TOP GP'S BRAGA (por um conhecedor da matéria)
Boas...
Após uma ronda pelas 3 mais concentuadas Gp's de Braga, venho aqui deixar o meu apreço pelo que, quanto a mim, pode ser uma útil referência, aquando de uma deslocação a terras de Bracara Augusta, quando após o belo do bacalhau da Narcisa, pretendam experimentar outro bacalhauzito...
Então aqui vão os nomes e referências das meninas:
PERFIL GERAL:
Nomes: Juliana / Vitória / Daniela
Nacionalidade: Brasileira / Brasileira / Polaca
APRECIAÇÃO CORPO:
Altura: 1,65m / 1,67m / 1,80m
Peso: No ponto / Com muitas curvas, mas Bom / Equilibrado face à altura
Côr: Morena (muito) / Morena / Branquinha
Cara: Gira (indía brasuca) / Gira (indía loira ) / Gira (mesmo de leste)
Olhos: Castanhos / Castanhos / Claros (esverdeados)
Cabelo: Acastanhado / Loiro / Vermelho (peruca, por baixo pareceu-me preto)
Peito: Médio (para o pequeno, mas natural) -> 6/10 / Grande (pareceu-me natural, sem cicatriz à vista, pelo menos) - > 8/10 / Médio -> 6/10
Rabo: Muito bom -> 8/10 / Bom -> 7/10 / Bom -> 6/10
APRECIAÇÃO GERAL:
Quanto a mim e à primeira vista, a Vitória é mais "Toura", sendo que a cara em conjunto com as curvas "vincadas" do corpo são um factor determinante (e depois é loira ), a Juliana é uma beleza mais "discreta", enquanto que a Daniela salienta-se pela sua altura (ainda por cima atende com uns brutos tacões, que a deixam com perto de 2,00m.... chega a ser uma 1ª visão assustadora )
APRECIAÇÃO DO TD:
Preço : 30€, 40€ (massagem), 50€ completo / 40€ (inclui massagem e 2ª oportunidade) / 20€ oral, 25€ oral e vaginal, 30€ completo
Oral: Com capote - Bom (7/10) / Com capote - Médio (5/10) / Sem capote - Muito Bom (9/10)
Vaginal: Muito Bom (8/10) / Muito Bom (8/10) / Bom (7/10)
Anal: Ainda não experimentei / Não faz / Muito bom (9/10)
Beija: Selitos / Selitos / Não me apeteceu
Contacto/Site: 914021032, www.desejos.net / 912 994 753, www.fofas.net / 916779402
APRECIAÇÃO FINAL:
Bem, sem mais delongas, para uma relação equilibrada (Preço vs. Qualidade) a melhor aposta é a Daniela, acreditem que saem de lá satisfeitos e com o bolso "contente", se quiserem uma GP tipo namoradinha, boa conversa, corpo lindo, etc. ... Juliana, se quiserem um mulherão, daqueles que tentamos engatar nos bares e não nos dão bola,... então liguem para a Vitória.
Um por todos...
e todos nelas!
JB