Gostei das fotos desta perva no site onde anuncia. Pena serem FALSAS...

Nome: Catarina
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1m70
Peso: No ponto
Côr: Branca
Cara: Escapa
Cabelo: Ruivo, comprido, liso
Tipo de pele: Bastante branca
Olhos: Escuros
Boca: Normal, mas com dentes um bocado estranhos
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neuto
Peito: Natural, muito pequeno - 3/10
Rabo: Grande, aceitável - 5/10
Zona púbica: Floresta negra
Voz: Normal
Forma de apresentação: Roupa normal, calça de ganga
Personalidade depreendida: Alegre, brincalhona, faladora
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: Uma 40€, duas 50€
Local de trabalho: Gaia - perto do centro de emprego
Apartamento: Bonito, quarto espaçoso e bem decorado, WC adequado, tudo limpo.
Preço: 40€, ou 50€ com massagem ou 2ª oportunidade
Oral: 7/10, primeiro sem, depois com
Vaginal: 5/10
Anal: Não sei se faz, acho que não
Beija: Não beijei
Contacto: http://www.deusas.net/detalhes.php?nome_pessoa=CATARINA (fotos FALSAS)
Liguei-lhe. Foi muito simpática, explicou as condições e disse onde atende. Fui lá ter.
Não me apercebi imediatamente que não é ela nas fotos; a cor do cabelo é a mesma, o penteado também, a estatura parece idêntica... entrei. A miúda fala pelos cotovelos; aliás, chegou ao ponto de fazer meias-perguntas algo indiscretas, que eu ignorei.
Perguntou-me qual o programa que eu ia querer. Optei pela massagem. Despi-me, fui à lavagem e quando voltei vi que ela tinha tirado a roupa... só que o corpo dela não era nada parecido com o que me lembrava das fotos. Tive vontade de lhe perguntar onde tinha guardado as mamas.

Mas até me estava a apetecer experimentar a massagem. A cama estava coberto a cama com um lençol aparentemente limpo. Deitei-me de barriga para baixo e ela começou.
Enquanto passava o óleo, explicou-me que não era uma massagem profissional, que as massagens profissionais eram dolorosas porque tinham que ser feitas com força, que era mais uma espécie de "miminho", etc. Enfim, esteve a acariciar-me as costas durante uns 10 minutos e não se calou durante nenhum deles.

Finalmente, pediu-me para me virar, massageou-me um pouco o peito, e foi descendo... descendo... até começar a brincar com o Júnior. Acariciou um pouco, deu uns beijitos e umas lambidas no mastro, até ele ficar em riste, mas só começou a chupá-lo em condições depois de encapotar. Mas chupa bastante bem!

Veio por cima e... m*rda, mais uma que acha que é o coelhinho da duracell. Ainda por cima, um bocado folgada. Desatou aos saltos, começou a gemer, enfim... o número do costume.
Mudámos de posição algumas vezes, mas eu já estava a perder a paciência com o teatro. Pedi-lhe para chupar um pouco mais (coisa que ela faz bastante bem) e deixei-a trabalhar até me vir.
No fim, tomei um banhito por causa do cheiro do óleo, paguei-lhe (por iniciativa minha) e vim-me embora. Não tenciono voltar, e o TD só não é negativo por causa do oral. E colocar fotos falsas num site, para mim, não passa de vigarice.
Fiquem bem