Nome: Juliana
Nacionalidade: Brasileira
Cor: Moreninha
Preço: 30 €, 40 € com massagem e 50 € completo (c/ anal)
Como foi a atenção prévia ao encontro: Quando abriu a porta do apartamento, a primeira impressão não é de um impacto tão grande pois as fotos parecem sempre de estarmos perante a mais desejável mulher do mundo. Mas eu já ia preparado para isso

Se corresponde ou não às fotografias: Bem, as fotos para mim são de bradar!

Altura: entre 1.63 e 1.69 de altura
Valorização da cara e corpo: agora à distância posso dizer que Foi muito bom! Beijei-a na boca e na buçeta! E isso quer dizer que não é feia, que tem um corpo e uma xaninha gostosos e que darei nota positiva para a cara e corpo. Gostei

Beija Na Boca: sim... mas não logo! Obviamente tem que rolar química. E rolou! Só começou a beijar-me na boca depois do oral que lhe fiz e depois de ter gozado! E vos digo, ela beija molhadinho e muito suavemente. Um beijo de lingua e boca muito carinhoso. No beijo, nota 9!!!

Oral: A suavidade e carinho do beijo na boca, transmitiu-se para um oral sem camisinha que soube muito bem! Com a língua saltitou entre as minhas bolinhas quase entre o ânus e o saquinho… A Juliana tem um piercing na boca e isso não é defeito nenhum. Antes é feitio… e que feitio!!!

Anal: Penso que faz, tendo em conta a informação prestada telefonicamente. De qualquer forma, eu não me interessei
Tempo: em momento algum demonstrou estar a despachar-me!
Relato do Encontro: Quando vou para um encontro destes, normalmente tomo um banho antes de ir. Foi o que fiz. Claro que se estivermos na noitada e com os copos, não vamos tomar um banho propositadamente a casa. De qualquer forma esse não foi o caso! No quarto conversamos um pouco até começarmos no roço… a bunda dela é gostosa e dá vontade de agarrar

Se pretendo repetir: O binómio preço/qualidade é fantástico! O sexo é bom e ainda ganhei um carinho imenso pela miúda! Só me faltava apaixonar!!!

Pontos fracos e fortes: o bum bum é ponto forte! Será da Fuba, do mingau ou da tapioca?

Pontuação: 8

morada na net: http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... -braga.htm
---------------------------------------------------------------
mais comentários sobre a gp em
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38822
papa-gatas