Resolvi "desbravar" um pouco e experimentar uma GP que ainda não estivesse descrita aqui no GPguia. Depois de algumas pisadas na bola com outras GP, experimentei ligar à Kelly. E em boa hora o fiz...

Nome: Kelly
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m70
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Gira - tem um ar de índia (embora seja loura)
Cabelo: Louro, médio, liso
Olhos: Castanhos, talvez?
Peito: Natural, mas bastante pequeno 4/10
Rabo: Bom 8/10
Local de trabalho: Gaia, Av. República
Preço: 40€, com anal acho que era 60€
Oral: 5/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Não fiz
Beija: Não
Contactos: www.desejos.net (fotos reais)
A Kelly atende na Av. República, perto da Câmara Municipal de Gaia. Fui recebido por uma portuguesa já quarentona, feiota, que pensei ser a recepcionista mas que depois disse que também atendia (

Quando ficou disponível, a Kelly apareceu. Surpresa! É bem gira, com um corpo bonito (acho que as fotos são dela, mas não tenho certeza absoluta), só com um shortinho preto e um top minúsculo. O traseiro chama especialmente a atenção, embora tenha um pouco de celulite.
Levou-me para o quarto, perguntou-me qual o programa e pediu-me pagamento adiantado

Lavagem da praxe e começamos o fight. A GP é pouco faladora; uns beijos, umas carícias para pôr o pau duro, encapotou e começou a chupar. O oral é fraquito, mas esforçado; chupa, lambe, varia bastante, é pena só fazer com.
Em seguida, passamos ao vaginal. Ela veio por cima e cavalgou durante algum tempo; apertado q.b., mas sem grande alma. Ela nitidamente estava ausente.
A páginas tantas, pediu para comê-la à canzana. E aí, a atitude dela mudou radicalmente - após algumas bombadas mais convictas, ela começou a entusiasmar-se e a mexer-se melhor. Fiquei até com a impressão de que estava a gostar.
O corpo bem torneado da GP, o vaginal apertadinho, os gemidinhos dela (reais ou não? não sei) rapidamente fizeram-me vir. Fiquei até com a impressão que ela também gozou, mas pode ser teatro.
Lavagem da praxe, um pouco de conversa, e vim-me embora.
TD positivo pelo bom aspecto e bom desempenho da GP. Em termos de relação qualidade / preço, está bastante bem; já paguei mais por pior.
Fiquem bem
Passo a citar...Telhudo escreveu:Sem comentários...
http://www.riofantasy.net/index1.htm
as fotos são verdadeiras?
Onde está o moderador quando é necessário?
Mafarrico escreveu:acho que as fotos são dela, mas não tenho certeza absoluta

Pelos vistos, enganei-me. As fotos não devem ser dela, mas parecem; obrigado pela chamada de atenção.
Quanto ao moderador, tenho a certeza que ele mesmo responderá a essa pergunta... se achar que ela merece resposta.
Cumprimentos
fotos
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... y11-06.htm