Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#1 Mensagem por Junior TD » 02 Fev 2004, 03:10

TENHA PACIENCIA, MEU CAMARADA!!
AS PUTANAS UM DIA CHEGAM A BRASILIA... ESSAS RATAS DAQUI NÃO VALEM MUITO O ESFORÇO... ME LEMBRO BEM DE QUANDO ESTUDAVA NA UNB, ALI SIM ERA UM PARAÍSO... TEM PUTA QUE NÃO ACABA MAIS E A GENTE BEM SABIA QUEM ERAM ELAS... :twisted:

MAS NINGUÉM SE GRILAVA COM ISSO...
E EU COMI MAIS DE 10... EHEH...

MAS AQUELES TEMPOS SÃO OS DE "OURO"...

VAMOS AO HAPPY... E DAÍ, VEREMOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

e o jantar???

#2 Mensagem por Artista » 11 Mai 2004, 20:35

Vem cá, deu boa noite pra vó e o filho dela ainda te chamou de tio??? :lol: :lol: :lol:
Não to acreditando!!!! :lol: :lol:
Faltou falar se o jantar estava bom. Serviram uma sopa depois??
Inacreditável!!
Só o canalha......
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belo/DF
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2004, 17:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

manoela

#3 Mensagem por Belo/DF » 26 Mai 2004, 08:54

Rata loira, cabelos estilo xuxa, uns 1,65 de altura. Quero saber se alguém já pegou essa rata e como foi, preciso de informações para um TD, estou cansado de barca furada !!!! Conto com a ajuda dos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOICANO
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2004, 20:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cláudia

#4 Mensagem por MOICANO » 28 Mai 2004, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Caros confrades da putaria,

Eu já tinha prometido a mim mesmo que não sairia com as pervas da 315 Norte, nunca me animei com o que vi por lá. Minto. Passei uns 6 meses (antes de conhecer o fórum) comendo a Daniela que conheci lá, mas que abandonou o negócio desde dezembro último. Uma pena para nós, até o número do celular ela trocou.

Mas ontem, depois de deixar em casa um casal de amigos que moram exatamente na 315N, vi no ponto de ônibus desta quadra (na W1) uma negra cujo corpo me chamou a atenção. Na volta parei para saber dos detalhes.

Cláudia é o nome que a perva usa. Ela me pareceu aprazível, cobrou inicialmente R$ 80 para irmos ao meu matadouro, mas fechamos em 60. Reboquei a perva para lá.

Papo agradável, carícia nas minhas coxas e no meu pau enquanto eu dirigia, mostrou-se atenciosa. Não foi o TD do ano, mas compensou bastante. No início ela não tem lá muita desenvoltura, mas como tive paciência para ir amaciando a carne, ela acabou mostrando mais o seu lado safada. Na foda não negou nada do que pedi, agüentou bem em várias posições. De quatro ela realmente pareceu estar gostando, além de que a visão foi imperdível.

Oral com capote, inegociável. Mas faz com dedicação.

De rosto ela não é feia, é, eu diria, normalzinha. O corpo dela é bem cuidado, seis pequenos (mas mamáveis), buça bonita e uma tatuagem enorme na coxa.

Como disse, não foi a trepada do ano, mas a relação custo/benefício é altamente favorável. Para que gosta de mulher negra, como eu, e quer um TD com custo mediano, acho que vale a pena. Classifico o TD como positivo pela simpatia dela e pela dedicação à brincadeira.

Avaliando a rata, atribuo:
rosto: nota 7
corpo: nota 8 (ela tem seios pequenos, mas eu gosto assim; a bunda não é grande, mas é redondinha e durinha)
oral: nota 6
vaginal: nota 8
anal: não toquei no assunto, mas pelo que ouvi dela, ela não deve fazer.
Pre$entinho: Pediu R$ 80 no meu local, mas negociei R$ 60.

Moicano.

P.S.: Passo o telefone dela por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por MadButcher » 05 Ago 2004, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta 30/07/04, rumamos dsipostos a putaria eu e os mestres Canalha e The Pimp na 300equeens, fui disposto a destruir uma buça por lá!!! :twisted: Estreei naquela área!!!
Percorremos o perímetro do antro, em busca de vítimas, Canalha já cliente vip do local é uma celebridade por aquelas bandas!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Canalha se atracou com uma morena, Pimp já estava com sua auforia expirando e teve q nos abandonar, e eu conheci Ana Paula...
Loirinha gostosa, pernas grossas, pezinhos lindos, muito simpática, goianinha!!! (parece q toda goiana é puta ou o contrário!!! :twisted: )
Fomos, ros irmão já iniciados e leitores do fórum, pro famoso 33, chegando lá, ambiente até legal, limpo...
Paguei um abate de 30 minutos, já fui intimando por trás, pra ela sentir a arma, ela começou a se roçar comigo, eu estava afim de beijar, mas ela resistiu e não beijou o TD todo...puta de personalidade!!! :twisted:
Boquete nada demais, mas gostoso...e o pior, nem reparei q ela tinha piercing na língua!!! :twisted: pirei...se eu tivesse visto antes eu tinha obrigado ela a pagar o bola sem capote!!!kkkk
Gostei do material disposto sobre a alcôva, pele alva, higiênica, sem futum, abriu-se generosa prum papai e mamãe, dei lhe muita pica, ficou pedindo q metesse, eu não aguentei as reboladas e os gemidos dela e enchi o caneco dela!!! :twisted:
Bom custo/benefício, mas acho q um segundo TD pode ser mais proveitoso!!! :lol:

AVALIAÇÃO DO TD

Rosto: 7,0 - bem bonitinha!!!
Corpo: 8,0 - se ela desse uma malhadinha, ficaria melhor ainda!!! nada caído ainda!!!
Pés: 10 - Lindos demais!!! :twisted:
Oral: 7,0 - Poderia ser melhor!!!
Vaginal: 7,0 - bem receptivo, quente!!! poderia ser melhor tb!!!
Preço:R$ 50tão foda + R$ 10 matadouro!!! pra meia hora a foda saiu cara!!! mas valeu!!! :twisted:

MADBUTCHER STRIKES BACK!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibracu
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2004, 13:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Letícia- parada perto do posto

#6 Mensagem por Calibracu » 18 Ago 2004, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No último sabado, saindo do BMF eletronic doido pra fuder, passei no SHS já não tinha nada que prestasse, fui para 315N. Lá também tava fraco, mas tinha que esporrar em uma buceta. Achei essa Letícia, morena alta, rosto bonito, corpo bacana mas não 100%. Iniciei a negonicação ela pediu 50 pratas, ofereci 40 no carro, ela topou. Na hora de fuder ela tenta conduzir a foda, a buceta tava cheirando meio mal então resolvi não prolongar muito as marteladas, então gozei logo e vazei para minha casa. Não pretendo repetir, mas quem quizer encarar, ela fica naquela parada perto do posto, é uma morena alta que chama a atenção, cabelo liso e foi categorica em dizer que não libera a bundinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vitória ou Leila

#7 Mensagem por The_Wolf » 10 Set 2004, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa rata fica nos pontos de ônibus da 511/12 ou no seguinte (512/13). É morena, bocão, sorriso bonito, cabelo esticado. Rosto aceitável. Eu já tinha feito uma tomada de preços antes e ela intitulou-se Vitória, mas nesse dia era Leila... :D

De corpo é bem interessante, quando tirou a roupa a expectativa se confirmou. Abordei a perva depois de ficar de pau na mão na balada e chegar à conclusão que para dormir em paz teria que satisfazer os chamados "baixos instintos".

A W3 tava vazia (era a véspera do feriado) e as opções eram poucas. A puta foi simpática, pediu R$ 40,00 prá fazer completo no ambiente dela. Subiu no Wolfmóvel e fomos prum bueiro ali na 713. Nem deu tempo prá muita coisa de tão perto que era.

O local é lamentável, como tantos já visitados nessa minha vida de putanheiro inveterado. Prometo a mim mesmo que não entro mais nessas roubadas, mas a cabeça de baixo parece que não concorda e é ela que manda.
Colchão de solteiro no chão, lugar bem sujinho, com pano dividindo dois ambientes, em suma: broxante. :?

Mas a moça entende do riscado. Peitos durinhos tamanho M, bem gostosos de chupar, coxas grossas, bunda firme de tamanho legal.
Começou querendo encapotar o Wolfinho. Eu protestei e ela disse que eu não me arrependeria. Caiu de boca na borracha e eu, prá sacanear, pensei na tragédia da Rússia, na política econômica, no meu saldo bancário... resultado: nada. Ela então tirou a borracha e mamou em pelo. Aí sim! O Wolfinho virou Wolfão e ela pode mostrar toda a sua maestria. :twisted:

Buça legal, lubrificada, um pouquinho fedida mesmo à distância, não teve pressa, passamos do papai e mamãe pro cavalinho e depois de 4. Gozei, vesti a roupa rapidinho e saí, porque depois da gozada veio a rejeição a estar deitado naquela pocilga. :oops:

Não experimentei a entrada de serviço, mas pela amostra da xana deve ser legal. A puta sabe o que faz. Custo-benefício bom, mas num próximo TD vou propor irmos lá práquele subsolo na 715 que é limpinho e barato. O TD neutro fica pelo ambiente sofrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2004, 16:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda

#8 Mensagem por The_Wolf » 09 Out 2004, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A velha história: duas da manhã, atraído como um ímã prá trezentos e queens...

Dou algumas voltas, paro em algumas estações, mas as relações preço-produtos não me atraem. Paro então nos tapumes que foram colocados na entre-quadra 315/14, onde uma rata já tinha me acenado nas duas vezes que circulei por lá.

Abordo a perva que pede 80 :lol: e eu digo que não dá etc, por 50 ela topa com tudo incluído, inclusive oral sem (ae Canalha). Paraibana, nenhuma beldade, mas nada que assute, não é nova, sacana e até a pousadinha já começa a segurar no membro.

Tiramos as roupas e de corpo é razoável, só so peitinhos é que são fracos, caidinhos, bundinha pequena, mas arrebitada, gostosinha. Não beijei na boca, pq àquela hora já viu, ela já devia ter chupado a torcida do Mengão e mais a do Curíntians. :D

Cumpriu o prometido. Chupou legal, só não finalizei pq não quis. Buça, várias posições, seguida de rabo. Cuzinho bem larguinho, mas com tônus ainda suficiente prá dar uma apertada legal e propiciar uma gozada daquelas que faz vc até filosofar num subsolo da 715... Sem pressa, aturou a minha preguiça pós-coito sem reclamar.

Gostei. Acho que tô aprimorando, coma ajuda do irmão Fernando, meu guia, meu faro prá mulheres que não são lindas, mas que fodem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lunix
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2004, 00:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Lunix » 10 Out 2004, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Irmãos me desculpem se faltarem algumas informações, mas neste final de semana estava meio entorpecido com os problemas e resolvi relaxar apenas me preocupando com o prazer.

Magra, branquinha, com barriguinha, mas o que faz uma simpatia..
Quando estava na caranga apenas passei o sinal da 315 norte virei a direita naquelas antigas ruas de oficina da asa norte e ali mesmo na 315 norte a esquerda havia uma pensão, putz.. descemos uma escada, logo na descida da escada percebi em cima um papel com valores dos preços da bebida, no fim da escada dei de cara com um sofá com TV e ao lado uma cozinha, havia um quarto com uma porta com duas aberturas, uma outra abertura em cima. Em relação a limpeza o ambiente estava limpo, apenas aquele cheiro de bom ar me incomodava, detesto isso.. Ao entrar no quarto a cama estava esticada, lençou aparentava estar limpo, havia um banheiro.. não curti a cama, além de dura, sem travesseiro era muito baixa, muito puto!!! deitar ali era mesma coisa que deitar no chão com colchão....
No começo ela começou a me enrolar, mas como tempo requer dinheiro já comecei pedindo para ela chupar, hum.. parece que a rata não curte muito chupar e depois pediu para montar, no estilo mamãe sentada começou a dar estocadas, parecia que ela estava se amarrando... ao vê-la de quatro deu pra ver a buceta grande dela e aquele cuzinho... vamos mais a detalhes da rata, o cuzinho dela em volta era pretinho.. a rata era bem branquinha, peitos dando liga, bicos rosados grandes, cabelos loiro natural meio marronzado bantendo um pouco abaixo do ombro, chupada com camisinha, não curte anal ( nem insisti, mas olhando o cu daquele jeito já levou muito anal ), peitos natural médios, rostinho razoavel mas não levava para shopping, o bumbum dela que é uma gracinha, não tem bumbum arrebitado e nem cheio, mas para redondinho quadradico sem estrias...
Chupou com força, usou a velocidade da chupada mais a mãozinha para descançar a boca.. gozei no estilo papai mamãe mesmo..

Como sou de não dar nota como explicado vai lá minha recomendação, duas coisas me chamou atenção nela, os peitinhos, cabelos e simpatia.. de resto nada interessante...

custo: 60 reais sendo 50 pra rata e 10 para o buraco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Othelo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Mai 2004, 11:53
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ponto de onibus da 314

#10 Mensagem por Othelo » 11 Out 2004, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos irmãos...sei que estou devendo relatos...mas sempre que aqui no serviço dá uma folga...tento escrever alguma coisa...
Na quinta passada, dia 7/10, estava de "bob" em casa vendo TV...já era 23h30, resolvi dar uma volta no "pardieiro's club"...é assim que carinhosamente chamo a 315!!! Bom ao passar com a condução perante a parada de onibus da 314, eis que visualizo 4 prestadoras de serviços...parei a condução e mirei de cara uma loirinha, muito linda de rosto, usando uma mini saia jeans... chamei a figura que se apresentou como Graziela, cabelo loirinho, natural, encaracolado até a altura do ombro, mas estava preso. Cor dos olhos muito bonitos e dentes branquinhos (coisa que olho de cara!!!). De cara perguntei o valor do TD, ao passo que a mesma respondeu R$ 60,00. Dei bobeira, pois esqueci de perguntar se era completo. De qualquer forma reboquei a pessoa até seu "ambiente"...Irmãos...aquilo era a filial do inferno em Brasília...fica na 714, no mesmo bloco onde tem um bar na esquina, no segundo andar...quarto horrível...a cama com um buraco no meio do estrado que fazia o colchão afundar...enfim...tenebroso... Mas pela beleza da garota eu queria ir onde quer que fosse...Chegamos e a mesma foi logo tirando a roupa..parecia que queria terminar logo o serviço..começei a puxar assunto para relaxar e descontrair...aquele papo de sempre...tem namorado..tá brigada com ele...bla, bla, bla. Fomos para o fight, o corpinho da menina até que é legal, mas os peitos são pequeninhos, parece até uma perinha recém nascida...e ainda caidos...perguntei nessa hora se no preço tava incluído o anal...a guria quase teve um troço!!! disse que não fazia isso...ficou reclamando...um saco...me disse que não trepava no claro e não gostava de dar de quatro...fiquei pensando: - porra, quem tá pagando sou eu!!!! os valores estão invertidos!!! Só de raiva fiz a mesma me dar na luz máxima do quarto e só a comi de quatro... :twisted: dava para ver a cara dela de raiva.....ainda demorei a gozar... :lol: Resumo: TD muito fraco!!! Mas vou classificar como neutro pela beleza da garota que, realmente, de rosto é muito bonita, dá até para tirar uma onda de namorada....mas já estou começando achar que mulher muito bonita é fraca de cama, pelo menos, é mais enjoada...
Tá aí!!! essa semana vou atacar no Bona, escrevo depois relatando!!!
Ah!!! esqueci...a loirinha não beija na boca e fuma mais do que o Caipora!!!!! e olha que não sou tão estragado assim.... :(
"Se nós não nos ajudarmos...quem irá nos ajudar!!!"
Othelo vai a guerra outra vez...diversão que ele conheçe bem!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lunix
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Set 2004, 00:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Lunix » 28 Out 2004, 12:29

Atenção Irmãos, quero chamar atenção de vocês para terem cuidado no Setor Comercial Sul, domingo agora estava eu passando por lá a procura de uma GP quando vi outro irmão sendo roubado por travecos no carro, não sei da situação do infeliz, mas independente de quem seja e talvez por razões de instinto ou ajuda peguei o farol do carro iluminei o carro dele e buzinei que nem um maluco.. só sei que se aquelas seres de outro mundo fossem para minha direção a minha primeira intenção era de atropelar um :twisted: e depois disparar com o carro.. peguei o celular e liguei para a policia.. as vagabundas ao notarem meu estardunço largaram o carinha e então depois de 5 minutos chegou uma viatura.. paramos ao lado do cara e fiquei com pena dele :? , um senhor que aparentava ter 50 anos e a situação que se encontrava não queria estar na pele dele.. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdBsb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ponto de rua - W3 Norte

#12 Mensagem por EdBsb » 23 Nov 2004, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Comi antes de ontem a Priscilla, 19 anos, mineira.
Bonitinha (7), lindos seios bem firmes (10), um bumbum bem agradavel (9), malhada, sem barriga.
Chupa encapado tipo administrativo (5)
Começei a cavar (dixit Canalha) a rata, mas não encontrei petroleo (:wink:) , só encontrei carvão. Normal para uma Mineira !!
Anal não fiz (e não sei se ela faz, me desculpem !).
Dei um caralhadinha, bem tranquile e gozei entre os seios enquando ela se masturbava. Que bom.............
nota geral : 8/10, voltarei.
Preço 60 mais 15 de pousada.
Ela atende numa parada da 504 norte e só nos finais de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putzgrila
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Exame de prevenção geral na 315N

#13 Mensagem por putzgrila » 24 Nov 2004, 13:08

Caríssimos,

Como não vi ninguém falando sobre isso aqui ainda, vou arriscar.
Na edição de 15/11/2004 do Correio Braziliense, li que um certo médico resolveu durante suas férias promover um festival gratuito de exames preventivos nas ratas da 315N. Um dos resultados interessantes foi que algumas delas apresentavam contaminação por variações de doenças sexualmente transmissíveis, o que explica o mau cheiro (mesmo após o banho), o excesso de sebo de buça e eventualmente dores ao manter relacionamentos sexuais, como já relatado em várias mensagens que já li por aqui.
Como não sou assinante do referido jornal, não tenho mais acesso à reportagem, mas considero interessante que alguém que tenha faça esta consulta e disponibilize o PDF da reportagem aqui. Até para possamos calcular as chances de sair contaminado após um "rolé" por lá :oops:
Quem tiver maiores informações...

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Não consegui comer um cuzinho

#14 Mensagem por K_2 » 25 Nov 2004, 11:15

Influenciado pelas hilariantes sagas (tradução = histórias ou narrativas ricas em incidentes) do Canalhocrata, e enfastiado pela falta de alternativa do SHS (praticamente já comi, no carro, o brioco de todas as gostosas de lá) fui tentar traçar um cuzinho (só servia se fosse cuzinho, é a minha tara) na TREZENTOSEQUEENS (só quem tem tempo de DF sabe do que eu estou falando). Abordei três vagabundas, muito interessantes por sinal, belos corpos e belas rabadas, com pearcing na barriguinha. Não consigo lembrar os nomes delas. Preço razoável, R$ 60,00 (mas só boquete encapado e vaginal), mas nenhuma faz anal, mesmo eu aumentando a cachê para R$ 100,00.
Resultado: fiquei frustrado, não consegui comer um cuzinho ontem.
Pergunta que não quer calar: dei azar ou as ratas do local são frescas assim mesmo?

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#15 Mensagem por HAM » 25 Nov 2004, 14:35

Bota mais 50,00 vai na Gol que cê come o melhor cuzinho de BSB: Juliana. Loirinha, rostinho mais ou menos (mais prá menos), aparelho nos dentes (que não impedem o oral sem capote delicioso), um corpinho lindo, barriguinha sarada com piercing, cabelo bem loirinho e bem lisinho. A visão D4 é maravilhosa. E a guria gosta de fuder e muito!!!! Vide relatos postados (acho que Juliana da Apples, onde ela trabalhava antes).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publius
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2004, 15:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ângela Loira - 315 norte

#16 Mensagem por Publius » 11 Dez 2004, 03:17

NEGATIVO
Nome da Garota:?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mina loirinha que tava logo abaixo do sinal, sentada no porta malas de um carro com duas amigas. Ambiente lixo na 714 norte, segundo estacionamentem à esquerda, térreo, com escritos na parede (aluguel, tananam), numa esquina com o estacionamento. Um quarto pequeno, com cortinas rosas na parede cobrindo o nada (a parede) e uma caminha q pareia q ia quebrar. Eu, total marinheiro de primeira viagem que no calor da noite resolveu experimentar sem prestar atenção aos relatos dos colegas.. Assim que se aprende...

Não sei se essa garota já foi relatada, mas pelo menos com o nome que me deu não vi por aqui; Ângela, loira, meio gordinha, lábios carnudos, olhos castanho escuros, dentes meio tortos, não é feia, mas tbm não é bonita, bunda caída q engana na calça, 1,55m, tava de branco, com uma calça que amarra em volta da batata da perna, como uma sandália.

Mina totalmente sem iniciativa, animação, empolgação, ânimo, nada. Não topou beijar na boca, não sabe nem chupar um pau, ruim q dava dó... Até parece que tá senpo obrigada, educação e prestatividade zero. Fingia descaradamente que chega desanimava, totalmente mecânica e apressada. Realmente um desperdício, pois ela foi simpática na abordagem e trata-se de uma fuça aceitável. (pra quem se importa com isso.) Não perguntei sobre anal e nem me animei em pegar numero de telefone, que aliás, tocou 4 vezes durante a transa, sendo que não atendeu. reclamou depois, muito palha.... Durante a transa outras ratas batiam na porta apressando o lance, inclusive uma abriu a porta pra reclamar que tava demorando inclusive durante a parada... No final sacou que tinha feito merda, pediu "desculpa por qualuqer coisa" hahaha vai nessa...

Nota zero porque não existe nada abaixo. Não joguem seu dinheiro fora. Aliás nota abaixo de zero, muito abaixo.... me arrancou 50 reais mais dez do ambiente dela (q nem era pousada nem porra nenhuma, mas como tínhamos marcado numa pousada....) Maior desperdício da minha vida, mas tava sem ânimo pra querbar pau e me estressar...

Espero poder contribuir mais ao longo do ano que está pra se iniciar...

Keep Thrashing!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publius
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2004, 15:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

"Asa" 314/315 Norte

#17 Mensagem por Publius » 11 Dez 2004, 03:58

Conversei com essa mina hoje, mas nem rolou nada. Morena cabelo meio liso, chegando nos peitos, q aliás eram beem pequeninos, mais ou menos 1,80m tava com uma calça amarela com umas firulas, corpão bom, bunda linda, barriguinha boa, e o rosto não queima o filme. Cobra 70, parece ser uma boa opção to querendo sacar de qual é, alguém sabe? Diz q o nome de guerra é "Asa" Tava na 315 logo acima do sinal, no final do predio da comercial no estacionamento sem carros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walter_ego
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Dez 2004, 13:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CAMILA 'Gordinha' (315 sul) - 9237-3945

#18 Mensagem por walter_ego » 22 Dez 2004, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse é meu primeiro TD. Tava de bobeira dando voltas sozinho, patroa viajando... não podendo gastar muito pra num dar suspeita quando ela voltasse... tive que ir na chepa da 315 mesmo.

Cara pra quem gosta de uma mulher um pouco mais carnuda essa aqui é um prato cheio... branquinha, peitinhos médios e rosados, cinturinha fina, daquelas que quando armam de 4 fica uma coisa gigante... mas vamos ao td. Não se trata de mulher nova mas deve ter uns 28 anos (me disse 25).

Peguei essa mina na parada da W3 que tem antes da entrada da 315. combinei 60,00 no ambiente e ela me levou pra uma pousadinha que fica na 715. A pousada até que é um bom lugar (melhor que carro) e por apenas 10,00 por 01 hora tá de bom tamanho. Chegando no quarto a GP que é muito simpática desligou o celular e foi tomar um banho (ganhou pontos com isso) depois partiu pra um bolex com capa mas bem feito, e veio por cima já beijando meu corpo e boca (beija bem a danada) fica roçando o corpão em vc até se preparar e subir no espeto. Não ficou regulando o tempo, disse que não queria gozar rápido e ela não reclamou. gozei gostoso com ela de quatro, fica muito tesuda com aquele rabão branquinho de quatro. vale a pena o custo benefício.

Peito - 7 (rosado e médio)
bunda - 8 (curto muito uma bundinha cheinha)
vaginal 10 (bucetinha bem lavada e bem aparada, sempre molhada)
anal - não perguntei mas deve fazer

Peguei o telefone se alguém estiver disposto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akuma
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2004, 11:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por akuma » 29 Dez 2004, 17:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Asa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Velho eu num recomendo, já peguei ela uma vez, e ela se acha muito estrela, num deixa passar a mão em nada, num deixa chupá peitinho, nem passar a mão na xota ela deixa....tudo bem que ela é gostosinha e talz, se bem que a unica coisa que gostei dela foi a xota que era mo bonitinha bem tratada e talz, fora isso, os peitinhos dela são pequenos, e o pior de tudo é ela se gabá de tudo... :evil:
Eu recomendo uma que mora com ela, o nome dela é NêmNêm, um brother que pegou ela nesse mesmo dia falou que ela é mo sacana, fora que ela é mo peituda e gostosa e mô gente boa....vai atrás dela que ela é popera, e deixa essa Asa de lado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Último Td trash do ano!!!!

#20 Mensagem por Rato73 » 04 Jan 2005, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD trash na área!

Quase fim de ano, vários uísques nos cornos, meia noite, e a caminho de casa o brother de baixo começou a reclamar que não queria dormir sem dar umazinha.

Passei no boulevard Canalhocrata, mas estava vazio. Segui para a trezentos e queens a fim de um oralzinho rápido para aliviar o bicho. Lá chegando, encontrei uma morena alta que se dizia chamar Kátia, razoavelmente bonita, lábios carnudos, corpo bem razoável, enfim acima do nível daquele antro, embora não seja nenhuma maravilha. Gostei da boca, e como queria só um oral...

Bem, a rata não aceitou só o oral de jeito nenhum. Só fazia o serviço completo e ainda por cima na pocilga dela. Pensei em dar um FODA-SE, mas aí ia ter que partir pro cinco contra um em casa.

A caverna dela fica na 711 norte, um muquifo terrível... Lá chegando, ela sentou na cama e já fiz ela cair de boca no brother de baixo logo (encapado). Boquete acima da média. Vaginal razoável após o bola gato.

Total do serviço: 60 pratas. Até que valeu pelo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sandra - 315N'

#21 Mensagem por ThePimp » 04 Jan 2005, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra -315N

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD podrão atrasado... se bem que foi além das mirradas espectativas.

Estava tomando uma breja sem compromisso nenhum naquele pe´sujo (com copos manchados de batom) no começo da quadra... Chega esta moreninha, com uma neguinha que muito me chamou a atenção ::gostosa::

Não estava a fim de meter, :-k mas a desgraçadinha da Sandra pegou no meu ponto fraco... me falou que era paraense, confirmado pelo sotaque, que conheço muito bem... nunca me arrependi de passar a vara em mulé do pará. Tirei os olhos da pretinha e passei a dar um pouco mais de atenção na perva paraense.

Cabelo chanel, beleza padrão de biscate da 315, ela faz o tipo mignon. Peguei preço só para planejar uma foda posterior, pois nem din din eu tinha no dia... pediu 80, pra dar uma no ambiente dela, para cortar, enfiei o pé na porta... ofereci 40,00 no meu ap (nunca encontrei bisca na 315 que topasse ir meter lá em casa!!!)... taí... essa topou :roll: Mas por 50,00, a noite toda... excelente custo beneficio, sem brioco na negociação... não pensei muito (como de costume), e reboquei a perva.

Bolal meio mecânico, mas animador... \:D/ suficiente para me animar a dar três fodas. Bem dadas. Aguenta bem o trnaco mas não topa nada no brótus.

TD positivo, com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Vivian - 504/505 e 315

#22 Mensagem por xcrocopx » 04 Abr 2005, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Moreninha. Programinha baixaria. Muita cachaça na cabeça. Só assim mesmo pra fazer essas paradas.

Peguei no ponto de ônibus na altura da 504/505 (eu acho), pode ser uma quadra pra cima ou antes, mas é por ali.

R$ 40 a brincadeira, com pousada incluída (um muquifo ali perto, deve ser na 706 mais ou menos).

Vale o que cobra. É esforçada, gritou, gemeu, chamou de gostoso, pediu pra gozar e coisas do tipo. Resumindo: trepada entorpecida onde o cérebro abstrai sobre itens como a companhia, o local, dsts e coisas do tipo. Sem beijo na boca (óbvio) e não perguntei se faz anal. hehehe.

Razoável. Vai como positivo (considerando o preço).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2002, 16:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mirela - 312 N

#23 Mensagem por Romano » 12 Mai 2005, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei esta GP no ponto de onibus da 312N. Ela e morena, tem cabelos mais ou menos cacheados, seios medios/pequenos, bunda pequena, faz o estilo mignon. Fez um oral bom (com camisinha) e vaginal em varias posicoes. Deixou dar duas por R$60 mas nao deu tempo de gozar a segunda (ficamos por volta de 1h no seu ambiente, acho que na 109n). Faz ponto de quarta a sabado, o custo beneficio e bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2002, 16:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por Romano » 13 Mai 2005, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa ai num atras do ponto de onibus da 714N, loira com o cabelo escovado, rosto bonito, peitos murchos e um pouco acima do peso. O ambiente e um pulgueiro com mais de 5 ratas, quarto nao tem porta (so uma cortina) e a cama tem um buraco no meio do colchao. Ela chupou com camisinha e fez vaginal em algumas posicoes. Nao encheu o saco pra gozar logo. Pediu R$60 mas fechamos em R$50. Ta no nivel dessas Gp de rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carcara/df
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Nov 2004, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por carcara/df » 09 Jun 2005, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Derenice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta 03/06, estava de bobeira, e num daqueles momentos de insanidade resolvi prospectar as ratas no self service do SHS, só tinha assombração. Foi então que resolvi dar uma checada na 300equeens, fui disposto ao tudo ou nada!!!
Percorri o local, buscando informações sobre preço e serviço prestado, e acima de tudo uma vítima pra descarregar uma pistola de gala.
Achei uma loirinha, até bonitinha de rosto (Graziela), mas algo me disse que não seria uma boa foda, foi então que próximo ao cachorro quente que fica do lado da 14 encontrei uma morena super gostosa, com peitão, bundão, coxão.... Após checar o preço R$ 60,00, até parece cartel.., acertei em R$ 50,00 no carro, afinal de contas prefiro comer uma rata no meu carro e economizar R$ 10,00, do que ir para um daqueles pulgueiros da Asa Norte.
Fomos para o estacionamento de um colégio ou igreja, ou alguma coisa do tipo, que fica entre a 316 e 116. Parei o carro e a bagaceira começou, já fui intimando por trás, pra ela sentir a arma, ela começou a se roçar comigo, eu estava afim de beijar, e a mulher beijou pra caralho :wink: :wink: !!! encapou o bruto e partiu para um bola tradicional, depois retribui e chupei sua xana enfiando o dedo no seu toba :razz: :razz: , a mulher, que estava um pouco alterada por conta de algumas cervejas, estava super molhada, foi então que sugeri para foder fora do carro :twisted:, a doida topou na hora, desci do carro só de camisa e meia (que escroto) ::bundao:: peguei a vadia encostei-a no no carro em pé de costas para mim e mandei rola :twisted: :twisted: :twisted: , com direito a algumas puxadas de cabelo, chupadas na nuca etc.... a vadia ficou mais louca ainda, bombei até gozar..... :D :D :D :D

Bom custo/benefício, mas acho q um segundo TD pode ser mais proveitoso!!!

AVALIAÇÃO DO TD

Rosto: 7,0 - bonitinha, não chega a ser uma diaba!!!
Corpo: 8,0 - se ela desse uma malhadinha, ficaria melhor ainda!!! nada caído ainda!!!
Peito: 8 - tamanho G natural e em bom estado. (não tem filho)!!!
Oral: 7,0 - Poderia ser melhor!!!
Vaginal: 7,0 - bem receptivo, quente!!! lubrificação natural!!!
Anal: Não provei, mas diz que faz por 350 dinheiros... tava doida mesmo ](*,)
Preço:R$ 50tão por um relax!!! mas valeu!!!

O ponto forte da rata é o tamanho +- 1,70, peitão, coxona, rabão, é tudo no aumentativo. Se der uma arrumada, dá pra trabalhar na apples.

O tel da rata mondo por MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2002, 16:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sara

#26 Mensagem por Romano » 26 Jun 2005, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Peguei esta guria no bloco do bar (315n, o ultimo bloco), o nome dela e Sara. Parece ter uns 25 anos, loira, peitos medios, e bunda razoavel. cobra R$50 uma gozada com direito a oral encapado e vaginal em diversas posicoes sem reclamar, atende na pousada da 716norte. Nao e apressada, esta dentro do custo beneficio do local, nao peguei fone mas creio que ela tenha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soca-Rola
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2005, 22:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila gordinha

#27 Mensagem por Soca-Rola » 29 Jun 2005, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 22/06/05
Local: Hotel Mercure - BSB
Preço: R$ 70,00
Tempo: 2h
Anal: Diz que faz somente quando está com muito tesão
Vaginal: Apertadinha, bem tratada
Rosto: 7,5 (Dentes muito bonitos, boca gostosa de beijar)
Cabelos: Curtos não muito tratados
Seios: Do tamanho da mão, mas muito durinhos, impressionante...
Corpo: Gordinha, mas toda durinha. Tem uma bela bunda.
Oral: Bom, mas com camisinha não tem muita graça
Simpatia: Nota 10, mas acho que não estava de "cara limpa"

Estava de bobeira em Brasília na quarta-feira à noite, depois do serviço, e de pau duro, quando comecei a procurar alguma coisa boa pra fazer.

No GPGUIA procurei alguma GP que cobrasse por volta de R$ 70,00 e por gostar muito de garotas cheinhas fiquei interessado na Camila.

Liguei, e não consegui falar com ela no primeiro momento. Me pediu para ligar mais tarde pois não podia falar naquele momento.

Uma hora mais tarde, consegui contato, e combinei no Hotel. Gostei muito, pois cobrou o mesmo valor para me atender no Hotel onde estava hospedado. Todas as outras que eu tinha ligado cobrava mais caro para isso.

Chegou 20 minutos atrasada, pois havia ido de ônibus.

Conversamos um pouco, muito simpática, bem arrumada e cheirosa.

Não usa calcinha nem sutiã (é assim que se escreve essa porra??) pois apesar de gordinha, é toda durinha... Impressionante....

Chupei muito aqueles peitos deliciosos, fez uma gulosa muito boa, e comecei a comer de 4.

Gosei logo.

Dei um tempo e fui pra segunda etapa.

Sentou gostoso, rebolou e suou a camisa....

Sem miséria de tempo, ficou o tempo suficiente para a segunda gozada.

Depois ainda batemos muito papo.

Atende somente à noite durante à semana, pois trabalha durante o dia.

Custo benefício: Muito bom

Presente: R$70,00 + R$10,00 (dei pra ela voltar de táxi) a metida foi boa e fiz um agrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Monica mulata

#28 Mensagem por xcrocopx » 15 Ago 2005, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD baixaria em face da complicada situação financeira.

Sexta feira, minha namorada tava de chico e eu estava com 50 reais na carteira. Deixei ela em casa e resolvi dar uma passada na trezentos e queens.

Não era muito tarde. Meia noite e pouco. Nada que chamasse a atenção, exceto essa mulata, bem raimundona. Mas pqp, que corpo. Coxão, bundão, peitos médios. Liguei o foda-se.

Começou pedindo 100 (uh huh). Baixamos pra 50 (boto fé que por uns 70 ela liberava o rabo) e fomos para o apartamento que ela atende na 307 norte. O ambiente é até legalzinho. Arrumado, som, água de filtro etc.

A mulher trepa pra caralho. Ninfomanica. Chupou com camisinha. Por cima, de lado, PPMM, de quatro, em pé etc. Vale a pena pra quem gosta de uma trepada servida. Malhação mesmo. Ficou querendo beijar, mas não tive coragem nem vontade. Esforçada. Não regulou tempo. Raspadinha também.

Ponto negativo: Fala merda pra caralho e é muito feia de rosto. E é beeem arrombada tb.

TD no geral positivo em vista do preço e de não ter que encarar aquelas pousadinhas podres do final da asa norte. Ela tava bem limpinha tb.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CARLA não sei das quantas

#29 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 26 Ago 2005, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carla n?o sei das quantas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa mina faz ponto na ladeira do sobe/desce xota, da 315 norte. Figurinha conhecida do Kamicase e eu tive a oportunidade de conhecer a dita, no dia em que estávamos procurando voluntárias para nos acompanhar a primeira inspeção que então fariamos ao swingão Paraíso Brasília, e isso já faz um tempo (SONEGAÇÃO INVOLUNTÁRIA). Ela acabou não nos acompanhando a empreitada surubal, mas eu deixei a mina registrada no meu chip, para abatê-la futuramente. Dois dias depois fui conferir.
Na minha opinião é gatinha de rosto para o padrão deprimente da 315 norte e quanto ao corpo está precisando dar uma malhada. É ancuda pra caralho, tem um rabão maneiro, pernas grossas, uma pequena protuberância abdominal e peitos tamanho “m”, já sob efeitos visíveis da ação gravitacional, mas não compromete o conjunto, para quem gosta do estilo puta cavalona... É cheirosa, pele macia...
Botei dentro do meu transputa e rumei para a pousada da 716...(CABEÇA DE PORCO DA PORRA, O LUGAR ESCROTO)
Jogo rápido. Já fui tirando a minha roupa e ela, também, rapidamente ficou pelada. Contemplei a carcaça, avaliei a xana e constatei que era bem cuidada e cheirosinha, então submergi na xotinha... chupei dedicadamente e toda vez que ela estava para gozar eu dava uma parada estratégica para que ela não gozasse... ela ficava louca... derrepente me empurrou e disse que não queria mais que eu a chupasse... beleza... fui meter... já se colocou de quatro pra receber vara... bundão pra cima... buceta chamativa, que parece pedir rola... já estava bem molhadinha... não mudei de posição... enquanto eu furava ela ficava chupando o dedão como criança... e olhava pra mim com a maior cara de sacana... não tinha como aguentar mais tem e mandei o leite pra fora...
Sem muita empolgação da parte dela... mas é uma boa trepada...
Se eu não estou enganado o custo foi de R$ 60,00 sendo que a pousada ela pagou com R$ 10,00. Bom custoXbenefício, levando em consideração que, quanto a beleza, ela está em um nível elevado para o local. Passei pela 315 ontem e ela estava por lá, fez a besteira de pintar o cabelo de um loiro puta que, na minha opinião, não ficou muito legal. Mesmo assim vale uma conferida!!!

Simpática, bom papo, corpo razoável e meti direitinho, só precisa interagir mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike3br
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mônica Mulata gostosa mulherao seios fartos firmes alta

#30 Mensagem por mike3br » 27 Set 2005, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:M?NICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D :D :D :D
Saudações a todos...
Cansado de decepções com GPS resolvi garimpar com nova estratégia,
Sexo oral no carro....ehehehehe
Tem tara prá tudo...Aí se a mina for gente boa e boa principalmente, faço o programa..
Dei uma averiguada na cidade.. tudo uma bosta só tinha canhão para o meu gosto.
Aí passando pela 315 vi uma mulata alta com seus 1,74 de altura, estilo mulherão, corpo malhado e bonito, sem barriga aparente, bocas carnudas, cabelo rastafari, nome Mônica, não faz o estilo bonitona e ninfetinha , acredito ter seus 28 anos, mas dá para encarar...falei minha proposta disse fazer por 30,00 abaixei para 20,00 ( putz pobreza )...fomos a um estacionamento escuro, vi e peguei os seios dela e como me amarro em peitos grandes, firmes e bicudões posso dizer q o dela vale a pena são bem gostosos de chupar. Ela chupa muito bem, com camisinha, faz um esquema com a lingua muito maravilhoso..gostei...aparentemente pareceu muito gente boa e muito gostosa, tava de mini saia , tem uns pernão de dar água na boca...
Para o que foi combinado e super positivo, agora posteriormente vou levá-la ao matadouro e fazer o serviço direito..
Nem sei se isso está encaixado com um TD, se não for podem excluir...
relato porque acho que quanto mais informações da mina a gente tiver melhor.... :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1087 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1554 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1627 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”