Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 74 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 27Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 63
Beija:Sim 20Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheKing
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2004, 11:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#1 Mensagem por TheKing » 01 Fev 2004, 00:43

NEGATIVO
Nome da Garota:L?IA

Olá galera!

Já saí com muitas garotas ali do SHS. Em sua maioria os TDs foram de neutro para negativo...
Fujam da Léia, uma garota que fica ao lado do Saint Paul, na subida do CONIC para o SHS (antigamente ela ficava perto do orelhão no posto de gasolina). Ela é baixinha, de cabelos curtos, pernas e coxas grossas... Muito gostosa! A decepção começa quando vc vai conversar com ela... Eu ainda insisti umas 3 vezes... Mas com ela não tem jeito... Ela deita abre as pernas e não age... e se você fica segurando o gozo ela fica puta :P Conversei com outras meninas do SHS e elas me disseram que todo mundo reclama dela... A guria age como se estivesse fazendo um favor em dar a periquita para você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheKing
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2004, 11:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Acompanhate - Paula (SHS, perto do Saint Paul)

#2 Mensagem por TheKing » 10 Fev 2004, 05:19

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fiz o TD com a Paula no início do ano (ontem a noite eu a vi de novo lá no ponto). O ponto dela fica na rua que vai do Conic para o SHS e ela fica ali perto do Saint Paul (fixa sozinha, longe daquele grupinho que ficam sentadas no tampão de esgoto :shock: ). Ela é uma loirinha (ou cobreado?) de cabelos curtinhos, muito gostosinha de corpo. Usa umas roupas coladas no corpo. Fiquei louco quando passei e vi aquelas marquinhas de biquini saindo da calça dela... Foi atenciosa, mas muito fria, sem nenhum sorriso. R$30,00 no estacionamento e R$50,00 no hotel/motel. Como eu estava curioso para conhecer o tal estacionamento, resolvi arriscar. o local é até interessante, mas não sei se vou voltar lá. Talvez com alguma mina num momento de muito tesão. Gosto de me tomar banho antes e depois da foda 8) Já tive transas no carro em locais públicos melhores que essa com a Paula. Não vou comentar muito sobre a transa porque realmente não foi boa, a mina reclama o tempo todo de estar machucando aqui e ali e a toda hora eu tinha que interromper. A chupeta dela foi burocrática e após várias tentativas conseguir gozar com ela de quatro e eu com a cabeça meio de lado roçando no teto do carro! hahahaha! Quando me lembro começo a rir... Ela vestiu a calcinha, a calça e blusa... Saiu do carro se ajeitou e passou um cremezinho nos braços e nos seios. Eu fico imaginando a mulher a noite toda indo só naquele estacionamento sem se lavar, deve ficar uma podridão no final do expediente :lol: Eu vou considerar esse TD neutro pelo fato de ter sido no estacionamento. Fiquei com vontade de sair dali e ir a um motel e continuar, mas como ela estava muito fria não quis arriscar mais cinquentão e ainda o motel. Pretendo voltar a fazer o TD tira-teima com ela, mas com calma. Peguei o fone dela e ela me disse morar no Núcleo Bandeirante e ficamos de combinar uma tarde, que é mais tranquilo. A noite ficou dificil avaliar a mina, mas pelo que vi seu corpo é bem delineado e acho que se ela estiver num bom dia, podemos ter um TD positivo.

P.S.: Eu nunca tinha a visto no SHS. Aliás só vi duas vezes, quando fiz o TD e ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Acompanhate - Paula (SHS, perto do Saint Paul)

#3 Mensagem por Fidélius » 18 Mar 2004, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Acho que foi a mesma Paula que peguei outro dia! Levei para o hotel (R$ 50), no hotel foi a mesma burocracia. Ela tem um corpinho razoável mas também tive que apelar para a velha e boa metida de quatro para poder chegar no gozo. Não voltaria com ela denovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerios99
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samanta "9952-8104"

#4 Mensagem por rogerios99 » 23 Mar 2004, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Samanta encontrei por acaso no shs quando ia abastecer o no posto Esso ela é morena 1,65 altura seios medios bumbum cheio, cabelo grande enrolado estilo mônica carvalho. Esta gp, é simpatica e gosta de fazer muito bem o serviço, conversa e não fica apressando. não regula nas posições. tem um corpo que é um tesão. não usa lubrificante ela fica molhadinha mesmo.

Bom, quanto as avaliações foram as seguintes:
rosto: 7
corpo: 8
seios: 9
oral (com toca): 8
vaginal: 9 não usa lubrificante, é molhadinha mesmo...
anal: não perguntei
local: 8 (agradável, discreto e higiênico)
preço: R$ 80,00

Espero encontra-lá mais vezes...
Editado pela última vez por rogerios99 em 01 Abr 2004, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Andréia, mulatinha

#5 Mensagem por Fidélius » 24 Abr 2004, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Levantaram a tampa do bueiro!

Lá pelas 22 passei pelo setor e nunca vi a rua tão cheia de puta. Era muita merda junta, não dava para separar o que dá para pegar do que não dá nem para pensar. Voltei para casa para tomar fôlego (e umas biritas). Sai de novo, precisava matar uma traça a baixo custo.

Passei pelo tampão e tinha uma mulata magra, com cabelo tingido de castanho claro, nem sei o que me chamou atenção nela, como estava com o corpo quente de maldade, só perguntei se dava a bunda e mais nada (nem o nome da puta eu sei).

Por 30 paus touxe a neguinha (sem preconceito) para o ap. Botei a danada de quatro e passei o alargador no rabo dela até as bolas baterem na porta.

Trinta minutos de foda em uma puta sem nenhum predicado interessante, mas que se prestou bem para o coito anal.

Gozei gostoso. O rabicó da menina é bem quentinho e alojou direitinho o meu cacete.A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Carla Loira (9209-387)

#6 Mensagem por Fidélius » 14 Mai 2004, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Loira

Pensando no irmão Canalha que é o meu GSS (Guia Setor Sul), fui dar umas lambidas pelas ruas no entorno do Bonaparte, próximos às 22 horas tenho visto uma outra quenga aproveitável (algumas de aparência melhor do que tenho visto em algumas boates).

Ao lado do posto na entrada para o Bona vi a loira, uns 20 e poucos anos, usando calça e blusa branca colada no corpo e chamei para a negociação:

60 no seu local, 40 no carro e 150 para dar o rabo.

Simpatizei com a guria e levei a danada por 50 paus para o meu ap.; não é uma princesa mas dá bem para o gasto:

Rosto: 5
Peitos: 7
Bunda: 5
Geral: 6,5

Foi uma boa trepada de 50 paus, isto na minha tabela significa:

1. Chupeta (pedi para pôr a capa: influência do mofão do irmão Pimp)
2. Sentou no meu pau e deu umas mexidas
3. Coloquei no papai mãe para testar a largura da xana (meio aberta, mas agasalhou o garoto)
4. Botei a puta de quatro, e mandei ver enquanto ela mexia e gemia com aquela falsidade profissional. Às vezes fico puto quando a mina finge, outras me dá uma vontade louca de colocar a pica no rabo da falsa. A vontade de passar o alargador no rabo daquela vadia foi crescendo e crescendo, felizmente gozei antes na buça mesmo (melhor assim senão a mina iria querer me cobrar a sobretaxa)
5. Banho e levei a ratazana de volta.

50 paus em quase uma hora foi bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Luana

#7 Mensagem por Fidélius » 19 Jun 2004, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Necessitando aliviar a tensão, rapei meu cofrinho e rumei para Sobradinho (tem um bar na beira da estrada “Pamonha” em que me dei bem outro dia), infelizmente não era o meu dia de pegar uma amadora a fim de uma transa e beijinho tchau.

Duas e tralalá da manhã corri para o SHS, entro na rua atrás do Bona e vejo uma morena que me pareceu inteira. Luana chegou numa boa pediu R$ 80 e ficamos em R$ 60 (pensei em insistir nos R$ 50 mas como estava sem sorte preferi não “aziar” a rata e garantir o rango do menino).

Trouxe a perva para o ap.

1,60 para mais;
53,25 quilogramas (Tô chutando em consideração ao irmão abaixo que pediu o peso da rata)
Pele branca,
Olhos negros,
Cabelos lisos e negros na altura do ombro,
Peitos muito gostosos,
Bunda razoável.

Enfim: melhor que muita puta cara onde eu já rasguei dinheiro.

Chupou o bimbão sem frescura (ultimamente tenho pedido para encapar o garoto) e sem pressa.

Coloquei a gostosinha sentada de frente para mim, e ela não teve preguiça ou pressa de levantar e descer nele.

Deixei a rata trabalhar o menino até o bicho começar a doer de tesão, virei a puta de quatro e mandei umas estocadas fortes. Buça muito boa, agasalhou e esquentou meu pau tão gostoso que tive que parar para não gozar logo nas primeiras metidas.

Fomos para o "papiz and mamiz", e quando encostei o dedo no fiofó da moça ela começou a gemer e mexer a bunda chamando para eu enviar tudo.

Voltei a puta de bruços e passei o alargador no rabo dela socando forte até gozar.

Pausa para descanso; uma conversinha sobre como ela era gostosa e outras “True Lies” até recobrar a vitalidade, retomamos a briga: comecei mandando uma siririca no grelhinho dela e terminei em pé com ela apoiada no coxão.

Me acabei como há um bom tempo não conseguia, infelizmente a perva não me passou o fone.
Editado pela última vez por Fidélius em 23 Jun 2004, 23:06, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibracu
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2004, 13:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mariana SHS

#8 Mensagem por Calibracu » 06 Jul 2004, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Sou novo nesta comunidade que tive a sorte de conhecer recentemente por acaso em minhas pesquisas sobre putaria na net.
Dei uma olhada geral nos tópicos e vi que tem algumas vadias que eu já calibrei outras não reconheci pelos nomes, portanto vou tentar começar pelas que não vi nenhum tópico, afinal a galera quer saber dos buracos deconhecidos.
Já tem um tempo que torei esta mariana, mas de vez em quando ainda a vejo por lá.
VAMOS AO Q INTERESSA.
Essa mulata é show, muito gostosa, o defeito são os dentes tortos, ela é gente fina e dá o cuzinho q é uma beleza, porém me disse q ñ dá todo dia pra ñ esfolar de vez, chupa com gosto e a buceta agalha bonito. Ela fica geralmente na parte de trás de um restaurante ao lado do Bona, pois me disse q pra ficar naquela rua ao lado do Bona tem umas meninas que tentam monopolizar a area e cobrar pra quem ñ é da turma. Ela me cobra 60,00 o serv completo e 30 o basico.
Obs. tenho muitos TD's não sei se vou ter tempo de registrar todos, por isso vou colocar só o que interessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdBsb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Grazieli - SHS

#9 Mensagem por EdBsb » 07 Jul 2004, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Grazieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acabei mesmo agora de encher essa Grasieli.

Como cada um de nós tem seus gostos, para mim, foi un TD positivo.


Enquanto eu estou quente :

Cabelos : quase lisos, pretos.
Altura : 1.612 m (precisamente),
pês : calça 36,
lindo sorriso, simpatica, fala muito. Uns 25 anos mais o menos.
Origem : Caixas do Sul

Rosto : na media. Nota : 6
Corpo : lindo ao meu gosto. Nota : 7
Seios : medios : A atração terrestra esta de mais em mais forte. Estão começando a olhar para o chão em lugar de continuar a olhar para o ceú, mas um pouco só. Nota : 6
Buça : não provei porque tinha lubrifiante. Entrei e saí varias vezes !!!! Mas ela é apertadinha. Nota : 7

Chupada do cavernoso (é assim que se diz, não é Canalhocrata ?) : Boa sem mais. Ela aperta a raíz para o veneno não sair de repente ! Mas ela gosta ! Iniciou com capacete de borracha.

Geme de maneira burocratica mas mandei parar com isso; tem que se deixar fazer a natureza !

Depois de 5 whiskis, não tinha muita "força" para a foda.
Lhe pedi para engolir (??) o pau mais uma vez.
Ai, meu Deus, tiramos o capote e começou a chupar como uma Rainha (não sei se uma Rainha chupa bem mas enfim...).
Como não tinhamos tratado do assunto de gozar na boca, preferi tirar e gozar sobre os seios. Que delicia, que bom.....

Custo : 60 R$ (40 se fosse no caro (carro ?)
No ambiente dela que fica na 412 Sul. Ambiente bem limpo e bem arrumado.

Mais uma vez, me perdoam a qualidade do meu portugues.

Vive la France !!
Editado pela última vez por EdBsb em 11 Jul 2004, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikasso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2004, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luana (9653 7017)

#10 Mensagem por Pikasso » 12 Jul 2004, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
LUANA e LUDMILLA

Galera eu já fiz um TD com as Luana e Ludmila juntas, as irmãs são de fuder mesmo, a Luana é mais atirada mais doidinha faz um bola gato de primeira, gosta que enfiem o dedo no cu dela, a irmã Ludmila é mais acanhada mas não fica atrás, gosta de sentar na rola, as duas juntas é uma putaria só, primeiro eu comia Luana que depois de ter chupado o meu cacete ela sentou e rebolou muito, depois foi a vez da Ludimila que trocou o meu capote e caiu de boca também, coloquei ela de 4 e mandei ver, fortes estocadas e ela nem reclamou, me chamaram de tarado e queriam ficar a noite inteira, foi muito bom, o valor também, 50 paus pra cada uma, custo benefício muito bom, eu recomendo, elas estão sempre na esquina do bonaparte com o posto de gasolina.

Até mais galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingsize
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Nov 2003, 15:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Maria - Gatinha e Novinha

#11 Mensagem por kingsize » 12 Ago 2004, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atenção Cuecada ! Sinal de renovação positiva no Setor Canalhocrata Sul ! :lol:

Como esse antro tava muito derrubado e eu tava sem alvará de soltura por esses dias, fiquei algumas semanas sem conferir o plantel do local. Agora que a patroa voltou a estudar, eu pude ir pro abatedouro despirocar :twisted: . Descendo a rua até perto do Catedral nada de novo, mas os sinais da renovação apareceram mesmo foi na calçada do Bonaparte. Já na primeira passada ví um morena, cabelos lisos, cara meio de india, baixinha, um tesão (duas tatuagens enormes na perna e na barriga). Fui dar a volta (descendo por trás - sem trocadihos - nos Correios) e vejo outra morena, só que mais clara e muito mais bonita (Débora - com certeza será a minha próxima vítima). Fiquei logo empolgadão: Num to intendendo ? Será que esse lugar ainda tem salvação ? :oops:

Pois acredite irmão, tem sim. Além dessas duas, pirei com uma gatinha (linda de rosto, pro padrão SHS então...), novinha (diria uns 20 a 22), corpinho com tudo em cima, cabelos curtos e levemente avermelhados. Parei pra negociação no ato. Pra minha surpresa, cobrou só Trintola no carro. Na hora não deu, o alvará já tava vencendo, mas marquei pro dia seguinte. (Ela mora lá pras bandas de Planaltina, então chega cedo e vai embora cedo, tipo 22 hs).

Dia seguinte, já tava de pau duro esperando a guria. Chegou no horário combinado. Minha imprensão se confirmou. Preferi não levar no Funk Stacionacion e sugeri o Júnior (pousadinha meia boca na 705). Ela contra-atacou com a Pousada Vip. Topei na hora (apesar do preço mais salgado: 25,00 duas horas). Tava a fim de degustar aquela maravilha sem pressa. No caminho, rolou um papo, uma maozinha boba, mas nada muito empolgante. Atenção companheiros: a guria é nova no ramo (1 mês e 15 dias, como ela mesma disse) e realmente tá um pouco timida no ofício, não confundam com frieza ou frescura. Se você conseguir conquistar a confiança, o programa vai valer muito mais a pena. Se não tiver paciência ou não tiver fim de gastar simpatia com a mina, acho que o meu TD não irá servir de parametro pra você.

Chegando no pousada, quero comentar o local: limpo, discreto e com os móveis novos. Não gostei da recepção, tinha 2 velhos conversando e encarando todo mundo que entrava. Teve um deles que olhou pra gente (principalmente pra mina) e ficou balançando negativa a cabeça, tipo "tão novinha e já nessa vida". :evil: Porra, lugar de velho gagá é no asilo, Vai se fuder meu irmão. Não fosse isso, o local seria BB (bom e barato).

Já no quarto, começamos os prepativos. Primeiro ponto negativo, negociamos o valor na hora (como foi na pousada e não no carro, a danada inflacionou o programa pra 60,00) :!: . Avaliando o material (corpo gostoso, seios medios maravilhosos, barriguinha durinha, bunda espetacular, nada de estrias, celulite ou coisas do genero) achei que valia a pena. Fomos pra guerra. Beijinhos (tipo namoradinha, nada muito profundo), muito roça-roça, sarro e amassos. Mas a mina tava meio travadinha. Pra relaxar, apliquei uma linguada caprichada na chaninha, que alias era cheirosa e limpinha, com direito a dedinho no roscovisk. Não reclamou de nada e começou a se soltar, ficando molhadinha. (dica importante: a mina responde bem ao comando, mas você realmentre precisa tomar a iniciativa. Diga o que quer e será prontamente atendido. Fique calado e não terá nada em resposta.) Começou um oral normal com capote. Dedicada, não para enquanto você não mandar, mas não é nenhuma engolidora de cobra profissional. Falei pra gente ir prum 69 onde pude explorar melhor o cuzinho dela com os dedos. Uma delícia, apertadinho e limpinho. Começamos então a penetração no papai-mamãe, fomos pro frango assado e eu não resisti quando mudamos com ela de ladinho. Transa deliciosa (até agora ainda fico de pau duro só de pensar). Nem cheguei a provar com ela de quatro (posição preferida, mas fatal gozar logo). 8) Durante todo o TD ela ficou segurando pra não gozar (noia de puta insegura) mas que ficou toda molhada, isso ficou. Tomei uma ducha no banheiro e, infelizmente, tive que deixar o anel de couro pra outra oportunidade (esqueci de dizer que ela topa anal, só disse que não gosta muito porque doi. Também, com um cuzinho apertadinho daquele se não duesse...).

Resumindo, vale a pena: bonita de rosto e corpo, e além do mais preço em conta (cá pra nóis 30 no carro e 60 no motel... já fiquei com muitas GP muito piores pagando bem mais). Precisa melhorar a timidez, mas nada que um bom papo quebra gelo não resolva. Como última dica, fica a sugestão, no carro não deve ser bom porque ela precisa ser bem trabalhada. Vá num motel ou pousada. Abraços (por trás) :shock: à comunidade putanhistica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lunix
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2004, 00:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Lunix » 20 Set 2004, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Xana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou um usuário diferente, procuro analisar uma mulher pelo seu total e prazer que proporciona, não esperem de mim gatas lindas de corpo.. não é apenas isso que vive o sexo. Só vou postar aqui caso a garota permita, obviamente que não estarei informando o site e nem dados dele, apenas pergunto a pessoa se posso antes passar informações dela, isso é o minimo de respeito dado, fui criado assim.

Bem vamos a localização: Passando pelo posto você vira a direita para uma avenida central e pega a rua da entrada dos hotéis, uma rua bem iluminada e reta, virando a direita novamente mão unica você passa por uma ponte e depois um sinal, após este sinal existe umas árvores e um banquinho de sentar, encontrei ela ali.

Descrição fisica: Cabelos loiro cacheado ( pintado ), corpinho com cintura, aparenta ter a faixa de 1.60 e pouco de altura, bunda grande, seios médios normais, morena clara.

Ponto forte: bunda.
Ponto fraco: rosto e dentes.

Descrição fantasia: Pediu para que chamem de XANA , me disse ter 39 anos, mas pela fisionomia do rosto e as marcas apresentadas dou um pouco mais

Dados pessoais: Possui celular mas só fornece o número para clientes assiduos e confiaveis, o mesmo ocorre com o nome já que é uma pessoa com vida dupla que precisa preservar o bom nome.

Ponto de encontro: Sempre é o mesmo e já é GP antiga no lugar.

Descrição sexual: Já sai com elas varias vezes, chupa mas só com camisinha, adora se entregar de quatro, não faz sexo anal, sabe fazer e gemer muito bem.

Descrição pessoal: Bem se vc está esperando algo maravilhoso não é assim, não olhe pela primeira impressão, o ponto forte deste mulherão esta na simpatia, na forma de tratar o cliente e na sua bunda. Não é uma menininha e sim uma excelente mulher já bem feita com a cabeça no lugar, minha recomendação se dá não só pelos detalhes mas também pela confiança, transa apenas com camisinha e faz sempre testes a cada 6 meses( tinha o papel na bolsa :shock: )

Em relação a notas me desculpem pessoal, mas sou uma pessoa que não avalia ninguém desta forma, espero que me entendam e me respeitem neste ponto, estarei sempre procurando postar no forum com novos Tds e compartilhar com vcs a opinião sobre a mesma pessoa.

P.S> caso eu esteja sendo tendencioso ou avaliando de forma errada, MP para mim para eu poder procurar mudar a forma de avaliação, novato é assim.

Abraços.
Editado pela última vez por Lunix em 22 Set 2004, 12:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulatinha gostosa

#13 Mensagem por Indio » 27 Set 2004, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro TD registrado aqui. Simplesinho, mas, muito bom. Principalmente do ponto de vista custo/benefício.

Bem, vamos ao que interessa. Saindo de um churrasco ontem, ainda sob o efeito de umas cervas, resolvi dar um passeio pela Boulevard Canalhocrata, para ver o que conseguia pescar com R$20,00 (era o que eu tinha no bolso). Depois de umas duas voltas no circuito, encontro essa moreninha (mais prá mulatinha). Ela "balança as carnes" (by canalha) naquele trecho entre o balãozinho do TSE e o viaduto da L2 Sul. É baixinha, corpinho pequeno mas bem definido, estava de minissaia e blusinha pretas, saldo alto, bem gostosinha à primeira olhada. Abordei-a:
- O que dá prá fazermos com R$20,00?
- Ah! Meu bem (putz! detesto ser chamado de 'meu bem'), é R$25,00 por uma transa no carro.
- E o oral?
- Dá prá fazer por R$15,00.
- Então, entra aqui.

Fomos para um estacionamento atrás do INSS, entrando pela L2 Sul (não sei nem se era perigoso, mas fui orientado por ela). Carro estacionado, 1ª engatada, freio de mão solto, ela começa a mexer na minha flexa que logo aumenta de volume. Ela desce a blusa e mostra seus peitos pequenos, meio caidos, mas dando uma boa liga ainda. Deve ter uns 23-25 anos. Levantei a saia dela e comecei a acariciar sua xaninha. Ela então ficou de 4 no banco pass(aí deu prá ver que ela tem uma bundinha bem gostosa, durinha), encapou o bicho e começou a chupar alucinadamente. Movimentos muito rápidos. Não tava bom. Mandei que desacelerasse e caprichasse mais com a língua. Deu certo e ficou muito gostoso, sugou com vontade. Depois de longos minutos nessa luta, eu já passava a mão na bunda e enfiava o dedo na buça dela (estava ligeiramente molhada e estava cheirosinha). Então comecei a elogiar a buça e ela prontamente disse: - Mais dez e ela é sua. Eu rebati: - só tenho R$20,00. Pronto! Foi o suficiente. Ela sentou na flexa e rebolou gostoso. Ficamos uns dez minutos com ela cavalgando e gozei (não prolonguei pq estava com medo do local). Resultado, transa boa, barata e surpreendente (não levava muita fé).

Alguns quesitos:
Rosto: feinha, mas dá prá encarar sem pesadelo;
Corpo: bem proporcional, baixinha, barriguinha legal, bunda durinha, peitos pequinos mas ainda bons de chupar;
Oral: Muito apressado no começo, mas obedece ao comando (não perguntei se rolava sem capa);
Anal: Não perguntei sobre;
Bucetal: Muito bom, aguenta bem a caralhada, apertadinha, rebola gostoso (não variei de posição, pois estava meio preocupado com o local);
Atendimento: simpática, trata bem, profissional.
Tabela: R$15,00 só oral e R$25,00 oral + bucetal. Saiu oral e bucetal por R$20,00, por conta da minha restrição orçamentária.

Falei! Telefone por MP.
Editado pela última vez por Indio em 27 Set 2004, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Geovana - S1

#14 Mensagem por ThePimp » 28 Set 2004, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Irmãos, atualizando meus TD´s...

Fui dar uma costumeira roleta buça no SHS, nada vendo de novidade...

Já tomada a decisão de ir embora pra casa, avisto esta perva na S1, abaixo do viaduto da L2.

Geovana, segundo ela no segundo dia de putaria (acreditei, pois é carne nova no pedaço), trabalha de babá de dia e à noite complementa a renda mamando pica...

Mamando pica uma ova... explico depois...

Pediu vintão, tinha quinzão... topou.

Tem jeito de indiazinha, não é feia e tem corpinho legal, peito razoável e bunda redondinha, falsa magra diria eu.

Nada demais na foda, detalhe: Não faz chupeta :shock: nem com capote... antes de ficar puto, mandei ela cavalgar na vara que já estava em riste, e tracei de quatro em seguida, foda padrão e só pra drenar os cocos... não curte que a pegue com força, mas foda-se, levou bons puxões de cabelo e o fura-bolo do Pimp inteirinho no brótus...

Larguei a porca no seu respectivo chiqueiro e dei área... não tem celular.

E eu que pensei que quinzão não conseguiam mais nada no mercado... ponto positivo por isso.

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingsize
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Nov 2003, 15:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Debora

#15 Mensagem por kingsize » 30 Set 2004, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Incautos!!

Tava devendo esse TD, pois já fiz há a algum tempo (1 mês), mas como ontem eu vi a ratazana rebolando as bunçanfas no Largo Canalhocrata, parei pra conferir, e as condições negociais ainda permaneciam.

Vai aí o relato: Alcunha: Debora; Localização: em frente ao Correios, na rua abaixo do Kingston Hotel, bem atrás do posto; Visual: Morena Clara, cabelo na altura dos ombros, bem lisinho e cheiroso, bonita de rosto :) . Corpete: aí é que a giripoca pia :cry: . A bichinha é bonitinha mas se prepare pra ver tudo desabar quando tá sem roupa. Peito grande mas caído, bunda grande e mole e por aí vaí. Parece ser nova (+ou- 22 anos), mas tá precisando urgente duma ginastica ou parar de comer besteira demais (agora é que me ocorreu: será à "Debora Geleca" relatada pelo Canalhocrata :?: ?). Tarifa: (Padrão Local) 30,00 patetas no carro e 50,00 no motel. Flity: Foi no parkfunk, bola com capote, normal, mas tenta fugir, vc tem que puxar a redea (cabelos) é exigir mais dedicação. Depois do susto com corpo, virei ela de quatro porque aí qualquer desastre fica mais aceitável. Buça meio dilatada, mas transa até boa. Fica com frescura e não deixa o dedo no roscovisk. Classifico como Neutro.

Finalizando, não foi das melhores, nem das piores, mas a beleza dela é um diferencial considerável na região. Eu, particularmente, pegaria só pra pagar um boquete (ficaria 1 hora enfiando o tubo naquela boquinha linda), mas infelizmente ela não gosta muito de escovada bucal.

kingsize.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHEGUEVARA
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Abr 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Debora

#16 Mensagem por CHEGUEVARA » 30 Set 2004, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
kingsize escreveu:Incautos!!

Tava devendo esse TD, pois já fiz há a algum tempo (1 mês), mas como ontem eu vi a ratazana rebolando as bunçanfas no Largo Canalhocrata, parei pra conferir, e as condições negociais ainda permaneciam.
  • Vai aí o relato: Alcunha: Debora; Localização: em frente ao Correios, na rua abaixo do Kingston Hotel, bem atrás do posto; Visual: Morena Clara, cabelo na altura dos ombros, bem lisinho e cheiroso, bonita de rosto :) . Corpete: aí é que a giripoca pia :cry: . A bichinha é bonitinha mas se prepare pra ver tudo desabar quando tá sem roupa. Peito grande mas caído, bunda grande e mole e por aí vaí. Parece ser nova (+ou- 22 anos), mas tá precisando urgente duma ginastica ou parar de comer besteira demais (agora é que me ocorreu: será à "Debora Geleca" relatada pelo Canalhocrata :?: ?). Tarifa: (Padrão Local) 30,00 patetas no carro e 50,00 no motel. Flity: Foi no parkfunk, bola com capote, normal, mas tenta fugir, vc tem que puxar a redea (cabelos) é exigir mais dedicação. Depois do susto com corpo, virei ela de quatro porque aí qualquer desastre fica mais aceitável. Buça meio dilatada, mas transa até boa. Fica com frescura e não deixa o dedo no roscovisk. Classifico como Neutro.

    Finalizando, não foi das melhores, nem das piores, mas a beleza dela é um diferencial considerável na região. Eu, particularmente, pegaria só pra pagar um boquete (ficaria 1 hora enfiando o tubo naquela boquinha linda), mas infelizmente ela não gosta muito de escovada bucal.
kingsize.
Realmente eu achei ela muito bonitinha de rosto, ainda usa um aparelho que a deixa com cara de menininha, mas realmente é muito cheinha, agora que ela anda dando muito, anda , esses dias passei por lá, vi ela sair uns 5 vezes. se tivesse um corpo bonito dava para namorar. queria que eu chupasse os seios, mas não encarei, pois ela já tinha saído com maior galera, até que a buça não é fedida, mas é meio gordona, isso é foda. única coisa legal é só o rosto e a boquinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibracu
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2004, 13:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda 60 reais

#17 Mensagem por Calibracu » 07 Out 2004, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa aí atende perto daquele balão do TST. É verdade que lá só tem canhão, portanto não será difícil de identificá-la se estiver lá, pois é a única que se salva. Ela é branquinha, cabelo castanho escuro curto, deve ter uns 28/30, usa geralmente uma calça da gang, é meio caladona, mas gente fina.
TD: Já havia saído outras vezes com ela, mas tinha ficado só no tradicional. Um dia propus o anal, ela disse que ia tentar mas não garantia, pois só fazia com o namorado. Tentou e foi uma beleza, vou comer de novo com certeza, só que disse que ia dar um tempo a partir do dia 15. Ela me disse que mais tarde vai para a W3Norte quando o SHS fica fraco.
Rosto- 7 para o SHS
corpo- 9 idem
bunda- 10
oral- normal

valor- 60 reais
vaginal- 10
anal- 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lunix
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2004, 00:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por Lunix » 12 Out 2004, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Irmãos vai aqui algo descepcionante, como tudo na vida vc só aprende errando então vai aqui um erro que não cometerei mais.. Naquele balão logo ao fundo depois do sinal encontrei uma morena baixinha, aparentava um bumbum delicioso usando uma calça jeans branca bem apertada, 25 reais o combinado na mufunfa do estacionamento pago. Putz ao ver a bunda da perva, durinha, redondinha, uma delicia comecei a negociar.. queria comer aquilo, mas a perva não cedia.. então o idiota aqui começou a elogiar.. recomendo: nunca elogie uma puta!! começou chupando falsamente o estilo gemidos falsos.. putz.. não conseguia me animar com aquela situação de tanta falsidade.. logo mandei ela sentar.. realmente aquela bunda era a salvação, o animo voltou e a coisa começou a funcionar.. que bunda!!!! nossa!! era fora do normal ver uma bundinha redondinha, sem estrias e durinha.. e eu o burro aqui elogiando a perva.. até que gozei como nunca.. muito bom.. na hora de pagar a perva já veio com outro preço além do combinado. Isso mesmo irmãos, elogiei tanto que a mina se sentiu no direito de me cobrar mais com a desculpa que cobrava pelo tempo de serviço.. Como não sou trouxa e não costumo jogar meu dinheiro no lixo iniciei a discussão, logo disse que a demora foi culpa dela que não soube me chupar e que o combinado não foi aquilo que se tivesse me avisado eu nem teria colocado ela no carro.. realmente manos uma situação triste e preocupante. Fui encessivo com a guria e disse que só pagaria a ela o combinado diante da insistência da puta em querer cobrar mais.. No final deixei ela no mesmo local, a guria queria de mim 50 reais!! o DOBRO!!! :shock: vixe.. nem que a vaca tussa, mano dei para ela 5 reais a mais e olha lá e ainda disse que não pegaria nunca mais... e que se ela me insistisse discutiriamos isso na rua mesmo.. ( acredito que ela deve ter ficado com medo das outras pervas do local descobrirem a extorsão pq parei o carro de proposito junto a outras gurias.. ) Uma situação que mesmo criei elogiando a pervertida.. nunca mais faço isso e que me sirva de lição.. realmente fiquei com medo de ser assaltado pela guria já que não conhecia a mesma e podia ser uma bandida, ainda bem que tudo saiu bem.. cuidado irmãos com essa morena...
Descrição, baixinha, bundinha durinha bem redondinha, peitos pequenos, cabelos pretos um pouco abaixo da cintura, peguei no balão no fim da rua depois que vc passa por debaixo das pontes e do sinal, feia de rosto.
Se acharem a guria podem comer mas não elogie.. pq pela bunda vale a pena...

Obs. Irmãos preciso ser mais antencioso, estou relaxado em meus TDs, preciso lembrar de pegar nomes e ser mais preciso nos dados, desculpe por isso, mas a busca do prazer entorpece a minha mente e ae nem me importo com quem saio deste que me forneça o prazer e ae nome, idade, telefone essas coisas nem ligo.. mas prometo ser mais atencioso.. não por mim, mas por vcs.. abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lunix
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2004, 00:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Lunix » 20 Out 2004, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é.. lá vou eu no centro do taguá de novo.. depois da sorte de ter achado uma guria por 10 contos sem capa fui desbravar o local, parece que a coisa piorou por lá e aumentaram o número de gordas por metro quadrado, parei de frente do hotel taguá e vi uma loira, aparentava ser bonita chamei para o carro.. mas aquele cheiro forte de cigarro mas bebida fez eu dispensar, logo ali perto da corpo de bombeiros vi outra carne que me chamou atenção, mas ao parar a guria estava com um copo na mão meu.. e olha lá a cola :shock: o cheiro fez-me espantar de novo, depois de decepcionantes voltas em torno cheguei a conclusão que aquele dia foi sorte mesmo e resolvi ir ao tagua-center, chegando lá não achei uma viva alma se quer e como já estava numa situação desesperada lá fui eu para o plano.. nesta hora já pensava na gasosa que disperdicei.. chegando no Setor Comercial Sul comecei a desbravar o local, encontrei uma gordinha até com umrosto simpático ali perto do posto e como já estava decepcionado pensei comigo "se não achar nada, vai ser ela" , chegando no retorno após o sinal vi uma morena, bem fisicamente, mas ali era justamente o local em que encontrei outra morena com as carnes semelhantes e no qual foi um TD disastroso.. fiquei receoso e depois de duas voltas resolvi parar para verificar se era a mesma. Por via das duvidas deixei a porta trancada, ao se paroximar notei que não era a morena daquela noite trágica e logo convidei para o carro. Fomos para o estacionamento pago.. Seu nome é Kelly e me cobrou 25 reais oral e vaginal. De boa.. ela usa um cabelo rastafari, rosto feio, corpo bonitinho, bundinha perfeitinha bem redondinha sem gorduras.. percebi poucas estrias e os peitos eram meio que caídos. Cara acho que toda volta que deu valeu a pena, a guria muito simpática, me chupou com capa, estilo chupada que chupa com os labios sem encosta os dentes, pasciente, disse que ia me chupar até que eu sentisse vontade, pacientemente minha vontade apareceu e então ela tratou de sentar em cima de mim.. muito bom!!! aquela visão aonde eu podia pegar nos quadrils dela e o bumbum estilo nifetinha bem redondinho me excitou muito, ela me informou possuir 19 anos e esta 1 ano por ali.. após este estilo trocamos de camisinha e ela voltou a me chupar para a finalização, nisso comecei a esfregar no anus dela e por incrivel ela deixou eu colocar o dedinho, deu para sentir o aperto do bumbumzinho dela através dos dedos, como nã enfiei o dedo todo apenas o inicio não deu para saber se ela iria me liberar por mais grana, esqueci, hehehe, nessa hora meu a gente tá nuam situação que as vezes.. muito bom mesmo.. essa guria eu recomendo ao meus irmãos, não se preocupou com o tempo, esperou para receber no final da transa, alias não chegou a me cobrar em hipotese nenhuma, no final eu paguei e fiquei feliz.. vou repetir a dose com ela.. ela me informou que fica ali no retorno e após o sinal..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gimmiepussy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leila - SBS

#20 Mensagem por Gimmiepussy » 03 Nov 2004, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, essa não é exatamente do SHS, mas das proximidades. Alourada, maranhense, 1,65m, carnes gostosas (impressiona mais de roupa), seios pequenos, por volta dos 25 anos, bom papo. É nova no mercado (8 meses). Fica no ponto de ônibus em frente ao Banco do Brasil no Setor Bancário Sul com mais duas magrinhas.
Conheci a gata numa noite de bobeira pelo local e como não tinha alvará no dia, liguei na sexta passada e arrastei para o Fantasy no SIA. Combinei às 18:00 no SBS. A mina foi pontualíssima e atendeu minhas precauções básicas (sem perfume/batom).
Resumindo a transa, fodemos durante 1:30 h de tudo quanto é posição possível. No começo ela estava meio travadinha, mas depois que abocanhou o taludo, foi se soltando, soltando e trepou como uma louca. Foi só uma gozada, mas o tesão foi tão grande, que jorrei liiiiitros...
Quanto ao anal, disse que fazia, mas pra variar, ao ver a largura da encrenca, afinou.
Custo/benefício ótimo R$ 50,00 no motel ou R$ 40,00 no carro. A mina é gente boa, limpa, se trata com Natura, oral com camisola e faz a 3 com uma das colegas.
That's it, espero ter contribuído.
(Telefone da Leila: 9221 4083)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdBsb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jane - SHS - Hotel nacional

#21 Mensagem por EdBsb » 15 Nov 2004, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Com uns melões desse jeito, não pudia deixar passar....levei a rata para a pousada :
Jane, cabelo meio curto, bem morena. Agradavel e educada.
Rosto medio (depende dos gostos).

1.70 m de altura com uns 20 kgs a mais que o padrão deveria autorizar.
Tem peitões do diabo : O da direita (dela) é maior do que o da esquerda !!! Mas os 2 devem bem pesar mais de 5 kg !!!

Chupa só com chapeu (estemos na epoca das chuvas !). Chupada normal.

Uma vez que o João estava de pê, fomos para o fight.

Ela cavalgando tipo administrativo (como no detran, vão e vem sem aditentar o caso) no meu pauzinho e cheirava a maré baixa.

Parecia que tinha perto de mim um balde cheio de sardinhas já pescadas a varios dias ! Não deu muita vontade de continuar.... Tinha que a mandar o mais longe possivel !

Voltou então dar respiração artificial ao João e ai acabamos !

TD negativo pelo cheiro.

Ela faz anal mas temei o cheiro e então.....

Estava com uma certa pressa para caminhar, fugir esse cheiro !
Se o meu pau tivesse nariz e boca, tenho certeza que ele não me falaria durante alguns dias com o que ele teve que aguentar !!! :evil:

Preço marcado antes da "festinha" para o serviço completo : 50 paus

Nem perdi tempo para pedir o n° do celular........

Ed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdBsb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carla - SHS - Baíxo

#22 Mensagem por EdBsb » 28 Dez 2004, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Acabei de comer a Carla :
Baixinha - Peitos caídos - Olhos lindos, cabelos pretos e cuidados.
Pele lisinha.

Chupa sem camisinha (se quizer e se vc pagar maís) e faz anal.

Fui com ela só para um tratamento bucal. Nada de bem famoso mas acima do padrão do SHS/baíxo. Obedece....

Eram 30 com camisinha e 50 sem, com direito a fight (que eu não fiz).


Ed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gabriela

#23 Mensagem por ThePimp » 04 Jan 2005, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela, SHS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os meus TD podrões...

Biscatinha que fica plantada perto das Lojas Americanas.

Mineira, carnes brancas, cabelo castanho claro, comprido. Não é feia, mas não categorizaria como bonita jamais, jamais. Aguenta o tranco, nada mais além disso. Virei a cara e passei a vara :-({|=

Não sei o que dá para esperar a mais de uma foda de trinta pratas no park´n´fuck, e eu ainda entro nessa... mas é bom, decidir de uma hora para outra, enquanto se espera no semáforo, que é hora de dar uma foda... decidir o caralho, pois quem decide nessa hora é a pica...

Barriguinha flácida de quem já teve tres filhos, nada que afete. TRacei de quatro dentro do carro, e atolei o dedo com tudo dentro do às de copas da moçoila, que em momento algum reclamou... acredito que bom tb. não deve ter achado...

gozei, vesti as calças e vazei, deixando a perva de volta na rua.

TD positivo, pelo implante de unha anal...

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Putas do SHS

#24 Mensagem por Duque do Inferno » 26 Mai 2005, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados piranheiros 8) , ou putanheiros com dizem,
Essa é a minha primeira mensagem no GPGuia.
Só quero registrar que para quem gosta de garotas de rua o SHS é hoje a melhor pedida. Para quem se virava comendo pudas de 10, 15 e 20 veais no centro de Taguá, como eu, o lugar é fantástico. Mas existe um lugar específico onde ficam as pervas mais bonitas. Como estou morando no plano piloto há seis meses tenho um pouco de dificuldade em localizar, mas vá lá: logo abaixo da W3, na primeira rua paralela, perto de um posto de gasolina. As melhores ficam numa esquina de frente ao posto.
Até o momento já comi 4. São elas:
Kely: Uma gatinha com rosto de ninfeta (20 anos, mas perece menos) e corpo delicioso. Morena, cabelos ondulados, baixinha, faz estripe na Gol. Não estou com o número dela agora. 60 paus na minha Kit
Alessandra: esse é o nome original, ela atende por outro no lugar (sei disso porque ela deixou soltar durante a conversa). Possui ambiente no setor Sudoeste. 6o paus no ambiente e 40 no estacionamento (comi a vagaba nos dois lugares) Número: 96231789. Loira, gostosa e com peitões.
Maria: Uma delícia, loira, falsa magra e bem bonita (não é uma miss, mas o cara pode se apaixonar). 40 no estacionamento. Número:92430134
A outra puta eu esqueci o nome, mas foi a mais fraquinha e não fica na esquina que eu apontei, fica na mesma rua, só que mais perto da S1.
A Alessandra me fez um boquete sem capote, as outra exigiram. Não rolou anal em nenhuma delas (me esqueci quem faz e quem não faz, e nem é sempre que eu pergunto, pois por economia é difícil eu comer um rabo, tb o pau é muito grande e elas resistem).
Deixo registrado, pois já estava me sentindo sonegador de informações para com os ilustres colegas do fórum. Tenho comido putas no DF há dez anos e não é justo guardar só para mim.
Bom dia a todos,
Duque do Inferno :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#25 Mensagem por Antroputologista » 27 Mai 2005, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TDzinho fast foda com uma amiga do posto, SHS perto do Bonaparte.

Amiga novinha, bundinha boa, sem peito, meio inexperiente e meio sem vontade. Pediu 60,00 mas saiu por 50,00. Estacionamento do Venâncio.

Não gostei do custo X benefício, melhor a clínica na 402 N.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Graziela (fica em frente ao Bona, perto do posto de gasolina)

#26 Mensagem por xcrocopx » 08 Ago 2005, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Isso foi semana passada.. Não estava lembrando o nome da mina, mas lembrei.

Como disse em outra mensagem, passei cedo no Bona e não tinha nada. Fui dar um rolê pelas imediações, já que queria voltar pra casa cedo.

Chamou a atenção essa Graziela. Fica ali atrás do Bona, perto do posto de gasolina. Estava com as marcas de biquini sinistras aparecendo numa calça jeans de cintura baixa. Coxão leg-press. Várias tatuagens. Cabelos castanhos. Pronto. Pediu 40 para ir no estacionamento, baixei pra 30 (ai ai) e fomos para o estacionamento do venâncio.

Comer mulher no carro é um exercício pra mim (tenho quase 1,90), mas vamo bora.

Trepada básica. chupada animada com camisinha. De quatro e PPMM. Básico. Mas resolveu meu problema.

As marcas realmente estavam sinistras. E ela tem um corpão. Bem sarada mesmo. Cara de brega do setoba. Querer que fosse uma gata ainda era pedir demais né?

Por 30 reais o TD é positivo e com louvor. Até comeria novamente. Poderia fazer parte do casting da SN fácil.

Pqp. Como sou baixo.
valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

MARIA

#27 Mensagem por Long Dong DF » 15 Ago 2005, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA (SHS)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É isso mesmo... Maria, simplesmente...
Meu número: tens uns 19 anos, magrinha, cabelo preto nos ombros, peitinhos médios, bundinha média, bonitinha...
Indicação de um brother, que me passou o número, mas avisou que ela atende no SHS.
Liguei, passei e arrastei.
Levei para o meu cafôfo, papinho legal e a putinha foi tomar um banho. Caralho... eu odeio buceta cabeluda! Pedi pra ela pelo menos dar uma aparada... ela radicalizou e rapou... :lol: :lol: :lol:
Tomei um banhozinho também e já fomos pro combate. Corpinho muito bom, algumas manchinhas mas nada que comprometa, partiu pra um boquete no couro, com direito a caras e bocas (!), chupei só os peitinhos dela, apesar de ter raspado a perereca, não tive coragem de chupá-la.
Aplicadinha, mas um pouco mecânica. Camisinha no bichão e botei a vagaba de quatro, no sofá... e ainda dei uma de Pierre Woodman da Private, na série Casting... mandei ficar de quatro e olhar pra trás e dar um sorrisinho.... :lol: :lol: :lol: vendo, cú, buceta e mandei abrir mais ainda as pernas... pô, dá tesão... Meti logo em estocadas violentas e ritimadas. Sentei no sofá e pedi pra ela dar uma cavalgada de costas pra mim, ela apoiou no meu joelho e ficou metendo aquela bucetinha no meu pau, e eu abrindo a bunda dela e dando uns tapinhas.
Tentei fazer uma certificação digital anal, mas refugou totalmente, diz ela, sem chance... sei não!
Depois fiquei na posição papai-e-mamãe pra dar uns beijinhos no pescoço dela e gozar nos seus peitos... meti... meti...
Tirei a camisinha e gozei nos peitinhos... errei a pontaria, queria gozar na cara...
Foi bom.
Vamos as notas:
ROSTO: nota 8 - bonitinha, novinha
PEITO: nota 8 - médios, pra pequeno, durinhos ainda
BUCETAL: nota 7 - cabeluda no início, depois depilada e colocou ky, não gosto
ANAL: nota 0 - diz que não faz de jeito nenhum
ORAL: nota 7 - bom, sem capa
GERAL: nota 7
PRESENTINHO: 100dinheiros

*ela faz ponto entre o Bona e o Posto.

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Monalisa no SHS

#28 Mensagem por revcon32 » 07 Mai 2006, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já não pego muitas putas no 315 Norte, por causa do SHS, embora seja de qualidade inferior. Mas por R$30,00 reais no carro, até vale a pena. Isso devidamente comprovado ao deparar com uma morena magrinha e alta, de lábios carnudos, que sempre posiciona-se na esquina do Posto Esso. O nome dela é Monalisa, não costuma fica no final de semana, e faz faculdade á noite.

Catei a mina, fomos pro famoso estacionamento atrás do Pátio Brasil e como todas as meninas da casa, pedem R$30,00 adiantado. Comer a GP dentro do carro não é lá grandes coisas, mas recomendo a todos que tentem, que depois a prática dá um jeito. Só não recomendo aos caras muito altos ou muito gordos ou aqueles que tem um carro tipo Ferrari ou picapinha tipo Saveiro. Se tu tiveres uma van ou mesmo kombi, recomendo!

Adoro magrinhas. E tem uma bunda maravilhosa. E o melhor de todos, geme alto, e não finge. Também não fica com pressa, pedindo pra gozar logo, coisa rara aqui em Brasília.



NOME:
Monalisa

TELEFONE:
Não peguei.

DATA/HORA:
04/04/2006 ás 21hs.

LOCAL:
SHS, em frente ao restaurante, na esquina do posto Esso.

CUSTO/TEMPO:
R$30,00 1/2 Hora no carro

BIOTIPO:
Morena, 1,75m

ROSTO:
Lábios Carnudos.

MARCAS:
Não vi

PELOS PÙBICOS:
Raspadinha

BUNDA:
Não é grande, mas muito ajeitada.

MAMAS:
Pequenos.

COMPANHIA:
Boa, mas nada de mais. Só fala o necessário, o que é muito bom.

FELLATIO:
OK, competente

CUNNILINGUS e ANAL: Não faz.

AVALIAÇÃO GERAL: Nota 7.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

CLÁUDIA - SHS

#29 Mensagem por Long Dong DF » 17 Mai 2006, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:CL?UDIA - SHS

Beijou na Boca:SIM
Voltando ao começo..... :o
TDzinho básico.
Percorrendo o Bonna, super mal-intencionado. Deixo o carro com o manobrista, desço, dô uma pescoçada no Bonna... as mesmas de sempre.
Um bando de sangue-suga que me conhece. Vai se fuder!
Ando revoltado com a putaria!
Eu pago, meto e vazo!
Não quero mais do que isso...
Foda-se!
Voltei, vazei!
Rua da SHS.
Encontrei uma putinha, saia curta, top branco, uma testeira eu acho, aquela coisa que os esportistas colocam na testa pro suor não escorrer...
Morena, 1,70m, 60kg, falsa-magra... me encantou...
Perguntei quanto era o programa - R$ 100,00, me respondeu...
Com direito a que?
- Boquete maravilhoso importado da Paraíba e uma metida na minha buceta pra ver estrelas!
- Uh!!!! pensei....
- Como vou fazer pra ela ver estrelas na minha Ferrari vermelha?
- Tá bom...
Rumamos pro parque da cidade, perto do Gibão.
Requintes de crueldades no caminho, aquilo na mão, a mão naquilo....
Caraca, toda essa putinha por $100tão?
Me perguntava no caminho.
Mas, foda-se.
Tempos de crise.
Estacionamento: arrasto a puta pra fora, pau duro, capô do carro, de quatro e mando vara! nada de preliminar (aliás, preliminar é coisa de viado! :evil: ), que nem violino, viro a cara e mando a vara!
Dez minutos de estocada, gozei!
Esvazieu o saco, dei uma de filho da puta!
Pedi pra putinha tirar a camisinha, dar um beijinho e limpar!
Deixei de volta no ponto.
Recomendo, com certa crueldade:
Vamos as notas:
Rosto: nota 6
Peito: nota 7
Bucetal: nota 9 (linda, cheirosa e greluda)
Anal: Não sei
Oral: Não sei, só meti.
Companhia: Nota 7 (não conversei muito)
Ca$h: $100 no carro - $200zão no motel
Nota final: nota 7 ( esvaziei o saco)

Tel, por mp.

Valeu!

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André/Ferro
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Jul 2006, 22:49
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pisteira do SCS

#30 Mensagem por André/Ferro » 18 Jul 2006, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:D
Tem gente que tem sorte e tem gente que é meio doido... quando juntam os dois..
Estava voltando do clube agora à noite, um bocado suado do jogo de tênis, quando resolvi passar no SCS para ver se encontrava alguma perva apenas para um boquete... sabe como é, sem tempo para aprontar legal...
Pois bem, encontrei uma menina chamada Renata, que se dispos a fazer um boquete por R$ 10,00 ... novinha... bem, meio bebum, vamos ver..
Não tinha um puto na carteira e resolvi passar no BRB do SBN, aproveitamos para parar no estacionamento...
Que boquete, aquilo não existe... ela não mexia a cabeça, apenas colocou a criança na boca e sugou... passava a língua na cabeça que nunca vi igual..
Taradão, com a mão no cuzinho dela, perguntei quanto era para comer o dito cujo... R20,00 !!
Apertadíssimo, não conseguia nem meter o dedo...
No meio do lance ela atendeu o celular e quase teve um treco quando descobriu que estava levando chifre... da namorada...
Não sei se saber que era Bolachinha me desanimaria ou me daria mais tesão...
Puts... o local era uma merda, os ômi passaram no outro lado...
Fiquei no oral mesmo, que delícia...
Recomendo apenas para os doidos como eu...
O Celular dela é 84328870, disse que iria colocar o TD aqui e ela não foi contra. ------editado-----Plotter[/color]
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”