar o telefone, mas pediu pra não telefonarem pra ela durante o dia, pois não mora só, mora com pessoas que não sabem do seu ofício. Quem tiver interesse, é só pedir por MP.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 22 Fev 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#83 Mensagem por Zedd » 14 Out 2007, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta feira dia 5, voltando pra casa, resolvi dar uma passadinha ali na 315/16N pra dar uma conferida no material disponivel. Quase sempre só tem rampeira de quinta por lá, mas finalmente encontrei uma bem bacaninha. Luana, margrinha pernuda, pele morena, shortinho minúsculo, cabelo loiro, bahiana, aparentando ter uns 21-22 anos. Trocando uma idéia rápida e combinando o preço (R$60 meia-hora), resolvi levar a perva pro seu moquifo.

A foda foi muito boa, e pode ser resumida aqui na cotação:

Rosto: 6 (Nem feia, nem bonita)
Peitos: 8 (pequeninos, mas bonitos)
Bunda: 8 (redondinha, uma delicia!)
Oral: 9 (se o cabra não tiver calma, goza aí mesmo)
Vaginal: 9 (trepa bem d+++!! nunca vi uma mulher ficar por cima por mais de 20 minutos direto sem parar nem por 1 segundo e não reclamar!!! haha)

Facada: R$ 60 e valeu apena!!!

Atenção: Ela só atende às sextas e sábados, geralmente a partir das 9:30 da noite!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ellem

#84 Mensagem por Duque do Inferno » 16 Out 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ellem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta feira passada, dia 10/10, 23h30. Na 709N, frente à w3,quase de frente ao Pão de Açúcar. Já conhecia o lugar e fui subindo porta dentro, subia as escadas e era o único apartamento bobre a loja. As gurias ficam fazendo ponto de noite, mas naquela noite não tinha nenhuma. Perguntaram por quem eu procurava e falei o nome da puta que eu queria comer, uma carninha boa que comi uns meses atrás e devidamente registrado. Não estava.
A guria abriu a porta, era até parecida com a fulana. Morena pequena e gostosa, um pouco feia de rosto, mas o conjunto dá uma animada boa, pra quem gosta do biotipo. O nome de puta dela é Ellem. Cobra 60, uma gozada. Um pouco salgado, esqueci de pechinchar.
Mora um monte de puta lá. A sala vazia, umas putas dentro do quarto vendo tv, tinha uma loira que estava na mesma posição que eu a vi em julho. Um maluco ia saindo de um quarto e recuou.

Trem bão:No quarto começou o rala e rola, pagamento adiantado, e puxei a putinha para o meu colo. Pequeneninha, fácil de manejar, peitinhos nota dez! Cheirosa, tem que ir comandando, se depender dela é o atendimento padrão, mas colabora, não ofereceu resistências, só na hora de dar o cu que não quis. Começou com um boquete. Ela sentada na beira da cama, meti na boca dela, esforçada, mas não agunta muito. Mandei ficar de quatro. É gostosinha, a bunda é pequena e boa de dar uns tapas. Gozei rápido, me vesti e fui embora satisfeito.
Notas:
Rosto: 5
Peitinhos: 10 Tamanhos médios, proporcionais ao tamanho mignon da perva. a gravidade já começa a ameaçar a delícia, mas ainda tá legal.
Boceta: 8 Das boas
Atendimento: 7 um pouco tímida
Cú: não dá
Bunda: 5 pequena, mas ainda tem um pouco de carna
Oral: 6

no geral vai nota 6,9.

O telefone é 8460-4077

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Roberta, loira da 315.

#85 Mensagem por companheirodeguerra » 25 Out 2007, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite fui lá na 315 e peguei uma loira que fica por lá de vez em qdo.

O nome dela é Roberta, combinado o valor R$60,00 (oral com capa e vaginal) fomos para o cafofo da dita cuja que por sinal é muuuuuuuuuito quente e não tem nem um ventilador e algum radio ou algo similar.

Pois bem, ambos nús, ela encapa o menino e faz uns 48 segundos de oral (com capa), logo após ela deita na cama e vamos para o ppmm, passados quase 2 minutos ela pede de 4 (e vamo que vamo), bombei um pouco (talvez menos de 10 minutos) e gozei por aí mesmo.

obs:. nada de lubrificação, então fiquei com medo de a camisola estourar.

Notas:

Corpo: 7 (Loira, corpo bonito, cabelos grandes, seios médios: porém não deixa nem triscar neles).
Rosto: 7
Oral: 3
Vaginal: 4,5
Atenção: 6,5

No geral valeu a descarregada, mas vou dar um neutro e NÃO VOLTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupatoda
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernandinha baixinha morena

#86 Mensagem por xupatoda » 31 Out 2007, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - peituda 315

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom esse TD foi bem mais ou menos... acho que a rata não tava muito inspirada no dia. Achei ela na parte de tras da veterinária da 714/715 norte, ela atravessou a rua andando mesmo e abriu uma portinha bem ao lado do bar varandas enquanto eu estacionava o carro.

Bom, ela é uma delicia, peito show siliconado, bem malhada e gostosa. Malhada até demais... pq mal começamos a fuder e eu segurando as pernas dela pra cima no frango assado e ela me reclamando que tinha malhado demais perna a tarde e tava doendo... e eu com isso?? Ai pede pra mudar de posição, fica de 4 e em nem 5 minutos ela já começa a pedir pra gozar logo e dar aquelas gemidas super fingidas pra ver se anima o cliente...puts muito palha isso. Gozei e saí fora.

Um amigo até me perguntou dela outro dia que passamos por lá e falei, pô, comigo foi uma foda bem burocrática, palha mesmo, mas vai lá... vai que vc dá sorte e pega ela num dia bom??

Custo foi de 50,00 lascas por uma fodinha bem mais ou menos... só dou o TD como neutro pq ela pelo menos é simpatica e gostosa, senão era negativo.


Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Quase sonegado!

#87 Mensagem por Coelho_DF » 01 Nov 2007, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helen 511/512 Norte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, antes de mais nada, gostaria de salientar que boquete sem capote e beijo na boca não fazem parte do pacote padrão da puta. Depende de alguma conversa. O anel negro, não dá. De jeito nenhum. Até tentei iniciá-la na prática, mas não rolou. "Tira, tira, tira."

Ok. Vamos aos fatos.

Esse foi na verdade meu segundo TD com a moça. O primeiro não foi postado porque eu não peguei o fone da moça no dia. Foi sexta passada também, não tem tanto tempo assim. Pra não me fazer repetitivo, posto aqui um combo dos 2 TD.

Encontrei a moça no ponto de ônibus da 511/12 Norte. Disse qu está sempre por lá. Rumamos para aquela pousada ali do lado. Pousada do Rodrigo. O combinado foi R$40 pra perva + R$ 10 da pousada.

A mina é negra, 1,70m, +/- 64 Kg, leve desenvolvimento da pança, tetas médias-grande um pouco moles, bunda quase nula.

Boníssima lubrificação natural, mete bem, agüenta a pica, só não ibera o cuzinho. Chupeta muito boa. Bucetinha carnudinha, limpinha e cheirosa.

Excelente Custo/Benefício.

Contato: 9414 7070

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

De novo à rota trash, a "sortuda" da vez agora chama-se kate.

#88 Mensagem por companheirodeguerra » 22 Nov 2007, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, como só não vale é sonegar, eu irei atualizar.

Ontem fui dá uma passada lá na 315 por volta das 23:00hs, dei uma volta, vi algumas ( nao muito atraentes, se é que vcs me entendem), entrei na quadra, fiz o retorno e já na saída vi a kate ( sei lá se é assim que se escreve a porrrra desse nome), mas tudo bem.

Parei o carro, perguntei qtos dólares de realzes e ela me falou 60,00, após rápida negociaçao baixou para 50,00 em seu ambiente que fica na 711.

Bom, falei: entra.

Ao entrar, o fone dela toca e ela fica conversando um pouco com sei lá quem, depois desliga o mesmo e PPP (nada muuito exagerado).

Chegando ao seu ambiente (ambiente dela nada) era uma pensão sei lá (nada discreta) que ela paga 10,00 e tem direito a um quarto.
obs:. entrada nada discreta, a gente passa com ela os camaradas (que com ctza sao do negocio) ficam olhando, mas tudo bem.

Entrando no quarto, com ventilador (ufffa, pelo menos isso) ela tira a roupa (tava com uma linda calcinha preta) e eu tiro a minha. (ah! pagamento ADIANTADO e verificado por uns 40 segundos se era nota Original).

Deitados na cama, ela encapota, chupo um pouco os seios dela (médios/grandes) e depois ela inicia o oral que por sinal tava muuuuuuuuuuuuuuuuito ruim, os dentes pegando a todo momento, na verdade isso ali naum era um oral e sim um processo de sadomazoquismo sei lá, o que eu sei é que naum animou nada o oral, aliás eu fiz foi "apressar" o mesmo, pois tava horrivel e doloroso.

Seguinte, fomos para um PPMM (ela entubou de KY ou sei lá, era um creme), até que tava bom.
Logo depois ficou de 4, soquei um pouco mais e depois ela ficou na borda da cama e eu em pé, resumindo finalizei por aí mesmo segurando seus seios.

Vamos as especificações da garota.

Nome: Kate (ou algo assim)
Altura: deve ter uns 1.60
Cabelos: castanhos
Seios: médios/ grandes
Pernas: bonitas ( o que tinha de melhor)
Cor: branca
Oral: 0,0000001
Vaginal: 7
Valor: 50,00
Local: 315 Norte (na parte da saída, próximo ao sinal antes de voltar para a W3).

Resumo: até que recomendo, apesar dos pesares, ela tem um bom papo, é gostosa e já peguei piores.

Aos Dinossauros de plantão: (Capitão, Comanchero e C.I.A) deixo o recado que qq dia (meu alvará é muuuuuuuito complicado) apareço no churras de segunda-feira.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Camila

#89 Mensagem por revcon32 » 02 Dez 2007, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca vi algo que preste ali atrás do Veterinário, acho que as cachorras andam dando pouca vacinada. Mas sempre passo lá sempre com alguma esperança, além do que é pra fazer o retorno na W3 ou entrar na 315. E não é que achei um pitú bacana?

Não tenho certeza se o nome é Camila, mas ela diz ter descendência de índia, o que faz parecer de longe, uma mestiça japa. cabelos morenos, 1.60 +ou-. Atende naquele muquifo apertado atrás do Varandas, que na hora, tava cheio de home. Dane-se, cú e olho de bêbado não tem dono.

O lugar é, pra variar, ruim, divide com mais duas quengas, onde uma estava em ação, dada a sonoplastia característica. Fiquei na sala, o bom é que tinha sofá. A foda foi rápida demais, Ela é boa, mas não a ponto de me fazer gozar rápido. Será que tenho que marcar uma consulta no Boston Medical Group?

Ela não tirou o sutiã, não tem problema, tem um rostinho lindo, não deixando beijar na boca, porém. Bunda grande, faz oral só com látex. Não sei se faz anal. O problema é que agora faz meia hora que esvaziei o saco e o perfume dela impregnou-se em mim, acho que só sai depois de um banho. E olha que como falei, foi muito rápido, e sequer entrou no meu carro. Aliás, não vi nenhum banheiro lá. Vai aí um aviso aos encoleirados, pode-se contaminar e aí o resto tu sabe...



NOME: Camila;

TELEFONE: não peguei, vacilei;

DATA/HORA: Domingo, 2/12/2007 ás 00:47hs;

LOCAL: Atrás do Varandas, local apertado, mas arejado.;

CUSTO/TEMPO: R$50,00 meia hora;

BIOTIPO: traços de índia com pele clara, parece uma mestiça;

ROSTO: Muito bom;

MARCAS: tem umas tatoos acima dos peito; ,

BUNDA: grandes, mas não muito duras;

MAMAS: Não vi, era só o que faltava;

COMPANHIA: Não é de falar muito, mas eu também não.;

FELLATIO: só com lona;

CUNNILINGUS e ANAL: não sei;

AVALIAÇÃO GERAL: Nota 8, Faltou mais paciência pro cabaço aqui. Acho que é trabalho demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Back from hell

#90 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Dez 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vivi – 91217317 504N
Morena, cabelo liso, pequena, gostosinha, peitos grandes. Simpática. Voz dengosa.
80 pilas/ 2 relax + grana do hotel (10 pilas)
Comecei bulindo os peitões. Bons. Após rolou um boquete de responsa, encapado. Comi ela de quatro, ppmm, deitada de bruços. Disse que não dá o cu.
Depois de um breve descanso, ela animou o cacete no boquete, mesmo padrão da transa anterior. Boceta apertada, gata cheirosa, valeu a pena.
Rosto: 05 (fraca)
Peitos: 10
Corpo: 06 (se a guria não tomar cuidado pode engordar)
Bunda: 06
Boceta: 09
Atendimento: 09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1258 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1029 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1603 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”