AMORAMOR - Telheiras

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
6OldLover9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

AMORAMOR - Telheiras

#1 Mensagem por 6OldLover9 » 19 Jun 2007, 14:23

:?: Alguém pode dar alguma info e contacto sobre esta Casa/Centro de Massagens?

- Ouvi dizer que usam Chá Quente no final!

Andei pela net e não encontro qualquer informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdonisPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por AdonisPT » 17 Ago 2007, 13:19

Essa já era, mudaram de instalações..., mesmo em Telheiras.

Fui lá 2 vezes, nada de especial, mas quando tentei ir a terceira, estavam numa vivenda em telheiras.
Essa vivenda tem vizinhos que topam todo o pessoal que lá entra. Marquei e passei por lá e basei, topei os vizinhos e verem e a comentarem sobre um gajo que ia a entrar, como tive de parar ao pé deles para deixar outro carro passar, deu para ouvir um deles a dizer, olha, lá vai mais um..... hehehehehe

Acho que fizeram muito mal em mudar, tinham umas excelentes instalações.

Já agora, das 2 vezes que lá fui, nunca tive direito a Chá Quente.

Recebi uma massagem pobre e depois a bela foda, mas muito banal.

Continuação.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 17 Ago 2007, 21:02

AdonisPT escreveu:Essa já era, mudaram de instalações..., mesmo em Telheiras.

Fui lá 2 vezes, nada de especial, mas quando tentei ir a terceira, estavam numa vivenda em telheiras.
Essa vivenda tem vizinhos que topam todo o pessoal que lá entra. Marquei e passei por lá e basei, topei os vizinhos e verem e a comentarem sobre um gajo que ia a entrar, como tive de parar ao pé deles para deixar outro carro passar, deu para ouvir um deles a dizer, olha, lá vai mais um..... hehehehehe

Acho que fizeram muito mal em mudar, tinham umas excelentes instalações.

Já agora, das 2 vezes que lá fui, nunca tive direito a Chá Quente.

Recebi uma massagem pobre e depois a bela foda, mas muito banal.

Continuação.
o ideal seria postar o(s) td(s)

já vai fazer quase um ano desde o ultimo post :(

Link:
🔗

AdonisPT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por AdonisPT » 20 Ago 2007, 07:53

Tens toda a razão papa-gatas... ::ok:: ::ok:: ::ok::

É que é mesmo já a seguir....

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 20 Ago 2007, 08:43

AdonisPT escreveu:Tens toda a razão papa-gatas... ::ok:: ::ok:: ::ok::

e isso quer dizer :?: :? :-k

vamos ter direito a um tdzinho apos 1 ano de chupismo :shock: :?: :D

grato por dares o exemplo adonis :D , esperemos que outros mais vejam e sigam o exemplo 8)

apesar de já ser tão bom, saber que tanta gente se dá ao trabalho de ler o que o pessoal escreve por aqui, mesmo que sejam só baboseiras às vezes :lol: que eles façam bom proveito com as nossas dicas sim :D

Ate ja pensei em postar um td altamente positivo de uma gorda desdentada a cheirar mal, só para ter o prazer de ver os sonegadores sanguessugas irem lá todos a correr babados :lol: (claro que avisava antes por mp os foristas que partilham :wink: )

8)

Link:
🔗

AdonisPT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por AdonisPT » 23 Ago 2007, 14:49

papa-gatas escreveu:
AdonisPT escreveu:Tens toda a razão papa-gatas... ::ok:: ::ok:: ::ok::

e isso quer dizer :?: :? :-k

vamos ter direito a um tdzinho apos 1 ano de chupismo :shock: :?: :D

grato por dares o exemplo adonis :D , esperemos que outros mais vejam e sigam o exemplo 8)

apesar de já ser tão bom, saber que tanta gente se dá ao trabalho de ler o que o pessoal escreve por aqui, mesmo que sejam só baboseiras às vezes :lol: que eles façam bom proveito com as nossas dicas sim :D

Ate ja pensei em postar um td altamente positivo de uma gorda desdentada a cheirar mal, só para ter o prazer de ver os sonegadores sanguessugas irem lá todos a correr babados :lol: (claro que avisava antes por mp os foristas que partilham :wink: )

8)
Caro papa-gatas...

Ainda não percebi qual é que é o teu stress.

Todos os outros forenses não tiveram acesso ao mp que te enviei de resposta a um teu mp sobre o mesmo assunto, pois, tenho a impressão que se tivessem tido acesso, nenhum deles efectuava o teu comentário/mensagem.

Para que todos saibam, durante este periodo de tempo, conforme partilhei com o papa-gatas através de mp, dinheiro era coisa que não abundava, não me permitindo participar neste tipo de aventuras. Basicamente quando não à dinheiro não à palhaços e sem palhaços o circo não tem graça. Como tal não me metia nestas aventuras, não sendo por isso, possivel enviar TD's.

Para além de não perceber a que "chupismo" de 1 ano te referes, mesmo depois de teres recebido o mp que te enviei.

Acho que tens feito um bom trabalho como moderador deste forum, no entanto penso que não convém abusar e convém ter em atenção toda a informação recebida para avaliação antes de efectuar determinados comentários

A mensagem que efectuei sobre as minhas visitas a esta casa em Telheiras aconteceram sensivelmente à 1 ano atrás e a terceira (tentativa) aconteceu ao que eu chamo de regresso a esta vida. Tens razão que não postei os 2 TD's efectuados nesta casa, mas se é isso que apelidas de "chupismo", não percebo, nem sequer existia referência a esta casa aqui no GPGuia.

Sem problema e sem stress, já que caso exista, temos bom remédio, putaria com eles...
:D ::ok::

Fica bem papa-gatas.

Boas fodas a todos os forenses.

De resto só posso dizer que voltei e para recomeçar a colocar TD's(antes mesmo de colocar esta mensagem coloquei um TD, que de resto foi maravilhoso e muito positivo)

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por papa-gatas » 23 Ago 2007, 15:01

Caro adonis,

Julguei que tivesses colocado um comentario meio irónico e apenas quis entrar na brincadeira, sem stress nenhum e visando os sonegadores de um modo em geral

Mas tens razao, esqueci-me completamente que tinhas enviado uma mp há uns tempos atras (nao fazes ideia a quantidade de mps que troco com regularidade), e fizeste muito bem em lembrar-me

De qualquer forma bem-vindo de volta à partilha de tds e lamento pelo mal entendido criado

8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Portugal - Dicas e Pedidos de Info ”