Diana Lins - Apartadox -
R$ 60,00 - Telefone: 965 793 663

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
white knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Diana Lins - Apartadox -

#1 Mensagem por white knight » 09 Abr 2007, 14:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros confrades,

Há algum tempo sem postar um TD , aqui vão dois de seguida (este feito a semana passada).
Já agora estreio-me na abertura de um tópico, uma forma de retribuir tanta informação preciosa :lol: :lol:

Nome: Diana Lins
Nacionalidade: Brasileira
Idade: menos de 30 (não tenho jeito nenhum para acertar com idades)
Altura: 1.75 e ainda por cima apresenta-se de saltos altos - grande amazona
Peso: pesada
Cor: clara
Cara: Aceitável/Não compromete
Cabelo: Louro / liso simpático
Olhos: giros
Peito: Grande e macio - bem bom
Rabo: demasiado grande
Local de trabalho: em frente à Renault boavista, num 6 andar
Preço: 60€ 30 minutos; 100€ 1 hora
Oral: 6/10 com
Vaginal: 5/10
Anal: Não perguntei
Beija: Não tentei
Contacto/Site: 965 793 663;
http://www.apartadox.com
http://www.apartadox.com/norte/janela.p ... ana%20Lins

Estava numa de qualquer coisa tipo "apetece-me algo novo" :evil: :evil: e não era ferrero rocher :D :D
Após algumas consultas a vários sites, e face a um altamente positivo TD com uma menina do apartado x, optei pela Diana Lins.

Telefonema da praxe, simpática indicações precisas: em frente à renault boavista, prédios novos, preços acima indicados. marcamos para dai a uma hora e lá fui eu todo contente.

Este local tem uma vantagem durante o dia: fácil estacionamento e acessos, apartamentos de boa qualidade. O problema é que dá muito nas vistas e com tantos apartamentos a probabilidade de dar de caras com alguém conhecido aumenta:roll: :roll: . A pica era grande - óculos escuros e siga em frente.

Lá apanhei o elevador, e quando a menina abre a porta - decepção. Era enorme, uns kilitos a mais - não muito. Logo ai decido optar pelo embate mais curto... Eu gosto mais de meninas levezinhas, mais femininas e para o magro. Esta tem aquele ar de amazona que nos vai partir ao meio :lol: :lol:

Lá começamos o embate (não houve lavagem prévia), coloca camisa e passa para um oral básico, banal e curto.
Meia dúzia de posições sem qualquer pica - ela sempre a mastigar uma pastilha :? :?
E lá acabei com aquilo. Simplesmente não rolou química como dizem os brasileiros.

Ela até poderá ser uma boa opção para quem goste do estilo amazona, mas têm que mudar de atitude - assim não vai lá.

Tive na dúvida em classificar neutro ou negativo, optei pelo negativo porque foi cash mal empregue, não repetia - e aquela pastilha elástica...
:roll: :roll:

contudo, como já referi pode ser interessante para alguns foristas que gostem do tipo...

Saudações putanheiras, como já li em algum lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder