Caros colegas
A dias vi essa Fabiana no site realezas e fiquei com ela debaixo de olho, procurei aqui no forum e não achei nada e antes de postar a pedir informações fiz a chamada de praxe para saber os detalhes, trabalha em Almada é completa e leva 40,00 aerios por 1/2 hora, a conversa estava a agradar até o seguinte dialogo:
-Eu - Em que local de Almada vc atende?
-GP - Você é brasileiro?
-Eu - Sim
-GP - A gente não atende brasileiro
- Eu - por que?
- Gp- por que a gente não atende
- Eu- Como assim a gente? Vc não atende em privado?
- Gp - Não aqui é uma agencia
- Eu - Mas não entendo esse por que?
- Gp- por que não atende e não adianta insistir
- Eu - ok , vou colocar isso no forum
- Gp - Não adianta me ameaçar, que eu não tenho medo, o chulo daqui é grande e vai te pegar.
- Eu - Ninguem esta ameaçando
- Gp - Não tenho medo , vc vai o meu chulo te pegar.
- Eu - Ok pode mandar ele vir que estou a espera
Gp- Volta para a obra onde vc trabalha seu merd....
Bem com um atendimento desses deu para perceber por que ainda não existe td, é o pior e que pelas fotos achei ela bem gostosa, mas vou ter gastar dinheiro com outra.
Acho que os sites deveriam as vezes fazer um teste surpresa para ver o atendimento das suas anunciantes pois coisas detes genero so servem para queimar a imagem do propio site.
cumps
Kieto
Ps- E eu que pensei que brasileiro ou era jogador de futebol ou trabalhava em cafes , pelo visto é nas obras
Ps- Sera que posso pedir uma indenização por racismo
Ps- Se na Realeza o atendimento é assim como seria se ela fosse da plebe?
Link da Dita:
http://www.realezas.com/fabiana.html
A dias vi essa Fabiana no site realezas e fiquei com ela debaixo de olho, procurei aqui no forum e não achei nada e antes de postar a pedir informações fiz a chamada de praxe para saber os detalhes, trabalha em Almada é completa e leva 40,00 aerios por 1/2 hora, a conversa estava a agradar até o seguinte dialogo:
-Eu - Em que local de Almada vc atende?
-GP - Você é brasileiro?
-Eu - Sim
-GP - A gente não atende brasileiro
- Eu - por que?
- Gp- por que a gente não atende
- Eu- Como assim a gente? Vc não atende em privado?
- Gp - Não aqui é uma agencia
- Eu - Mas não entendo esse por que?
- Gp- por que não atende e não adianta insistir
- Eu - ok , vou colocar isso no forum
- Gp - Não adianta me ameaçar, que eu não tenho medo, o chulo daqui é grande e vai te pegar.
- Eu - Ninguem esta ameaçando
- Gp - Não tenho medo , vc vai o meu chulo te pegar.
- Eu - Ok pode mandar ele vir que estou a espera
Gp- Volta para a obra onde vc trabalha seu merd....
Bem com um atendimento desses deu para perceber por que ainda não existe td, é o pior e que pelas fotos achei ela bem gostosa, mas vou ter gastar dinheiro com outra.
Acho que os sites deveriam as vezes fazer um teste surpresa para ver o atendimento das suas anunciantes pois coisas detes genero so servem para queimar a imagem do propio site.
cumps
Kieto
Ps- E eu que pensei que brasileiro ou era jogador de futebol ou trabalhava em cafes , pelo visto é nas obras
Ps- Sera que posso pedir uma indenização por racismo
Ps- Se na Realeza o atendimento é assim como seria se ela fosse da plebe?
Link da Dita:
http://www.realezas.com/fabiana.html