Fabiana Gaia- www.sorelax.net
R$ 50,00 - Telefone: 916 086 541

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fabiana Gaia- www.sorelax.net

#1 Mensagem por Mum » 04 Mar 2007, 22:46

MANCADA
http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... abiana.htm Tlm:916086541

POIS..um tipo faz muitos planos ...o material parecia bom...:evil: a INICIAR !

Depois de uma semana em marcações ,especificações etc, com esta "P***" ,para um TD-a 4; eu levava um amigo comigo, ( em princípio ela "trataria " dos DOIS 8) ela aceitou, depois "arranjou-se" uma "Lindissima Amiga " para fazermos "MANAGE- at-Four-With-Change":mrgreen: ....mas o tiro estava para sair-nos pela Culatra :(

Já a caminho ( estavamos em Aveiro na altura) ultimamos as coordenadas ,via telemóvel (http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q ... t=clnk&cd=
1) junto ao ARRÀBIDA por trás da Norauto ,seria o ponto de paragem.

Chegados ,toca a ligar ...ligar e lá atendeu passados uns 30" ,com vóz um pouco rouca lá disse que estava no Banheiro,para esperarmos ( por favor ) uns 15 minutos,15 minutos passados e toca...toca :( ( lá atendeu ( dava a impressão a muito custo, parecia que nos estava a fazer um favor ), pedi nº do prédio , em que zona era pois não havia maneira de conseguir vêr dito nº...já mal disposto de andar para trás e para a frente, fódido de tanta confusão na zona,muitas pessoas e algumas entradas com mau aspecto, toca a ligar ....toca ,toca ,nada...mudança de numero para identificado toca,toca, toca ,nada ...F**** da P*** !!

Mas para QUÊ este genero de atitude ?
Resolvemos meter- nos carro ,e viemos embora ,pois não dava para pôr em practica o plano B e C ,devido a compromisso do meu amigo.

No retorno ,depois de muito tocar ,lá atendeu,dei-lhe umas lições de Boa Educação, embora fódidos não deixei estravasar a minha fúria ,e a GP ,PEDIU MIL DESCULPAS,que tinha a havido um problema com o gás ou coisa parecida ,lá em casa...:?: E QUE CONTINUAVA á nossa espera...:?:

Não podia ser ,disse-lhe eu ,tinhamos compromissos ás 20h. Achei-a qualquer coisa doente ou com gripe,o que me fêz não têr pêna de lá termos ido...(se aquele corpão é o das fótos ,e ela garantiu-o préviamente,caso não fosse ,davamos meia volta ...) embora remédios seja conosco...não sabe a injecção que perdeu .:lol:
Para se redimir ,ficou ( dei-lhe como sugestão ) telefonar-nos a fim de voltarmos e carregarmos naquelas carnes, toda a nossa adrenalina.

A vêr vamos !

Conclusão,pouco "profissionalimo",má iniciação por estas bandas,a zona não é muito agradável,pouco discreta e pelo aspecto os Tś devem ser estilo caixa de fósforos ,um tipo para se Vir ,vai ter de ser com silênciador para os vizinhos não ouvirem...NÃO PODE HAVER FARRA.

Os valores combinados foram:
Broche com + Pito + Massagem 50e .Ela não transmite no 2ºcanal ! Razz

Amiga ( Lindissíma ,segundo ela não tem fótos),
Levava: 75e com Broche com + Pito + Cúzinho + massagem ( que era o que D.E _o meu amigo queria) .
Ficou apalavrado a troca entre pares,para tratarmos convenientemente do material !:lol:

FINALIZANDO ,recomendo que tenham o plano B e C sempre á mão e se possível executa-los ,se não vêm com os DITOS-CUJOS como pedras,depois de tanta espectactiva !:evil:

Cumprimentos e boas FÓDAS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Fabiana - V.N.Gaia - sorelax 916 086 541

#2 Mensagem por Indiscreto » 05 Mar 2007, 12:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vistas as fotos no sorelax a coisa prometia....
TD combinado no local de atendimento (Junto ao Arrabida nas traseiras do edificio da Norauto)
Depois de algumas chamadas com dificil atendimento por parte da GP, lá consegui.
A GP é a das fotos só que tem uma bruta cicatriz na largura da barriga que estraga muito o material e que o photoshop apagou.
Fiquei logo semi-fodido com a publicidade engamosa.
Atendeu com a cuequinha das fotos.
TD muito mecânico sem que tenho criado o minimo de quimica que nestas coisas é fundamental.
Nota-se que está a foder apenas a pensar nos euros.
Não gostei e não vou repetir.

Link:
🔗

pretosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Fabiana - V.N.Gaia - sorelax 916 086 541

#3 Mensagem por pretosapo » 06 Mar 2007, 17:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmo tudo o que foi dito pelo colega anterior
esta menina sem a cicatriz e com vontade de foder, sim de foder vai longe agora assim como está toda apatica, e sem fazer um esforço, não vai longe.
Outra coisa as mamas são de plastico e a cicatriz parece de um filme de terror

Link:
🔗

Responder