Kelly - desejos.net
R$ 40,00 - Telefone: 917 455 852

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Kelly - desejos.net

#1 Mensagem por Mafarrico » 15 Jun 2007, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Resolvi "desbravar" um pouco e experimentar uma GP que ainda não estivesse descrita aqui no GPguia. Depois de algumas pisadas na bola com outras GP, experimentei ligar à Kelly. E em boa hora o fiz... :D

Nome: Kelly
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m70
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Gira - tem um ar de índia (embora seja loura)
Cabelo: Louro, médio, liso
Olhos: Castanhos, talvez?
Peito: Natural, mas bastante pequeno 4/10
Rabo: Bom 8/10
Local de trabalho: Gaia, Av. República
Preço: 40€, com anal acho que era 60€
Oral: 5/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Não fiz
Beija: Não
Contactos: www.desejos.net (fotos reais)

A Kelly atende na Av. República, perto da Câmara Municipal de Gaia. Fui recebido por uma portuguesa já quarentona, feiota, que pensei ser a recepcionista mas que depois disse que também atendia ( :shock: :shock: :shock: ). Pediu-me para esperar um pouco porque a Kelly estava ocupada. Teve o bom senso de fazer as coisas de forma a que eu não visse o cliente anterior, nem ele me visse a mim.
Quando ficou disponível, a Kelly apareceu. Surpresa! É bem gira, com um corpo bonito (acho que as fotos são dela, mas não tenho certeza absoluta), só com um shortinho preto e um top minúsculo. O traseiro chama especialmente a atenção, embora tenha um pouco de celulite.
Levou-me para o quarto, perguntou-me qual o programa e pediu-me pagamento adiantado :evil: . Não havia necessidade...
Lavagem da praxe e começamos o fight. A GP é pouco faladora; uns beijos, umas carícias para pôr o pau duro, encapotou e começou a chupar. O oral é fraquito, mas esforçado; chupa, lambe, varia bastante, é pena só fazer com.
Em seguida, passamos ao vaginal. Ela veio por cima e cavalgou durante algum tempo; apertado q.b., mas sem grande alma. Ela nitidamente estava ausente.
A páginas tantas, pediu para comê-la à canzana. E aí, a atitude dela mudou radicalmente - após algumas bombadas mais convictas, ela começou a entusiasmar-se e a mexer-se melhor. Fiquei até com a impressão de que estava a gostar.
O corpo bem torneado da GP, o vaginal apertadinho, os gemidinhos dela (reais ou não? não sei) rapidamente fizeram-me vir. Fiquei até com a impressão que ela também gozou, mas pode ser teatro.
Lavagem da praxe, um pouco de conversa, e vim-me embora.

TD positivo pelo bom aspecto e bom desempenho da GP. Em termos de relação qualidade / preço, está bastante bem; já paguei mais por pior.

Fiquem bem

Telhudo escreveu:Sem comentários...
http://www.riofantasy.net/index1.htm
as fotos são verdadeiras?
Onde está o moderador quando é necessário?
Passo a citar...
Mafarrico escreveu:acho que as fotos são dela, mas não tenho certeza absoluta
:shock: :shock:
:oops: :oops:
Pelos vistos, enganei-me. As fotos não devem ser dela, mas parecem; obrigado pela chamada de atenção.

Quanto ao moderador, tenho a certeza que ele mesmo responderá a essa pergunta... se achar que ela merece resposta.

Cumprimentos

fotos
http://www.desejos.net/Relax/Grandeport ... y11-06.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 31 Jul 2007, 09:46

Telhudo escreveu:Sem comentários...

http://www.riofantasy.net/index1.htm

as fotos são verdadeiras?

Onde está o moderador quando é necessário?
Opa, chamaram-me :D

Prezado Telhudo

eu nao posso conhecer os sites e as gajas todas que existem anunciadas pelo mundo fora como deves calcular :wink:

Por isso criei o topico de Lista negra de sites onde todos podem denunciar livremente

De qualquer modo esse site esta mais que queimado como tambem sabes, visto muitas das chamadas de atençao foram feitas por ti e muito bem 8)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 935#466935

Agora nao posso saber se as fotos do site sao todas falsas, fica ao criterio do forista que testou a gp dar a sua opiniao sobre isso. Sem mostrar rosto, acredito que nem sempre seja facil.
Ate porque acredito que hoje em dia, os sites têm o cuidado de escolher fotos que sejam mais ou menos semelhantes com as gps reais, depois das barracadas que existiram no passado

Mas se reparares, sempre é preferivel, e todos ganhamos mais, se tivermos um relato com uma gp ao vivo, onde a mesma é descrita minimamente e possamos saber com o que contar futuramente, do que ficar na duvida sobre como ela será, dado que todas as fotos vindas desse site sao sempre duvidosas

Por isso, para alem das chamadas de atençao tao pertinentes, se tiveres algum td recente que possas partilhar connosco (ja lá vai mais de 1 ano), ficariamos bastante agradecidos

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder