Rua Eiffell

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hmiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rua Eiffell

#1 Mensagem por hmiller » 28 Fev 2007, 17:09

Caros Foristas!

fui a coisa de 3 ou 4 meses (antes de vir o natal e o ano novo que levam todo o $$$ para aventuras destas) a uma casa na rua Eiffell, que tinha a sua piada (já li foristas dizerem que os quartos não têm grande qualidade, mas eu até nem achei mau, e o ambiente tipo "lounge" tem a sua piada pitoresca, as vezes temos a sensação que estamos numa versão low budget e hard core do lux!!!)

no entanto, queria lá voltar, mas não só não encontro o numero da dita casa como já não me lembro do andar (e ir tocar a todas as portas perguntar se é ali que se faz o canguro perneta parece-me um bocado mau!)

já agora, como sou terrivel com nomes, alguem sabe o nome de uma romena que eles têm (ou tinham) nessa casa? loura, vinte e muitos ou trinta e poucos, peito médio, e um rabinho bem rijo e uma furacão daquelas que gostam mesmo do que fazem? (a "gerente" até na altura de escolher, porque pedi 2as disse "então fique tambem com esta que os outros cavalheiros dizem que é um optimo programa") e tinha realmente razão!

obrigado pela ajuda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2 Mensagem por nokudoi » 28 Fev 2007, 19:44

A única casa que conheço na rua eiffel fica no nº4 -1ºDto. Antigamente chamava-se Executive Club e hoje em dia chama-se Zodiac segundo me disseram. Só lá fui uma vez e coloquei TD.
No entanto nao me lembro de nenhum ambiente lounge mas sim de uma casa normalissima.
Romena tb não havia lá nenhuma portanto n deve ser a mesma casa.
De qq forma sei que esta de que falo tem fotos das GPs no Momentos de Prazer.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hmiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por hmiller » 01 Mar 2007, 10:39

momentos de prazer? qual é o link?