Ola caros putanheiros.
Este TD foi feito sabado as 2 e tal da matina.
Devo dizer que estava com uma bezaina de todo o tamanho e lá decidi ir as putas.
Fui ao sorelax e vi lá uma portuguesa de 30 anos de nome Ana--Tuga. Era mesmo o que estava a precisar.
O anuncio dizia oral natural e a foto embora pouco esclerecedora prometia:
http://www.sorelax.net/anunciantes/Porto/ana/ana.htm
Telefonei e atendeu-me uma voz tuga do outro canto , com as seguintes condições:
Massagem;oral natural e anal por 40€.
Fodasse saiu-me a lotaria pensei tolhado de bebado.
Lá fui ao local ( Rua Bessa Leite 958 1º andar) e atendeu-me uma velha tipo Lili Caneças gorda, que me pediu logo os 40€ em avançado.
Eu na minha consciencia bebeda pensei que fosse a chula e paguei.
Esperei , esperei....e apareceu o maior MONSTRO travestido de puta jamais visto.
Uma Lili Caneças gorda com 3 ou 4 barrigas ...só visto!Melhor só num filme do Quantin Tarentino.
Ainda balbuciei qq coisa e já a gaja se agarrava ao meu caralho.
Massagem nem vê-la....para quê???
Ao fim de 3 min a sugar o caralho que estava meio atordoado perante tal espectaculo... , tentou coloca-lo na pachacha.
Então eu vi aquele monstro em cima de mim e só aguentei uns 2 minutos---PARECIA UM PESADELO!
Aquela barriga monstruosa...uma cona em que cabia a minha mão!
Só tive tempo de dizer "sai de cima de mim sua vaca gorda FODASSE!"
Enfim...não vale a pena estar aqui com descrições de caras;corpos;foda em si.
Quanto a pergunta " A garota beijou na boca?" porra só se me dessem 10000 euros!!
Foi tudo -99 de 0 a 20.
Ainda lhe pedi o dinheiro de volta , mas ela disse sai daqui VAGABUNDO antes que chame o meu AMIGO ( ela notou que estava bebado).
Enfim 40€ ao ar....fica o alerta, estava para nem relatar o TD tal a vergonha.
Mas é preciso denunciar estes escroques.
Foi sem duvida PUTA MAIS FEIA ;NOJENTA que jamais me apareceu.
Nem a pior puta de rua ( nunca comi nenhuma mas é divertido , parar e perguntar pelo preço) é capaz de ser tão FEIA e ASQUEROSA como a que me apareceu.
Noite Negra....se fores as putas não bebas...TANTO!