Raquel - Porto, Rua Capitão Pombeiro - 960428641

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Batemuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel - Porto, Rua Capitão Pombeiro - 960428641

#1 Mensagem por Batemuma » 10 Abr 2007, 23:11

Boas.
Antes de mais quero dizer que este é o meu 1º post, apesar de já ser um seguidor deste fórum há algum tempo. Já agora, Parabéns. =D> =D> =D>
Não vou colocar para já nenhum TD pois os que fiz já têm algum tempo ("teias de aranha"), mas prometo que a partir de agora vou dár o meu contributo punheteiro, ...quero dizer..., putanheiro.

O que me trás aqui é perguntar se alguém sabe onde pára a Raquel, uma miúda que, há +/- 4 meses, atendia na mesma casa da Fernanda, na Rua Capitão Pombeiro - Porto.
É uma cavalona alta, com ar de Ucraniana (ou daqueles lados), corpo +/- jeitoso apesar de não ser nenhuma Soraia Chaves, simpática e que me bateu o record de "Esguicho" + rápido. ::oral::
É verdade, começámos o "combate" com um 69 maravilhoso que, quando dei por mim, já estava a jorrar o leito do cântaro. Muito boa, mesmo.
Uns dias antes tinha experimentado a Fernanda, que não é nada de mais, não cria química. Se alguém souber onde ela pára (a Raquel), que diga, a gerência agradece.

Raqueeeeeel, Raqueliiiiiinhaaaa, uuuhhhh uuuhhhh, onde estás? Volta, estás perdoada! :-presente2-:

Caros, fico a aguardar pelas vossas dicas. :-help-: :-help-:

P.S. - Já não encontro nenhum anúncio das pervas, senão colocáva-os aqui. Elas anunciavam no Massagens ou no Desejos.net.

Aste luego, muchachos. :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por Micolli » 11 Abr 2007, 09:10

Eu pergunto porque é que o teu primeiro post é um pedido de informação, se já inhas efectuado tds, porque é que não postaste (por exemplo com essa tal de Raquel)? Ainda por cima segues o forum há algum tempo, não faz nenhum sentido, não coincide com o espírito de entre ajuda que se quer neste forum.

Leva-me a crer que se soubesses onde pára a garota que tu queres encontrar, nem sequer tinhas dito um "oi".

Link:
🔗

Batemuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Batemuma » 11 Abr 2007, 21:36

Micolli escreveu:Eu pergunto porque é que o teu primeiro post é um pedido de informação, se já inhas efectuado tds, porque é que não postaste (por exemplo com essa tal de Raquel)? Ainda por cima segues o forum há algum tempo, não faz nenhum sentido, não coincide com o espírito de entre ajuda que se quer neste forum.

Leva-me a crer que se soubesses onde pára a garota que tu queres encontrar, nem sequer tinhas dito um "oi".
Micolli, antes de mais deixa-me agradecer-te pelas boas-vindas. Não te sabia com pretenções a Moderador deste fórum. Pelo que conheço do Pápa-gatas ele dá bem conta do recado e não precisa de ajudantes.
Pelos vistos ainda há ingénuos neste mundo que pensam que só lê este fórum quem coloca aqui TDs. Devem ser milhares ou milhões de pessoas que o seguem e, muitas delas, provávelmente nunca se registarão.
Ou, então, o teu problema é dificuldade em compreender o Português e, nesse caso, eu volto a explicar:

1º - Não começo com um TD pois os meus já têm alguns meses, logo não vejo grande lógica em postá-los. Colocá-los-ei aqui quando os fizer, "fresquinhos".

2º - Não foi apenas um pedido de informação pois também dei algumas dicas de, não uma, mas duas GPs, apesar de, concordo, serem vagas.

3º - Não julgues as pessoas pelo que, "supostamente", achas que elas pensam. Aproveita esse teu dom de "adivinho" e joga no Euro-Milhões.

4º - Não estava para me dár ao trabalho de te responder, pois não foi para isto que me registei, mas pediste-as. Fica bem.

Para os restantes Foristas e Moderadores, até breve. E, já agora, também para quem apenas visita este fórum, pois também fáz parte dele. Por isso mesmo ele é aberto a toda a gente.

Link:
🔗

Micolli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Micolli » 12 Abr 2007, 05:02

Mas que conversa é esta? Pretensões a moderador? Obrigado por me dizeres isso, pois eu não sabia
Batemuma escreveu: Devem ser milhares ou milhões de pessoas que o seguem e, muitas delas, provávelmente nunca se registarão.
Infelizmente não é novidade para ninguém, mas o engraçado é que pareces ter orgulho em pertencer a esse nobre grupo.

Batemuma escreveu: 1º - Não começo com um TD pois os meus já têm alguns meses, logo não vejo grande lógica em postá-los. Colocá-los-ei aqui quando os fizer, "fresquinhos".
Pois é, não há lógica em postar, especialmente quando já segues o forum há algum tempo, pois sim!

Batemuma escreveu: 2º - Não foi apenas um pedido de informação pois também dei algumas dicas de, não uma, mas duas GPs, apesar de, concordo, serem vagas.
Não foram dicas, foram pistas!

Ficamos então todos à espera dos famosos tds fresquinhos, agora vê lá não deixes passar os "tais meses", quanto ao resto é conversa estragada, e como tal não merece comentários.

Link:
🔗

Responder