Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não
Bom meus caros,
No post colocado abaixo por mim sobre a gp em questão julgo que fui bem explicito, contudo descreverei melhor, ate porque vale mesmo cada € gasto com a gp…
Nome: Eduarda
Nacionalidade: Portuguesa
Cor: Branca
Altura: 1,70m-1,76m
Preço: 80€
Local de atendimento: Maia, apartamento super discreto, moderno, luxuoso, requintado, muito confortável. Em tantos anos de potanheiro nunca encontrei uma gp num apart tão agradável.
Como foi a atenção prévia ao encontro: Sorridente, cativante…colocou-me logo a vontade entre formalidades de apresentação e uns amaços lá nos dirigimos ao “ring” onde iríamos iniciar o fight!!!
Corresponde às fotografias: Verdadeiras, mesmo assim julgo que não a favorecem pois na realidade é bem melhor ao vivo.
Valorização: Bonita cara de menina, com uma pele macia e sedosa 9/10
Beija Na Boca: Não! Embora tentasse com o meu charme e tal, mas não! Hehehe…talvez para a próxima…
Oral: Com ou sem capacete?!? Bem…devo cair na realidade…foi com capacete no entanto maravilhoso quase nem me apercebi.
Anal: Simplesmente não faz.
Duração: No tempo que lá estive (aproximadamente 35 minutos). Não me senti em nada pressionado, mas também estava com alguma pressa.
Relato do Encontro: Como já havia referido…foi *****, deixa-me louco esta mulher, que avião!!! “lutamos” bastante, varias posições, muita intensidade, pena que o que é bom acaba depressa, basta o tocar da mão dela, o roçar na sua pele macia…bem, acho que tenho lhe ligar novamente !!! E depois a relação qualidade/preço é suportável, vale mesmo cada € gasto com esta gp
Notas: Podia fazer anal…tem cá um rabo!!! Rsrsrsrs
Nota final: 9/10 ADMITIDA….