Erica - mulheres-que-vc.com

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Erica - mulheres-que-vc.com

#1 Mensagem por papa-gatas » 26 Out 2006, 16:47

Para variar gostaria de estar com uma gp realmente linda, lindaaaaa, estilo novela portuguesa com morangos e chantily
Conforme descrito, esta Erica ainda há pouco tempo teve anuncio no site de onde retirei na altura o contacto telefonico, e com td postado em:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 129#441129
mas desapareceu...
Alguem sabe alguma coisa?
Mudou de site, de casa ou de profissão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por papa-gatas » 03 Nov 2006, 22:29

Bem, parece que nao tive muita sorte, então vou dar por encerrado, mas ja agora, se um dos que postou lá, me puder dar uma dica, ja que parece conhecer bem a casa, eu agradecia.

Link:
🔗

LambeTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por LambeTodas » 05 Nov 2006, 09:29

A leila é capaz de corresponder a esses quesitos, pelo menos para mim corresponde.

Link:
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por kieto » 08 Nov 2006, 12:50

Grande moderador Papa
por acaso não é essa:
http://www.mulheres-que-vc.com/anuncios ... modelo.htm

cumps
Kieto

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 12 Nov 2006, 13:22

Já todos aqui devem saber a resposta para isso, pois assim que ligas quem atende (no caso de nao ser ela) diz logo que a Erica é brasileira, ou seja já foi tudo à procura da portuguesa, mas chibar tá quieto...Mas dava para desconfiar pelas fotos que nao seria a mesma
Lá perdi eu mais uma gp fresquinha no bom sentido, e quem lá esteve nessa casa não me quer dizer nada... :(

Link:
🔗

Pervish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Pervish » 21 Jan 2007, 01:52

Não sei se será a mesma, mas está uma Érica a anunciar agora no mulheres: http://www.mulheres-que-vc.com/anuncios ... modelo.htm

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por papa-gatas » 21 Jan 2007, 19:07

Pervish escreveu:Não sei se será a mesma, mas está uma Érica a anunciar agora no mulheres: http://www.mulheres-que-vc.com/anuncios ... modelo.htm

:shock: não é a mesma, nem tem nada a ver, ainda me recordo das fotos, (fiz copy/paste :razz: ) alem das carateristicas

O Homem_Aranha é que podia saber alguma coisa, mas ninguem sabe :(
Não é facil encontrar gps realmente lindas em Portugal, que pena...

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por papa-gatas » 10 Abr 2007, 09:11

ninguem disse mas finalmente encontrei

http://www.realezas.com/erika.html
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 220#500220

ja suspeitava na realidade

mas preferia até nao ter encontrado

pensei que nao houvesse nada pior que a ultima experiencia com uma puta arrogante siliconizada de 1,50 de altura mas afinal há... ou quase pior pelo menos. Atendimento do pior que muitas putas ja nos habituaram

o topico esta bloqueado pelas razoes obvias, mas fica aqui a dica que se trata da mesma puta que atendia no Afrodite, e por acaso, só por acaso expulsa de la, por ter andado à pera com outra puta segundo me informaram - por ai ja da para terem uma noçao do tipo de vadia de bairro degradado de onde vem
Nao que esperasse milagres, :( como por ex encontrar uma patricinha que estudava de noite e trabalhava no shopiing de dia e ia à catequese aos domingos... :lol: mas uma puta de bairro dos suburbios é foda mesmo...

Desde que foi retirada/movida de sebastiao da pedreira onde facturava 150 €/hora junto com as restantes putas do PP , deve andar lixada da vida com a patroa, e entao vinga-se nos clientes possivelmente...

Depois em tempo oportuno descreverei tudo minuciosamente mas para ficarem com uma ideia desta puta que, sim é bonita sem sombra de duvidas, apesar de que ao sorrir (2 x numa hora, ja agora), mexe apenas os labios para nao se notar os dentes brancos mas tortos da frente ( se calhar ninguem reparou isso... mas nem tudo é maravilhas...)...aqui ficam algumas dicas pois acho bastante estimulante gastar 50 € e ouvir uma puta xingar forte e feio alem de que:

-faz-se de boneca morta
-vira a focinha e fecha os olhos
-nao respeita tempo se sabe que tem cliente a seguir, logo vêem bater a porta 15-20 min antes por isso mesmo
-saiu do quarto umas 3 x depois de receber a guita para a mao
-oral diz que "está a babar" e nao pode ser "sem", para ver se pega ( já agora na 2ª op. , limpo ou nao, o oral é "com" sempre)
-nao fez anal porque disse que custava e se recusou, mesmo depois de pagar o preço estipulado para isso previamente à cabeça - 50 €! (que por acaso aceitou no inicio...)
-diz para despachar descaradamente e bater uma pivea sozinho porque tem um cliente a seguir --manda umas frases para o ar recheadas com um rodopio de palavrões que denotam a sua educaçao, delicadeza, trato, enfim que fazem vir ao de cimo todas as suas raizes verdadeiras de "favela" portuguesa (atençao mentes mais sensiveis) que depois passarei a descrever minuciosamente em tempo oportuno no td, ja que tive o cuidado de assentar em papel para nao me esquecer
-a unica vantagem disto tudo é que se nao gostaram a puta ainda dá umas "dicas" gratuitas do quê que podem fazer a seguir....

negativissimo, claro

Lamentavelmente em Portugal ainda vivemos numa época em que algumas empregadas (putas) so trabalham a serio, se sabem que tem o patrão (puta-madre) a observar/controlar ou suspeitam que vem a inspecção (forista GPGUIA) quando menos espera
Caso contrario, desde que receba ao fim do mes, está-se bem a lixar para quem lhe paga (in)directamente e se o serviço fica bem feito ou nao...estas putas deve se esquecer que sem clientes não ha empresa sequer para as contratar e trabalho entao muito menos...

Para ser sincero já nao censuro ninguem que ao chegar lá, diga que teve conhecimento da puta atraves dum forum que leu (que elas automaticamente ja sabem qual é), pois quem nao o faz sujeita-se a levar com a merda de atendimento, como eu... :(
Em Portugal é assim...
Editado pela última vez por papa-gatas em 10 Abr 2007, 16:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Homem_Aranha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Érica

#9 Mensagem por Homem_Aranha1 » 10 Abr 2007, 11:50

Olá pessoal,

Só agora é que vi este tópico sobre a Érica.
Como todos sabemos putas com o nome de "Érica" é que não falta por ai, mas posso assegurar que nehum dos links aqui colocados diz respeito à que estava no Afrotite e que tive o prazer de colocar o TD.
Tambêm eu tenho suspirado por essa rapariga, mas perdi-lhe completamente o rasto, aliás dois dias depois do Td já não estava lá. No outro dia acendeu-se uma luz quando ao ver um site ( penso que o momentos de prazer) vi uma GP que se parecia com ela, a Sara bettencourt e que tb atende em telheiras, mas azar é brasileira.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Érica

#10 Mensagem por papa-gatas » 10 Abr 2007, 12:09

Homem_Aranha1 escreveu:Olá pessoal,

Como todos sabemos putas com o nome de "Érica" é que não falta por ai, mas posso assegurar que nehum dos links aqui colocados diz respeito à que estava no Afrotite e que tive o prazer de colocar o TD.
Tambêm eu tenho suspirado por essa rapariga, mas perdi-lhe completamente o rasto, aliás dois dias depois do Td já não estava lá. No outro dia acendeu-se uma luz quando ao ver um site ( penso que o momentos de prazer) vi uma GP que se parecia com ela, a Sara bettencourt e que tb atende em telheiras, mas azar é brasileira.
ola tambem

lamentavelmente fiquei á espera de alguma dica tua, ha mais de 2 meses desde que a mp saiu da caixa mas sem resultado ate á data
este topico tambem esteve sempre aberto desde o ano passado, mas nada...

curioso que basta colocar um simples post a tocar na ferida e as manifestaçoes aparecem em menos de 3 horas...incrivel...

cada vez adoro mais este forum - o forum da verdade...

Link:
🔗

Homem_Aranha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por Homem_Aranha1 » 10 Abr 2007, 12:12

Homem_Aranha1 escreveu:Olá pessoal,

Tambêm eu tenho suspirado por essa rapariga, mas perdi-lhe completamente o rasto, aliás dois dias depois do Td já não estava lá. No outro dia acendeu-se uma luz quando ao ver um site ( penso que o momentos de prazer) vi uma GP que se parecia com ela, a Melissa Bettencourt e que tb atende em telheiras, mas azar é brasileira.
Papa - Gatas,

Não percebi a indirecta, se quiseres explicar agradecia.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por papa-gatas » 10 Abr 2007, 12:14

não vai ser preciso...

Link:
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Micolli » 10 Abr 2007, 17:19

Como costuma dizer um colega nosso do forum brasileiro

É lamentável

Link:
🔗

diasediasboavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#14 Mensagem por diasediasboavida » 11 Abr 2007, 19:39

É impressão minha ou o Homem aranha caiu na própria teia :roll: :roll: :roll: ?

Link:
🔗

Stracker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Stracker » 12 Abr 2007, 09:39

ela agora tambem está no PP - http://www.portalprivado.com/erica_g/index.htm

Link: