Caro papa-gatas...
Ainda não percebi qual é que é o teu stress.
Todos os outros forenses não tiveram acesso ao mp que te enviei de resposta a um teu mp sobre o mesmo assunto, pois, tenho a impressão que se tivessem tido acesso, nenhum deles efectuava o teu comentário/mensagem.
Para que todos saibam, durante este periodo de tempo, conforme partilhei com o papa-gatas através de mp, dinheiro era coisa que não abundava, não me permitindo participar neste tipo de aventuras. Basicamente quando não à dinheiro não à palhaços e sem palhaços o circo não tem graça. Como tal não me metia nestas aventuras, não sendo por isso, possivel enviar TD's.
Para além de não perceber a que "chupismo" de 1 ano te referes, mesmo depois de teres recebido o mp que te enviei.
Acho que tens feito um bom trabalho como moderador deste forum, no entanto penso que não convém abusar e convém ter em atenção toda a informação recebida para avaliação antes de efectuar determinados comentários
A mensagem que efectuei sobre as minhas visitas a esta casa em Telheiras aconteceram sensivelmente à 1 ano atrás e a terceira (tentativa) aconteceu ao que eu chamo de regresso a esta vida. Tens razão que não postei os 2 TD's efectuados nesta casa, mas se é isso que apelidas de "chupismo", não percebo, nem sequer existia referência a esta casa aqui no GPGuia.
Sem problema e sem stress, já que caso exista, temos bom remédio, putaria com eles...
Fica bem papa-gatas.
Boas fodas a todos os forenses.
De resto só posso dizer que voltei e para recomeçar a colocar TD's(antes mesmo de colocar esta mensagem coloquei um TD, que de resto foi maravilhoso e muito positivo)